#Resenha Escândalo de Cetim #2

Oi amigos, esta é a última resenha do ano, e resolvi postar justamente um gênero que esteve em alta em 2016 e que muitas editoras apostaram, principalmente a Editora Arqueiro. Espero que gostem e que se deliciem com este romance de época.
Escândalo de Cetim - #2 As Modistas - Loretta Chase
272 páginas - Editora Arqueiro
Se você está procurando um chapéu luxuoso ou um plano mirabolante e infalível, deve falar com Sophia Noirot. A irmã do meio, ou a loira das três irmãs Noirot, tem um jeito inocente que conquista e pode enganar muita gente, mas não ao Conde de Longmore.
Harry é um mulherengo nato, que sabe como ninguém usar seu charme para conquistar as mulheres, assim como a boca e os punhos para resolver seus problemas. Ele não consegue tirar Sophia da mente.
Ele que não preza muito pela inteligência ou sutileza, sempre fica muito confuso na presença de Sophia. Apesar disso, quando sua irmã Clara é seduzida por um conde falido, e se vê obrigada a casar, Harry sabe que Sophia é a pessoa certa para criar um plano que pudesse salvar a irmã desta enroscada.
- Eu estava sendo irônica - retrucou Sophia.
- É melhor não ser. Tenho dificuldade de compreensão.
 
O problema se agrava quando Clara sentindo-se sem saída, decide fugir. Agora ele e Sophia terão que correr contra o tempo, não só para encontrar Clara sã e salva, como também uma solução definitiva para ela.
Nesta viagem a procura de Clara, os dois vão ter tempo para se conhecerem, e esta aproximação pode ser o estopim de uma grande explosão.
O cérebro de Sophia sabe que não pode cair na lábia de conquistador de Harry, ao mesmo tempo que seu lado Noirot grita por uma boa aventura. Mas ter um romance com Harry pode ser a pá que faltava para a falência da Maison Noirot. Sem falar que ela se ela não salvasse Clara, a cliente mais importante da loja, a falência estaria ainda mais perto.
Mas, quaiquer que fossem os defeitos de Longmore, ele era exatamente o que demonstrava ser. Ele mesmo. Sempre. Isso a tranquilizava.
Por outro lado, Harry sabe que não pode se deixar levar pelo jeito angelical de Sophia. Mas como resistir a esta linda diabinha de mente ágil?
- O amor não vai encontrar espaço em minha vida. Não sou como você. Não sou sensível. Se o amor quiser tomar conta de mim, ele terá que se esforçar mais. Além de me dar um coice no traseiro, terá que me amarrar e me bater para poder chegar ao meu cérebro.
Em um enredo rico de diálogos engraçados, estes dois deixam claro que são aptos na arte de seduzir e enganar. Resta saber quem vai seduzir quem, e se os dois serão enganados pelo próprio coração.
- Milorde! - repetiu fenwick, com menos nauralidade. - É melhor fechar a parte da frente. tem vento leste chegando.
- O que ele pensa que é, um galo dos ventos? - disse Longmore.
 
Loretta Chase mais uma vez brinda seus leitores com um romance de época delicioso e com personagens encantadores. Uma série que vale a pena ler, não só pelas lindas capas, como também por seu conteúdo.
Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e leia!
a Rafflecopter giveaway

40 comentários:

  1. Esse livro parece ser tão bom quanto o primeiro, principalmente pelo delicioso romance de época, que tem entre os personagens, com diálogos divertidos e encantadores. Estou louca para ler essa série, espero que nesse próximo ano eu tenha oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Lana, os enredos estão bons e divertidos.
      Bjs

      Excluir
  2. Depois dessa resenha maravilhosa to super ansiosa para ler! :*

    http://devaneiodeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tenho muita vontade de ler um romance de época para saber se vou me identificar com o gênero. Essa parece uma boa série para começar, ainda mais que essa história não se resumiu apenas ao romance, mas também tem essa busca pela Clara.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila arrisque sim, tem ótimas opções do gênero.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?

    Tô bem afastada de romances de época, pois começaram a me enjoar depois que percebi que a maioria é parecida. A fórmula acabou me cansando. Então, deixo passar a dica. Os personagens, só pela sua resenha, já sei que me irritariam e o romance mais ainda. A capa é fofa, me atrai, mas como sei que é de época, não levaria só por causa disso (eu sou a louca das capas, pois é haha).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo e não é só você que é a louca das capas.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Rose
    Tudo bom?
    Essa será minha próxima leitura e pelo visto vou me encantar mais com essa irmã do que a do livro anterior. Quero saber como ela irá resolver tudo.
    Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta guria é uma máquina de fazer planos...
      Bjs

      Excluir
  6. Tô super querendo ler os livros da Loretta ♥ Acho essa série das Modista muito curiosa.
    Sem falar que ela pegou um assunto bacana. E claro o bom humor nos diálogos me chama atenção.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me chamou atenção é o fato das mulheres protagonista trabalharem e se auto sustentarem.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Muito interessante o livro, já anotei na lista de leitura.
    Adorei o Blog.
    Estou seguindo já!
    https://bibliotecacrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rose!
    Romances de época são sempre tão bons de ler e quando vem com um romance entre cetins e podemos dar boas risadas, deve ser bom demais.
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está muito boa, leia sim amiga.
      Bjs

      Excluir
  9. é um romance cheio de babado e confusão e eu amei encarar essa jornada ao lado de Harry e Sophia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu em geral gosto de romances de época, mas eu ando fugindo dessa autora. Não gosto muito dos personagens e das tramas que ela cria :/

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Realmente tiveram muitos lançamentos de romances de época em 2016, infelizmente não tive a oportunidade de ler nenhum. Adorei sua resenha, quem sabe esse ano dê certo de colocar algum romance na lista pra ler rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga e principalmente que goste.
      Bjs

      Excluir
  12. Oiii Rose, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou tanto meu interesse, por isso irei pular a dica. Mas, parabéns pela resenha que ficou ótima.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  13. Oiie Rose

    Tenho o primeiro volume dessa série aqui em casa mas ainda não tive a oportunidade de ler ainda. Adorei sua resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose, não me venha com essa desculpinha de que o gênero está em alta, quando eu sei que vc adora livros de época kkkkkkk. Realmente as capas são lindas e gostei bastante da premissa, pelo menos pelo que vc conta parece uma história leve e divertida de se ler. Não estou muito familiarizada com o gênero, mas gostaria de conhecer a escrita da autora. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Essa série realmente fez muito sucesso no ano de 2016, foi uma das que mais li resenhas,e sempre positivas, uma pena eu não gostar de romance de época pois parece ser uma ótima pedida do gênero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os que gostam do gênero é uma ótima opção mesmo.
      Bjs

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu amei o primeiro livro e estou muito louca por este, mas os correios não colaboram!
    Bom saber que a Loretta manteve a qualidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Rose!
    comecei a ler esse livro hoje e estou com grandes expectativas sobre esse livro. Deu para perceber que tanto Harry, quanto Sophia não são flor que se cheire no sentido bom. Eles são bem espertos e acho que grandes confusões viram.
    Amei a sua resenha e agora vou ler com mais vontade o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita confusão mesmo, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá,

    Até hoje só li um livro da Loreta Chase, e apesar de desejar muito ler os outros, ainda não tive a oportunidade. Eu gostei bastante da escrita dela e de seus personagens. E estou bem curiosa para conhecer essa Juca série, que vem dividindo opiniões.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já conhece o trabalho dela, vale a pena conhecer a série.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá
    Acredita que ainda não li nenhum livro da Loreta Chase
    adorei o que li aqui, coloquei na minha lista
    ansiosa *_*
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Estou DOIDA para começar essa série, mas tenho tanto romances de época para ler ainda que não sei por qual eu começo hahaha Sou apaixonada pela Loreta, principalmente por causa de O Príncipe dos Canalhas e sei que não vou me decepcionar com As Modistas. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Escândalo de Cetim #2

Oi amigos, esta é a última resenha do ano, e resolvi postar justamente um gênero que esteve em alta em 2016 e que muitas editoras apostaram, principalmente a Editora Arqueiro. Espero que gostem e que se deliciem com este romance de época.
Escândalo de Cetim - #2 As Modistas - Loretta Chase
272 páginas - Editora Arqueiro
Se você está procurando um chapéu luxuoso ou um plano mirabolante e infalível, deve falar com Sophia Noirot. A irmã do meio, ou a loira das três irmãs Noirot, tem um jeito inocente que conquista e pode enganar muita gente, mas não ao Conde de Longmore.
Harry é um mulherengo nato, que sabe como ninguém usar seu charme para conquistar as mulheres, assim como a boca e os punhos para resolver seus problemas. Ele não consegue tirar Sophia da mente.
Ele que não preza muito pela inteligência ou sutileza, sempre fica muito confuso na presença de Sophia. Apesar disso, quando sua irmã Clara é seduzida por um conde falido, e se vê obrigada a casar, Harry sabe que Sophia é a pessoa certa para criar um plano que pudesse salvar a irmã desta enroscada.
- Eu estava sendo irônica - retrucou Sophia.
- É melhor não ser. Tenho dificuldade de compreensão.
 
O problema se agrava quando Clara sentindo-se sem saída, decide fugir. Agora ele e Sophia terão que correr contra o tempo, não só para encontrar Clara sã e salva, como também uma solução definitiva para ela.
Nesta viagem a procura de Clara, os dois vão ter tempo para se conhecerem, e esta aproximação pode ser o estopim de uma grande explosão.
O cérebro de Sophia sabe que não pode cair na lábia de conquistador de Harry, ao mesmo tempo que seu lado Noirot grita por uma boa aventura. Mas ter um romance com Harry pode ser a pá que faltava para a falência da Maison Noirot. Sem falar que ela se ela não salvasse Clara, a cliente mais importante da loja, a falência estaria ainda mais perto.
Mas, quaiquer que fossem os defeitos de Longmore, ele era exatamente o que demonstrava ser. Ele mesmo. Sempre. Isso a tranquilizava.
Por outro lado, Harry sabe que não pode se deixar levar pelo jeito angelical de Sophia. Mas como resistir a esta linda diabinha de mente ágil?
- O amor não vai encontrar espaço em minha vida. Não sou como você. Não sou sensível. Se o amor quiser tomar conta de mim, ele terá que se esforçar mais. Além de me dar um coice no traseiro, terá que me amarrar e me bater para poder chegar ao meu cérebro.
Em um enredo rico de diálogos engraçados, estes dois deixam claro que são aptos na arte de seduzir e enganar. Resta saber quem vai seduzir quem, e se os dois serão enganados pelo próprio coração.
- Milorde! - repetiu fenwick, com menos nauralidade. - É melhor fechar a parte da frente. tem vento leste chegando.
- O que ele pensa que é, um galo dos ventos? - disse Longmore.
 
Loretta Chase mais uma vez brinda seus leitores com um romance de época delicioso e com personagens encantadores. Uma série que vale a pena ler, não só pelas lindas capas, como também por seu conteúdo.
Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e leia!
a Rafflecopter giveaway

40 comentários:

  1. Esse livro parece ser tão bom quanto o primeiro, principalmente pelo delicioso romance de época, que tem entre os personagens, com diálogos divertidos e encantadores. Estou louca para ler essa série, espero que nesse próximo ano eu tenha oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Lana, os enredos estão bons e divertidos.
      Bjs

      Excluir
  2. Depois dessa resenha maravilhosa to super ansiosa para ler! :*

    http://devaneiodeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tenho muita vontade de ler um romance de época para saber se vou me identificar com o gênero. Essa parece uma boa série para começar, ainda mais que essa história não se resumiu apenas ao romance, mas também tem essa busca pela Clara.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila arrisque sim, tem ótimas opções do gênero.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?

    Tô bem afastada de romances de época, pois começaram a me enjoar depois que percebi que a maioria é parecida. A fórmula acabou me cansando. Então, deixo passar a dica. Os personagens, só pela sua resenha, já sei que me irritariam e o romance mais ainda. A capa é fofa, me atrai, mas como sei que é de época, não levaria só por causa disso (eu sou a louca das capas, pois é haha).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo e não é só você que é a louca das capas.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Rose
    Tudo bom?
    Essa será minha próxima leitura e pelo visto vou me encantar mais com essa irmã do que a do livro anterior. Quero saber como ela irá resolver tudo.
    Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta guria é uma máquina de fazer planos...
      Bjs

      Excluir
  6. Tô super querendo ler os livros da Loretta ♥ Acho essa série das Modista muito curiosa.
    Sem falar que ela pegou um assunto bacana. E claro o bom humor nos diálogos me chama atenção.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me chamou atenção é o fato das mulheres protagonista trabalharem e se auto sustentarem.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Muito interessante o livro, já anotei na lista de leitura.
    Adorei o Blog.
    Estou seguindo já!
    https://bibliotecacrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rose!
    Romances de época são sempre tão bons de ler e quando vem com um romance entre cetins e podemos dar boas risadas, deve ser bom demais.
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está muito boa, leia sim amiga.
      Bjs

      Excluir
  9. é um romance cheio de babado e confusão e eu amei encarar essa jornada ao lado de Harry e Sophia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu em geral gosto de romances de época, mas eu ando fugindo dessa autora. Não gosto muito dos personagens e das tramas que ela cria :/

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Realmente tiveram muitos lançamentos de romances de época em 2016, infelizmente não tive a oportunidade de ler nenhum. Adorei sua resenha, quem sabe esse ano dê certo de colocar algum romance na lista pra ler rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga e principalmente que goste.
      Bjs

      Excluir
  12. Oiii Rose, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou tanto meu interesse, por isso irei pular a dica. Mas, parabéns pela resenha que ficou ótima.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  13. Oiie Rose

    Tenho o primeiro volume dessa série aqui em casa mas ainda não tive a oportunidade de ler ainda. Adorei sua resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose, não me venha com essa desculpinha de que o gênero está em alta, quando eu sei que vc adora livros de época kkkkkkk. Realmente as capas são lindas e gostei bastante da premissa, pelo menos pelo que vc conta parece uma história leve e divertida de se ler. Não estou muito familiarizada com o gênero, mas gostaria de conhecer a escrita da autora. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Essa série realmente fez muito sucesso no ano de 2016, foi uma das que mais li resenhas,e sempre positivas, uma pena eu não gostar de romance de época pois parece ser uma ótima pedida do gênero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os que gostam do gênero é uma ótima opção mesmo.
      Bjs

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu amei o primeiro livro e estou muito louca por este, mas os correios não colaboram!
    Bom saber que a Loretta manteve a qualidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Rose!
    comecei a ler esse livro hoje e estou com grandes expectativas sobre esse livro. Deu para perceber que tanto Harry, quanto Sophia não são flor que se cheire no sentido bom. Eles são bem espertos e acho que grandes confusões viram.
    Amei a sua resenha e agora vou ler com mais vontade o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita confusão mesmo, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá,

    Até hoje só li um livro da Loreta Chase, e apesar de desejar muito ler os outros, ainda não tive a oportunidade. Eu gostei bastante da escrita dela e de seus personagens. E estou bem curiosa para conhecer essa Juca série, que vem dividindo opiniões.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já conhece o trabalho dela, vale a pena conhecer a série.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá
    Acredita que ainda não li nenhum livro da Loreta Chase
    adorei o que li aqui, coloquei na minha lista
    ansiosa *_*
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Estou DOIDA para começar essa série, mas tenho tanto romances de época para ler ainda que não sei por qual eu começo hahaha Sou apaixonada pela Loreta, principalmente por causa de O Príncipe dos Canalhas e sei que não vou me decepcionar com As Modistas. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras