#Resenha A Playlist de Hayden

Oi amigos, hoje venho fazer a resenha final do livro A Playlist de Hayden, que a Editora Novo Conceito me enviou de cortesia. Espero que gostem.

A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff
288 páginas- Editora Novo Conceito
Sam e Hayden era amigos desde crianças. Com problemas em estabelecerem relacionamentos e de se encaixarem em algum grupo social, a amizade deles era o que os mantinham afastados da completa solidão.
Sam era alto, magricelo e descoordenado. Sua mãe trabalhava muito para manter a casa, e sua irmã fingia que não o conhecia, deixando a cumplicidade que havia entre ambos no passado.
Hayden era baixo e gordinho, além de sofrer de dislexia. Sua família não tinha problemas com dinheiro, mas ele não se sentia querido. Seu irmão Ryan era o primeiro a ajudar com o bullying que sofria, tanto na escola quanto em casa. Seus próprios pais não o ajudavam.
Sam e Hayden viviam em um mundo próprio criado por eles mesmo. Não eram de sair muito e nem de frequentarem as festas do pessoal da escola. Por algum motivo Hayden insistiu para que ele e Sam fosse a uma festa. Mesmo contra a vontade, Sam acompanhou seu amigo e qual não foi sua surpresa quando ambos foram mai uma vez motivo de chacota do pessoal da festa. O pior de tudo é que quem liderava tudo era o próprio irmão de Hayden.
Sam não sabe exatamente como tudo começou, e nem se importou com isso. Pelo menos até encontrar o corpo de Sam. Alguma coisa muito grave havia acontecido para fazer seu amigo desistir de tudo e se matar. Elenão tinha ideia do que teria acontecido. Hayden não lhe contou nada, e não deixou nenhuma carta de despedida com alguma explicação para o que fez. A única coisa que ele tinha era um bilhete de Hayden, onde pedia para Sam ouvir a playlist que deixara em seu pendrive. Segundo o bilhete, esta playlist faria Sam entender tudo o que tinha acontecido.
A verdade era que Sam estava novamente sozinho e passando por um turbilhão de emoções que iam da raiva para a saudade, da incredulidade para a culpa. Sentindo-se impotente não sabia o que pensar. Ele se culpava por não ter percebido que seu único e melhor amigo estava chegando ao final do túnel.
Para piorar, a playlist que Hayden havia deixado não o estava ajudando e ele começou a ter algumas alucinações onde a melhor explicação era que Hayden estava vivo. Ou era isso, ou ele estava ficando maluco.
Aos poucos Sam foi retomando sua vida. Fez uma nova amizade (Astrid) que ele descobriu ser uma amiga de Hayden. Uma amiga aliás que ele nunca chegou a comentar com Sam. E não foi apenas isso que Sam descobriu. Hayden pelo visto guardou para si alguns segredos e frustrações, coisas que Sam nunca imaginou.
Através de Astrid, Sam conheceu uma nova turma, onde ele estava conseguindo se encaixar, mas a morte de seu amigo não saía de sua cabeça. Também não saía de sua cabeça os sentimentos que Astrid estava despertando nele...
Por incrível que pareça, depois da morte de Hayden, a vida de Sam parece que muda para melhor. Sua irmã que andava bem afastada volta se aproximar. Astrid e sua turma lhe mostram um mundo onde ele não precisava estar sozinho. Ele e Astrid começam um namoro. O problema mesmo ainda era a morte não explicada de Sam e os acidentes que estavam acontecendo com o trio que liderava o bullying contra Hayden. Acidentes estes que colocavam Sam no olho do furacão.
Descobertas inesperadas fazem Sam rever tudo o que sabia e pensava. Era hora de se recolher e descobrir quem Sam era de verdade e o que queria de real para sua vida.
Será que Sam estava perdendo a razão e mesmo sem saber estava se vingando do que fizeram com seu amigo? Qual seria a explicação para as alucinações que Sam estava tendo? Qual foi o real motivo que levou Hayden a desistir da própria vida?
Um drama adolescente que mexe com os sentimentos dos leitores e nos faz questionar como lidamos ou tratamos de alguns problemas. Junto com Sam tentamos descobrir e principalmente entender os motivos que levaram Hayden ao suicídio.
Drama, segredos, amizade, bullying, primeiro amor, família, escola, morte, esperança, assuntos explorados pela autora em uma época onde estamos aprendendo nossa própria identidade. Em uma época em que começamos a decidir nosso futuro, Sam tem que lidar com a dor do luto, e o que é pior, com a hipocrisia daqueles que nada fizeram para ajudar seu amigo morto. Ele tem que entender os próprios sentimentos e frustrações.
Apesar de ter gostado do livro de um modo geral, achei que faltou alguma coisa, talvez uma emoção verdadeira no final. Não consegui conectar meus sentimentos no livro, mesmo não tendo achado a leitura entediante, não me senti verdadeiramente conquistada pela emoção. Estranho, eu sei, mas não tenho como colocar isso de outra forma. De qualquer maneira, acho sim que vale uma leitura.
Confiram o book trailer do livro:
Confiram também a playlist do livro que está disponível no site que a editora criou para o livro:
E vocês, já leram? Gostaram? O que acharam do livro?
a Rafflecopter giveaway

36 comentários:

  1. Acho bem interessante autores que misturam suas histórias com música.
    A temática parece bem legal e envolvente, mas não tenho o hábito de ler ouvindo músicas, mesmo que sejam indicadas para tal momento do livro. porém a playlist é bem do meu agrado .
    beijão =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, também não tenho este hábito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi Rose!
    Eu já li esse livro e não fui conquistada pela trama ...
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti falta de uma emoção maior.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Rose, eu tenho lido muuuuuuuuuita coisa positiva, tanto que ja me arrependo de não ter solicitado, mas vou comprar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste mais do que eu.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Desde que li a primeira resenha sobre este livro ,soube que era do tipo que me agradaria , por abordar um tema complicado . E eu amo livros com esta temática sobre bullying, suicídio etc. É o tipo de livro que me faz refletir e gosto muito disso . Eu ainda não tive o prazer de ler este livro mais quando o fizer farei questão de resenha-lo em meu blog . Gostei muito da sua resenha fez com que eu me interessasse ainda mais pela historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom. Espero que leia e goste.
      Bjs, rose.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia esse livro, mas me pareceu ser bem interessante! Assim como os personagens, o enredo em si chamou bastante minha atenção. Depois irei procurá-lo aqui na minha cidade.

    Beijos, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ele tem agradado muita gente. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Olá Michelle!
    Eu ganhei esse livro de cortesia da Novo Conceito, mas não li, deixei que a outra resenhista do meu blog lesse. Bem, sua resenha abordou vários pontos e nossa, soube contar muito bem a premissa do livro. Achei a capa linda, mas não me interessei muito pela história! Abraços e sucesso para seu blog, muito linda a fonte da resenha!

    Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, é Rose, rsrsrs
      A capa do livro é muito bonita mesma, uma pena que a história não tenha te interessado.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Eu não sabia que o Hayden morria :O isso não foi dito em nenhuma das resenhas que li sobre o livro... Bem, eu estou bem interessada no livro faz um tempo, espero poder comprar em breve.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, a própria propaganda do livro conta que ele morre e deixa a playlist,até por conta disso sai o nome do livro. :)
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?

    Eu recebi a minha amostra, mas nunca veio o livro inteiro :/ Fiquei chateada, pois esse é um livro que quero muito saber o final. Gosto muito de drama YA, especialmente quando é bastante psicológico. Fiquei triste por saber que você não conseguiu sentir emoção na leitura. Mas eu entendo, às vezes, só não é o momento, né? Adorei a resenha, apesar de alguns spoilers rs (como não li o livro inteiro, muitas coisas eu não sabia).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,acredite, as coisas que contei não vão tirar as surpresas da sua leitura. Concordo,tem vezes que a emoção não rola por conta do momento, até por isso achei que a valeria a leitura, apesar de não ter gostado tanto.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  9. como você disse, faltou algo ao livro. Li e foi torturante concluir, muito chato, sério... lia as resenhas e via tantos elogios que estava me achando estranha. Não é um livro que compraria ou indicaria, inclusive me termos de conceitos, o livro é infeliz em algumas abordagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sentia estranha lendo todos falarem da emoção da leitura e ela não ter rolado pra mim.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  10. Rose!
    Doente porque não recebi esse livro da NC...
    Fiquei bem curiosa por saber como a playlist pode resolver o caso...
    Adorei a resenha.
    Boa semaninha!!
    “Os homens de poucas palavras são os melhores.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, acho que você iria gostar deste livro. Uma pena mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Esse livro é fantástico eu simplesmente amei qdo li, foi um dos melhores ate o momento da minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Aline, eu infelizmente esperava mais.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Rose-linda,
    Você não é a primeira leitora que, apesar das boas características desse livro, se sentiu desconectada dele. Acho que a autora realmente pecou ao abordar temas tão delicados de um modo um tanto superficial. Ela quis dar mais enfoque sobre o mistério pós-morte do Hayden do que propriamente no luto de Sam. Não sei, ainda não posso dizer porque não li o livro completo, mas pretendo e espero gostar – apesar dessas fragilidades.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, é até engraçado isso, pois pelo conteúdo do livro, a emoção deveria ter sido maior. Espero que você goste dele.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oi Rose
    Eu quero muito ler esse livro desde o lançamento, mas eu estou meio dividida agora por causa das resenhas que venho lendo por ai.
    Quem sabe no futuro não o leia de vez?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, deixe mais pra frente, assim também tem tempo para esquecer um pouco dos comentários e aproveitar melhor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Olá... tudo bem??
    O livro parece interessante... eu recebi a prova do livro e li, quando recebi o livro inteiro preferi passar para a minha resenhista porque estou amarrotada de livros e sei que ele ficaria muito esquecido, então passei pra ela que ficou interessada.... de qualquer forma já li diversas opiniões sobre o enredo e me parece que a história é boa, mas rasa... xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, é mais ou menos isso mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Olá!
    Eu baixei o pdf desse livro para ler nas férias e nem abri hahaha. Achei a premissa bem impactante e interessante, com certeza é um livro que eu preciso de ler.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, leia sim, e espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas estou meega doida para fazê-lo. Adoro dramas, principalmente os que realmente mexem com a gente sabe? "A playlist de Hayden" parece ser um livro que toca a gente lá no fundo, e como eu AMO livros assim, quero para ontem!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, não deixe de ler, espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi,Rose!

    Tanta gente fala bem desse livro que me sinto tentada a lê-lo. Quem sabe em breve!

    Beijos

    @rhadijapraia
    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii

    Olha eu li esse livro, mas não foi uma da minhas melhores leituras e achei a escrita uma tanto confusa

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, não achei confusa, mas sim carente de emoção.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha A Playlist de Hayden

Oi amigos, hoje venho fazer a resenha final do livro A Playlist de Hayden, que a Editora Novo Conceito me enviou de cortesia. Espero que gostem.

A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff
288 páginas- Editora Novo Conceito
Sam e Hayden era amigos desde crianças. Com problemas em estabelecerem relacionamentos e de se encaixarem em algum grupo social, a amizade deles era o que os mantinham afastados da completa solidão.
Sam era alto, magricelo e descoordenado. Sua mãe trabalhava muito para manter a casa, e sua irmã fingia que não o conhecia, deixando a cumplicidade que havia entre ambos no passado.
Hayden era baixo e gordinho, além de sofrer de dislexia. Sua família não tinha problemas com dinheiro, mas ele não se sentia querido. Seu irmão Ryan era o primeiro a ajudar com o bullying que sofria, tanto na escola quanto em casa. Seus próprios pais não o ajudavam.
Sam e Hayden viviam em um mundo próprio criado por eles mesmo. Não eram de sair muito e nem de frequentarem as festas do pessoal da escola. Por algum motivo Hayden insistiu para que ele e Sam fosse a uma festa. Mesmo contra a vontade, Sam acompanhou seu amigo e qual não foi sua surpresa quando ambos foram mai uma vez motivo de chacota do pessoal da festa. O pior de tudo é que quem liderava tudo era o próprio irmão de Hayden.
Sam não sabe exatamente como tudo começou, e nem se importou com isso. Pelo menos até encontrar o corpo de Sam. Alguma coisa muito grave havia acontecido para fazer seu amigo desistir de tudo e se matar. Elenão tinha ideia do que teria acontecido. Hayden não lhe contou nada, e não deixou nenhuma carta de despedida com alguma explicação para o que fez. A única coisa que ele tinha era um bilhete de Hayden, onde pedia para Sam ouvir a playlist que deixara em seu pendrive. Segundo o bilhete, esta playlist faria Sam entender tudo o que tinha acontecido.
A verdade era que Sam estava novamente sozinho e passando por um turbilhão de emoções que iam da raiva para a saudade, da incredulidade para a culpa. Sentindo-se impotente não sabia o que pensar. Ele se culpava por não ter percebido que seu único e melhor amigo estava chegando ao final do túnel.
Para piorar, a playlist que Hayden havia deixado não o estava ajudando e ele começou a ter algumas alucinações onde a melhor explicação era que Hayden estava vivo. Ou era isso, ou ele estava ficando maluco.
Aos poucos Sam foi retomando sua vida. Fez uma nova amizade (Astrid) que ele descobriu ser uma amiga de Hayden. Uma amiga aliás que ele nunca chegou a comentar com Sam. E não foi apenas isso que Sam descobriu. Hayden pelo visto guardou para si alguns segredos e frustrações, coisas que Sam nunca imaginou.
Através de Astrid, Sam conheceu uma nova turma, onde ele estava conseguindo se encaixar, mas a morte de seu amigo não saía de sua cabeça. Também não saía de sua cabeça os sentimentos que Astrid estava despertando nele...
Por incrível que pareça, depois da morte de Hayden, a vida de Sam parece que muda para melhor. Sua irmã que andava bem afastada volta se aproximar. Astrid e sua turma lhe mostram um mundo onde ele não precisava estar sozinho. Ele e Astrid começam um namoro. O problema mesmo ainda era a morte não explicada de Sam e os acidentes que estavam acontecendo com o trio que liderava o bullying contra Hayden. Acidentes estes que colocavam Sam no olho do furacão.
Descobertas inesperadas fazem Sam rever tudo o que sabia e pensava. Era hora de se recolher e descobrir quem Sam era de verdade e o que queria de real para sua vida.
Será que Sam estava perdendo a razão e mesmo sem saber estava se vingando do que fizeram com seu amigo? Qual seria a explicação para as alucinações que Sam estava tendo? Qual foi o real motivo que levou Hayden a desistir da própria vida?
Um drama adolescente que mexe com os sentimentos dos leitores e nos faz questionar como lidamos ou tratamos de alguns problemas. Junto com Sam tentamos descobrir e principalmente entender os motivos que levaram Hayden ao suicídio.
Drama, segredos, amizade, bullying, primeiro amor, família, escola, morte, esperança, assuntos explorados pela autora em uma época onde estamos aprendendo nossa própria identidade. Em uma época em que começamos a decidir nosso futuro, Sam tem que lidar com a dor do luto, e o que é pior, com a hipocrisia daqueles que nada fizeram para ajudar seu amigo morto. Ele tem que entender os próprios sentimentos e frustrações.
Apesar de ter gostado do livro de um modo geral, achei que faltou alguma coisa, talvez uma emoção verdadeira no final. Não consegui conectar meus sentimentos no livro, mesmo não tendo achado a leitura entediante, não me senti verdadeiramente conquistada pela emoção. Estranho, eu sei, mas não tenho como colocar isso de outra forma. De qualquer maneira, acho sim que vale uma leitura.
Confiram o book trailer do livro:
Confiram também a playlist do livro que está disponível no site que a editora criou para o livro:
E vocês, já leram? Gostaram? O que acharam do livro?
a Rafflecopter giveaway

36 comentários:

  1. Acho bem interessante autores que misturam suas histórias com música.
    A temática parece bem legal e envolvente, mas não tenho o hábito de ler ouvindo músicas, mesmo que sejam indicadas para tal momento do livro. porém a playlist é bem do meu agrado .
    beijão =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, também não tenho este hábito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi Rose!
    Eu já li esse livro e não fui conquistada pela trama ...
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti falta de uma emoção maior.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Rose, eu tenho lido muuuuuuuuuita coisa positiva, tanto que ja me arrependo de não ter solicitado, mas vou comprar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste mais do que eu.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Desde que li a primeira resenha sobre este livro ,soube que era do tipo que me agradaria , por abordar um tema complicado . E eu amo livros com esta temática sobre bullying, suicídio etc. É o tipo de livro que me faz refletir e gosto muito disso . Eu ainda não tive o prazer de ler este livro mais quando o fizer farei questão de resenha-lo em meu blog . Gostei muito da sua resenha fez com que eu me interessasse ainda mais pela historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom. Espero que leia e goste.
      Bjs, rose.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia esse livro, mas me pareceu ser bem interessante! Assim como os personagens, o enredo em si chamou bastante minha atenção. Depois irei procurá-lo aqui na minha cidade.

    Beijos, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ele tem agradado muita gente. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Olá Michelle!
    Eu ganhei esse livro de cortesia da Novo Conceito, mas não li, deixei que a outra resenhista do meu blog lesse. Bem, sua resenha abordou vários pontos e nossa, soube contar muito bem a premissa do livro. Achei a capa linda, mas não me interessei muito pela história! Abraços e sucesso para seu blog, muito linda a fonte da resenha!

    Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, é Rose, rsrsrs
      A capa do livro é muito bonita mesma, uma pena que a história não tenha te interessado.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Eu não sabia que o Hayden morria :O isso não foi dito em nenhuma das resenhas que li sobre o livro... Bem, eu estou bem interessada no livro faz um tempo, espero poder comprar em breve.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, a própria propaganda do livro conta que ele morre e deixa a playlist,até por conta disso sai o nome do livro. :)
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?

    Eu recebi a minha amostra, mas nunca veio o livro inteiro :/ Fiquei chateada, pois esse é um livro que quero muito saber o final. Gosto muito de drama YA, especialmente quando é bastante psicológico. Fiquei triste por saber que você não conseguiu sentir emoção na leitura. Mas eu entendo, às vezes, só não é o momento, né? Adorei a resenha, apesar de alguns spoilers rs (como não li o livro inteiro, muitas coisas eu não sabia).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,acredite, as coisas que contei não vão tirar as surpresas da sua leitura. Concordo,tem vezes que a emoção não rola por conta do momento, até por isso achei que a valeria a leitura, apesar de não ter gostado tanto.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  9. como você disse, faltou algo ao livro. Li e foi torturante concluir, muito chato, sério... lia as resenhas e via tantos elogios que estava me achando estranha. Não é um livro que compraria ou indicaria, inclusive me termos de conceitos, o livro é infeliz em algumas abordagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sentia estranha lendo todos falarem da emoção da leitura e ela não ter rolado pra mim.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  10. Rose!
    Doente porque não recebi esse livro da NC...
    Fiquei bem curiosa por saber como a playlist pode resolver o caso...
    Adorei a resenha.
    Boa semaninha!!
    “Os homens de poucas palavras são os melhores.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, acho que você iria gostar deste livro. Uma pena mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Esse livro é fantástico eu simplesmente amei qdo li, foi um dos melhores ate o momento da minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Aline, eu infelizmente esperava mais.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Rose-linda,
    Você não é a primeira leitora que, apesar das boas características desse livro, se sentiu desconectada dele. Acho que a autora realmente pecou ao abordar temas tão delicados de um modo um tanto superficial. Ela quis dar mais enfoque sobre o mistério pós-morte do Hayden do que propriamente no luto de Sam. Não sei, ainda não posso dizer porque não li o livro completo, mas pretendo e espero gostar – apesar dessas fragilidades.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, é até engraçado isso, pois pelo conteúdo do livro, a emoção deveria ter sido maior. Espero que você goste dele.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oi Rose
    Eu quero muito ler esse livro desde o lançamento, mas eu estou meio dividida agora por causa das resenhas que venho lendo por ai.
    Quem sabe no futuro não o leia de vez?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, deixe mais pra frente, assim também tem tempo para esquecer um pouco dos comentários e aproveitar melhor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Olá... tudo bem??
    O livro parece interessante... eu recebi a prova do livro e li, quando recebi o livro inteiro preferi passar para a minha resenhista porque estou amarrotada de livros e sei que ele ficaria muito esquecido, então passei pra ela que ficou interessada.... de qualquer forma já li diversas opiniões sobre o enredo e me parece que a história é boa, mas rasa... xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, é mais ou menos isso mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Olá!
    Eu baixei o pdf desse livro para ler nas férias e nem abri hahaha. Achei a premissa bem impactante e interessante, com certeza é um livro que eu preciso de ler.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, leia sim, e espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas estou meega doida para fazê-lo. Adoro dramas, principalmente os que realmente mexem com a gente sabe? "A playlist de Hayden" parece ser um livro que toca a gente lá no fundo, e como eu AMO livros assim, quero para ontem!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, não deixe de ler, espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi,Rose!

    Tanta gente fala bem desse livro que me sinto tentada a lê-lo. Quem sabe em breve!

    Beijos

    @rhadijapraia
    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii

    Olha eu li esse livro, mas não foi uma da minhas melhores leituras e achei a escrita uma tanto confusa

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, não achei confusa, mas sim carente de emoção.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras