News Grupo Autêntica

Oi amigos, hoje é dia de conhecer os lançamentos do Grupo Autêntica para o mês de março, vamos lá?

Não Era Você Que Eu Esperava - Fabien Toulmé
Como lidar com uma filha com deficiência? Nesta graphic novel autobiográfica, Fabien Toulmé fala com emoção, humor e humildade sobre um encontro inesperado de um pai com sua filha que possui Síndrome de Down. O casal enfrenta o nascimento de uma criança especial. É como uma tempestade inesperada, um furacão. Quando a menina nasce com a síndrome, até então não diagnosticada, a vida de Fabien desmorona. Indo da fúria à rejeição, da aceitação ao amor, o autor fala sobre a descoberta de como é ser diferente.
O Diário de Anne Frank  - O Anexo Secreto
Anne Frank passou dois longos anos escondida no “Anexo Secreto” de um prédio de escritórios em Amsterdã, entre 1942 e 1944. Sua história é conhecida no mundo inteiro graças ao diário que ela escreveu para escapar do tédio do confinamento. Por meio dele, podemos acessar os sentimentos mais profundos da adolescente que, presa por tanto tempo em um pequeno cômodo com outras sete pessoas, ainda se revela uma jovem engraçada, sensível e cheia de esperança.
O Diário de Anne Frank em quadrinhos é um relato doce e, ao mesmo tempo, melancólico da garota judia e sua experiência durante a Segunda Guerra
A Noiva do Capitão - Tessa Dare
Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.

E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados.
Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.
A Tempestade - Lesley Livingston
“Eu não amo Sonny Flannery!” Quando percebeu que era o ponto fraco de Sonny, Kelley não teve outra opção a não ser mentir para proteger a vida de seu grande amor. Na terrível batalha que devastou o teatro de sua companhia, a herdeira do Reino Encantado descobriu que a verdade a respeito da origem de Sonny esconde um perigoso segredo, de que nem mesmo ele tem consciência. E renunciar ao homem que ama é o único modo de mantê-lo a salvo. O plano dá certo! Desorientado e devastado, Sonny foge e acaba descobrindo um refúgio subterrâneo em plena cidade de Nova York, habitado por vários seres mágicos perdidos. Ao fazer amizade com eles, Sonny descobre que desde os eventos desencadeados pelas Nove Noites o lugar vem sofrendo misteriosos ataques, e fica muito intrigado ao perceber que as marcas deixadas nas vítimas lhe são familiares. Uma guerra está começando a se armar. O portal entre os mundos está cada vez mais instável, e seres mágicos revoltosos estão começando um levante junto de traidores que se infiltraram entre os lendários Guardiões Janos. Uma nova fonte de poder incalculável está se manifestando, atraindo a ganância de seres mágicos poderosíssimos que querem se apossar dela para dominar os dois mundos. Mas Kelley não está disposta a permitir que isso aconteça. Agora, mais do que nunca, ela precisa dominar seus poderes para conseguir reunir todos os aliados que puder para desvendar quem está por trás de tudo e derrotar o inimigo, além de descobrir um meio de ter Sonny de volta com vida. “A Tempestade” é o terceiro volume da série criada por Lesley Livingston. Os dois primeiros volumes são Nove noites e um sonho de outono e À espera de Romeu.

Chapeuzinho Amarelo - Chico Buarque
Chapeuzinho Amarelo conta a história de uma garotinha amarela de medo. Tinha medo de tudo, até do medo de ter medo. Era tão medrosa que já não se divertia, não brincava, não dormia, não comia. Seu maior receio era encontrar o Lobo, que era capaz de comer “duas avós, um caçador, rei, princesa, sete panelas de arroz e um chapéu de sobremesa”.
Ao enfrentar o Lobo e passar a curtir a vida como toda criança, Chapeuzinho nos ensina uma valiosa lição sobre coragem e superação do medo. Já em sua 40º edição, este clássico de nossa literatura infantil vem encantando gerações e gerações de leitores. O livro de Chico Buarque recebeu, em 1979, o selo de “Altamente Recomendável”, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), e, em 1998, Ziraldo conquistou o Prêmio Jabuti na categoria Ilustração.
O Mágico de Oz - L. Frank Baum
O Mágico de Oz conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia com os tios numa fazenda do Kansas, nos Estados Unidos. Um dia, um ciclone arranca do chão a casa onde moravam. Os tios conseguem entrar no porão que usavam como abrigo para tempestades, mas Dorothy e seu cachorro, Totó, se atrasam e ficam na casa, que foi levada durante muito tempo pelos ares até chegar à Terra de Oz. Lá, Glinda, a Bruxa Boa do Norte, explica a Dorothy que ela havia matado a Bruxa Malvada do Leste, pois a casa aterrissou em cima dela. Dorothy agora é, por direito, dona dos sapatos mágicos prateados da bruxa má. Além disso, Glinda lhe dá um beijo na testa, para ela ficar em segurança durante as aventuras que viveria a caminho da Cidade das Esmeraldas, onde vive o poderoso Mágico de Oz, o único que poderia ajudá-la a voltar para o Kansas. Para chegar à Cidade das Esmeraldas, Dorothy tem que seguir por uma estrada de tijolos amarelos. Durante a caminhada, ela encontra o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Os três se juntam a Dorothy, pois também querem encontrar Oz e pedir algo para ele: o Espantalho quer um cérebro para pensar como os homens; o Homem de Lata, um coração para amar como os homens, e o Leão Covarde quer coragem para ser o Rei dos Animais. A partir daí, os quatro encaram perigos, vivem histórias fantásticas e aprendem a enfrentar os próprios medos.
Esperando Bojangles - Oliver Bourdeaut
Diante do olhar maravilhado do filho, o casal dança ao som de “Mr. Bojangles”, na voz de Nina Simone. O amor que os une é mágico, louco, vertiginoso, uma eterna festa.Em sua casa só há lugar para o prazer, a fantasia e os amigos. Quem dá o tom e comanda a dança é a mãe, qual um fogo-fátuo imprevisível e extravagante. E foi ela quem adotou o novo membro da família, Mademoiselle Supérflua, um pássaro grande e exótico que perambula pelo apartamento, bica os convidados e usa coleira de pérolas.É também a mãe quem a todo instante os arrasta para um turbilhão de poesia e sonho. Um dia, porém, ela vai longe demais. E pai e filho farão de tudo para que a festa continue.

O Culpado - Georges Bataille
Le coupable – o culpado, mas também “o cortável” – foi o recorte publicado de uma espécie de diário iniciado por Bataille em 1939. Num tête-à-tête rigoroso e alucinado com a ausência de Deus, Bataille abre, ora às apalpadelas, ora a facão, um caminho novo para o pensamento, um para-além-da-filosofia que busca estar à altura da noite do não-saber. Ao republicar o livro em 1961, já como segundo volume da Suma ateológica, Bataille acrescenta um texto de 1947, A aleluia, verdadeiro catecismo do erotismo escrito para aquela que viria a ser sua segunda esposa, Diane Kotchoubey. A presente edição, baseada no tomo V das Obras completas do autor, restitui, através de notas, os trechos do diário que haviam sido suprimidos.

O Constitucionalismo Democrático Latino-Americano em Debate
O Brasil e a América Latina passaram por fortes mudanças no processo de elaboração das suas constituições. Essas mudanças geraram constituições mais democráticas e mais inclusivas. Uma nova onda de participação social e ampliação de direitos das comunidades tradicionais se abriu. O livro O constitucionalismo democrático latino-americano em debate faz a mais ampla avaliação disponível até o momento do impacto dessas mudanças constitucionais nos diversos países da região. O leitor interessado no papel das mudanças constitucionais nas novas democracias encontrará neste livro uma referência obrigatória.

Curso Básico de Teorias da Comunicação
O sumário de um livro de Teorias da Comunicação, hoje, não apresenta grandes surpresas; nossas escolas e autores “clássicos” já são mais ou menos consensuais. No entanto, cada manual dessa área é resultado de um processo de seleção e reflete uma forma de empreender esse caminho e de interpretar suas escolhas. A particularidade que reivindicamos para nosso trabalho é o fato de resultar da maturação que ocorreu ao longo de muitos anos, da discussão de muitos/as alunos/as. Trata-se de um percurso, acreditamos, bastante didático e capaz de promover de forma adequada a introdução de um iniciante nos estudos comunicacionais. Este livro é resultado da trajetória de Vera França e Paula G. Simões como professoras de Teorias da Comunicação no curso de Comunicação da UFMG. Mais do que um elenco de teorias, procurou-se compreender de que maneira cada escola respondeu às demandas de seu tempo e construiu uma forma de leitura da prática comunicacional das sociedades em que se desenvolveram.

Então amigos, se interessam por algum dos lançamentos?

26 comentários:

  1. A capa de "A Tempestade" esta linda! <3

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    Bem bacana os lançamentos.
    Os anexos secretos do diário de Anne Frank muito me interessa, bem como Tempestade.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. comprei o livro da Tessa Dare, estou doida para chegue, eita mulher que escreve bem
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei ainda, mas quero, a série é uma delícia.
      Bjs

      Excluir
  4. Hey!

    Quantas novidades!
    Chapeuzinho amarelo eu já conhecia, é muito fofo. Fiquei interessada mesmo em "Não era você que eu esperava", parece incrível.

    Bjos.
    https://fonteliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo. Acabei dando o meu exemplar de presente.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá!
    Só livros bons aí em sua lista né?
    Amo Anne Frank, mas este ainda não li. Está nas lista de desejados.
    Também gostei muito do Não era você que eu esperava. Este tipo de leitura me encanta.
    Beijos
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, duas boas opções de leitura.
      Bjs

      Excluir
  6. Rose que linda essa edição de Anne Frank, com toda certeza quero adquirir essa obra, suas indicações me deixaram animada a ver como essa editora está incrível. Boa leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Quantas novidades!!! eu só conheço os lançamentos pelo selo Gutemberg, mas adorei as demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, o grupo tem outros selos, tão bons quanto o selo Gutenberg.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Bem diversificado os lançamentos, gostei demais da sinopse do primeiro pelo assunto que aborda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, cada selo tem sua característica, o que ajuda na diversidade dos lançamentos.
      Bjs

      Excluir
  9. achei linda a edição de Anne Frank e essa do Mágico de Oz *--*
    tbm fiquei a fim de ler Bataille...li outro título dele e gostei...
    bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As edições ficaram encantadoras mesmo, estou de olho nelas.
      Bjs

      Excluir
  10. Chapeuzinho Amarelo é um dos melhores livros que já li, magnífico. apreciei os lançamentos da NEMO e Autêntica ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo. Acabei dando meu exemplar de presente
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Rose!
    Esses romances de época me deixam louca rs' são tantos e quero ler todos!
    Gostei da capa de O Mágico de Oz, adoro essa história e me bateu vontade de reler!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei as novidades, e já anotei algumas dicas ♥ bjbj.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose !!! Ótimos lançamentos. Desses livros, eu já tenho esse 3º da coleção de Tessa Dare. Logo estarei começando a leitura e compartilhando a resenha lá no blog. bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho este ainda, mas quero, pois acompanho está série é gosto dela.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Grupo Autêntica

Oi amigos, hoje é dia de conhecer os lançamentos do Grupo Autêntica para o mês de março, vamos lá?

Não Era Você Que Eu Esperava - Fabien Toulmé
Como lidar com uma filha com deficiência? Nesta graphic novel autobiográfica, Fabien Toulmé fala com emoção, humor e humildade sobre um encontro inesperado de um pai com sua filha que possui Síndrome de Down. O casal enfrenta o nascimento de uma criança especial. É como uma tempestade inesperada, um furacão. Quando a menina nasce com a síndrome, até então não diagnosticada, a vida de Fabien desmorona. Indo da fúria à rejeição, da aceitação ao amor, o autor fala sobre a descoberta de como é ser diferente.
O Diário de Anne Frank  - O Anexo Secreto
Anne Frank passou dois longos anos escondida no “Anexo Secreto” de um prédio de escritórios em Amsterdã, entre 1942 e 1944. Sua história é conhecida no mundo inteiro graças ao diário que ela escreveu para escapar do tédio do confinamento. Por meio dele, podemos acessar os sentimentos mais profundos da adolescente que, presa por tanto tempo em um pequeno cômodo com outras sete pessoas, ainda se revela uma jovem engraçada, sensível e cheia de esperança.
O Diário de Anne Frank em quadrinhos é um relato doce e, ao mesmo tempo, melancólico da garota judia e sua experiência durante a Segunda Guerra
A Noiva do Capitão - Tessa Dare
Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.

E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados.
Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.
A Tempestade - Lesley Livingston
“Eu não amo Sonny Flannery!” Quando percebeu que era o ponto fraco de Sonny, Kelley não teve outra opção a não ser mentir para proteger a vida de seu grande amor. Na terrível batalha que devastou o teatro de sua companhia, a herdeira do Reino Encantado descobriu que a verdade a respeito da origem de Sonny esconde um perigoso segredo, de que nem mesmo ele tem consciência. E renunciar ao homem que ama é o único modo de mantê-lo a salvo. O plano dá certo! Desorientado e devastado, Sonny foge e acaba descobrindo um refúgio subterrâneo em plena cidade de Nova York, habitado por vários seres mágicos perdidos. Ao fazer amizade com eles, Sonny descobre que desde os eventos desencadeados pelas Nove Noites o lugar vem sofrendo misteriosos ataques, e fica muito intrigado ao perceber que as marcas deixadas nas vítimas lhe são familiares. Uma guerra está começando a se armar. O portal entre os mundos está cada vez mais instável, e seres mágicos revoltosos estão começando um levante junto de traidores que se infiltraram entre os lendários Guardiões Janos. Uma nova fonte de poder incalculável está se manifestando, atraindo a ganância de seres mágicos poderosíssimos que querem se apossar dela para dominar os dois mundos. Mas Kelley não está disposta a permitir que isso aconteça. Agora, mais do que nunca, ela precisa dominar seus poderes para conseguir reunir todos os aliados que puder para desvendar quem está por trás de tudo e derrotar o inimigo, além de descobrir um meio de ter Sonny de volta com vida. “A Tempestade” é o terceiro volume da série criada por Lesley Livingston. Os dois primeiros volumes são Nove noites e um sonho de outono e À espera de Romeu.

Chapeuzinho Amarelo - Chico Buarque
Chapeuzinho Amarelo conta a história de uma garotinha amarela de medo. Tinha medo de tudo, até do medo de ter medo. Era tão medrosa que já não se divertia, não brincava, não dormia, não comia. Seu maior receio era encontrar o Lobo, que era capaz de comer “duas avós, um caçador, rei, princesa, sete panelas de arroz e um chapéu de sobremesa”.
Ao enfrentar o Lobo e passar a curtir a vida como toda criança, Chapeuzinho nos ensina uma valiosa lição sobre coragem e superação do medo. Já em sua 40º edição, este clássico de nossa literatura infantil vem encantando gerações e gerações de leitores. O livro de Chico Buarque recebeu, em 1979, o selo de “Altamente Recomendável”, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), e, em 1998, Ziraldo conquistou o Prêmio Jabuti na categoria Ilustração.
O Mágico de Oz - L. Frank Baum
O Mágico de Oz conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia com os tios numa fazenda do Kansas, nos Estados Unidos. Um dia, um ciclone arranca do chão a casa onde moravam. Os tios conseguem entrar no porão que usavam como abrigo para tempestades, mas Dorothy e seu cachorro, Totó, se atrasam e ficam na casa, que foi levada durante muito tempo pelos ares até chegar à Terra de Oz. Lá, Glinda, a Bruxa Boa do Norte, explica a Dorothy que ela havia matado a Bruxa Malvada do Leste, pois a casa aterrissou em cima dela. Dorothy agora é, por direito, dona dos sapatos mágicos prateados da bruxa má. Além disso, Glinda lhe dá um beijo na testa, para ela ficar em segurança durante as aventuras que viveria a caminho da Cidade das Esmeraldas, onde vive o poderoso Mágico de Oz, o único que poderia ajudá-la a voltar para o Kansas. Para chegar à Cidade das Esmeraldas, Dorothy tem que seguir por uma estrada de tijolos amarelos. Durante a caminhada, ela encontra o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Os três se juntam a Dorothy, pois também querem encontrar Oz e pedir algo para ele: o Espantalho quer um cérebro para pensar como os homens; o Homem de Lata, um coração para amar como os homens, e o Leão Covarde quer coragem para ser o Rei dos Animais. A partir daí, os quatro encaram perigos, vivem histórias fantásticas e aprendem a enfrentar os próprios medos.
Esperando Bojangles - Oliver Bourdeaut
Diante do olhar maravilhado do filho, o casal dança ao som de “Mr. Bojangles”, na voz de Nina Simone. O amor que os une é mágico, louco, vertiginoso, uma eterna festa.Em sua casa só há lugar para o prazer, a fantasia e os amigos. Quem dá o tom e comanda a dança é a mãe, qual um fogo-fátuo imprevisível e extravagante. E foi ela quem adotou o novo membro da família, Mademoiselle Supérflua, um pássaro grande e exótico que perambula pelo apartamento, bica os convidados e usa coleira de pérolas.É também a mãe quem a todo instante os arrasta para um turbilhão de poesia e sonho. Um dia, porém, ela vai longe demais. E pai e filho farão de tudo para que a festa continue.

O Culpado - Georges Bataille
Le coupable – o culpado, mas também “o cortável” – foi o recorte publicado de uma espécie de diário iniciado por Bataille em 1939. Num tête-à-tête rigoroso e alucinado com a ausência de Deus, Bataille abre, ora às apalpadelas, ora a facão, um caminho novo para o pensamento, um para-além-da-filosofia que busca estar à altura da noite do não-saber. Ao republicar o livro em 1961, já como segundo volume da Suma ateológica, Bataille acrescenta um texto de 1947, A aleluia, verdadeiro catecismo do erotismo escrito para aquela que viria a ser sua segunda esposa, Diane Kotchoubey. A presente edição, baseada no tomo V das Obras completas do autor, restitui, através de notas, os trechos do diário que haviam sido suprimidos.

O Constitucionalismo Democrático Latino-Americano em Debate
O Brasil e a América Latina passaram por fortes mudanças no processo de elaboração das suas constituições. Essas mudanças geraram constituições mais democráticas e mais inclusivas. Uma nova onda de participação social e ampliação de direitos das comunidades tradicionais se abriu. O livro O constitucionalismo democrático latino-americano em debate faz a mais ampla avaliação disponível até o momento do impacto dessas mudanças constitucionais nos diversos países da região. O leitor interessado no papel das mudanças constitucionais nas novas democracias encontrará neste livro uma referência obrigatória.

Curso Básico de Teorias da Comunicação
O sumário de um livro de Teorias da Comunicação, hoje, não apresenta grandes surpresas; nossas escolas e autores “clássicos” já são mais ou menos consensuais. No entanto, cada manual dessa área é resultado de um processo de seleção e reflete uma forma de empreender esse caminho e de interpretar suas escolhas. A particularidade que reivindicamos para nosso trabalho é o fato de resultar da maturação que ocorreu ao longo de muitos anos, da discussão de muitos/as alunos/as. Trata-se de um percurso, acreditamos, bastante didático e capaz de promover de forma adequada a introdução de um iniciante nos estudos comunicacionais. Este livro é resultado da trajetória de Vera França e Paula G. Simões como professoras de Teorias da Comunicação no curso de Comunicação da UFMG. Mais do que um elenco de teorias, procurou-se compreender de que maneira cada escola respondeu às demandas de seu tempo e construiu uma forma de leitura da prática comunicacional das sociedades em que se desenvolveram.

Então amigos, se interessam por algum dos lançamentos?

26 comentários:

  1. A capa de "A Tempestade" esta linda! <3

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    Bem bacana os lançamentos.
    Os anexos secretos do diário de Anne Frank muito me interessa, bem como Tempestade.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. comprei o livro da Tessa Dare, estou doida para chegue, eita mulher que escreve bem
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei ainda, mas quero, a série é uma delícia.
      Bjs

      Excluir
  4. Hey!

    Quantas novidades!
    Chapeuzinho amarelo eu já conhecia, é muito fofo. Fiquei interessada mesmo em "Não era você que eu esperava", parece incrível.

    Bjos.
    https://fonteliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo. Acabei dando o meu exemplar de presente.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá!
    Só livros bons aí em sua lista né?
    Amo Anne Frank, mas este ainda não li. Está nas lista de desejados.
    Também gostei muito do Não era você que eu esperava. Este tipo de leitura me encanta.
    Beijos
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, duas boas opções de leitura.
      Bjs

      Excluir
  6. Rose que linda essa edição de Anne Frank, com toda certeza quero adquirir essa obra, suas indicações me deixaram animada a ver como essa editora está incrível. Boa leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Quantas novidades!!! eu só conheço os lançamentos pelo selo Gutemberg, mas adorei as demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, o grupo tem outros selos, tão bons quanto o selo Gutenberg.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Bem diversificado os lançamentos, gostei demais da sinopse do primeiro pelo assunto que aborda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, cada selo tem sua característica, o que ajuda na diversidade dos lançamentos.
      Bjs

      Excluir
  9. achei linda a edição de Anne Frank e essa do Mágico de Oz *--*
    tbm fiquei a fim de ler Bataille...li outro título dele e gostei...
    bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As edições ficaram encantadoras mesmo, estou de olho nelas.
      Bjs

      Excluir
  10. Chapeuzinho Amarelo é um dos melhores livros que já li, magnífico. apreciei os lançamentos da NEMO e Autêntica ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo. Acabei dando meu exemplar de presente
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Rose!
    Esses romances de época me deixam louca rs' são tantos e quero ler todos!
    Gostei da capa de O Mágico de Oz, adoro essa história e me bateu vontade de reler!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei as novidades, e já anotei algumas dicas ♥ bjbj.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose !!! Ótimos lançamentos. Desses livros, eu já tenho esse 3º da coleção de Tessa Dare. Logo estarei começando a leitura e compartilhando a resenha lá no blog. bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho este ainda, mas quero, pois acompanho está série é gosto dela.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras