#Resenha Senhor do Amanhã

Oi amigo, hoje tenho a resenha de um livro que eu gostei muito e que indico a todos que estão atrás de uma leitura cheia de mistérios e que deixa o leitor em estado de alerta até o final.

Senhor do Amanhã - Vanessa Bosso
435 páginas - Editora Dracaena
Esqueçam tudo o que sabem, ou acham que sabem sobre o atentado de 11 de setembro ocorrido nos E.U.A em 2001. Lembram dele?
O que ocorreu ali não foi um simples atentado terrorista. Não meus amigos, foi muito mais do que isso. O que ocorreu ali foi uma grande conspiração com o intuito de implantar a Nova Ordem Mundial (NOM) que entre outras coisas queria reduzir a humanidade em 70%.
A NOM tinha uma agenda global onde vários eventos pré programados em locais pré determinados fariam com que o plano fosse possível.
Mas deixa eu contar um pouquinho do livro, ou de como toda esta conspiração começa a ser desvendada. Após o atentado às Torres Gêmeas, o agente do FBI Jack Miller recebe um e-mail um tanto quanto inusitado, mostrando que a destruição do Pentágono era uma farsa. Lembrem-se que o Pentágono foi um dos alvos do atentado. Neste meio tempo, Helena, repórter do Canal 51 que estava justamente na frente das torres quando os aviões a atingiram, está investigando os fatos. Aliás, não só ela, mas seu câmera e seu diretor também. Mas tudo isso "na moita', visto que a imprensa em geral estava sofrendo censura, e só poderia divulgar notícias com o aval do governo.
É gente, estão sentindo o drama? Pois é, vamos continuar. A equipe do Canal 51 acaba descobrindo um fato que muda tudo o que é sabido sobre o atentado, mas que não muda as perguntas originais: 'quem?" e "por quê?".
Com o passar dos dias, os caminhos de Jack e Helena se cruzam e ambos começam a combinar as informações que tem para tentarem descobrir o que realmente está acontecendo. Eles acabam contanto com a ajuda de um hack muito bom que é constantemente usado pelas agências do governo.
Cada vez que eles cavam alguma coisa, outras tantas são descobertas, e o pior é saber que não podem divulgar nada do que estão descobrindo. O jeito encontrado foi criarem um blog. É gente um blog!
O blog foi ganhando qualidade, tamanho e seguidores, mas ainda sim parecia pouco. Os anos foram passando, e a agenda mundial que eles descobriram ia se tornando verdadeira a cada evento que tornava real.
Em um determinado momento este pequeno grupo acabou descobrindo que não estava sozinho e ganharam um fôlego a mais e bem mais forte. Mesmo assim, de 2001 para os dias atuais eles não conseguiram reverter os planos da NOM apesar de todo os esforços. As coisas não iam nada bem, e a humanidade estava prestes a dar um passo decisivo para seu próprio fim. Todos eram um alvo fácil e ninguém estava a salvo. Seriam eles capazes de colocar um ponto final nesta loucura? Que preço teriam que pagar para isso?
Adorei a forma como a autora pegou fatos reais e colocou-os na tal agenda global para criar esta enorme conspiração. E acredite, se você deixar sua mente voar durante a leitura, começa a ter medo dos próprios pensamentos, através da inevitável pergunta: "será?". É verdade gente, não tem como não lembrar do que ocorreu nos últimos anos após o atentado as Torres Gêmeas, está tudo ali, e nossa mente começa a nos pregar peças e a imaginação aumenta e a leitura fica tensa... sentiu a bola de neve? E no meio disso tudo estamos nós, meros cidadãos, alheios ao que está acontecendo.
Ah, para suavizar um pouco, temos Jack e Helena que apesar de todos estarem careca de saberem sobre a atração existente entre ambos, eles mesmo parecem terem receio de assumir este amor com o fim do mundo tão perto.
Só não achei perfeito porquê para mim o final foi simples demais diante de tanta conspiração. Faltou um algo a mais. Mesmo assim super indicado para os fã do gênero ou para aqueles que procuram algo diferente. Caso tenham alguma dúvida, que tal olharem o book trailer?
a Rafflecopter giveaway

55 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala tão bem da Vanessa Bosso, e eu aqui sem nunca ter lido nada dela, nem sei por onde começar...Não conhecia o livro,mas impossível não se interessar por ele somente com a sinopse. E sem falar na capa que é demais!!
    Realmente nunca li nenhum livro sobre o fim do mundo, mas curto bastante filmes do gênero, então com certeza vou procurar adquirir o livro, por que fiquei realmente muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, dos gostei dos livros que li dela. Tem uma escrita dinâmica e atual, ótima para ler.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. oi flor, a história parece ser bem interessante e apesar de não ter elementos que me atraiam se mostrou muuuuito bacana e despertou curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, sei que não faz seu gênero, mas o livro é bom, vale dar uma conferida.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Rose!
    Parece até um episódio de Arquivo X! Gostei da resenha, fiquei interessada no livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora, não seria tão diferente não.
      Bj, Rose.

      Excluir
  5. Rose!
    A Vanessa se superou nesse livro.
    Adoro ficção e fiquei bem interessada como a autora escreve.
    “A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, se você gosta de ficção, vai gostar dete.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Ainda nao li nada da autora, mas confesso que morro de vontade,principalmente porque os livros dela são muito elogiados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos que li não tenho do que reclamar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oie!

    Já li um livro da Vanessa Bosso, e adorei! Não conhecia esse, mas gostei bastante da premissa do livro. Adorei sua resenha e já anotei a dica! ;)

    Um beijo,

    Dai
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai, que bom, obrigada. Como já leu um dela, sabe como ela escreve bem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá!
    Você acredita que eu baixei esse livro de graça da Amazon e até hoje não li. E faz muito tempo isso.
    Adorei a sua resenha e fiquei mais curiosa ainda pra conhecer a história.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, acredito, pois fiz a mesma coisa :)
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Olá, Rose. Sua resenha me despertou curiosidade a respeito do livro. Adorei a capa dele e com certeza quando eu tiver a oportunidade irei ler o livro!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a capa chama mesmo atenção, quando vi sabia que tinha que ler.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi, Rose!
    Eu não conhecia o livro, mas achei tudo incrível, pela sua resenha. Acho ótimo autores que pegam fatos reais e mesclam com ficção, isso nos deixa com várias perguntas. Será?
    O livro parece ser muito bom. Assim que tiver um tempinho das minhas leituras obrigatórias, irei procurá-lo para ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, este foi o caso. As coisas foram bem costuradas, e acabamos pensando mesmo, "será?"
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem?
    Acredita q eu ainda não li nada da autora?
    Parte por falta de tempo e parte por falta de vergonha na cara, ahhaha...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, li 3 delas e não tenho do que me queixar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Eu já vi esse livro da Vanessa, apesar dela ser uma excelente autora, não sou fã de livros de ficção ou fantasia, por isso prefiro ler os outros livros da autora que são romance. Ótimos pontos de vista.

    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, este é bem ficção mesmo, para os que não curtem não recomendo. Mas os outros dela que são romances são bons mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oiee Rose ^^
    É uma pena que o final do livro tenha sido simples, com uma história tão complexa e bem criada como essa. Já tinha lido algumas coisas sobre a autora, mas ainda não pude conhecer seus trabalhos...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, gosto muito da Vanessa, e recomendo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Que livro incrível! Não conhecia a autora, nem sua obra, mas me apaixonei por cada palavra dessa resenha e agora estou mega curiosa para saber tudo o que acontece na trama. Juro que pesquisei o livro nas Americanas e no Sub e não achei :c Mas assim que aparecer a oportunidade, com certeza irei ler. ♥

    Beijos,
    Império Imaginário | Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom. Eu li em ebook, e confesso que não reparei se tinha o físico na Amazon, mas espero que ache e goste da leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Rose, tudo bem? Adorei a premissa do livro, acho bem legal quando misturam situações reais com um enredo de ficção e pelo que já ouvi falar da autora, ela é excelente... então, já fiquei curiosa. Não curto muito livros sobre conspirações e governos, mas realmente, o atentado de 11 de setembro é uma coisa que muita gente ainda não entende direito.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, e se ler este livro vai acabar se perguntando será???
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oiie
    Sua resenha esta ótima e nunca tinha ouvido falar do livro mas parece ser interessante e diferente apesar de não fazer meu gênero. Boa dica.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, gosto muito da Vanessa, então confesso que não me surpreendi em gostar tanto do livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. São tantas histórias a respeito do onze de setembro né? Essa parece ser uma bem interessante, mas não leria agora pq tô num momento de livros diferentes.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, este foi o primeiro livro sobre o 11 de setembro, ou melhor, usando o 11 de setembro que li. Gostei muito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Hm... Olha, não sei. Fiquei com um pé atrás logo que vi que esse livro fala sobre o 11 de setembro... Não me interessei por ele, a princípio, mas quem sabe daqui a um tempo. Estou em outro momento agora, sabe?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, entendo perfeitamente.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas a sua resenha me conquistou completamente! Eu adoro esse livros que tem como tema conspiração e investigação, com certeza ele já está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio, que bom! Tenho certeza que vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Olá!
    Não conhecia a obra e fiquei querendo me socar durante a sua resenha fantástica. Fiquei muito curiosa em ler a obra, que já está na minha lista de desejados.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gente, que amor! Adoro o gênero e com uma conspiração ainda, melhor ainda! Espero poder lê-lo em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jinx. espero que leia e goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Olá, tudo bem?

    A premissa super me cativou, fiquei morrendo de vontade de ler esse livro e pensando em adquiri-lo, porém, fiquei com receio de me decepcionar com o final, pelo que você mencionou. Agora não sei se quero lê-lo ou não, fiquei dividida.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, mesmo não achando o final tão bom, ainda assim a leitura valeu a pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Não imaginei que o livro seria isso tudo eu achava seria uma historia fraca, me surpreendi pela sua resenha que é super positiva, e levei bastante em conta.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselly, não sei se você já leu algum livro da Vanessa, da minha parte, não chegou a ser uma surpresa, pois acho a autora muito boa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sei muito sobre o atentado de 11 de setembro, e justamente por isso fiquei curiosa com o livro, acho que será uma leitura bem bacana para mim, por isso marquei a dica o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, apesar dos fatos ocorridos ao longo do enredo serem verdadeiros, a explicação é toda fictícia.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  25. Não é o tipo de livro que eu leria, porém sua resenha foi tão bem feita que vou procurar ler. =)
    Bjuus e sucesso ao seu blog
    https://blackisthenewhappy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, pra você também. Espero que goste do livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  26. Oii!

    Gostei bastante da capa, mas não gostei da história :/ Vou deixar essa dica passar.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    Mesmo com o final mediano, quero muito ler esse livro porque ADORO ler coisas sobre teoria da conspiração. Achei a trama instigante e a proposta bem interessante e inteligente. Dica anotada.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, trama foi mesmo muito inteligente, recomendo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  28. Eu achei a historia interessante mas não sei se o leria, não faz muito o estilo literário que eu leio.
    Quem sabe futuramente eu dê uma oportunidade a esse livro.
    Boa resenha.

    ( Parabéns pelo blog! )

    Email: keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelis, e caso venha ler, espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Senhor do Amanhã

Oi amigo, hoje tenho a resenha de um livro que eu gostei muito e que indico a todos que estão atrás de uma leitura cheia de mistérios e que deixa o leitor em estado de alerta até o final.

Senhor do Amanhã - Vanessa Bosso
435 páginas - Editora Dracaena
Esqueçam tudo o que sabem, ou acham que sabem sobre o atentado de 11 de setembro ocorrido nos E.U.A em 2001. Lembram dele?
O que ocorreu ali não foi um simples atentado terrorista. Não meus amigos, foi muito mais do que isso. O que ocorreu ali foi uma grande conspiração com o intuito de implantar a Nova Ordem Mundial (NOM) que entre outras coisas queria reduzir a humanidade em 70%.
A NOM tinha uma agenda global onde vários eventos pré programados em locais pré determinados fariam com que o plano fosse possível.
Mas deixa eu contar um pouquinho do livro, ou de como toda esta conspiração começa a ser desvendada. Após o atentado às Torres Gêmeas, o agente do FBI Jack Miller recebe um e-mail um tanto quanto inusitado, mostrando que a destruição do Pentágono era uma farsa. Lembrem-se que o Pentágono foi um dos alvos do atentado. Neste meio tempo, Helena, repórter do Canal 51 que estava justamente na frente das torres quando os aviões a atingiram, está investigando os fatos. Aliás, não só ela, mas seu câmera e seu diretor também. Mas tudo isso "na moita', visto que a imprensa em geral estava sofrendo censura, e só poderia divulgar notícias com o aval do governo.
É gente, estão sentindo o drama? Pois é, vamos continuar. A equipe do Canal 51 acaba descobrindo um fato que muda tudo o que é sabido sobre o atentado, mas que não muda as perguntas originais: 'quem?" e "por quê?".
Com o passar dos dias, os caminhos de Jack e Helena se cruzam e ambos começam a combinar as informações que tem para tentarem descobrir o que realmente está acontecendo. Eles acabam contanto com a ajuda de um hack muito bom que é constantemente usado pelas agências do governo.
Cada vez que eles cavam alguma coisa, outras tantas são descobertas, e o pior é saber que não podem divulgar nada do que estão descobrindo. O jeito encontrado foi criarem um blog. É gente um blog!
O blog foi ganhando qualidade, tamanho e seguidores, mas ainda sim parecia pouco. Os anos foram passando, e a agenda mundial que eles descobriram ia se tornando verdadeira a cada evento que tornava real.
Em um determinado momento este pequeno grupo acabou descobrindo que não estava sozinho e ganharam um fôlego a mais e bem mais forte. Mesmo assim, de 2001 para os dias atuais eles não conseguiram reverter os planos da NOM apesar de todo os esforços. As coisas não iam nada bem, e a humanidade estava prestes a dar um passo decisivo para seu próprio fim. Todos eram um alvo fácil e ninguém estava a salvo. Seriam eles capazes de colocar um ponto final nesta loucura? Que preço teriam que pagar para isso?
Adorei a forma como a autora pegou fatos reais e colocou-os na tal agenda global para criar esta enorme conspiração. E acredite, se você deixar sua mente voar durante a leitura, começa a ter medo dos próprios pensamentos, através da inevitável pergunta: "será?". É verdade gente, não tem como não lembrar do que ocorreu nos últimos anos após o atentado as Torres Gêmeas, está tudo ali, e nossa mente começa a nos pregar peças e a imaginação aumenta e a leitura fica tensa... sentiu a bola de neve? E no meio disso tudo estamos nós, meros cidadãos, alheios ao que está acontecendo.
Ah, para suavizar um pouco, temos Jack e Helena que apesar de todos estarem careca de saberem sobre a atração existente entre ambos, eles mesmo parecem terem receio de assumir este amor com o fim do mundo tão perto.
Só não achei perfeito porquê para mim o final foi simples demais diante de tanta conspiração. Faltou um algo a mais. Mesmo assim super indicado para os fã do gênero ou para aqueles que procuram algo diferente. Caso tenham alguma dúvida, que tal olharem o book trailer?
a Rafflecopter giveaway

55 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala tão bem da Vanessa Bosso, e eu aqui sem nunca ter lido nada dela, nem sei por onde começar...Não conhecia o livro,mas impossível não se interessar por ele somente com a sinopse. E sem falar na capa que é demais!!
    Realmente nunca li nenhum livro sobre o fim do mundo, mas curto bastante filmes do gênero, então com certeza vou procurar adquirir o livro, por que fiquei realmente muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, dos gostei dos livros que li dela. Tem uma escrita dinâmica e atual, ótima para ler.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. oi flor, a história parece ser bem interessante e apesar de não ter elementos que me atraiam se mostrou muuuuito bacana e despertou curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, sei que não faz seu gênero, mas o livro é bom, vale dar uma conferida.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Rose!
    Parece até um episódio de Arquivo X! Gostei da resenha, fiquei interessada no livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora, não seria tão diferente não.
      Bj, Rose.

      Excluir
  5. Rose!
    A Vanessa se superou nesse livro.
    Adoro ficção e fiquei bem interessada como a autora escreve.
    “A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, se você gosta de ficção, vai gostar dete.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Ainda nao li nada da autora, mas confesso que morro de vontade,principalmente porque os livros dela são muito elogiados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos que li não tenho do que reclamar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oie!

    Já li um livro da Vanessa Bosso, e adorei! Não conhecia esse, mas gostei bastante da premissa do livro. Adorei sua resenha e já anotei a dica! ;)

    Um beijo,

    Dai
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai, que bom, obrigada. Como já leu um dela, sabe como ela escreve bem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá!
    Você acredita que eu baixei esse livro de graça da Amazon e até hoje não li. E faz muito tempo isso.
    Adorei a sua resenha e fiquei mais curiosa ainda pra conhecer a história.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, acredito, pois fiz a mesma coisa :)
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Olá, Rose. Sua resenha me despertou curiosidade a respeito do livro. Adorei a capa dele e com certeza quando eu tiver a oportunidade irei ler o livro!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a capa chama mesmo atenção, quando vi sabia que tinha que ler.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi, Rose!
    Eu não conhecia o livro, mas achei tudo incrível, pela sua resenha. Acho ótimo autores que pegam fatos reais e mesclam com ficção, isso nos deixa com várias perguntas. Será?
    O livro parece ser muito bom. Assim que tiver um tempinho das minhas leituras obrigatórias, irei procurá-lo para ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, este foi o caso. As coisas foram bem costuradas, e acabamos pensando mesmo, "será?"
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem?
    Acredita q eu ainda não li nada da autora?
    Parte por falta de tempo e parte por falta de vergonha na cara, ahhaha...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, li 3 delas e não tenho do que me queixar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Eu já vi esse livro da Vanessa, apesar dela ser uma excelente autora, não sou fã de livros de ficção ou fantasia, por isso prefiro ler os outros livros da autora que são romance. Ótimos pontos de vista.

    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, este é bem ficção mesmo, para os que não curtem não recomendo. Mas os outros dela que são romances são bons mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oiee Rose ^^
    É uma pena que o final do livro tenha sido simples, com uma história tão complexa e bem criada como essa. Já tinha lido algumas coisas sobre a autora, mas ainda não pude conhecer seus trabalhos...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, gosto muito da Vanessa, e recomendo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Que livro incrível! Não conhecia a autora, nem sua obra, mas me apaixonei por cada palavra dessa resenha e agora estou mega curiosa para saber tudo o que acontece na trama. Juro que pesquisei o livro nas Americanas e no Sub e não achei :c Mas assim que aparecer a oportunidade, com certeza irei ler. ♥

    Beijos,
    Império Imaginário | Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom. Eu li em ebook, e confesso que não reparei se tinha o físico na Amazon, mas espero que ache e goste da leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Rose, tudo bem? Adorei a premissa do livro, acho bem legal quando misturam situações reais com um enredo de ficção e pelo que já ouvi falar da autora, ela é excelente... então, já fiquei curiosa. Não curto muito livros sobre conspirações e governos, mas realmente, o atentado de 11 de setembro é uma coisa que muita gente ainda não entende direito.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, e se ler este livro vai acabar se perguntando será???
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oiie
    Sua resenha esta ótima e nunca tinha ouvido falar do livro mas parece ser interessante e diferente apesar de não fazer meu gênero. Boa dica.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, gosto muito da Vanessa, então confesso que não me surpreendi em gostar tanto do livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. São tantas histórias a respeito do onze de setembro né? Essa parece ser uma bem interessante, mas não leria agora pq tô num momento de livros diferentes.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, este foi o primeiro livro sobre o 11 de setembro, ou melhor, usando o 11 de setembro que li. Gostei muito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Hm... Olha, não sei. Fiquei com um pé atrás logo que vi que esse livro fala sobre o 11 de setembro... Não me interessei por ele, a princípio, mas quem sabe daqui a um tempo. Estou em outro momento agora, sabe?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, entendo perfeitamente.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas a sua resenha me conquistou completamente! Eu adoro esse livros que tem como tema conspiração e investigação, com certeza ele já está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio, que bom! Tenho certeza que vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Olá!
    Não conhecia a obra e fiquei querendo me socar durante a sua resenha fantástica. Fiquei muito curiosa em ler a obra, que já está na minha lista de desejados.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gente, que amor! Adoro o gênero e com uma conspiração ainda, melhor ainda! Espero poder lê-lo em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jinx. espero que leia e goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Olá, tudo bem?

    A premissa super me cativou, fiquei morrendo de vontade de ler esse livro e pensando em adquiri-lo, porém, fiquei com receio de me decepcionar com o final, pelo que você mencionou. Agora não sei se quero lê-lo ou não, fiquei dividida.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, mesmo não achando o final tão bom, ainda assim a leitura valeu a pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Não imaginei que o livro seria isso tudo eu achava seria uma historia fraca, me surpreendi pela sua resenha que é super positiva, e levei bastante em conta.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselly, não sei se você já leu algum livro da Vanessa, da minha parte, não chegou a ser uma surpresa, pois acho a autora muito boa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sei muito sobre o atentado de 11 de setembro, e justamente por isso fiquei curiosa com o livro, acho que será uma leitura bem bacana para mim, por isso marquei a dica o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, apesar dos fatos ocorridos ao longo do enredo serem verdadeiros, a explicação é toda fictícia.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  25. Não é o tipo de livro que eu leria, porém sua resenha foi tão bem feita que vou procurar ler. =)
    Bjuus e sucesso ao seu blog
    https://blackisthenewhappy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, pra você também. Espero que goste do livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  26. Oii!

    Gostei bastante da capa, mas não gostei da história :/ Vou deixar essa dica passar.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    Mesmo com o final mediano, quero muito ler esse livro porque ADORO ler coisas sobre teoria da conspiração. Achei a trama instigante e a proposta bem interessante e inteligente. Dica anotada.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, trama foi mesmo muito inteligente, recomendo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  28. Eu achei a historia interessante mas não sei se o leria, não faz muito o estilo literário que eu leio.
    Quem sabe futuramente eu dê uma oportunidade a esse livro.
    Boa resenha.

    ( Parabéns pelo blog! )

    Email: keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelis, e caso venha ler, espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras