#Resenha Segredos de um Coração Indomável

Oi amigos, vamos de mais um nacional da Flávia Cunha. Espero que gostem.
Segredos de um Coração Indomável - Flávia Cunha
111 páginas - Amazon
Após o assassinato de seus pais, James Passero jurou vingança ao homem mandante deste crime. Foram anos de luta para construir sua bem sucedida carreira. Agora, com a faca e o queijo nas mãos para acabar de vez com Beau Keller, que vem a ser seu próprio avô, ele acaba se apaixonando por Evie Larson.
Evie foi criada pela avó, que trabalhava como governanta na casa de Beau. Beau sempre a tratou com muito carinho, e Evie desenvolveu por ele um enorme respeito e amor. Sentimentos bem diferentes do que a maioria dos habitantes da cidade tinham em relação a ele, inclusive o próprio neto.
Prestes a perder tudo, Beau pede para Evie, que tornara-se advogada, para que tente convencer os compradores de sua terra a deixá-lo ficar com a casa. Beau também pediu para que Evie tente uma forma de James aceitar vê-lo.
Ambas as tarefas eram impossíveis, mas sem poder dizer não ao homem que considerava como um avô, Evie aceitou as ingratas missões.
Isso até conhecer James e se apaixonar por ele. Mesmo com a situação delicada, Evie e James souberam separar as coisas, e colocaram tudo em pratos limpos. Assim, decidiram levar a relação deles adiante.
Apesar de tudo que James lhe contara, Evie não estava preparada para o golpe que Beau lhe preparou. Como não foi de serventia para os planos dele, Beau contou toda a verdade sobre a presença de Evie e sua avó na casa. Esta revelação foi uma verdadeira bomba na felicidade de Evie, que agora se via obrigada a abrir mão de James. Ela nunca mais ia ter coragem de olhar James nos olhos.
Será que mesmo após tantos anos de impunidade, Beau conseguiria novamente destruir a vida do neto? 
Caramba, que reviravoltas tivemos na reta final! Flávia me surpreendeu com este enredo que indico para aqueles que procuram uma história simples, mas com boas situações, e que consegue manter o leitor cativo.

2 comentários:

  1. Oi Rose, tudo bem? Eu já havia lido sobre a autora aqui no seu blog, mas não conhecia o livro. Gostei da premissa da história e anotei a dica.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem vários livros, vale a pena conhecer.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.