#Resenha Ao Seu Encontro #11

Oi amigos, para quem é fã ou gosta da série Rosemary Beach da Abbi Glines, hoje trago para vocês mais uma resenha da série. Vale lembrar que a série é indicada para maiores de 18 anos!
Ao Seu Encontro #11 série Rosemary Beach - Abbi Glines
224 páginas - Editora Arqueiro
Depois de sofrer não só por conta da dislexia, mas principalmente pelos abusos físicos e psicológicos sofridos, hoje Reese está bem e feliz ao lado de Mase.
Para coroar sua alegria, ela acaba conhecendo seu pai biológico, e junto com isso, ganha também um irmão, uma avó, e amor, sentimento que ela nunca teve.
Agora Reese está morando no Texas, no rancho de Mase e suas dificuldades são outras. Além de adaptar-se a sua nova vida, ela quer voltar a estudar e conseguir um emprego.
Mas nem tudo são flores nesta fase. Reese tem que lidar com sua própria insegurança, que aflora por conta de Aida, a bela loira, prima de Mase e que esconde um amor possessivo por ele. Aida sempre dá um jeito de mostrar que Reese está sobrando e não faz parte do mundo de Mase.
Mas não é apenas Reese que tem que lidar com o ciúmes e a insegurança, pois Mase também se vê ameaçado com a constante presença de Capitão, o belo e sensual irmão de Blaire. Capitão deixa claro seu interesse por Reese, o que desconcerta a moça.
No meio deste jogo pelo coração do casal, o pior pesadelo de Reese aparece na sua frente para desestabilizar o que a muito custo ela conquistou.
Mas desta vez ela não está sozinha, Mase, seu pai e Capitão farão de tudo para protegê-la. Aliás, o pai biológico de Reese e Capitão foram uma surpresa e tanto neste livro.
Reese  foi uma personagem que me conquistou logo de cara, pois teve um crescimento ao longo dos dois livros. Mesmo com suas inseguranças ela não era de fazer mimimi e sempre tentava agir racionalmente diante das ações de Mase e dela própria.
Aida foi a Nan da vez, e apesar de não ter o brilho da megera, soube fazer o que Nam fazia. Talvez por conta desta repetição de padrão, eu tenha ficado chateada com Mase em alguns momentos. Neste quesito acho que Abbi deveria pensar em outra solução, ainda mais porque a última cena dela ficou por isso mesmo. Apesar que sua sequência com a participação de Mase e Reese foi linda. Fazendo jus ao amor do casal.
Outro pecado para mim na trama, foi uma cena logo no início entre Mase e Reese onde ela desmaia. Achei exagerada e desnecessária, não que tenha afetado ou prejudicado alguma coisa no enredo.
Se eu gostei do livro? Sim, gostei, mas não posso deixar de sentir falta de uma melhor ligação entre o final (bombástico) do primeiro livro, com o início deste. Ficou faltando um melhor aproveitamento do boom que a autora deixou. 
Mase e Reese continuam sendo meu casal favorito e Abbi continua com sua escrita ágil, leve e envolvente. Mas em minha opinião, o volume dois ficou um tantinho abaixo de seu anterior.
Quer conhecer melhor os outros livros desta série? Então clique nas imagens abaixo e leia as resenhas. Aliás, é recomendado que a série seja lida em ordem de lançamento, e não por arco. #ficaadica
#1 Paixão Sem Limites (Blaire e Rush)
 

36 comentários:

  1. Olá, ótima resenha!
    Achei a capa desse livro diferente, legal. É uma história que eu leria pelos personagens e por essa coisa de eles estarem recomeçando em um novo lugar, e pela mocinha não estar mais sozinha para enfrentar os obstáculos que virão.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da história deste casal. Trabalhou um assunto delicado e importante.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose!
    Não li nada da autora ainda e adoro romance eróticos, preciso mudar isso esse ano de qualquer jeito.
    Adorei a resenha.
    Bom final de semana!!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de ler Rudy, sei que você vai gostar dos livros.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Ahh adoro os livros da Abbi Glines e Rosemay Beach é uma série ótima.
    Mas meus personagens preferidos são Woods e Grant.
    Adorei sua resenha!

    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Grant ao Woods, mas gosto dele também. Mande e Grant aliás, tornaram-se os meus queridinhos.
      Bjs

      Excluir
  4. ainda não li nada da abbi, mas leio bons elogios que tem me deixado curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito das escrita dela. É simples e envolvente.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?

    Apesar de ler bastantes resenhas positivas desse livro, não tenho interesse. Achei a história bem clichê e previsível (especialmente a questão do ciúme). Além do mais, essa capa é totalmente sexualizada e acho esse tipo de conceito completamente desnecessário e machista.
    Sua resenha tá ótimo, só o livro mesmo que não é pra mim.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, eu não gostei desta capa também. Em relação ao enredo, apesar do clichê, o problema do abuso sofrido pela personagem fez uma diferença e tanto.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Ainda tenho que começar a ler algo da Abbi, mas ainda não tive coragem por causa da série enorme haha Espero mudar em breve e sua resenha me incentivou <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool, a série é grande sim, mas as leituras são rápidas.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá!
    Por enquanto só li Paixão sem Limites e gostei bastante.
    Doida para ler os outros.
    Vejo muita gente falando sobre Reese e Mase e sobre ser o casal favorito. Estou curiosa para conhecê-los.
    Confesso que só de ler o nome da Nan, já me ferve o sangue, mesmo não sendo ela quem inferniza a vida do casal nesse livro. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mase é sensacional. A delicadeza que ele cuidou da situação da Reese foi muito bonito.
      Bjs

      Excluir
  8. A Abbi embora seja beeeeeem famosa e eu tenha uma leve curiosidade com seus livros, não consigo me familiarizar com suas obras. Tipo, não é o gênero que curto e mesmo amando clichês, esses acabam me incomodando. Mas se um dia eu chegar a conferir algum, venho dizer o que achei.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, como vc já deve saber, esses livros não fazem meu estilo, já até tentei ler alguns, mas não deu. Adoro acompanhar suas resenhas, mas não consigo sentir vontade de ler. Sorry! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que pedir desculpas, temos que ler o que gostamos.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada dessa autora e por mais que os leitores comentem, não consigo me interessar, acho que preciso ler algum livro dela para ter uma opinião mais consistente! Sua resenha ficou ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom, vai que acabe gostando.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Desisti a Abbi Glines faz tempo!!
    Gosto da escrita dela por ser super gostosa, mas acho as histórias bem fracas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se compararmos o início das séries com as histórias a partir do Grant deu uma bela melhorada.
      Bjs

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora e apesar dela ser muito bem comentada, eu confesso que não tenho muita curiosidade com a maioria dos livros dela. Mas esse volume tem uma premissa bem interessante e deve ser bacana acompanhar Reese lidando com sua própria insegurança.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela precisou de muita força para superar o trauma.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá, a obra parece ser bem bacana, mas confesso que não curti muito essa capa, kkkk
    Ainda não li nada da autora, mas vou anotar a dica, devido aos comentários positivos que li a respeito dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oiii Rose, tudo bem?
    Menina eu fiquei apaixonada pela indicaçao de hoje, eu que não sou tão chegada em livros assim até que leria, sinto falta de algum romancezinho na minha cabeceira, ótima resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, este tem aquelas cenas mais quentes, mas não se resume apenas isso, mas se quiser romances mais light, me avise que te indico alguns.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá!
    Vejo muito essa série por aí, mas infelizmente não me desperta muita vontade de ler, por não se tratar do meu gênero preferido no momento.
    Mas gostei da sua resenha, é bem honesta.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Strawk, sempre sou honesta em minhas resenhas, sendo negativas ou positivas, só tento não ofender ninguém com isso.
      Bjs

      Excluir
  16. Olá, rose. Já vi muitos posts sobre essa série, ela é enorme, não sabia que tinha tantos livros... Pra quem curte romances com triângulos amorosos certamente vai ser agradar desse enredo... Mas como vc falou, melhor ler tudo do início, né?


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, não chegou a ser um triângulo amoroso, mas os dois personagens citados na trama deixaram claro seus interesses, tanto em Reese, quanto no Mase.
      Bjs

      Excluir
  17. Oi.

    Nunca li nada da Abbi Glines, até que esse ano consegui alguns livros dela e vou me aventurar nas histórias. Estou vendo por qual começo, vejo muitas pessoas falando dos livros dela e não sei por onde começo. vou ver qual me interessa mais. Este livro está na minha lista, vou tentar ler ainda este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo seguir a ordem de lançamento da editora, assim você não vai ficar perdida com o desenrolar das tramas, ou pegando spoiler em algum livro. Na imagem do final da postagem tem a ordem de lançamento.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá!!! ainda preciso ler essa série de livros. Muito boa sua resenha e fiquei curiosa para ler esse livro também. Já anotada a indicação !!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, leia sim, e depois me diga o que achou.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Ao Seu Encontro #11

Oi amigos, para quem é fã ou gosta da série Rosemary Beach da Abbi Glines, hoje trago para vocês mais uma resenha da série. Vale lembrar que a série é indicada para maiores de 18 anos!
Ao Seu Encontro #11 série Rosemary Beach - Abbi Glines
224 páginas - Editora Arqueiro
Depois de sofrer não só por conta da dislexia, mas principalmente pelos abusos físicos e psicológicos sofridos, hoje Reese está bem e feliz ao lado de Mase.
Para coroar sua alegria, ela acaba conhecendo seu pai biológico, e junto com isso, ganha também um irmão, uma avó, e amor, sentimento que ela nunca teve.
Agora Reese está morando no Texas, no rancho de Mase e suas dificuldades são outras. Além de adaptar-se a sua nova vida, ela quer voltar a estudar e conseguir um emprego.
Mas nem tudo são flores nesta fase. Reese tem que lidar com sua própria insegurança, que aflora por conta de Aida, a bela loira, prima de Mase e que esconde um amor possessivo por ele. Aida sempre dá um jeito de mostrar que Reese está sobrando e não faz parte do mundo de Mase.
Mas não é apenas Reese que tem que lidar com o ciúmes e a insegurança, pois Mase também se vê ameaçado com a constante presença de Capitão, o belo e sensual irmão de Blaire. Capitão deixa claro seu interesse por Reese, o que desconcerta a moça.
No meio deste jogo pelo coração do casal, o pior pesadelo de Reese aparece na sua frente para desestabilizar o que a muito custo ela conquistou.
Mas desta vez ela não está sozinha, Mase, seu pai e Capitão farão de tudo para protegê-la. Aliás, o pai biológico de Reese e Capitão foram uma surpresa e tanto neste livro.
Reese  foi uma personagem que me conquistou logo de cara, pois teve um crescimento ao longo dos dois livros. Mesmo com suas inseguranças ela não era de fazer mimimi e sempre tentava agir racionalmente diante das ações de Mase e dela própria.
Aida foi a Nan da vez, e apesar de não ter o brilho da megera, soube fazer o que Nam fazia. Talvez por conta desta repetição de padrão, eu tenha ficado chateada com Mase em alguns momentos. Neste quesito acho que Abbi deveria pensar em outra solução, ainda mais porque a última cena dela ficou por isso mesmo. Apesar que sua sequência com a participação de Mase e Reese foi linda. Fazendo jus ao amor do casal.
Outro pecado para mim na trama, foi uma cena logo no início entre Mase e Reese onde ela desmaia. Achei exagerada e desnecessária, não que tenha afetado ou prejudicado alguma coisa no enredo.
Se eu gostei do livro? Sim, gostei, mas não posso deixar de sentir falta de uma melhor ligação entre o final (bombástico) do primeiro livro, com o início deste. Ficou faltando um melhor aproveitamento do boom que a autora deixou. 
Mase e Reese continuam sendo meu casal favorito e Abbi continua com sua escrita ágil, leve e envolvente. Mas em minha opinião, o volume dois ficou um tantinho abaixo de seu anterior.
Quer conhecer melhor os outros livros desta série? Então clique nas imagens abaixo e leia as resenhas. Aliás, é recomendado que a série seja lida em ordem de lançamento, e não por arco. #ficaadica
#1 Paixão Sem Limites (Blaire e Rush)
 

36 comentários:

  1. Olá, ótima resenha!
    Achei a capa desse livro diferente, legal. É uma história que eu leria pelos personagens e por essa coisa de eles estarem recomeçando em um novo lugar, e pela mocinha não estar mais sozinha para enfrentar os obstáculos que virão.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da história deste casal. Trabalhou um assunto delicado e importante.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose!
    Não li nada da autora ainda e adoro romance eróticos, preciso mudar isso esse ano de qualquer jeito.
    Adorei a resenha.
    Bom final de semana!!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de ler Rudy, sei que você vai gostar dos livros.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Ahh adoro os livros da Abbi Glines e Rosemay Beach é uma série ótima.
    Mas meus personagens preferidos são Woods e Grant.
    Adorei sua resenha!

    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Grant ao Woods, mas gosto dele também. Mande e Grant aliás, tornaram-se os meus queridinhos.
      Bjs

      Excluir
  4. ainda não li nada da abbi, mas leio bons elogios que tem me deixado curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito das escrita dela. É simples e envolvente.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?

    Apesar de ler bastantes resenhas positivas desse livro, não tenho interesse. Achei a história bem clichê e previsível (especialmente a questão do ciúme). Além do mais, essa capa é totalmente sexualizada e acho esse tipo de conceito completamente desnecessário e machista.
    Sua resenha tá ótimo, só o livro mesmo que não é pra mim.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, eu não gostei desta capa também. Em relação ao enredo, apesar do clichê, o problema do abuso sofrido pela personagem fez uma diferença e tanto.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Ainda tenho que começar a ler algo da Abbi, mas ainda não tive coragem por causa da série enorme haha Espero mudar em breve e sua resenha me incentivou <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool, a série é grande sim, mas as leituras são rápidas.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá!
    Por enquanto só li Paixão sem Limites e gostei bastante.
    Doida para ler os outros.
    Vejo muita gente falando sobre Reese e Mase e sobre ser o casal favorito. Estou curiosa para conhecê-los.
    Confesso que só de ler o nome da Nan, já me ferve o sangue, mesmo não sendo ela quem inferniza a vida do casal nesse livro. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mase é sensacional. A delicadeza que ele cuidou da situação da Reese foi muito bonito.
      Bjs

      Excluir
  8. A Abbi embora seja beeeeeem famosa e eu tenha uma leve curiosidade com seus livros, não consigo me familiarizar com suas obras. Tipo, não é o gênero que curto e mesmo amando clichês, esses acabam me incomodando. Mas se um dia eu chegar a conferir algum, venho dizer o que achei.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, como vc já deve saber, esses livros não fazem meu estilo, já até tentei ler alguns, mas não deu. Adoro acompanhar suas resenhas, mas não consigo sentir vontade de ler. Sorry! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que pedir desculpas, temos que ler o que gostamos.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada dessa autora e por mais que os leitores comentem, não consigo me interessar, acho que preciso ler algum livro dela para ter uma opinião mais consistente! Sua resenha ficou ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom, vai que acabe gostando.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Desisti a Abbi Glines faz tempo!!
    Gosto da escrita dela por ser super gostosa, mas acho as histórias bem fracas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se compararmos o início das séries com as histórias a partir do Grant deu uma bela melhorada.
      Bjs

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora e apesar dela ser muito bem comentada, eu confesso que não tenho muita curiosidade com a maioria dos livros dela. Mas esse volume tem uma premissa bem interessante e deve ser bacana acompanhar Reese lidando com sua própria insegurança.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela precisou de muita força para superar o trauma.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá, a obra parece ser bem bacana, mas confesso que não curti muito essa capa, kkkk
    Ainda não li nada da autora, mas vou anotar a dica, devido aos comentários positivos que li a respeito dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oiii Rose, tudo bem?
    Menina eu fiquei apaixonada pela indicaçao de hoje, eu que não sou tão chegada em livros assim até que leria, sinto falta de algum romancezinho na minha cabeceira, ótima resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, este tem aquelas cenas mais quentes, mas não se resume apenas isso, mas se quiser romances mais light, me avise que te indico alguns.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá!
    Vejo muito essa série por aí, mas infelizmente não me desperta muita vontade de ler, por não se tratar do meu gênero preferido no momento.
    Mas gostei da sua resenha, é bem honesta.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Strawk, sempre sou honesta em minhas resenhas, sendo negativas ou positivas, só tento não ofender ninguém com isso.
      Bjs

      Excluir
  16. Olá, rose. Já vi muitos posts sobre essa série, ela é enorme, não sabia que tinha tantos livros... Pra quem curte romances com triângulos amorosos certamente vai ser agradar desse enredo... Mas como vc falou, melhor ler tudo do início, né?


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, não chegou a ser um triângulo amoroso, mas os dois personagens citados na trama deixaram claro seus interesses, tanto em Reese, quanto no Mase.
      Bjs

      Excluir
  17. Oi.

    Nunca li nada da Abbi Glines, até que esse ano consegui alguns livros dela e vou me aventurar nas histórias. Estou vendo por qual começo, vejo muitas pessoas falando dos livros dela e não sei por onde começo. vou ver qual me interessa mais. Este livro está na minha lista, vou tentar ler ainda este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo seguir a ordem de lançamento da editora, assim você não vai ficar perdida com o desenrolar das tramas, ou pegando spoiler em algum livro. Na imagem do final da postagem tem a ordem de lançamento.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá!!! ainda preciso ler essa série de livros. Muito boa sua resenha e fiquei curiosa para ler esse livro também. Já anotada a indicação !!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, leia sim, e depois me diga o que achou.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras