#Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton #4/8

Oi amigos, hoje vamos para a sequência de mais um dos livros desta deliciosa família Bridgerton:

Os Segredos de Colin Bridgerton - vol.04 da série Os Bridgertons - Julia Quinn
336 páginas - Editora Arqueiro
Colin passou muito tempo viajando longe de casa e de sua família. Aos 33 anos ele ainda não se casou, e para desespero de sua mãe Violet, ele não demostra sinais de querer mudar este fato.
Colin é visto por todos como o mais encantador dos irmãos Bridgertons. Sempre com um sorriso no rosto, é simpático e tranquilo. Não por um acaso está no topo da lista das moças que procuram por um marido.
Penélope Featherington está com 28 anos e continua solteira. Não por opção, como Colin, mas por nunca ter recebido nenhum pedido mesmo. Por conta disso, já perdeu as esperanças de se casar. O que ela não perdeu ainda foi o amor que sente por Colin... Este amor nasceu ainda quando garota, e sua amizade com Eloise, irmã de Colin, só fez aumentar este amor, visto que ficou ainda mais perto do rapaz.
Penélope conhecia um lado de Colin que poucos conheciam, um lado restrito à família. A amizade entre eles nasceu naturalmente. Eles sentiam-se bem na presença um do outro. Claro que para Penélope estar ao lado de Colin era um pouco mais complicado, ainda assim, ela se sentia muito bem.
Por isso foi muito natural quando Colin lhe contou seus medos e segredos. Penélope apenas estranhou o fato dele ter este tipo de problema, pois achou que o conhecia bem.
Em contrapartida, Colin estava conhecendo uma Penélope que ele não conhecia. Na verdade, a sociedade nunca soube olhar para ela como merecido.
Querendo ter ao menos uma recordação de Colin, Penélope lhe pede um beijo, e isto acaba sendo o estopim de uma grande mudança para ambos.
Penélope e Colin enfim começam a se ver com os olhos do amor, não que Penélope já não tivesse este olhar antes... O problema é quando Colin descobre que não é só ele que tem segredos. Para piorar, os segredos de Penélope poderiam destruí-la.
Acontece que Colin não é homem de deixar a mulher que ama ser massacrada sem fazer nada. Ele usará toda a força do nome Bridgerton para protegê-la, e contará com o apoio da família para isso.
Penélope é seu maior amor, sua inspiração, e fará Colin correr atrás dos próprios sonhos até então adormecidos.
Julia nos brinda com mais uma encantadora história desta bela, numerosa e apaixonada família. Os personagens continuam cativantes e a interação familiar única e engraçada. Ah, e querem saber sobre Lady Whistledown? A jornalista que vem roubando a cena nos volumes anteriores? Pois é, o mistério obre sua identidade acaba chegando ao fim, pois ela é obrigada a se revelar quando uma  gorda recompensa é oferecida para quem descobrir sua identidade. Então já imaginem as confusões que isso não vai acarretar... Lógico que não vou falar quem é, mas posso adiantar que tem espertinho querendo ganhar o dinheiro às custas de outros...
Não deixem de ler não só este, mas também os volumes anteriores desta série. Aqui no blog vocês já podem conhecer:
E vocês amigos, já conhecem esta série? Gostam dos livros?
a Rafflecopter giveaway

40 comentários:

  1. Colin é meu queridinho da série até agora, o jeitão de menino me agradou sem falar de Penelope!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde o primeiro livro a família Bridgerton me conquistou tanto pela união entre eles, como pelo respeito para com o próximo (independente da classe social ou beleza).
    gostei da resenha desse volume =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, eles são ótimos mesmo. Adoro a interação existente entre eles.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Morro de vontade de ler essa série, e acredita que não tenho nenhum? Mesmo amando romances de época, estou esperando uma promoção pra comprar todos os volumes juntos, sei que vou amar a série, ainda mais depois de ver sua resenha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, comprei os meus na Amazon, foi onde achei mais barato.
      Bj Rose.

      Excluir
  4. Oi, já ouvi muito falar nesses livros da Julia e estou pensando seriamente em começar a lê-los, pois a cada resenha fico mais encantada com a historia. Adorei a resenha.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, são bons mesmo, recomendo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Vejo muita gente falando nessa autora e em seus livros, mas acabei saturando e desisti de ler, sem contar que não curto essas séries que tem um livro para cada personagem que aparece na trama, fica muito cansativo [ao menos pra mim]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, eu até gosto, ainda mais se tiver assunto e não for apenas enrolação, como o caso aqui, mas entendo e respeito sua opinião.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?

    Bom, nunca quis ler essa série e continuo não tendo vontade. Essa história, entretanto, me pareceu um pouco melhor do que as outras anteriores. Ainda assim, não me interessou. A trama pautada pelo casamento é algo que evito, pois não condiz com a minha realidade, já que não consigo entender por que as pessoas precisam ser pressionadas a esse tipo de coisa - especialmente, porque nem quero me casar. A resenha está ótima, gostei muito :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, entendo o que diz, mas como é uma história baseada nos tempos e costumes de antigamente, acaba fazendo todo o sentido.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Fábrica!!!!! Eu amo o Colin! Esse é o meu livro da autora preferida! E eu amo a Julian Quinn é a minha diva de época! A resenha está linda, super passa o que o livro é! Saudades! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/resenha-rainha-vermelha-rainha-vermelha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, que bom que gostou, ainda mais por ser este seu favorito. Colin é mesmo ótimo!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Olá... eu conheço a série, mas ainda não li nenhum dos livros... já tenho o primeiro e não vejo a hora de começar a leitura dele... porque estou completamente encantada pela premissa... e quero conhecer todos os irmãos... confesso que mesmo sem ter lido os livros, diante de tantas resenhas... o Colin já é o meu queridinho... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, realmente ele é ótimo, assim como os outros irmãos, mas ele tem um "q" de especial.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oie!!!
    sou maluca pela Quinn, e esse é um dos meus livros preferidos de toda a série, amo o casal principal. Principalmente essa premissa de patinho feio sabe.
    Adorei a resenha Rose ;)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, também amo a série, e o jeito que ela mescla enredos de época com uma pitada de conto de fadas é maravilhoso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Olaa
    Ótima resenha mas não tenho vontade de ler algo da autora pois não curto romances de época apesar do povo adorar hahha

    Beijos.
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, este gênero tem mesmo uma gama de apaixonados, mas também sei que nem todos curtem. faz parte.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Rose lindona menina me encantei com a premissa com a descoberta dos sentimentos de Colin e o desejo de protege-lá já quero ler, ainda não consegui ler essa série menina. Amo as capas e a escrita da autora encanta. Eu amo romances de época. ótima resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce! Se ama romances de época, vai se apaixonar por estes irmãos. Não deixe de ler!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Todas as resenhas que eu leio sobre essa série é só elogios. Mas confesso que não me sinto muito atraída. E também acho muito grande, são livros demais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, são 8 livros, e te confesso que não reclamaria se houvessem mais...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Faz tempos que quero ler esse livro da Quinn, por mais que não seja tão fã de romances, esse parece ser bem legal, ouço vários elogios sobre ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, me apaixonei por esta família, e todos os livros lidos até aqui merecem mesmo elogios.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Olá!
    Estou tão por fora desses livros, acredita que não li nem o primeiro volume? O livro parece ser legal, mas não sou muito fã de romances de época :/

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, acontece, nem todos gostam deste estilo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oie, tudo bom?
    Dessa série, esse é o livro que mais tenho vontade de ler e até agora só consegui ler o primeiro. O Colin é um personagem aventureiro e bastante interessante entre os irmãos. Gosto do romance e da interação entre a família.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a interação entre os irmãos é um show a parte e quando termino a leitura fico com imensa saudades de todos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Oii, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã de romances de época, porem essa serie tem me chamado a atenção e o Colin parece ser maravilhoso.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Colin é meu favorito por enquanto. A série é uma delícia, principalmente o convívio entre os irmãos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oiee Rose ^^
    Colin sempre foi o meu Bridgerton favorito ♥ fiquei muito feliz quando soube que ele e Penélope teriam uma história juntos, pois sempre torci por ela. Estou doida para ler mais livros da Julia Quinn ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, Colin é ótimo mesmo, e eles fizeram um par maravilhoso!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Ai, Rô.
    Cada vez que leio uma resenha sobre essa série fico morrendo de vergonha!
    Tenho os 4 primeiros livros na estante, mas ainda não me animei a começar a ler!
    Vou aproveitar e comprar o livro que está sendo lançado. Se der vou tentar até conseguir um autógrafo... Quem sabe assim tomo vergonha na cara! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, vale a leitura, você vai se apaixonar e se divertir.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oiii Rose... Adoro romance de época e tenho que te falar que o Colin sem sombra de duvidas é o meu preferido!! Amooooo esse cara hahahaha
    Ainda não tive a oportunidade de ler o seu livro, mas pretendo fazer isso em breve.
    Adorei a sua resenha como sempre

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, vai gostar ainda mais dele.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Oi Rose,
    Vou comentando conforme vou repostando e lendo...muitas redes para acompanhar atualmente. Estou amando ler suas resenhas sobre a série, a cada uma que leio, fico pensando quando irei eu começar a ler a série. É ótimo ter personagens que nos cativam tanto que queremos ler a série da família toda.

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, esta família é maravilhosa, e já estou com um aperto no peito em saber que está chegando ao fim.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton #4/8

Oi amigos, hoje vamos para a sequência de mais um dos livros desta deliciosa família Bridgerton:

Os Segredos de Colin Bridgerton - vol.04 da série Os Bridgertons - Julia Quinn
336 páginas - Editora Arqueiro
Colin passou muito tempo viajando longe de casa e de sua família. Aos 33 anos ele ainda não se casou, e para desespero de sua mãe Violet, ele não demostra sinais de querer mudar este fato.
Colin é visto por todos como o mais encantador dos irmãos Bridgertons. Sempre com um sorriso no rosto, é simpático e tranquilo. Não por um acaso está no topo da lista das moças que procuram por um marido.
Penélope Featherington está com 28 anos e continua solteira. Não por opção, como Colin, mas por nunca ter recebido nenhum pedido mesmo. Por conta disso, já perdeu as esperanças de se casar. O que ela não perdeu ainda foi o amor que sente por Colin... Este amor nasceu ainda quando garota, e sua amizade com Eloise, irmã de Colin, só fez aumentar este amor, visto que ficou ainda mais perto do rapaz.
Penélope conhecia um lado de Colin que poucos conheciam, um lado restrito à família. A amizade entre eles nasceu naturalmente. Eles sentiam-se bem na presença um do outro. Claro que para Penélope estar ao lado de Colin era um pouco mais complicado, ainda assim, ela se sentia muito bem.
Por isso foi muito natural quando Colin lhe contou seus medos e segredos. Penélope apenas estranhou o fato dele ter este tipo de problema, pois achou que o conhecia bem.
Em contrapartida, Colin estava conhecendo uma Penélope que ele não conhecia. Na verdade, a sociedade nunca soube olhar para ela como merecido.
Querendo ter ao menos uma recordação de Colin, Penélope lhe pede um beijo, e isto acaba sendo o estopim de uma grande mudança para ambos.
Penélope e Colin enfim começam a se ver com os olhos do amor, não que Penélope já não tivesse este olhar antes... O problema é quando Colin descobre que não é só ele que tem segredos. Para piorar, os segredos de Penélope poderiam destruí-la.
Acontece que Colin não é homem de deixar a mulher que ama ser massacrada sem fazer nada. Ele usará toda a força do nome Bridgerton para protegê-la, e contará com o apoio da família para isso.
Penélope é seu maior amor, sua inspiração, e fará Colin correr atrás dos próprios sonhos até então adormecidos.
Julia nos brinda com mais uma encantadora história desta bela, numerosa e apaixonada família. Os personagens continuam cativantes e a interação familiar única e engraçada. Ah, e querem saber sobre Lady Whistledown? A jornalista que vem roubando a cena nos volumes anteriores? Pois é, o mistério obre sua identidade acaba chegando ao fim, pois ela é obrigada a se revelar quando uma  gorda recompensa é oferecida para quem descobrir sua identidade. Então já imaginem as confusões que isso não vai acarretar... Lógico que não vou falar quem é, mas posso adiantar que tem espertinho querendo ganhar o dinheiro às custas de outros...
Não deixem de ler não só este, mas também os volumes anteriores desta série. Aqui no blog vocês já podem conhecer:
E vocês amigos, já conhecem esta série? Gostam dos livros?
a Rafflecopter giveaway

40 comentários:

  1. Colin é meu queridinho da série até agora, o jeitão de menino me agradou sem falar de Penelope!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde o primeiro livro a família Bridgerton me conquistou tanto pela união entre eles, como pelo respeito para com o próximo (independente da classe social ou beleza).
    gostei da resenha desse volume =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, eles são ótimos mesmo. Adoro a interação existente entre eles.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Morro de vontade de ler essa série, e acredita que não tenho nenhum? Mesmo amando romances de época, estou esperando uma promoção pra comprar todos os volumes juntos, sei que vou amar a série, ainda mais depois de ver sua resenha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, comprei os meus na Amazon, foi onde achei mais barato.
      Bj Rose.

      Excluir
  4. Oi, já ouvi muito falar nesses livros da Julia e estou pensando seriamente em começar a lê-los, pois a cada resenha fico mais encantada com a historia. Adorei a resenha.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, são bons mesmo, recomendo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Vejo muita gente falando nessa autora e em seus livros, mas acabei saturando e desisti de ler, sem contar que não curto essas séries que tem um livro para cada personagem que aparece na trama, fica muito cansativo [ao menos pra mim]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, eu até gosto, ainda mais se tiver assunto e não for apenas enrolação, como o caso aqui, mas entendo e respeito sua opinião.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?

    Bom, nunca quis ler essa série e continuo não tendo vontade. Essa história, entretanto, me pareceu um pouco melhor do que as outras anteriores. Ainda assim, não me interessou. A trama pautada pelo casamento é algo que evito, pois não condiz com a minha realidade, já que não consigo entender por que as pessoas precisam ser pressionadas a esse tipo de coisa - especialmente, porque nem quero me casar. A resenha está ótima, gostei muito :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, entendo o que diz, mas como é uma história baseada nos tempos e costumes de antigamente, acaba fazendo todo o sentido.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Fábrica!!!!! Eu amo o Colin! Esse é o meu livro da autora preferida! E eu amo a Julian Quinn é a minha diva de época! A resenha está linda, super passa o que o livro é! Saudades! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/resenha-rainha-vermelha-rainha-vermelha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, que bom que gostou, ainda mais por ser este seu favorito. Colin é mesmo ótimo!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Olá... eu conheço a série, mas ainda não li nenhum dos livros... já tenho o primeiro e não vejo a hora de começar a leitura dele... porque estou completamente encantada pela premissa... e quero conhecer todos os irmãos... confesso que mesmo sem ter lido os livros, diante de tantas resenhas... o Colin já é o meu queridinho... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, realmente ele é ótimo, assim como os outros irmãos, mas ele tem um "q" de especial.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oie!!!
    sou maluca pela Quinn, e esse é um dos meus livros preferidos de toda a série, amo o casal principal. Principalmente essa premissa de patinho feio sabe.
    Adorei a resenha Rose ;)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, também amo a série, e o jeito que ela mescla enredos de época com uma pitada de conto de fadas é maravilhoso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Olaa
    Ótima resenha mas não tenho vontade de ler algo da autora pois não curto romances de época apesar do povo adorar hahha

    Beijos.
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, este gênero tem mesmo uma gama de apaixonados, mas também sei que nem todos curtem. faz parte.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Rose lindona menina me encantei com a premissa com a descoberta dos sentimentos de Colin e o desejo de protege-lá já quero ler, ainda não consegui ler essa série menina. Amo as capas e a escrita da autora encanta. Eu amo romances de época. ótima resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce! Se ama romances de época, vai se apaixonar por estes irmãos. Não deixe de ler!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Todas as resenhas que eu leio sobre essa série é só elogios. Mas confesso que não me sinto muito atraída. E também acho muito grande, são livros demais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, são 8 livros, e te confesso que não reclamaria se houvessem mais...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Faz tempos que quero ler esse livro da Quinn, por mais que não seja tão fã de romances, esse parece ser bem legal, ouço vários elogios sobre ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, me apaixonei por esta família, e todos os livros lidos até aqui merecem mesmo elogios.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Olá!
    Estou tão por fora desses livros, acredita que não li nem o primeiro volume? O livro parece ser legal, mas não sou muito fã de romances de época :/

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, acontece, nem todos gostam deste estilo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oie, tudo bom?
    Dessa série, esse é o livro que mais tenho vontade de ler e até agora só consegui ler o primeiro. O Colin é um personagem aventureiro e bastante interessante entre os irmãos. Gosto do romance e da interação entre a família.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a interação entre os irmãos é um show a parte e quando termino a leitura fico com imensa saudades de todos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Oii, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã de romances de época, porem essa serie tem me chamado a atenção e o Colin parece ser maravilhoso.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Colin é meu favorito por enquanto. A série é uma delícia, principalmente o convívio entre os irmãos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oiee Rose ^^
    Colin sempre foi o meu Bridgerton favorito ♥ fiquei muito feliz quando soube que ele e Penélope teriam uma história juntos, pois sempre torci por ela. Estou doida para ler mais livros da Julia Quinn ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, Colin é ótimo mesmo, e eles fizeram um par maravilhoso!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Ai, Rô.
    Cada vez que leio uma resenha sobre essa série fico morrendo de vergonha!
    Tenho os 4 primeiros livros na estante, mas ainda não me animei a começar a ler!
    Vou aproveitar e comprar o livro que está sendo lançado. Se der vou tentar até conseguir um autógrafo... Quem sabe assim tomo vergonha na cara! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, vale a leitura, você vai se apaixonar e se divertir.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oiii Rose... Adoro romance de época e tenho que te falar que o Colin sem sombra de duvidas é o meu preferido!! Amooooo esse cara hahahaha
    Ainda não tive a oportunidade de ler o seu livro, mas pretendo fazer isso em breve.
    Adorei a sua resenha como sempre

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, vai gostar ainda mais dele.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Oi Rose,
    Vou comentando conforme vou repostando e lendo...muitas redes para acompanhar atualmente. Estou amando ler suas resenhas sobre a série, a cada uma que leio, fico pensando quando irei eu começar a ler a série. É ótimo ter personagens que nos cativam tanto que queremos ler a série da família toda.

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, esta família é maravilhosa, e já estou com um aperto no peito em saber que está chegando ao fim.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras