Homens do Texas #4

Oi amigos, ou melhor, amigas... Pensaram que eu tinha esquecido da série "Homens do Texas" da titia Palmeirão? Pois se enganaram, e eis aqui para vocês mais 2 resenhas destes ogros que adoramos:

Desafios de uma Vida – vol.7 série Homens do Texas – Irmãos Tremayne vol.2 – Diana Palmer
83 páginas – Editora Nova Cultural
Harden Tremayne era filho de uma aventura extraconjugal de sua mãe, e por conta disso nutre um certo ódio pelas mulheres. Com a morte do padrasto, precisou tomar conta do rancho, encontrando uma boa desculpa para não se envolver em nenhum relacionamento.
Mas as coisas começam a mudar quando em um congresso de boideiro ele conhece Miranda Warren em um bar de um hotel em Chicago. Ela estava viúva a pouco tempo e junto com a morte do marido, chorava a morte de seu filho. Seu rosto mostrava toda a tristeza vivida. Harden acaba salvando a vida de Miranda, e com medo que ela fizesse mais alguma besteira, acaba convidando-a a passar a noite no seu quarto no hotel.
Seu interesse por Miranda acaba crescendo conforme ele vai conhecendo mais a história dela. Assim como crescia sua raiva em relação ao falecido marido dela.
A atração entre os dois já não poderia ser apagada e Miranda não saia da cabeça de Harden, que retarda ao máximo sua volta à Jacobsville. A distância entre eles só atormentava Harden, mas ele não queria dividir Miranda com a memória de um fantasma. Quando teve que voltar para Chicago, ele não agoenta mais e vai procurar por Miranda e a pede em casamento.
Quando volta ao rancho para apresentá-la a família, um mal entendido acaba complicando mais ainda a relação de Harden com sua mãe. Agora Miranda quer unir estes dois que tanto se amam e ter certeza de que Harden a ama para viver ao seu lado.



Caminhos da Sedução – vol.8 série Homens do Texas – Irmãos Tremayne vol.3 – Diana Palmer
120 páginas – Romances Nova Cultural
Evan Tremayne estava com 34 anos e não tinha disposição nem paciência para as investidas de Anna Cochran, uma criança ainda para ele. Cansado das perseguições e dos comentários dos moradores de Jacobsville, resolveu por um plano em ação com a ajuda de Nina. Mas o que ele não poderia imaginar era que o feitiço iria virar contra o feiticeiro. Agora ele sentia falta de Anna, e o pior, tinha que pensar nela e em seu pretendente/ noivo.
Sem que Evan soubesse, Nina ajudava a afastá-lo mais ainda de Anna, pois ela mesma tinha segundas intenções em relação a ele. Completamente perdido com seus sentimentos, ele fica transtornado quando descobre que Anna foi atacada e corre perigo de vida. Agora que percebeu que não conseguiria mais viver longe dela, ia fazer de tudo para reconquistar este amor que tanto esnobou. Precisava que ela sobrevivesse e terminasse primeiro este noivado que nunca deveria ter acontecido. Ele rezava para ter uma segunda chance.

Para ler as resenhas dos outros livros que já li da série, basta clicar nos itens abaixo:
  1. O Gosto do Pecado - vol.1
  2. Aprendendo a Amar - vol.2
  3. Lições do Coração - vol.3 
  4. Caminhos do Coração - vol.4;
  5. Rendição ao Desejo - vol.5;
  6. Casamento Acidental - vol.6;
a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa serie, que vergonha rsrsrs
    mas parece er bem legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, você não deve ler muito romance de banca não é?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Sou apaixonada por essa série, faz tempo que estou pra fazer uma postagem sobre ela, uasdhusa *-*

    beijocas, linda resenhas.

    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, quando fizer me avisa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, você não deve ler muito livro de banca né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Suelen Mattos27/11/12

    Aiiii esses irmãos Tremayne são TDB!!! Eu adoro o Connal, do livro anterior. O Harden é aquele que só precisava encontrar amulher certa pra deixar de ser amargo. E o Evan me lembra um ursão, kkkkkkkkkkk Adoro qndo ele fica com ciúmes da Anna!! ^^
    Foi bom reencontrar o povo de Jacobsville na sua resenha, hehe!!! Deu até vontade de reler!!!

    Bjnhs!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  6. JessicaLisboa27/11/12

    Apesar de nunca ter lido nada sobre a autora gostei dos livros. Espero ler algum desses.

    ResponderExcluir
  7. Estes ogros nos matam mesmo Suelen.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.