#Resenha Uma Noite Como Esta #2/4

Oi amigos, hoje tenho para vocês a continuação da série Quarteto Smythe-Smith da Julia Quinn. O enredo deste volume é mais tenso, focado no ódio e na vingança. Espero que gostem.
Uma Noite Como Esta - #2 Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn
272 páginas - Editora Arqueiro
Quando Anne Wynter assumiu o lugar de Sarah para tocar piano durante a tradicional apresentação do Quarteto Smythe-Smith, ela não imaginou que sua vida iria mudar tanto... de novo...
Daniel, o conde de Winstead passou três anos fugindo pela Europa por conta da ameaça feita por Lorde Ramsgate. Tudo por culpa de uma noite de bebedeira, onde ele e Hugh (filho de Ramsgate) acabaram de desentendendo em um jogo de cartas e decidiram resolver suas diferenças em um duelo.
Agora, ele estava de volta à sua casa, e chegou bem no dia da apresentação do quarteto da família. E qual não foi sua surpresa ao notar que uma das integrantes do quarteto não era sua parente.
Encantado pela beleza da moça que tocava piano, Daniel não esperou muito para ir atrás dela. Mas a moça deixou bem claro que não queria nada com ele.
Acontece que Anne não sabia que Daniel não iria desistir fácil, não importando que ela era apenas a governanta das primas dele.
Daniel começa a notar que Anne guarda muitos secretos sobre si mesma, e principalmente de seu passado. O que será que aconteceu a ela para ter esta áurea de medo? Medo este que ele reconhece muito bem do tempo que viveu fugindo. 
E justamente quando ele pensava estar livre das ameaças de Ramsgate, Daniel começa a sofrer "pequenos acidentes" que podem na verdade serem frutos da vingança doentia do Marquês. Pelo visto ele estava mentindo quando prometeu ao próprio filho que não iria mais fazer nenhum mal a Daniel.
Mas o que Daniel não imagina é que os acidentes que vem sofrendo podem na verdade terem ligações com o passado de Anne.
Anne na verdade é uma moça que foi obrigada a fugir de casa por conta de um deslize cometido. Para manter a honra da família, ela aceitou ser exilada de seu mundo, mas sua preocupação mesmo foram as ameaças feitas por George Cervil. Por conta disso, ela acabou tendo que trocar de nome. Sozinha, e sem poder confiar em ninguém, ela teme que a loucura de George acabe machucando alguém inocente, que não tem nada haver com a história. Coisa aliás que não está muito longe de acontecer...
Encurralada ela toma uma difícil decisão e seja qual for o seu destino, ela está decidida a lutar com todas as suas forças. Será que Daniel conseguirá ajudar Anne? Quem na verdade é Anne e o que ela fez de tão grave para está sendo caçada por Geoge Cervil? Ramsgate esqueceu mesmo sua promessa de vingança ou Daniel ainda corre perigo?
É engraçado que mesmo com um enredo mais tenso, Julia Quinn ainda consiga dar um toque de leveza nele. Dois jovens que tem suas vidas marcadas por conta do ódio e do desejo de vingança. Se hoje, no ano de 2017 ainda vemos milhares de homens achando que possuem direito de matar ou fazer o que quiserem com as mulheres, imaginem então no longínquo ano de 1824... Anne mostrou ser uma moça muito corajosa.

E claro, que não pude deixar de aproveitar a turnê da autora pelo Brasil para autografar meu lindo livrinho:
Perdeu a resenha anterior? Então clique abaixo e leia!

56 comentários:

  1. Ros,e eu tenho me encantado pela premissa e pela forma como Julia escreveu os livros do quarteto, um romance mais construido, mais elaborado nas pequenas situações, eu achei que os personagem convenceram bem no romance e nos seus dramas por assim dizer, tudo corre no tempo certo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaila dá para acompanhar o encaixe das histórias e acontecimentos muito bem.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose,

    Nossa querida Júlia Quinn arrasa né? Ele trouxe mais uma série bem construída.
    Amei esse autografo rs ❤️

    ResponderExcluir
  3. Rose!
    Não gosto quando os enredos dos romances vem tenso, com ódio e vingança, mas em sendo da Julia e todo drama que ela acrescenta ao enredo, temos de ler, né?
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Esse gênero está tomando conta da vida dos leitores né, vejo resenhas a todo momento nos blogs que visito, no entanto, confesso que é um gênero que não me atrai muito no momento, exceto pelas capas que são lindas né!
    Adorei sua resenha e os quotes escolhidos, parabéns!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, eu sempre gostei de romance de época, a diferença agora é que eles saíram das bancas e ganharam as livrarias...
      Bjs

      Excluir
  5. Olá Rose!
    Julia Quinn tem o dom de nos trazer verdadeiras maravilhas em suas obras. Achei Anne uma mocinha bem forte e mesmo com a diferença da época e o cenário, ainda sim o tema dos apuros dela são bem comuns dos dias atuais.
    Espero que as próximas leituras sejam agradáveis pra ti. Essa série é fantástica.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, amei a série, e Anne foi uma mocinha valente mesmo e é a mais triste verdade, pois todo dia vemos Annes pelo mundo afora
      Bjs

      Excluir
  6. MDS!!!
    Que autógrafo maravilhoso!!! A Quinn é encantadora e escreve muitoooo!!!
    Desde o lançamento dessa série eu estou ansioso para ler, e vejo que preciso ler o quanto antes! Parabéns pela resenha! O meu desejo pelos livros só aumentou. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Wes, a série está muito boa, além de divertida.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi!
    Julia Quinn é uma autora e tanto, não é? Seus romances são encantadores e mesmo não tendo lido ainda essa nova série sei que ela também se encaixa no elogio. Gostei muito do enredo desse volume, o achei diferente dos demais livros dela e fiquei curiosa pra saber como a trama se desenrola.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, o livro é muito bom mesmo, e o elogio cabe bem.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi, Rose.
    O enredo desse livro me chamou a atenção, muito mesmo. Senti aquela vontadezinha de acompanhar melhor Anne e Daniel. Mas acho bem improvável que eu vá ler o livro, já que a autora não me agrada, então sempre que eu pensar em ler um livro dela, outro aparecerá, e eu acabarei optando pelo outro :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena Thamiris, mas quem sabe você decida ler de uma vez.
      Bjs

      Excluir
  9. Amo romances de época e amo a Julia Quinn. Estou louca para ler esses livros novos da autora. O quarteto Smythe-Smith sempre me rendeu boas risadas na série Os Bridgertons.

    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai render ainda muitas outras risadas.
      Bjs

      Excluir
  10. Mulher faz inveja assim a pessoa não que machuca, kkkkk
    Sonho de consumo esse livro e esse autógrafo, amo a julia quero muito ler a obra e adoraria ter ido conhecê-la.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, ela é uma fofa e estou bem feliz em ter minhas coleções autografadas.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Rose, a qualidade da escrita da Julia parece que foi colocada a prova nesse livro hein. A história realmente parece bem tensa. E que bom que você conseguiu autografar seu livro!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Ainda não conheço a escrita da Julia, mas só ouço elogios.
    Já no começo fiquei um pouco apreensiva na sua resenha pelo fato de você dizer que tem uma trama mais tensa nesse segundo volume. Porém,
    conforme fui lendo me acalmei um pouco.
    Confesso que estou intrigada para saber o que aconteceu no passado de Anne e como tudo isso irá desenrolar. Será que Daniel sofrerá com as consequências desse passado?! Ele corre perigo?!
    Que vontade de sair correndo e ler rsrs
    Adorei a resenha.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, é mais densa pois os dois personagens principais correm perigo de vida, e um risco série e de verdade.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi, Rose
    Infelizmente, não consigo me interessar pelos livros da Julia, por mais que só leia elogios e raros críticas negativas, realmente é algo que não consigo me ver comprando, não para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, o gosto é de cada um, e não vejo problemas com isso.
      Bjs

      Excluir
  14. Oiê! Esse casal está bastante encrencado hein e ao que parece tudo foi ocasionado por pequenos deslizes. Ainda não tive a oportunidade de ler uma obra dessa autora, mas estou cada dia mais curiosa para conhecer o seu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, a situação deles é delicada mesmo.
      Bjs

      Excluir
  15. To doida pra ler essa série! amo os livros da Julia

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Mais uma resenha do quarteto e sinto que falta pouco para eu me render! haha
    Essa trama, talvez por ser a mais tensa, seja que eu tenha sentido mais vontade de ler e esse quotes realmente me mostram que a escrita da Julia é formidável.

    Sinto que se eu entrar nesse fandom da autora, será um mundo sem volta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você corre mesmo sérios riscos de ficar presa :)
      Bjs

      Excluir
  17. "Se hoje, no ano de 2017 ainda vemos milhares de homens achando que possuem direito de matar ou fazer o que quiserem com as mulheres, imaginem então no longínquo ano de 1824... "

    realmente, é uma triste realidade...quem dera isso ficasse apenas no campo da ficção...

    bacana você ter conseguido autógrafo da autora...^^
    se eu fosse fã de sua obra, certamente daria um jeitinho de ir até o evento com ela...

    apesar de conhecer sua fama nas redes sociais, não tenho interesse em conhecer sua escrita,porque não curto o gênero...
    bj,Rose...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, seria formidável que estes casos fossem apenas ficção.
      Bjs

      Excluir
  18. Oi Rose, ainda não li essa série, mas estou super curiosa para saber mais sobre elas, lembro dos livros dos Brindgertons, onde sempre encontrávamos referencias ao quarteto Smythe-Smith. Espero poder ler essas histórias em breve. Estou adorando suas resenhas...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, a série está otima. Fico feliz que esteja gostando.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá Rose, o bom dessa quadrilogia é que da para ler todos né. Estou ansiosa para iniciar a leitura deles, aproveitei tbm para ver novamente a Julia Diva. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, no evento da Julia eu já estava lendo o último livro :)
      Bjs

      Excluir
  20. Oiiie!

    Estou doidaaa para ler! Eu perdi a turnê da autora, mas desde o lançamento estou querendo ler

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie! Eu ainda não fui seduzida por esse universo de romances de época, mas sabe que o fato desse ser mais pesado, de tratar de temas além de somente romance, despertou a minha atenção. Fiquei muito curiosa em saber mais sobre os personagens, sobre o passado deles, seus mistérios e sofrimentos. Ta aí um livro que talvez me arraste para esse universo.

    Bjs.

    www.ciadoletior.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose, como você já sabe...eu nunca li nada da autora, mas estou morrendo de curiosidade de conhecer essa nova série, parece ótima.

    Sem contar que deve ser uma leitura bem rápida :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em geral as leituras da Julia são rápidas, não peguei nenhuma que custei a ler.
      Bjs

      Excluir
  23. Oie, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora, na verdade nunca li romance de época (por favor não me julgue), mas pretendo mudar isso e esse parece ser um livro ótimo para ler.
    Que chique o autografo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kerolayne, eu jamais julgaria alguém por não ter ligo algum gênero literário. Caso leia algum romance de epoca, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  24. Olá, tudo bem? Meu livro está também autografado, mas ainda não tive oportunidade de começar a série. Espero fazer isso me breve, pois só vejo elogios para ela e sou fã de Os Bridgertons. Ótimas fotos e resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool, então você sabe a alegria de ter este autógrafo né? Leia sim, é tão boa quanto a dos Bridgertons.
      Bjs

      Excluir
  25. Oi, tudo bem?
    Amo JQ e esse quarteto ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero ler em breve! Julia escreve maravilhosamente bem, apesar de ser suspeita para falar, pois romances de época é meu gênero literário favorito! Adorei a resenha e ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia, romances de época são ótimos mesmo, adoro.
      Bjs

      Excluir
  26. Solicitei esse livro esse mês, mas ainda não chegou. Esto curiosa para iniciar essa nova série, acho que irei ler os dois primeiros seguidos no mês que vem, esse mês fecho com E viveram felizes para sempre, também da Quinn.
    Enfim conferir sua opinião só me deixou mais curiosa. Essa questão da violência contra a mulher sempre foi barra e como vc mesma destacou, se hoje em dia está fora de controle imagine nos séculos passado onde o homem tinha a proteção das leis. Um absurdo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, um absurdo vergonhoso né? Mas leia sim, vai gostar, assim como E Viveram Felizes para Sempre.
      Bjs

      Excluir
  27. Olá, tudo bem?
    Apesar de eu não ser fã da escrita da autora, eu me interessei super por essa série, só li criticas positivas e isso só aumentou a minha curiosidade!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está muito boa, vale a pena dar uma olhada.
      Bjs

      Excluir
  28. Olá!
    Eu sou apaixonada pela escrita da Julia Quinn, então estou morrendo de vontade de ler as histórias desse quarteto. Acho incrível também como ela consegue dar esse toque de leveza em suas histórias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, é incrível mesmo. Consegue falar de algo mais série sem ser pesado.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Uma Noite Como Esta #2/4

Oi amigos, hoje tenho para vocês a continuação da série Quarteto Smythe-Smith da Julia Quinn. O enredo deste volume é mais tenso, focado no ódio e na vingança. Espero que gostem.
Uma Noite Como Esta - #2 Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn
272 páginas - Editora Arqueiro
Quando Anne Wynter assumiu o lugar de Sarah para tocar piano durante a tradicional apresentação do Quarteto Smythe-Smith, ela não imaginou que sua vida iria mudar tanto... de novo...
Daniel, o conde de Winstead passou três anos fugindo pela Europa por conta da ameaça feita por Lorde Ramsgate. Tudo por culpa de uma noite de bebedeira, onde ele e Hugh (filho de Ramsgate) acabaram de desentendendo em um jogo de cartas e decidiram resolver suas diferenças em um duelo.
Agora, ele estava de volta à sua casa, e chegou bem no dia da apresentação do quarteto da família. E qual não foi sua surpresa ao notar que uma das integrantes do quarteto não era sua parente.
Encantado pela beleza da moça que tocava piano, Daniel não esperou muito para ir atrás dela. Mas a moça deixou bem claro que não queria nada com ele.
Acontece que Anne não sabia que Daniel não iria desistir fácil, não importando que ela era apenas a governanta das primas dele.
Daniel começa a notar que Anne guarda muitos secretos sobre si mesma, e principalmente de seu passado. O que será que aconteceu a ela para ter esta áurea de medo? Medo este que ele reconhece muito bem do tempo que viveu fugindo. 
E justamente quando ele pensava estar livre das ameaças de Ramsgate, Daniel começa a sofrer "pequenos acidentes" que podem na verdade serem frutos da vingança doentia do Marquês. Pelo visto ele estava mentindo quando prometeu ao próprio filho que não iria mais fazer nenhum mal a Daniel.
Mas o que Daniel não imagina é que os acidentes que vem sofrendo podem na verdade terem ligações com o passado de Anne.
Anne na verdade é uma moça que foi obrigada a fugir de casa por conta de um deslize cometido. Para manter a honra da família, ela aceitou ser exilada de seu mundo, mas sua preocupação mesmo foram as ameaças feitas por George Cervil. Por conta disso, ela acabou tendo que trocar de nome. Sozinha, e sem poder confiar em ninguém, ela teme que a loucura de George acabe machucando alguém inocente, que não tem nada haver com a história. Coisa aliás que não está muito longe de acontecer...
Encurralada ela toma uma difícil decisão e seja qual for o seu destino, ela está decidida a lutar com todas as suas forças. Será que Daniel conseguirá ajudar Anne? Quem na verdade é Anne e o que ela fez de tão grave para está sendo caçada por Geoge Cervil? Ramsgate esqueceu mesmo sua promessa de vingança ou Daniel ainda corre perigo?
É engraçado que mesmo com um enredo mais tenso, Julia Quinn ainda consiga dar um toque de leveza nele. Dois jovens que tem suas vidas marcadas por conta do ódio e do desejo de vingança. Se hoje, no ano de 2017 ainda vemos milhares de homens achando que possuem direito de matar ou fazer o que quiserem com as mulheres, imaginem então no longínquo ano de 1824... Anne mostrou ser uma moça muito corajosa.

E claro, que não pude deixar de aproveitar a turnê da autora pelo Brasil para autografar meu lindo livrinho:
Perdeu a resenha anterior? Então clique abaixo e leia!

56 comentários:

  1. Ros,e eu tenho me encantado pela premissa e pela forma como Julia escreveu os livros do quarteto, um romance mais construido, mais elaborado nas pequenas situações, eu achei que os personagem convenceram bem no romance e nos seus dramas por assim dizer, tudo corre no tempo certo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaila dá para acompanhar o encaixe das histórias e acontecimentos muito bem.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose,

    Nossa querida Júlia Quinn arrasa né? Ele trouxe mais uma série bem construída.
    Amei esse autografo rs ❤️

    ResponderExcluir
  3. Rose!
    Não gosto quando os enredos dos romances vem tenso, com ódio e vingança, mas em sendo da Julia e todo drama que ela acrescenta ao enredo, temos de ler, né?
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Esse gênero está tomando conta da vida dos leitores né, vejo resenhas a todo momento nos blogs que visito, no entanto, confesso que é um gênero que não me atrai muito no momento, exceto pelas capas que são lindas né!
    Adorei sua resenha e os quotes escolhidos, parabéns!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, eu sempre gostei de romance de época, a diferença agora é que eles saíram das bancas e ganharam as livrarias...
      Bjs

      Excluir
  5. Olá Rose!
    Julia Quinn tem o dom de nos trazer verdadeiras maravilhas em suas obras. Achei Anne uma mocinha bem forte e mesmo com a diferença da época e o cenário, ainda sim o tema dos apuros dela são bem comuns dos dias atuais.
    Espero que as próximas leituras sejam agradáveis pra ti. Essa série é fantástica.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, amei a série, e Anne foi uma mocinha valente mesmo e é a mais triste verdade, pois todo dia vemos Annes pelo mundo afora
      Bjs

      Excluir
  6. MDS!!!
    Que autógrafo maravilhoso!!! A Quinn é encantadora e escreve muitoooo!!!
    Desde o lançamento dessa série eu estou ansioso para ler, e vejo que preciso ler o quanto antes! Parabéns pela resenha! O meu desejo pelos livros só aumentou. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Wes, a série está muito boa, além de divertida.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi!
    Julia Quinn é uma autora e tanto, não é? Seus romances são encantadores e mesmo não tendo lido ainda essa nova série sei que ela também se encaixa no elogio. Gostei muito do enredo desse volume, o achei diferente dos demais livros dela e fiquei curiosa pra saber como a trama se desenrola.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, o livro é muito bom mesmo, e o elogio cabe bem.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi, Rose.
    O enredo desse livro me chamou a atenção, muito mesmo. Senti aquela vontadezinha de acompanhar melhor Anne e Daniel. Mas acho bem improvável que eu vá ler o livro, já que a autora não me agrada, então sempre que eu pensar em ler um livro dela, outro aparecerá, e eu acabarei optando pelo outro :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena Thamiris, mas quem sabe você decida ler de uma vez.
      Bjs

      Excluir
  9. Amo romances de época e amo a Julia Quinn. Estou louca para ler esses livros novos da autora. O quarteto Smythe-Smith sempre me rendeu boas risadas na série Os Bridgertons.

    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai render ainda muitas outras risadas.
      Bjs

      Excluir
  10. Mulher faz inveja assim a pessoa não que machuca, kkkkk
    Sonho de consumo esse livro e esse autógrafo, amo a julia quero muito ler a obra e adoraria ter ido conhecê-la.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, ela é uma fofa e estou bem feliz em ter minhas coleções autografadas.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Rose, a qualidade da escrita da Julia parece que foi colocada a prova nesse livro hein. A história realmente parece bem tensa. E que bom que você conseguiu autografar seu livro!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Ainda não conheço a escrita da Julia, mas só ouço elogios.
    Já no começo fiquei um pouco apreensiva na sua resenha pelo fato de você dizer que tem uma trama mais tensa nesse segundo volume. Porém,
    conforme fui lendo me acalmei um pouco.
    Confesso que estou intrigada para saber o que aconteceu no passado de Anne e como tudo isso irá desenrolar. Será que Daniel sofrerá com as consequências desse passado?! Ele corre perigo?!
    Que vontade de sair correndo e ler rsrs
    Adorei a resenha.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, é mais densa pois os dois personagens principais correm perigo de vida, e um risco série e de verdade.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi, Rose
    Infelizmente, não consigo me interessar pelos livros da Julia, por mais que só leia elogios e raros críticas negativas, realmente é algo que não consigo me ver comprando, não para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, o gosto é de cada um, e não vejo problemas com isso.
      Bjs

      Excluir
  14. Oiê! Esse casal está bastante encrencado hein e ao que parece tudo foi ocasionado por pequenos deslizes. Ainda não tive a oportunidade de ler uma obra dessa autora, mas estou cada dia mais curiosa para conhecer o seu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, a situação deles é delicada mesmo.
      Bjs

      Excluir
  15. To doida pra ler essa série! amo os livros da Julia

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Mais uma resenha do quarteto e sinto que falta pouco para eu me render! haha
    Essa trama, talvez por ser a mais tensa, seja que eu tenha sentido mais vontade de ler e esse quotes realmente me mostram que a escrita da Julia é formidável.

    Sinto que se eu entrar nesse fandom da autora, será um mundo sem volta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você corre mesmo sérios riscos de ficar presa :)
      Bjs

      Excluir
  17. "Se hoje, no ano de 2017 ainda vemos milhares de homens achando que possuem direito de matar ou fazer o que quiserem com as mulheres, imaginem então no longínquo ano de 1824... "

    realmente, é uma triste realidade...quem dera isso ficasse apenas no campo da ficção...

    bacana você ter conseguido autógrafo da autora...^^
    se eu fosse fã de sua obra, certamente daria um jeitinho de ir até o evento com ela...

    apesar de conhecer sua fama nas redes sociais, não tenho interesse em conhecer sua escrita,porque não curto o gênero...
    bj,Rose...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, seria formidável que estes casos fossem apenas ficção.
      Bjs

      Excluir
  18. Oi Rose, ainda não li essa série, mas estou super curiosa para saber mais sobre elas, lembro dos livros dos Brindgertons, onde sempre encontrávamos referencias ao quarteto Smythe-Smith. Espero poder ler essas histórias em breve. Estou adorando suas resenhas...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, a série está otima. Fico feliz que esteja gostando.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá Rose, o bom dessa quadrilogia é que da para ler todos né. Estou ansiosa para iniciar a leitura deles, aproveitei tbm para ver novamente a Julia Diva. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, no evento da Julia eu já estava lendo o último livro :)
      Bjs

      Excluir
  20. Oiiie!

    Estou doidaaa para ler! Eu perdi a turnê da autora, mas desde o lançamento estou querendo ler

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie! Eu ainda não fui seduzida por esse universo de romances de época, mas sabe que o fato desse ser mais pesado, de tratar de temas além de somente romance, despertou a minha atenção. Fiquei muito curiosa em saber mais sobre os personagens, sobre o passado deles, seus mistérios e sofrimentos. Ta aí um livro que talvez me arraste para esse universo.

    Bjs.

    www.ciadoletior.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose, como você já sabe...eu nunca li nada da autora, mas estou morrendo de curiosidade de conhecer essa nova série, parece ótima.

    Sem contar que deve ser uma leitura bem rápida :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em geral as leituras da Julia são rápidas, não peguei nenhuma que custei a ler.
      Bjs

      Excluir
  23. Oie, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora, na verdade nunca li romance de época (por favor não me julgue), mas pretendo mudar isso e esse parece ser um livro ótimo para ler.
    Que chique o autografo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kerolayne, eu jamais julgaria alguém por não ter ligo algum gênero literário. Caso leia algum romance de epoca, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  24. Olá, tudo bem? Meu livro está também autografado, mas ainda não tive oportunidade de começar a série. Espero fazer isso me breve, pois só vejo elogios para ela e sou fã de Os Bridgertons. Ótimas fotos e resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool, então você sabe a alegria de ter este autógrafo né? Leia sim, é tão boa quanto a dos Bridgertons.
      Bjs

      Excluir
  25. Oi, tudo bem?
    Amo JQ e esse quarteto ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero ler em breve! Julia escreve maravilhosamente bem, apesar de ser suspeita para falar, pois romances de época é meu gênero literário favorito! Adorei a resenha e ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia, romances de época são ótimos mesmo, adoro.
      Bjs

      Excluir
  26. Solicitei esse livro esse mês, mas ainda não chegou. Esto curiosa para iniciar essa nova série, acho que irei ler os dois primeiros seguidos no mês que vem, esse mês fecho com E viveram felizes para sempre, também da Quinn.
    Enfim conferir sua opinião só me deixou mais curiosa. Essa questão da violência contra a mulher sempre foi barra e como vc mesma destacou, se hoje em dia está fora de controle imagine nos séculos passado onde o homem tinha a proteção das leis. Um absurdo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, um absurdo vergonhoso né? Mas leia sim, vai gostar, assim como E Viveram Felizes para Sempre.
      Bjs

      Excluir
  27. Olá, tudo bem?
    Apesar de eu não ser fã da escrita da autora, eu me interessei super por essa série, só li criticas positivas e isso só aumentou a minha curiosidade!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está muito boa, vale a pena dar uma olhada.
      Bjs

      Excluir
  28. Olá!
    Eu sou apaixonada pela escrita da Julia Quinn, então estou morrendo de vontade de ler as histórias desse quarteto. Acho incrível também como ela consegue dar esse toque de leveza em suas histórias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, é incrível mesmo. Consegue falar de algo mais série sem ser pesado.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras