Leituras de 2012 #1


Olá amigos, hoje vamos começar com os livros que já li em 2012. Comecei o ano com mais uma série de romances de banca. Isto por conta da minha curiosidade. Vou lhes explicar melhor. Em dezembro, vários blogs literários que sigo, fizeram uma postagem chamada "Top Piriguetagem", onde as meninas colocavam a lista dos 10 "mais" tanto do mundo literário como da tv também.
Em várias listas foram citados não só o meu amor "Roarke", mas também um sobrenome me chamou atenção "Mackenzie". Então eu tinha que saber do que elas estavam falando. Por isso, (peço licença aos guris) é com grande prazer que apresento para vocês gurias a "Família Mackenzie" (e que família diga-se de passagem...).

Resumos
A história desta família começa com Wolf Mackenzie e seu filho Joe, pai e filho mestiços que eram descriminados por conta de sua raça. A família cresceu depois que Wolf se casou com Mary e Joe acabou ganhando quatro irmãos: Zane, Michael, Josh e Maris. Mas Wolf e Mary ainda adotaram Chance, assim, esta unida família segui seu destino:
 Mary Elizabeth conseguiu um emprego de professora no pequeno povoado de Ruth Wyoming, e como uma aplicada professora que era, logo percebeu que o melhor aluno da sala tinha largado as aulas. Ela ainda não sabia quem era Joe Mackenzie, nem os motivos que o levaram a largar os estudos, mas ela sabia que um rapaz com as notas dele tinha que ter um bom motivo para isso. 
Decidida a conversar com os pais de Joe e fazer o possível para que ele voltasse para a escola, ela resolve procurá-lo. Ela só não contava que o pai dele fosse Wolf Mackenzie, um lindo mestiço, marcante e sensual, que já havia cumprido pena e que o povoado queria bem longe dali.
Disposta a enfrentar o preconceito da cidade, ela decide ajudar Joe a conquistar seus sonhos e ela mesma a conquistar aquele lindo índio. O problema é que o preconceito é muito forte e acaba colocando a vida dela em risco, e agora Wolf decide descobrir quem era o verdadeiro culpado e limpar seu nome de vez, para poder viver em paz com sua "baixinha teimosa" em sua montanha.
Um ótimo livro, onde temos além do romance, a ação. Adorei o Wolf (aliás, quem não gostou?) com seu jeito másculo e rude, principalmente quando ele quer ficar com a Mary, mas teme pela segurança e reputação dela diante das pessoas do povoado. Amei também quando ele diz claramente que pegaria quem machucou Mary.

 A vida de Joe Mackenzie era voar, e isso ele conseguiu graças a seus esforços e a ajuda de sua amada madrasta. Assim como seu pai, Joe também sofreu com o preconceito quando criança, mas também como seu pai, sabe como cuidar das mulheres... E agora que ele é o Coronel Joe Mackenzie, responsável pelo ultra secreto e revolucionário projeto "Asas da Noite", ele precisa manter seus hormônios em ordem e não deixar que sua atração por Caroline Evans (a especialista em laser), atrapalhasse o desenrolar dos trabalhos. O problema é que o projeto foi sabotado e Carol é a maior suspeita, mas diante do perigo, ele vai fazer de tudo para salvar a vida de ambos.
Joe é uma maravilha, e imaginar este homem com sua roupa militar prestes a pilotar um jato, realmente é algo que eu gosto... Mas falando do livro, as cenas de perigo que eles se envolvem são muito boas e adorei quando ele dá um "ultimato" nos homens da sua equipe para deixarem Carol em paz e a desculpa que ele deu para fazer isso. Devo dizer também que amei o que ele disse para ela quando tinham acabado de escapar de uma grande encrenca e estavam sozinhos no deserto.

 Zane Mackenzie era um SEAL da Marinha Americana, era o melhor no que fazia, por isso sua equipe foi chamada quando Barrie Lovejoy, a filha de um embaixador foi sequestrada. Com a missão de salvar Barrie, Zane e sua equipe vão até a Líbia, mas Zane não contava que todo o seu treinamento, seu autocontrole e sua frieza fossem vencidos pela ruiva que ele estava salvando, ainda mais quando ele ouviu dela mesma (o que eu não vou falar aqui, óbvio!) o que ouviu. Mas Barrie também não é indiferente à Zane, aliás, as simples palavras ditas por ele no escuro quando entrou no quarto para resgatá-la, já foram suficientes para mecher com ela (Mackenzie, marinha america). Ali ela sabia que estava salva de seus sequestradores, mas perdida por aquele homem.
Mesmo depois de sua missão está ok, Barrie ainda estava em perigo e Zane faria de tudo para continuar protegê-la.
A primeira vez dos dois é ótima e antalógica e adorei quando ela diz para ele o que quer e seus motivos. Zane é uma maravilha, o "sonho de consumo" de toda mulher. Aliás estes Mackenzie...
Maris Mackenzie é a única filha mulher de Wolf Mackenzie e como o pai, tem um talento único com os cavalos. E é justamente este amor pelos animais que põe sua vida em perigo, e agora ela vai ter que confiar em Alex MacNeil, este maravilhoso homem que está dividindo a cama com ela e do qual ela não tem a mínima ideia quem seja. Alex por sua vez precisa descobrir quem está fraudando as companhias de seguro, controlar sua atração por Maris e ainda proteger esta adorável mulher que insiste que vai se casar com ele.
O livro é o menor da série, mas também é ótimo. As cenas não são tããããão quentes como nos outros livros, mas também nos fazem suspirar... Adorei a última frase dita por Alex na cama do motel, assim como a "recepção" dada pelos homens Mackenzie quando os dois estão chegando ao rancho, a Nick, a "miniatura de ditador" e claro ao Chance se mantendo firme em continuar solteiro depois do casamento da sua irmã.

 Chance foi encontrado quase sem vida por Mary, e desde então foi adotado pela família Mackenzie. Mas mesmo tentando não se envolver com esta família, o fato é que a família Mackenzie é seu único elo de compromisso, de amor. Decidido a nunca se envolver com ninguém ele que tinha um passado sombrio, decide tornar o mundo melhor para aquelas poucas pessoas que ele ama, e torna-se um agente secreto.
Uma de suas missões é capturar o terrorista Crispin Hauer, e esta oportunidade chega quando ele descobre que Crispin tem uma filha chamada Sunny Miller. Acostumado a "usar seu lindo corpinho" quando necessário, ele estava disposto a conquistar Sunny para descobrir sobre seu pai. O que ele não esperava era que Sunny fosse mais uma das vítimas inocentes de Crispin e que tivesse passado a vida toda fugindo de seu pai.
Sunny vivia aterrorizada com a possibilidade de seu pai encontrá-la e estava sempre pronta para desaparecer sem deixar sinais, e desta vez não ia ser diferente, ela precisava sumir antes que alguma coisa acontecesse com Zane, ela precisava protegê-lo. 
Sem muita escolha, Chance muda algumas coisas no plano, mas segue com ele até o fim, e para manter ele e Sunny vivos, conta com seu querido irmão Zane para lhe ajudar. Se Sunny sair com vida dessa, ele vai fazer de tudo para recuperar sua confiança, mas antes ele vai ter que ter coragem para lhe revelar quem ele realmente é, quem ele foi antes dos Mackenzie.
Gente, Chance é d+! Mesmo não precisando de nenhum tipo de proteção, você tem vontade de colocá-lo no colo, não por isso Sunny insiste em protegê-lo. Aliás Sunny passa longe daquelas mocinhas chatas e indefesas. Uma ótima dupla com certeza, só perdendo se o par fosse eu e ele, claro, rsrsrsrs.
A cena do Wolf chamando Chance à razão para dizer-lhe que ele era um homem mais do que honrado e que tinha orgulho dela é simplesmente linda!

Como vocês podem ver adorei todos os livros desta série, eles tem ação e romance na medida certa, e todos os personagens são bons, não tem aquela história do homem ser um déspota e a mulher ser coitadinha que só diz amém. Recomendo a leitura de todos os livros, aliás, se você ler um, com certeza vai querer ler os outros.

Lembrando que a minha lista de leituras e meus desafios literários já começaram:
  1. A Montanha dos Mackenzie (Linda Howard);
  2. Missão Mackenzie (Linda Howard);
  3. O Prazer de Mackenzie (Linda Howard);
  4. O Encanto da Montanha (Linda Howard);
  5. Jogo do Acaso (Linda Howard);
  6. Poirot Investiga (Agatha Christie) ;








Aproveitem para participar do Top Comentarista deixando seu comentário

4 comentários:

  1. O post é antigo, mas eu não poderia deixar de dizer: Adoro essa série! hahaha
    Foi a partir dela que eu virei fã da Linda Howard, ela realmente soube criar uma família apaixonante, impossível não se derreter em cada um dos romances.
    O único que eu não li foi O Encanto da Montanha, mas ainda pretendo ler um dia, só preciso achar para vender. 
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Antigo nada, pode opinar em qualquer um, será um prazer saber o que você acha. Até me deu vontade de ler de novo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Nena-lara27/11/12

    Meus deus que livros lindos!!!!! Eu quero todos!!!!Como faço para adquiri-los????Moro no fim do mundo....aqui não tem...vou enlouquecer !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nena, aproveita que a Harlequin está relançado os livros. Procure nas bancas ou no próprio site da Harlequin.Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Leituras de 2012 #1


Olá amigos, hoje vamos começar com os livros que já li em 2012. Comecei o ano com mais uma série de romances de banca. Isto por conta da minha curiosidade. Vou lhes explicar melhor. Em dezembro, vários blogs literários que sigo, fizeram uma postagem chamada "Top Piriguetagem", onde as meninas colocavam a lista dos 10 "mais" tanto do mundo literário como da tv também.
Em várias listas foram citados não só o meu amor "Roarke", mas também um sobrenome me chamou atenção "Mackenzie". Então eu tinha que saber do que elas estavam falando. Por isso, (peço licença aos guris) é com grande prazer que apresento para vocês gurias a "Família Mackenzie" (e que família diga-se de passagem...).

Resumos
A história desta família começa com Wolf Mackenzie e seu filho Joe, pai e filho mestiços que eram descriminados por conta de sua raça. A família cresceu depois que Wolf se casou com Mary e Joe acabou ganhando quatro irmãos: Zane, Michael, Josh e Maris. Mas Wolf e Mary ainda adotaram Chance, assim, esta unida família segui seu destino:
 Mary Elizabeth conseguiu um emprego de professora no pequeno povoado de Ruth Wyoming, e como uma aplicada professora que era, logo percebeu que o melhor aluno da sala tinha largado as aulas. Ela ainda não sabia quem era Joe Mackenzie, nem os motivos que o levaram a largar os estudos, mas ela sabia que um rapaz com as notas dele tinha que ter um bom motivo para isso. 
Decidida a conversar com os pais de Joe e fazer o possível para que ele voltasse para a escola, ela resolve procurá-lo. Ela só não contava que o pai dele fosse Wolf Mackenzie, um lindo mestiço, marcante e sensual, que já havia cumprido pena e que o povoado queria bem longe dali.
Disposta a enfrentar o preconceito da cidade, ela decide ajudar Joe a conquistar seus sonhos e ela mesma a conquistar aquele lindo índio. O problema é que o preconceito é muito forte e acaba colocando a vida dela em risco, e agora Wolf decide descobrir quem era o verdadeiro culpado e limpar seu nome de vez, para poder viver em paz com sua "baixinha teimosa" em sua montanha.
Um ótimo livro, onde temos além do romance, a ação. Adorei o Wolf (aliás, quem não gostou?) com seu jeito másculo e rude, principalmente quando ele quer ficar com a Mary, mas teme pela segurança e reputação dela diante das pessoas do povoado. Amei também quando ele diz claramente que pegaria quem machucou Mary.

 A vida de Joe Mackenzie era voar, e isso ele conseguiu graças a seus esforços e a ajuda de sua amada madrasta. Assim como seu pai, Joe também sofreu com o preconceito quando criança, mas também como seu pai, sabe como cuidar das mulheres... E agora que ele é o Coronel Joe Mackenzie, responsável pelo ultra secreto e revolucionário projeto "Asas da Noite", ele precisa manter seus hormônios em ordem e não deixar que sua atração por Caroline Evans (a especialista em laser), atrapalhasse o desenrolar dos trabalhos. O problema é que o projeto foi sabotado e Carol é a maior suspeita, mas diante do perigo, ele vai fazer de tudo para salvar a vida de ambos.
Joe é uma maravilha, e imaginar este homem com sua roupa militar prestes a pilotar um jato, realmente é algo que eu gosto... Mas falando do livro, as cenas de perigo que eles se envolvem são muito boas e adorei quando ele dá um "ultimato" nos homens da sua equipe para deixarem Carol em paz e a desculpa que ele deu para fazer isso. Devo dizer também que amei o que ele disse para ela quando tinham acabado de escapar de uma grande encrenca e estavam sozinhos no deserto.

 Zane Mackenzie era um SEAL da Marinha Americana, era o melhor no que fazia, por isso sua equipe foi chamada quando Barrie Lovejoy, a filha de um embaixador foi sequestrada. Com a missão de salvar Barrie, Zane e sua equipe vão até a Líbia, mas Zane não contava que todo o seu treinamento, seu autocontrole e sua frieza fossem vencidos pela ruiva que ele estava salvando, ainda mais quando ele ouviu dela mesma (o que eu não vou falar aqui, óbvio!) o que ouviu. Mas Barrie também não é indiferente à Zane, aliás, as simples palavras ditas por ele no escuro quando entrou no quarto para resgatá-la, já foram suficientes para mecher com ela (Mackenzie, marinha america). Ali ela sabia que estava salva de seus sequestradores, mas perdida por aquele homem.
Mesmo depois de sua missão está ok, Barrie ainda estava em perigo e Zane faria de tudo para continuar protegê-la.
A primeira vez dos dois é ótima e antalógica e adorei quando ela diz para ele o que quer e seus motivos. Zane é uma maravilha, o "sonho de consumo" de toda mulher. Aliás estes Mackenzie...
Maris Mackenzie é a única filha mulher de Wolf Mackenzie e como o pai, tem um talento único com os cavalos. E é justamente este amor pelos animais que põe sua vida em perigo, e agora ela vai ter que confiar em Alex MacNeil, este maravilhoso homem que está dividindo a cama com ela e do qual ela não tem a mínima ideia quem seja. Alex por sua vez precisa descobrir quem está fraudando as companhias de seguro, controlar sua atração por Maris e ainda proteger esta adorável mulher que insiste que vai se casar com ele.
O livro é o menor da série, mas também é ótimo. As cenas não são tããããão quentes como nos outros livros, mas também nos fazem suspirar... Adorei a última frase dita por Alex na cama do motel, assim como a "recepção" dada pelos homens Mackenzie quando os dois estão chegando ao rancho, a Nick, a "miniatura de ditador" e claro ao Chance se mantendo firme em continuar solteiro depois do casamento da sua irmã.

 Chance foi encontrado quase sem vida por Mary, e desde então foi adotado pela família Mackenzie. Mas mesmo tentando não se envolver com esta família, o fato é que a família Mackenzie é seu único elo de compromisso, de amor. Decidido a nunca se envolver com ninguém ele que tinha um passado sombrio, decide tornar o mundo melhor para aquelas poucas pessoas que ele ama, e torna-se um agente secreto.
Uma de suas missões é capturar o terrorista Crispin Hauer, e esta oportunidade chega quando ele descobre que Crispin tem uma filha chamada Sunny Miller. Acostumado a "usar seu lindo corpinho" quando necessário, ele estava disposto a conquistar Sunny para descobrir sobre seu pai. O que ele não esperava era que Sunny fosse mais uma das vítimas inocentes de Crispin e que tivesse passado a vida toda fugindo de seu pai.
Sunny vivia aterrorizada com a possibilidade de seu pai encontrá-la e estava sempre pronta para desaparecer sem deixar sinais, e desta vez não ia ser diferente, ela precisava sumir antes que alguma coisa acontecesse com Zane, ela precisava protegê-lo. 
Sem muita escolha, Chance muda algumas coisas no plano, mas segue com ele até o fim, e para manter ele e Sunny vivos, conta com seu querido irmão Zane para lhe ajudar. Se Sunny sair com vida dessa, ele vai fazer de tudo para recuperar sua confiança, mas antes ele vai ter que ter coragem para lhe revelar quem ele realmente é, quem ele foi antes dos Mackenzie.
Gente, Chance é d+! Mesmo não precisando de nenhum tipo de proteção, você tem vontade de colocá-lo no colo, não por isso Sunny insiste em protegê-lo. Aliás Sunny passa longe daquelas mocinhas chatas e indefesas. Uma ótima dupla com certeza, só perdendo se o par fosse eu e ele, claro, rsrsrsrs.
A cena do Wolf chamando Chance à razão para dizer-lhe que ele era um homem mais do que honrado e que tinha orgulho dela é simplesmente linda!

Como vocês podem ver adorei todos os livros desta série, eles tem ação e romance na medida certa, e todos os personagens são bons, não tem aquela história do homem ser um déspota e a mulher ser coitadinha que só diz amém. Recomendo a leitura de todos os livros, aliás, se você ler um, com certeza vai querer ler os outros.

Lembrando que a minha lista de leituras e meus desafios literários já começaram:
  1. A Montanha dos Mackenzie (Linda Howard);
  2. Missão Mackenzie (Linda Howard);
  3. O Prazer de Mackenzie (Linda Howard);
  4. O Encanto da Montanha (Linda Howard);
  5. Jogo do Acaso (Linda Howard);
  6. Poirot Investiga (Agatha Christie) ;








Aproveitem para participar do Top Comentarista deixando seu comentário

4 comentários:

  1. O post é antigo, mas eu não poderia deixar de dizer: Adoro essa série! hahaha
    Foi a partir dela que eu virei fã da Linda Howard, ela realmente soube criar uma família apaixonante, impossível não se derreter em cada um dos romances.
    O único que eu não li foi O Encanto da Montanha, mas ainda pretendo ler um dia, só preciso achar para vender. 
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Antigo nada, pode opinar em qualquer um, será um prazer saber o que você acha. Até me deu vontade de ler de novo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Nena-lara27/11/12

    Meus deus que livros lindos!!!!! Eu quero todos!!!!Como faço para adquiri-los????Moro no fim do mundo....aqui não tem...vou enlouquecer !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nena, aproveita que a Harlequin está relançado os livros. Procure nas bancas ou no próprio site da Harlequin.Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras