#Resenha Mister O #2

Oi amigos, hoje dou sequência em mais uma série que comecei. Vamos lá?
Mister O - #2 Big Rock - Lauren Blakely
272 páginas - Faro Editorial
Nick Hammer é um cartunista que está em um ótimo momento de vida. Sua carreira vai de vento em popa, ainda mais depois que seu personagem Mister Orgasmo saiu dos gibis e ganhou as telas de TV. Isso lhe rendeu além de fama, dinheiro. Sem falar que não lhe faltam lindas mulheres para aquecer sua cama e conhecerem de perto os verdadeiros poderes do Mister O. 
Acontece que Harper está desestruturando toda a vida de Nick.
Harper é irmã de seu melhor amigo Spencer, e apesar de linda, inteligente, divertida e sexy, ela não domina muito bem a arte da sedução e paquera. Por conta disso, ela resolveu pedir ajuda ao mestre. Agora Nick prescisa dar algumas dicas de sedução para Harper.
As coisas até poderiam seguir tranquilamente se ambos não passassem das simples dicas para as aulas práticas.
Agora ambos estão em um curso intensivo, onde Nick tem poucos dias para ensinar a Harper tudo o que sabe. Felizmente ela é uma excelente aluna, o que fazem as aulas pegarem fogo. 
Isso deixa Nick entre a cruz e a espada, pois ao mesmo tempo que se interessa ainda mais por Harper, sente que está traindo seu melhor amigo. Sem falar do incômodo que é saber que em pouco dias todo charme de Harper estará em outras mãos...
Um enredo divertido e gostoso com dois personagens cativantes. Nick alem de lindo é um querido, e não se deixa levar pelo sucesso. Harper é maravilhosa, super divertida, e não tem como não torcer para que os dois se acertem. 
Uma leitura mais do que recomendada, que vai lhe aquecer o coração e te deixar com um sorriso bobo no rosto.
A parte gráfica é outra que só recebe elogios, aliás um quesito que a editora vem se destacando.

Perdeu a resenha anterior? Então clique abaixo e leia!

3 comentários:

  1. Oi Rose, faz tempo que não leio romances. Gostei da premissa e pelo fato de ser divertido o que deve ser uma leitura relaxante e é tudo que eu preciso agora! Vou guardar.
    Bjs e feliz ano novo pra vc e família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, é um livro delicioso, leia sim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oi Rose,

    Comprei esses dois primeiros volumes e estou bem ansiosa para realizar a leitura. Sua resenha me deixou ainda mais animada, pois tenho quase certeza que será uma leitura que irei devorar e apreciar todos os momentos. A personalidade dos personagens é do tipo que me agrada. Vontade de ir ler agora haha Adorei a resenha, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.