#Resenha Esta é uma história de Amor

 
 
Se gostam de romance com bastante idas e vindas, confiram a leitura:
 
Esta é uma história de Amor - Jessica Thompson
400 Páginas - Editora Novo Conceito

Parece brincadeira, mas foi só eu dizer que todas minhas leituras estavam sendo maravilhosas para eu dar uma bela de uma travada. "Esta é uma história de amor", tinha tudo para ser uma leitura incrível, mas não foi o que aconteceu comigo, chega mais que irei explicar para vocês.

Sienna é jovem e acaba de conseguir um emprego na editora The Cube, ama escrever e por isso sabe que esse é o trabalho perfeito. Ela já está a alguns dias na rotina, quando um funcionário que estava de férias retornou, o belo Nick, que tinha namorado uma colega de trabalho que o trocou por outro. Sim, a maior confusão, por isso que ele decidiu, jamais voltar a se relacionar com integrantes do lugar que provem seu sustento. Mas me digam aí? Quando um homem, lindo como Nick, rodeado de estagiárias e colegas maravilhosas, conseguiria manter essa promessa?
O caso, é que há vezes em que o amor bate rapidamente a nossa porta e se não abrimos, ele acaba virando um outro sentimento ou ficando oculto. E isso acontece entre Nick e Sienna que se amam desde o primeiro olhar, mas por causa de outros fatores acabam se tornando excelentes amigos, podemos dizer até inseparáveis. O que torna belíssima a relação deles. No entanto na minha mente de mulher apaixonada, essa situação vivida por eles durante cinco longos anos, é impossível. Não conheço pessoas que aguentariam tanto tempo esses desencontros. E entregar que eles se amam durante cinco anos e que agora Nick vai tentar reverter o quatro, já na orelha do livro, me desanimou significamente, perdi qualquer grande surpresa e quando esperei um grande final, ele foi previsível. 


"Era um amor avassalador, estonteante, que me acelerava o coração. Aquele tipo de amor que atinge cada uma das nossas terminações nervosas e nos deixa quase loucos." (pg. 121)

Durante a leitura gostei de dois pontos, o amor incondicional que Sienna tem pelo seu pai, que sofre de narcolepsia e a amizade dela com Pete, um mendigo. Pois nos mostrou o quanto alguém pode fazer a diferença na vida das pessoas. O que me deixou frustrada foi a demora no desenvolvimento do romance entre os personagens principais. As indecisões deles e a falta de coragem para revelarem o que sentiam.
Como leitora essa é a minha opinião, mas pode ser que você se apaixone por todas essas confusões que acontecem durante essas páginas e ame a história. Então confira por si mesmo e venha concordar ou discordar de mim. Pois a escrita da autora pode de repente, te encantar. Posso concluir que a quantidade de reviravoltas, me cansou. Mas pode deixar você curioso.

Beijocas Elis!!!!!
 
 
 
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.