#Resenha Pulsação #2/2

Oi amigos, e hoje finalmente é dia de falar para vocês de como terminou esta duologia que tem como pano de fundo um triângulo amoroso. Vamos conferir?
Para maiores de 18 anos.

Pulsação livro 2 da Duologia Tensão - Gail McHugh
352 páginas - Editora Arqueiro
Vou tentar falar o possível sem revelar o que talvez para muitos seja o óbvio.
Para quem não leu Tensão (livro 1), um breve resumo: Emily Cooper perde a mãe e seu namorado Dillon Parker a ajuda neste momento difícil. Ela acaba mudando para Nova York para ficar mais perto do namorado. O relacionamento deles está sério e Emily cada dia mais dependente dele.
No início Dillon parece um príncipe encantado, mas aos poucos percebemos a verdadeira faceta do personagem, menos Emily, é claro. A tapada demora mais para perceber.
Os dois estão noivos quando ela conhece o maravilhoso (podem escutar os suspiros) Gavin Blake. Logicamente houve uma atração imediata entre eles, mesmo nossa "fofa" não querendo nada. O problema maior ocorre mesmo quando ambos descobrem que conhecem Dillon, pois Gavin é ele são amigos. 
Sim minha gente, o triângulo está formado e claro, não poderia dar boa coisa.
Apesar de todas as evidências, Emily, nossa "amadinha" da vez, toma uma decisão que decepciona a todos, e que só gera sofrimento, principalmente para ela mesma, que aliás, acaba pagando bem caro por isso.
Vejam só, eu adoraria ter entrado no livro e sacudir a anta, mas ler as consequências da burrice dela foi cruel. Pelo menos, isso fez ela "acordar pra vida". Então, agora, já com as "faculdades mentais" funcionando um pouco melhor, Emily corre atrás do prejuízo. Ela engole o medo e o orgulho e tenta consertar a merda que fez com Gavin no final do volume 1.
Gavin se afastou de tudo e de todos, e não tem ideia do que está ou muito menos do que aconteceu. E apesar de todos saberem o quanto eles se amam, Emily sabe que seus atos podem ter posto um fim no relacionamento deles.
Mesmo que Gavin a perdoe, eles tem um longo caminho a percorrerem, até porquê Dillon não estará disposto a sair de cena tão facilmente, e vai usar todas as armas que tem para atingir o casal.
Em uma fase onde as cicatrizes estão sendo curadas, Emily e Gavin precisarão exercer todo o amor, amizade, compreensão e principalmente a confiança e o perdão exaustivamente se quiserem chegarem juntos ao fim desta longa jornada.
Sendo bem sincera, o livro realmente não tem nada de novo, de excepcional, mas, a forma como a autora foi revelando os fatos, isso sim foi diferente. Na maioria dos casos temos um casal apaixonado que passa o livro inteiro separados, com vários acontecimentos contribuindo para a separação e só lá para o final conseguirem ficar juntos e felizes. Isso depois de uma mocinha tapada sofrer bastante.
É justamente aqui que está o diferencial e que me fez gostar tanto do livro. Não gente, Emily não se torna na super mulher, mas também não espera o livro inteiro para correr atrás da felicidade e acertar seus erros. O que temos é um casal apaixonado, querendo e tentando ficar juntos apesar das pancadas que vão levando.
E acreditem, se Gavin já foi apaixonante em Tensão, aqui em Pulsação, ele é perfeito. Poucos, e acreditem, poucos são os homens que fariam o que ele se propôs a fazer por amor à mulher que ama. Ele não é apenas um lindo corpo, dono de um sorriso de tirar o fôlego e uma fortuna dos sonhos. Gavin é muito mais do que isso, ele é homem, sabe aquele com H maiúsculo? Homem em suas atitudes e ações? Pois é, este é Gavin.
Não poderia tecer tantos elogios a ele sem enaltecer a família dele. Neste volume temos um pouco mais da presença dos pais e do próprio irmão dele, e notamos que a base familiar foi a razão dele ser o que é.
Uma coisa, e talvez a única que não solto fogos, mas que mesmo assim me fez rir pra caramba, é que normalmente quando a personagem feminina passa pela situação que a Emily passou, os autores tem a tendência de fazer com que os personagens masculinos fiquem com o cérebro danificado e esqueçam das aulas de biologia. Também acho que há um certo exagero na forma como descrevem as situações finais da situação. Comigo não foi nem metade do descrito, e a maioria que conheço também diria a mesma coisa. Talvez as americanas sejam diferentes, vai saber...
As cenas mais quentes continuam boas e bem feitas, assim como a escrita envolvente da autora. Sei que muitos não gostam de livros com esta pegada mais "hot", mas esta leitura valeu muito mais pelas atitudes do Gavin, que nos lembrou da beleza do verdadeiro e sincero amor. Livro super aprovado e a duologia acabou sendo muito boa. Recomendo com certeza. 
*Livro enviado em cortesia pela editora
a Rafflecopter giveaway

38 comentários:

  1. Acredito que deve ser uma leitura muito boa , vou adicioná-lo a minha wishlist , gostei da resenha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, obrigada. ´Só não esquece de acrescentar o livro 1 para entender melhor todo o enredo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi Rose!
    Eu ainda não li essa série, mas também sinto vontade de entrar nos livros e sacudir certo personagens!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Sora, não sei você, mas chego a discutir com alguns. Loucura, eu sei... kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose
    Eu simplesmente amei este livro e concordo com vc o Gavin é simplesmente perfeito. Em compensação o Dillon é cada vez mais babaca. So achei um pouco dramático demais (principalmente num certo capitulo onde a autora quase nos mata se susto sem nenhum motivo) mas com certeza uma historia linda com um final fofo.
    Linda resenha.
    Bj
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, sei bem qual parte, também surtei nesta e me lembrei de um outro autor que gosto muito...kkkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Rose
    Eu simplesmente amei este livro e concordo com vc o Gavin é simplesmente perfeito. Em compensação o Dillon é cada vez mais babaca. So achei um pouco dramático demais (principalmente num certo capitulo onde a autora quase nos mata se susto sem nenhum motivo) mas com certeza uma historia linda com um final fofo.
    Linda resenha.
    Bj
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila, ele é bem hot, eu sei que não faz muito seu gênero, mas acho sim que vale conferir.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  6. bem, não li o primeiro livro então acredito que iria ficar perdida nessa leitura... =T
    E não gosto de personagens burras que não enxergam situações óbvias e coisa e tal... apesar de ter gostado do fato que vc citou, de no final da história ela não ter se transformado milagrosamente numa super mulher foda, dando um ar mais realista à personagem...mas em suma, não é uma leitura que eu faria...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. não li o primeiro livro e depois do seu breve resumo perdi de vez a vontade de ler , eu odeio do fundo do meu coração triângulos amorosos a vontade que tenho é de que a protagonista fique sozinha sem nenhum dos dois , este também aparenta ser do tipo de livro que não curto muito nem vou perder meu tempo lendo pois sei que não irei gostar.
    Sua resenha esta ótima deu para ter uma ideia bem legal sobre os livros , para quem gosta, acho que irão curtir muito
    Bjos
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rose. Sempre tive vontade de ler essa duologia dessa autora, pode ter uma pegada bem mais hot, mas pela tua resenha deu pra entender que vale a pena!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, eu gostei sim, mas eu gosto de livros hot, não sei se é o seu caso
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oi Rose,
    Tive uma experiência meio ruim com o primeiro volume, então não me arrisquei no segundo. A escrita da autora não me conquistou. Mas fico feliz que tenha gostado e aprovado. Beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, lembro que você comentou mesmo não ter gostado. Uma pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi Rose
    Confesso que não li sua resenha, pois ainda quero ver o primeiro livro.
    Mas gostei da dica! Me fez lembrar dessa leitura
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rizia, espero que leia e goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Rose-flor, gostei muito da sua sinceridade. Realmente, percebi que há quem gostou dos livros da autora, mas não há surpresas no enredo que justificassem isso. Agora entendo que é a narrativa, o modo como as coisas se desenvolvem, que encanta. :) Gostei de saber que vale a pena conhecer o Gavin, hahaha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, o Gavin realmente vale a leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oiee Rose ^^
    Não sou muito fã de triângulos amorosos, mas como o povo super elogia esse livro, decidi abrir uma exceção. Ainda não os comprei, mas estou muuuito animada para ler ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, espero que goste da leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Eu queria muito ler esse livro, gostei da sinopse dele e quando a Arqueiro divulgou fiquei bastante curioso. Gostei da sua resenha. Como sempre um blog lindo! Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, eu estava com grandes expectativas com este final, e apesar de achar que a autora iria fazer de um jeito diferente, ainda assim, gostei.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Olá Rose!
    Eu estou louca para ler esse livro. Tenho o primeiro, mas não tive tempo de ler ainda.
    Adorei a sua resenha e esse livro já está nos meus desejados.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, no primeiro eu queria socar a Emily, neste nem tanto. Espero que goste da leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Pela sua resenha acredito que o livro me agradaria muito,vou adicioná-lo na minha lista.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    O livro parece ser bem interessante mas eu não sou muito fã de livros com personagens lerdos, que não reparam no que está acontecendo. Gosto de personagens mais espertos. Esse livro, infelizmente, eu não leria.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, a Emily foi bem lerda, mas no volume 1, aqui confesso que ela deu uma melhorada.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oie...

    Só leio coisas boas desses livros, mas ando tão sem tempo ultimamente que não esta rolando colocar mais nada na minha lista interminável. Mas não descarto a possibilidade futuramente. =D
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, tenho este problema também, mas quem disse que consigo fazer isso?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a sua resenha, porém eu ainda estou com um pé atras em relação a esse livro rsrs, eu não porque já que todos falam bem, de todo jeito vou tentar dar um lida no livro rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio, acho que o primeiro foi mais problemático por conta da indecisão da Emily. De qualquer forma, só lendo mesmo. Espero que goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Oii!

    Não gostei muito da história do livro. A capa é bonita, mas não me interessei pela dulogia :/ Vou deixar essa dica passar.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que pena, de qualquer forma, obrigada!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Olá!

    Sinceramente não curto muito histórias com conteúdo erótico (embora eu leia quando a história me chama atenção e que a mesma se sobreponha ao sexo), mas essa resenha me deixou um tanto curiosa com o livro e adicionarei esse livro à minha listinha de leitura.

    xoxo, Kitsu.
    » http://www.guildadosleitores.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Kitsu, caso leia, espero que goste.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Pulsação #2/2

Oi amigos, e hoje finalmente é dia de falar para vocês de como terminou esta duologia que tem como pano de fundo um triângulo amoroso. Vamos conferir?
Para maiores de 18 anos.

Pulsação livro 2 da Duologia Tensão - Gail McHugh
352 páginas - Editora Arqueiro
Vou tentar falar o possível sem revelar o que talvez para muitos seja o óbvio.
Para quem não leu Tensão (livro 1), um breve resumo: Emily Cooper perde a mãe e seu namorado Dillon Parker a ajuda neste momento difícil. Ela acaba mudando para Nova York para ficar mais perto do namorado. O relacionamento deles está sério e Emily cada dia mais dependente dele.
No início Dillon parece um príncipe encantado, mas aos poucos percebemos a verdadeira faceta do personagem, menos Emily, é claro. A tapada demora mais para perceber.
Os dois estão noivos quando ela conhece o maravilhoso (podem escutar os suspiros) Gavin Blake. Logicamente houve uma atração imediata entre eles, mesmo nossa "fofa" não querendo nada. O problema maior ocorre mesmo quando ambos descobrem que conhecem Dillon, pois Gavin é ele são amigos. 
Sim minha gente, o triângulo está formado e claro, não poderia dar boa coisa.
Apesar de todas as evidências, Emily, nossa "amadinha" da vez, toma uma decisão que decepciona a todos, e que só gera sofrimento, principalmente para ela mesma, que aliás, acaba pagando bem caro por isso.
Vejam só, eu adoraria ter entrado no livro e sacudir a anta, mas ler as consequências da burrice dela foi cruel. Pelo menos, isso fez ela "acordar pra vida". Então, agora, já com as "faculdades mentais" funcionando um pouco melhor, Emily corre atrás do prejuízo. Ela engole o medo e o orgulho e tenta consertar a merda que fez com Gavin no final do volume 1.
Gavin se afastou de tudo e de todos, e não tem ideia do que está ou muito menos do que aconteceu. E apesar de todos saberem o quanto eles se amam, Emily sabe que seus atos podem ter posto um fim no relacionamento deles.
Mesmo que Gavin a perdoe, eles tem um longo caminho a percorrerem, até porquê Dillon não estará disposto a sair de cena tão facilmente, e vai usar todas as armas que tem para atingir o casal.
Em uma fase onde as cicatrizes estão sendo curadas, Emily e Gavin precisarão exercer todo o amor, amizade, compreensão e principalmente a confiança e o perdão exaustivamente se quiserem chegarem juntos ao fim desta longa jornada.
Sendo bem sincera, o livro realmente não tem nada de novo, de excepcional, mas, a forma como a autora foi revelando os fatos, isso sim foi diferente. Na maioria dos casos temos um casal apaixonado que passa o livro inteiro separados, com vários acontecimentos contribuindo para a separação e só lá para o final conseguirem ficar juntos e felizes. Isso depois de uma mocinha tapada sofrer bastante.
É justamente aqui que está o diferencial e que me fez gostar tanto do livro. Não gente, Emily não se torna na super mulher, mas também não espera o livro inteiro para correr atrás da felicidade e acertar seus erros. O que temos é um casal apaixonado, querendo e tentando ficar juntos apesar das pancadas que vão levando.
E acreditem, se Gavin já foi apaixonante em Tensão, aqui em Pulsação, ele é perfeito. Poucos, e acreditem, poucos são os homens que fariam o que ele se propôs a fazer por amor à mulher que ama. Ele não é apenas um lindo corpo, dono de um sorriso de tirar o fôlego e uma fortuna dos sonhos. Gavin é muito mais do que isso, ele é homem, sabe aquele com H maiúsculo? Homem em suas atitudes e ações? Pois é, este é Gavin.
Não poderia tecer tantos elogios a ele sem enaltecer a família dele. Neste volume temos um pouco mais da presença dos pais e do próprio irmão dele, e notamos que a base familiar foi a razão dele ser o que é.
Uma coisa, e talvez a única que não solto fogos, mas que mesmo assim me fez rir pra caramba, é que normalmente quando a personagem feminina passa pela situação que a Emily passou, os autores tem a tendência de fazer com que os personagens masculinos fiquem com o cérebro danificado e esqueçam das aulas de biologia. Também acho que há um certo exagero na forma como descrevem as situações finais da situação. Comigo não foi nem metade do descrito, e a maioria que conheço também diria a mesma coisa. Talvez as americanas sejam diferentes, vai saber...
As cenas mais quentes continuam boas e bem feitas, assim como a escrita envolvente da autora. Sei que muitos não gostam de livros com esta pegada mais "hot", mas esta leitura valeu muito mais pelas atitudes do Gavin, que nos lembrou da beleza do verdadeiro e sincero amor. Livro super aprovado e a duologia acabou sendo muito boa. Recomendo com certeza. 
*Livro enviado em cortesia pela editora
a Rafflecopter giveaway

38 comentários:

  1. Acredito que deve ser uma leitura muito boa , vou adicioná-lo a minha wishlist , gostei da resenha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, obrigada. ´Só não esquece de acrescentar o livro 1 para entender melhor todo o enredo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi Rose!
    Eu ainda não li essa série, mas também sinto vontade de entrar nos livros e sacudir certo personagens!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Sora, não sei você, mas chego a discutir com alguns. Loucura, eu sei... kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose
    Eu simplesmente amei este livro e concordo com vc o Gavin é simplesmente perfeito. Em compensação o Dillon é cada vez mais babaca. So achei um pouco dramático demais (principalmente num certo capitulo onde a autora quase nos mata se susto sem nenhum motivo) mas com certeza uma historia linda com um final fofo.
    Linda resenha.
    Bj
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, sei bem qual parte, também surtei nesta e me lembrei de um outro autor que gosto muito...kkkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Rose
    Eu simplesmente amei este livro e concordo com vc o Gavin é simplesmente perfeito. Em compensação o Dillon é cada vez mais babaca. So achei um pouco dramático demais (principalmente num certo capitulo onde a autora quase nos mata se susto sem nenhum motivo) mas com certeza uma historia linda com um final fofo.
    Linda resenha.
    Bj
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila, ele é bem hot, eu sei que não faz muito seu gênero, mas acho sim que vale conferir.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  6. bem, não li o primeiro livro então acredito que iria ficar perdida nessa leitura... =T
    E não gosto de personagens burras que não enxergam situações óbvias e coisa e tal... apesar de ter gostado do fato que vc citou, de no final da história ela não ter se transformado milagrosamente numa super mulher foda, dando um ar mais realista à personagem...mas em suma, não é uma leitura que eu faria...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. não li o primeiro livro e depois do seu breve resumo perdi de vez a vontade de ler , eu odeio do fundo do meu coração triângulos amorosos a vontade que tenho é de que a protagonista fique sozinha sem nenhum dos dois , este também aparenta ser do tipo de livro que não curto muito nem vou perder meu tempo lendo pois sei que não irei gostar.
    Sua resenha esta ótima deu para ter uma ideia bem legal sobre os livros , para quem gosta, acho que irão curtir muito
    Bjos
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rose. Sempre tive vontade de ler essa duologia dessa autora, pode ter uma pegada bem mais hot, mas pela tua resenha deu pra entender que vale a pena!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, eu gostei sim, mas eu gosto de livros hot, não sei se é o seu caso
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oi Rose,
    Tive uma experiência meio ruim com o primeiro volume, então não me arrisquei no segundo. A escrita da autora não me conquistou. Mas fico feliz que tenha gostado e aprovado. Beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, lembro que você comentou mesmo não ter gostado. Uma pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi Rose
    Confesso que não li sua resenha, pois ainda quero ver o primeiro livro.
    Mas gostei da dica! Me fez lembrar dessa leitura
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rizia, espero que leia e goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Rose-flor, gostei muito da sua sinceridade. Realmente, percebi que há quem gostou dos livros da autora, mas não há surpresas no enredo que justificassem isso. Agora entendo que é a narrativa, o modo como as coisas se desenvolvem, que encanta. :) Gostei de saber que vale a pena conhecer o Gavin, hahaha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, o Gavin realmente vale a leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oiee Rose ^^
    Não sou muito fã de triângulos amorosos, mas como o povo super elogia esse livro, decidi abrir uma exceção. Ainda não os comprei, mas estou muuuito animada para ler ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, espero que goste da leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Eu queria muito ler esse livro, gostei da sinopse dele e quando a Arqueiro divulgou fiquei bastante curioso. Gostei da sua resenha. Como sempre um blog lindo! Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, eu estava com grandes expectativas com este final, e apesar de achar que a autora iria fazer de um jeito diferente, ainda assim, gostei.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Olá Rose!
    Eu estou louca para ler esse livro. Tenho o primeiro, mas não tive tempo de ler ainda.
    Adorei a sua resenha e esse livro já está nos meus desejados.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, no primeiro eu queria socar a Emily, neste nem tanto. Espero que goste da leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Pela sua resenha acredito que o livro me agradaria muito,vou adicioná-lo na minha lista.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    O livro parece ser bem interessante mas eu não sou muito fã de livros com personagens lerdos, que não reparam no que está acontecendo. Gosto de personagens mais espertos. Esse livro, infelizmente, eu não leria.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, a Emily foi bem lerda, mas no volume 1, aqui confesso que ela deu uma melhorada.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oie...

    Só leio coisas boas desses livros, mas ando tão sem tempo ultimamente que não esta rolando colocar mais nada na minha lista interminável. Mas não descarto a possibilidade futuramente. =D
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, tenho este problema também, mas quem disse que consigo fazer isso?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a sua resenha, porém eu ainda estou com um pé atras em relação a esse livro rsrs, eu não porque já que todos falam bem, de todo jeito vou tentar dar um lida no livro rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio, acho que o primeiro foi mais problemático por conta da indecisão da Emily. De qualquer forma, só lendo mesmo. Espero que goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Oii!

    Não gostei muito da história do livro. A capa é bonita, mas não me interessei pela dulogia :/ Vou deixar essa dica passar.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que pena, de qualquer forma, obrigada!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Olá!

    Sinceramente não curto muito histórias com conteúdo erótico (embora eu leia quando a história me chama atenção e que a mesma se sobreponha ao sexo), mas essa resenha me deixou um tanto curiosa com o livro e adicionarei esse livro à minha listinha de leitura.

    xoxo, Kitsu.
    » http://www.guildadosleitores.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Kitsu, caso leia, espero que goste.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras