#Resenha Amante Meu #8

Eu não poderia terminar o ano sem ler mais um volume desta saga que conquistou muitos fás eu inclusive. Hoje apresento para vocês a história de John e Xhex, com vocês A Irmandade da Adaga Negra:
Amante Meu - #8 Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward
607 páginas - Editora Universo dos Livros
Primeiro um pequeno e rápido resumo (sem spoiler) para quem não conhece a série. Os livros contam a história de um grupo de guerreiros vampiros (Irmandade da Adaga Negra) que travam uma guerra contra seus inimigos chamados de redutores. A Irmandade tem como missão proteger e defender a raça contra estes inimigos.
Cada livro vai contar a história de um casal, mas paralelamente a este enredo principal, ocorre não só a evolução da guerra como também a evolução da histórias de outros guerreiros. Por conta disso, é recomendado que a série seja lida na ordem. Agora vamos a este livro! 
(A resenha não contém spoiler de outros livros)
John Matthew está desesperado a procura de Xhex. A bela sympatho está desaparecida desde a tentativa de resgate de seu chefe e amigo Rehvenge (Rehv). Mas não é apenas John que está procurando por ela, mas toda a Irmandade. O que a Irmandade não sabia, era que John era apaixonado por Xhex. Seu lado vampiro estava vinculado a ela.
Xhex sempre soube que sua mãe morrera no parto. Ela foi criada normalmente por um casal que desejava filhos e não podia ter. Mesmo com a dedicação deles, ela sempre se sentiu diferente, e quando teve idade e sabia que eles ficariam bem sem ela, acabou fugindo de casa.
De lá até os dias atuais, ela apreendeu a não confiar em ninguém, e nem entregar seu coração. Ela tornou-se uma arma, sendo uma guerreira fria e mortal. Isso até conhecer John...
Em John ela encontrou uma segurança que não conhecia. Mas, apesar do interesse dele, ela preferiu manter distância e matar qualquer esperança que ele podia ter em relação a ela. Foi apenas um sexo muito bom,, nada mais do que isso. Ela não era corajosa o suficiente para fazer uma aposta e voltar a perder e conhecer o inferno novamente.
O engraçado, era que a lembrança que tinha de John era o que a impulsionava a não desistir, a não entregar os pontos enquanto estivesse presa em seu cativeiro. Seu futuro era incerto, mas se tivesse que morrer, ela daria um jeito de levar Lash consigo. Ela faria aquela maldito pagar por tudo o que estava passando. Mas antes disso, ela precisava manter a sanidade e descobrir um jeito de sair dali.
Xhex era mantida presa em uma espécie de mundo paralelo. Ela podia ver tudo e todos ao seu redor, mas ninguém, com exceção de Lash podia vê-la. Uma espécie de campo magnético, que dava choque em qualquer tentativa de fuga dela, garantindo que ela não saísse de lá. 
Fraca e bem machucada, Xhex entrou em desespero quando viu com os próprios olhos o desespero de John. Foi neste momento de conexão, onde ela entregou os pontos, e viu que não foi apenas sexo, que ela soube que algo estava diferente. Era uma brecha em sua fortaleza, e mesmo que isso resultasse em sua morte, ela teria que sair dali.
Lash estava sofrendo uma transformação, que poderia deixá-lo mais forte do que nunca, ou vim a matá-lo. Ele não sabia ao certo o que estava ocorrendo. Sabia apenas que ia se vingar de seu próprio pai, o Ômega, por tê-lo trocado por outro qualquer, colocando o novo redutor como o seu preferido, dando a ele poderes que deveriam ser seus. Sem dinheiro e fraco, ele estava tentando montar seu próprio exército.
Além da procura desesperada de John por Xhex, o belo e forte guerreiro também procura uma forma de resgatar a relação que tinha com Thor, antes que a shellan dele fosse assassinada grávida.
No meio disso tudo, temos o impasse entre Qhuinn e Blay. Está ficando cada vez mais difícil de Blay esconder o amor que sente por seu melhor amigo Qhuinn. E esta dificuldade aumenta exponencialmente com Qhuinn transando com todo e qualquer rabo de saia que apareça em sua frente. Era hora de dar um basta nisso, e porquê não aceitar a companhia de Sax, primo de Qhuinn. Qhuinn não fica imune quando descobre a possível relação dos dois, mas não tem coragem e nem quer enfrentar os próprios sentimentos. 
Ao londo de todo livro, junto ao enredo do presente, podemos acompanhar o sequestro de uma virgem da glymera  ocorrido em 1671. O resgate que na época foi feito por Darius e o novato Thor. Este resgate trouxe desdobramentos que afetam a história nos dias atuais.
Como podem ver, a série segue firme e forte, com muitas lutas e grandes perigos para nossos amados guerreiros.

Quer conhecer os volumes anteriores? Então cliquem abaixo e leiam as resenhas:
#1 Amante Sombrio
#2 Amante Eterno
#3 Amante Desperto
#4 Amante Revelado
#5 Amante Liberto
#6 Amante Consagrado
#7 Amante Vingado
a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. Vejo muita gente falando maravilhosas sobre essa serie, no entanto nunca me cativou, talvez seja pelo gênero, e pela premissa dos livros, além de que e uma serie muito grande. Para quem gosta desse tipo de leitura com certeza vai querer dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série grande sim, mas gostei desde o início, por isso resolvi seguir.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose!
    Essa série é realmente fascinante.
    A cada novo livro tem um personagem forte e marcante (gostosão...kkkkkk) e sobrenatural ainda melhor, né?
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. como não li os anteriores fica dificil estabelecer aquele vinculo com a trama, mas que legal que foi uma boa leitura e que a série como um todo não perdeu seu brilho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta série os livros são bem dependentes de seus anteriores.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Rose
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro. Confesso que ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dessa série, mas tenho como meta começar sim, especialmente porque já li vários comentários positivos a respeito. Sem contar que é um genero que me interessa muito, o que me faz ficar curiosa a respeito do desenvolvimento dos personagens e ambientação também.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta do gênero, vai gostar da série.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá!

    Eu já vi essa série numa livraria e é enorme!Acho que são romances muitos hots, porque eu gosto de filmes e livros de vampiros, que tenham romance claro, mas esses nunca tive a oportunidade de ler. Você soube explorar bem a resenha!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, é grande sim é tem uma pegada hot.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Adoro essa série. Ainda não concluí todas as leituras mas até onde li gostei muito. Os personagens são intensos e mesmo os livros sendo grandes a leitura não é cansativa.
    Gostei muito da sua resenha!

    Bjs.

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila pretendo agora em 2017 terminar de ler os que já foram lançados
      Bjs

      Excluir
  7. Oiee Rose ^^
    Eu tenho muita curiosidade de ler essa série, de verdade, mas fico com preguiça só de ver que são vários livros com não sei quantas páginas no total...haha' E eu não sou muito fã de vampiros, e menos ainda de livros mais "hots", então ainda estou um pouco receosa em relação à série. Fico feliz em saber que você gostou deste volume, e que a série continua firme e forte. Espero poder ler os livros em breve :)
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh é difícil opinar, pois você não gosta muito de dois motes importantes dá série. Mas só lendo mesmo.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Morro de vontade de conferir essa série! Pela sua resenha, pude ver que mesmo nesse volume super longo, a ação e o mistério estão sempre presente, e a leitura ainda é muito boa e fluída. Acho que preciso começar a comprar os livros urgentemente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, a maioria dos meus livros eu troquei pelo Skoob.
      Bjs

      Excluir
  9. Oi oi oi...eu estou evitando enredos de vampiros ultimamente, sei que preciso começar essa série (até ganhei o 1º volume de presente a algum tempo), mas mesmo assim, eu preciso ler outras coisas no momento.
    Gosto da premissa da série, mas acho que vou demorar mias um pouco pra iniciar a leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li pouca coisa de vampiros este ano. Dei uma pausa também.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá. Essa saga e tão grande que já me perdi antes mesmo de começar e não quero ler porque não tenho paciência para coisas infinitas. Tenho que dar os parabéns a você pela insistência e perseverança de ler essa série enorme e que eu sei que todos falam que é muito boa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem começa e gosta acaba querendo ler o resto.
      Bjs

      Excluir
  11. Todos falam que essa série é muito boa e parece ser mesmo. Mas estou meio saturada de livros de fantasia e em uma fase de romance e new adult. Sem contar que essa série é enorme, fiquei com preguiça só de olhar haha mas quem sabe um dia, dica anotada. O Jhon parece ser um personagem muito legal e valente.
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro da série mas agora em 2017 pretendo começar e haja dinheiro e fôlego para comprar todos os livros neh? São uns 14? Ou mais?
    Mas eu como apaixonada por vampiros preciso conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem sei quantos livros tem. A maioria dos meus eu consegui em trocas no skoob.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi Rose,
    Muitos parecem adorar essa série, mas não tenho a mínima vontade, acho que, principalmente, pelo tamanho.
    Gostei dos nomes dos personagens são bem diferentes e acho que faz o leitor se confundir hahah
    É legal esse enredo mesclar com passado e presente.
    Vou deixar a dica passar, pois cansei um pouco de obras com esse enredo e não curto séries longas.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me acostumei com os nomes, não me confundem mais, mas no início complicou um pouco sim.
      Bjs

      Excluir
  14. Tinha parado no terceiro da série, mas voltei a reler os primeiros e pretendo continuar. Que bom saber que mesmo sendo o oitavo livro a trama continua boa, com bastante reviravoltas e perigos. Estou curiosa para conhecer esse personagem, pois até agora não vi nada sobre ele.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro a partir de que volume ele aparece, mas torna-se um personagem importante.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá, nunca li esta série, mas nunca gostei do enredo dela, é algo que me deixa super perdido. Apesar das reviravoltas e tudo que tema acontecido na série, não consigo me ver lendo tantos livros assim com estes temas e relações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o primeiro e agora não me vejo parando.
      Bjs

      Excluir
  16. Oi querida, como está?
    Série longa sobre algo que eu em particular amo: vampiros. Embora o hot presente na série me deixe com alguns pés atrás, já que cenas quentes demais me deixam meio assustada. (E olha que estou próxima de fazer 29 anos.) Mas quem sabe um dia leio a série toda, apesar de ser mais de dez livros, sem contar os spin-offs.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, não posso dizer que não existe cenas quentes, porque existem e em todos os livros,as a série é boa pois não se resume a apenas isso. Temos um bom enredo embasando a série.
      Bjs

      Excluir
  17. oie, bacana que você gostou do livro. Achei bacana o fato de mostrar o presente e também a a época de 1671. tenho vontade de ler essa série, mas um dia crio coragem para começar.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Amante Meu #8

Eu não poderia terminar o ano sem ler mais um volume desta saga que conquistou muitos fás eu inclusive. Hoje apresento para vocês a história de John e Xhex, com vocês A Irmandade da Adaga Negra:
Amante Meu - #8 Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward
607 páginas - Editora Universo dos Livros
Primeiro um pequeno e rápido resumo (sem spoiler) para quem não conhece a série. Os livros contam a história de um grupo de guerreiros vampiros (Irmandade da Adaga Negra) que travam uma guerra contra seus inimigos chamados de redutores. A Irmandade tem como missão proteger e defender a raça contra estes inimigos.
Cada livro vai contar a história de um casal, mas paralelamente a este enredo principal, ocorre não só a evolução da guerra como também a evolução da histórias de outros guerreiros. Por conta disso, é recomendado que a série seja lida na ordem. Agora vamos a este livro! 
(A resenha não contém spoiler de outros livros)
John Matthew está desesperado a procura de Xhex. A bela sympatho está desaparecida desde a tentativa de resgate de seu chefe e amigo Rehvenge (Rehv). Mas não é apenas John que está procurando por ela, mas toda a Irmandade. O que a Irmandade não sabia, era que John era apaixonado por Xhex. Seu lado vampiro estava vinculado a ela.
Xhex sempre soube que sua mãe morrera no parto. Ela foi criada normalmente por um casal que desejava filhos e não podia ter. Mesmo com a dedicação deles, ela sempre se sentiu diferente, e quando teve idade e sabia que eles ficariam bem sem ela, acabou fugindo de casa.
De lá até os dias atuais, ela apreendeu a não confiar em ninguém, e nem entregar seu coração. Ela tornou-se uma arma, sendo uma guerreira fria e mortal. Isso até conhecer John...
Em John ela encontrou uma segurança que não conhecia. Mas, apesar do interesse dele, ela preferiu manter distância e matar qualquer esperança que ele podia ter em relação a ela. Foi apenas um sexo muito bom,, nada mais do que isso. Ela não era corajosa o suficiente para fazer uma aposta e voltar a perder e conhecer o inferno novamente.
O engraçado, era que a lembrança que tinha de John era o que a impulsionava a não desistir, a não entregar os pontos enquanto estivesse presa em seu cativeiro. Seu futuro era incerto, mas se tivesse que morrer, ela daria um jeito de levar Lash consigo. Ela faria aquela maldito pagar por tudo o que estava passando. Mas antes disso, ela precisava manter a sanidade e descobrir um jeito de sair dali.
Xhex era mantida presa em uma espécie de mundo paralelo. Ela podia ver tudo e todos ao seu redor, mas ninguém, com exceção de Lash podia vê-la. Uma espécie de campo magnético, que dava choque em qualquer tentativa de fuga dela, garantindo que ela não saísse de lá. 
Fraca e bem machucada, Xhex entrou em desespero quando viu com os próprios olhos o desespero de John. Foi neste momento de conexão, onde ela entregou os pontos, e viu que não foi apenas sexo, que ela soube que algo estava diferente. Era uma brecha em sua fortaleza, e mesmo que isso resultasse em sua morte, ela teria que sair dali.
Lash estava sofrendo uma transformação, que poderia deixá-lo mais forte do que nunca, ou vim a matá-lo. Ele não sabia ao certo o que estava ocorrendo. Sabia apenas que ia se vingar de seu próprio pai, o Ômega, por tê-lo trocado por outro qualquer, colocando o novo redutor como o seu preferido, dando a ele poderes que deveriam ser seus. Sem dinheiro e fraco, ele estava tentando montar seu próprio exército.
Além da procura desesperada de John por Xhex, o belo e forte guerreiro também procura uma forma de resgatar a relação que tinha com Thor, antes que a shellan dele fosse assassinada grávida.
No meio disso tudo, temos o impasse entre Qhuinn e Blay. Está ficando cada vez mais difícil de Blay esconder o amor que sente por seu melhor amigo Qhuinn. E esta dificuldade aumenta exponencialmente com Qhuinn transando com todo e qualquer rabo de saia que apareça em sua frente. Era hora de dar um basta nisso, e porquê não aceitar a companhia de Sax, primo de Qhuinn. Qhuinn não fica imune quando descobre a possível relação dos dois, mas não tem coragem e nem quer enfrentar os próprios sentimentos. 
Ao londo de todo livro, junto ao enredo do presente, podemos acompanhar o sequestro de uma virgem da glymera  ocorrido em 1671. O resgate que na época foi feito por Darius e o novato Thor. Este resgate trouxe desdobramentos que afetam a história nos dias atuais.
Como podem ver, a série segue firme e forte, com muitas lutas e grandes perigos para nossos amados guerreiros.

Quer conhecer os volumes anteriores? Então cliquem abaixo e leiam as resenhas:
#1 Amante Sombrio
#2 Amante Eterno
#3 Amante Desperto
#4 Amante Revelado
#5 Amante Liberto
#6 Amante Consagrado
#7 Amante Vingado
a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. Vejo muita gente falando maravilhosas sobre essa serie, no entanto nunca me cativou, talvez seja pelo gênero, e pela premissa dos livros, além de que e uma serie muito grande. Para quem gosta desse tipo de leitura com certeza vai querer dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série grande sim, mas gostei desde o início, por isso resolvi seguir.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose!
    Essa série é realmente fascinante.
    A cada novo livro tem um personagem forte e marcante (gostosão...kkkkkk) e sobrenatural ainda melhor, né?
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. como não li os anteriores fica dificil estabelecer aquele vinculo com a trama, mas que legal que foi uma boa leitura e que a série como um todo não perdeu seu brilho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta série os livros são bem dependentes de seus anteriores.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Rose
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro. Confesso que ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dessa série, mas tenho como meta começar sim, especialmente porque já li vários comentários positivos a respeito. Sem contar que é um genero que me interessa muito, o que me faz ficar curiosa a respeito do desenvolvimento dos personagens e ambientação também.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta do gênero, vai gostar da série.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá!

    Eu já vi essa série numa livraria e é enorme!Acho que são romances muitos hots, porque eu gosto de filmes e livros de vampiros, que tenham romance claro, mas esses nunca tive a oportunidade de ler. Você soube explorar bem a resenha!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, é grande sim é tem uma pegada hot.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Adoro essa série. Ainda não concluí todas as leituras mas até onde li gostei muito. Os personagens são intensos e mesmo os livros sendo grandes a leitura não é cansativa.
    Gostei muito da sua resenha!

    Bjs.

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila pretendo agora em 2017 terminar de ler os que já foram lançados
      Bjs

      Excluir
  7. Oiee Rose ^^
    Eu tenho muita curiosidade de ler essa série, de verdade, mas fico com preguiça só de ver que são vários livros com não sei quantas páginas no total...haha' E eu não sou muito fã de vampiros, e menos ainda de livros mais "hots", então ainda estou um pouco receosa em relação à série. Fico feliz em saber que você gostou deste volume, e que a série continua firme e forte. Espero poder ler os livros em breve :)
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh é difícil opinar, pois você não gosta muito de dois motes importantes dá série. Mas só lendo mesmo.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Morro de vontade de conferir essa série! Pela sua resenha, pude ver que mesmo nesse volume super longo, a ação e o mistério estão sempre presente, e a leitura ainda é muito boa e fluída. Acho que preciso começar a comprar os livros urgentemente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, a maioria dos meus livros eu troquei pelo Skoob.
      Bjs

      Excluir
  9. Oi oi oi...eu estou evitando enredos de vampiros ultimamente, sei que preciso começar essa série (até ganhei o 1º volume de presente a algum tempo), mas mesmo assim, eu preciso ler outras coisas no momento.
    Gosto da premissa da série, mas acho que vou demorar mias um pouco pra iniciar a leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li pouca coisa de vampiros este ano. Dei uma pausa também.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá. Essa saga e tão grande que já me perdi antes mesmo de começar e não quero ler porque não tenho paciência para coisas infinitas. Tenho que dar os parabéns a você pela insistência e perseverança de ler essa série enorme e que eu sei que todos falam que é muito boa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem começa e gosta acaba querendo ler o resto.
      Bjs

      Excluir
  11. Todos falam que essa série é muito boa e parece ser mesmo. Mas estou meio saturada de livros de fantasia e em uma fase de romance e new adult. Sem contar que essa série é enorme, fiquei com preguiça só de olhar haha mas quem sabe um dia, dica anotada. O Jhon parece ser um personagem muito legal e valente.
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro da série mas agora em 2017 pretendo começar e haja dinheiro e fôlego para comprar todos os livros neh? São uns 14? Ou mais?
    Mas eu como apaixonada por vampiros preciso conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem sei quantos livros tem. A maioria dos meus eu consegui em trocas no skoob.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi Rose,
    Muitos parecem adorar essa série, mas não tenho a mínima vontade, acho que, principalmente, pelo tamanho.
    Gostei dos nomes dos personagens são bem diferentes e acho que faz o leitor se confundir hahah
    É legal esse enredo mesclar com passado e presente.
    Vou deixar a dica passar, pois cansei um pouco de obras com esse enredo e não curto séries longas.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me acostumei com os nomes, não me confundem mais, mas no início complicou um pouco sim.
      Bjs

      Excluir
  14. Tinha parado no terceiro da série, mas voltei a reler os primeiros e pretendo continuar. Que bom saber que mesmo sendo o oitavo livro a trama continua boa, com bastante reviravoltas e perigos. Estou curiosa para conhecer esse personagem, pois até agora não vi nada sobre ele.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro a partir de que volume ele aparece, mas torna-se um personagem importante.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá, nunca li esta série, mas nunca gostei do enredo dela, é algo que me deixa super perdido. Apesar das reviravoltas e tudo que tema acontecido na série, não consigo me ver lendo tantos livros assim com estes temas e relações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o primeiro e agora não me vejo parando.
      Bjs

      Excluir
  16. Oi querida, como está?
    Série longa sobre algo que eu em particular amo: vampiros. Embora o hot presente na série me deixe com alguns pés atrás, já que cenas quentes demais me deixam meio assustada. (E olha que estou próxima de fazer 29 anos.) Mas quem sabe um dia leio a série toda, apesar de ser mais de dez livros, sem contar os spin-offs.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, não posso dizer que não existe cenas quentes, porque existem e em todos os livros,as a série é boa pois não se resume a apenas isso. Temos um bom enredo embasando a série.
      Bjs

      Excluir
  17. oie, bacana que você gostou do livro. Achei bacana o fato de mostrar o presente e também a a época de 1671. tenho vontade de ler essa série, mas um dia crio coragem para começar.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras