#Resenha: Amores (Im)Possíveis
#Resenha: Amores (Im)Possíveis
39 comentários:
como havia comentado no skoob o livro na sua estante , eu ainda não tinha lido nada sobre o volume mais sou apaixonada por estórias que fazem derreter, sorrir, se emocionar, chorar e ficar com aquela sensação de que o amor realmente existe dentro do livro e por ser um dos sentimentos mais belos do mundo srsrsrs uma verdadeira Catarse srsrsrsr ,e tenho certeza que esse volume faz jus à tudo isso que falei ,também fiquei apaixonada pela capa, e assim como vc falou o bom é que se pode conhecer contos de vários autores , amei ..... :D
ResponderExcluirRose!
ResponderExcluir
Gosto dos livros de contos justamente porque cada um mostra um ponto de vista diferente.
Acabei de ler um, mas não são contos de amor, são sobre o bem e o mal, ética, essas coisas e adorei.
Gostaria de ler esse sobre amor.
Bom domingo!
“Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.”(Chico Xavier)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!Oi Rose,
ResponderExcluir
Feliz demais com essa dica, gostei tanto das tuas palavras que pretendo adquirir a obra assim que possível, amo uma história de amor. E sendo literatura brasileira recomendada por você, na minha estante ela tem de aparecer. =D...beijos enormes elis!!!
http://amagiareal.blogspot.com.br/Eu vivo dizendo por aí que foi graças aos contos do Allan Poe que eu entrei para o mundo da leitura. Acho realmente que o conto é uma ótima forma de instigar gosto por histórias mais longas.
ResponderExcluir
Pela sua resenha, os contos do livro são bem interessantes. Fiquei curiosa para saber mais do contos que trazem amores doentios.
Beijos!Eu nunca tive muito costume com contos, então por isso eu acabo deixando de lado sempre que vejo algum livro desse tipo. Esse apresentado parece ser bem interessante e instigante, mas ainda assim não foi o suficiente para me ganhar. Espero me abrir mais para contos (estou com uns aqui na fila de leitura).
ResponderExcluirEu não costumo ler muitos contos, e tendo todos os mesmos temas, me parece cansativo, muito embora eu arriscaria a leitura, já que o formato do gênero permite uma leitura mais do que gradual.
ResponderExcluir
Amei a capa e sua resenha.
LETRAS COM CAFEÍNAOi, tudo bem? Ai, que capa INCRÍVEL é essa, minha gente? Estou encantada! <3
ResponderExcluir
Não sabia dessa Antologia. Eu conheço bastante o trabalho do Leandro, pois, no ano passado, publiquei dois contos em Antologias da Andross e, em uma delas, ele era o coordenador. Adoro contos, também, acho que eles relaxam a gente. O bom é que a gente não precisa ler de uma vez, dá para pegar dois ou três por noite e ficar feliz assim hehe. Estou com De Repente, Nós (outra Antologia coordenada pela Leandro) para ler e também são contos de amor <3
Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/Oi Rose, assim como vc achei a capa a coisa mais linda do mundo, mas não sou muito fã de contos, isso pode pegar um pouco para mim, mas por outro lado adoro uma história de amor... entãooo acho que eu leria mesmo sendo 65 contos, caracaaaa é conto para mais de metro mulher hahaha
ResponderExcluir
beijos
Mayara
Livros & Tal
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluircomo havia comentado no skoob o livro na sua estante , eu ainda não tinha lido nada sobre o volume mais sou apaixonada por estórias que fazem derreter, sorrir, se emocionar, chorar e ficar com aquela sensação de que o amor realmente existe dentro do livro e por ser um dos sentimentos mais belos do mundo srsrsrs uma verdadeira Catarse srsrsrsr ,e tenho certeza que esse volume faz jus à tudo isso que falei ,também fiquei apaixonada pela capa, e assim como vc falou o bom é que se pode conhecer contos de vários autores , amei ..... :D
ResponderExcluirOi Clarice, uma boa obra sem dúvida, que nos deixa tenso querendo saber o que vai sair da mente de cada autor. Alguns me deixaram em choque com as soluções encontradas.
ExcluirBjs, Rose.
faz tempo que não leio um livro de contos flor!
ResponderExcluirdeu saudade
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Sempre gosto de ter um por perto. Indico este para você.
ExcluirBjs,Rose
Rose!
ResponderExcluirGosto dos livros de contos justamente porque cada um mostra um ponto de vista diferente.
Acabei de ler um, mas não são contos de amor, são sobre o bem e o mal, ética, essas coisas e adorei.
Gostaria de ler esse sobre amor.
Bom domingo!
“Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.”(Chico Xavier)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!
Este é bom viu amiga, se der, leia. Qual foi oque você leu?
ExcluirBjs, Rose
Oi Rose!
ResponderExcluirO livro deve ser lindo!!
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Oi Carlam eu gostei, e e olha que em alguns textos fiquei de coração partido...
ExcluirBjs, Rose.
quero ler livros ASSIM que me arranque sorrisos bobo e que preencha meu coração de calor e romance gostoso de ler, adorei a resenha e vou deixar anotada a sua dica,
ResponderExcluirbjus
Que bom!E espero que leia e goste.
ExcluirBjs,Rose.
Ola Rose lindona eu adoro contos quando bem escritos nos deixam com gostinho de quero mais, ainda mais contos com temas de amor. Gostei muito da capa. Nossa são bastante contos hein. beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Oi Joyce, são bastante mesmo, e bem diferentes entre si.
ExcluirBjs, Rose.
Oi Rose,
ResponderExcluirFeliz demais com essa dica, gostei tanto das tuas palavras que pretendo adquirir a obra assim que possível, amo uma história de amor. E sendo literatura brasileira recomendada por você, na minha estante ela tem de aparecer. =D...beijos enormes elis!!!
http://amagiareal.blogspot.com.br/
Que responsabilidade amiga! E se hoje escrevo minhas opiniões sobre livros, lembre-se que foi por sua causa...
ExcluirBjs, Rose.
Olá, eu adoro livros de contos, por ser cada pequena história diferente! To dando uma chance para a literatura nacional, por isso me animou bastante ler!
ResponderExcluirBeijos
cheireiumlivro.blogspot.com.br
Oi Luana, não vai se arrepender.
ExcluirBjs, Rose.
Não compraria o livro pela capa, mas a sua resenha apresentou de maneira fabulosa, adoro contos. Não conhecia a obra e fiquei animada, espero logo ter a oportunidade de ler.
ResponderExcluirQue bom Lilian!
ExcluirBjs, Rose.
Eu vivo dizendo por aí que foi graças aos contos do Allan Poe que eu entrei para o mundo da leitura. Acho realmente que o conto é uma ótima forma de instigar gosto por histórias mais longas.
ResponderExcluirPela sua resenha, os contos do livro são bem interessantes. Fiquei curiosa para saber mais do contos que trazem amores doentios.
Beijos!
Oi Nilda, eu penso assim também.
ExcluirBjs, Rose.
Eu nunca tive muito costume com contos, então por isso eu acabo deixando de lado sempre que vejo algum livro desse tipo. Esse apresentado parece ser bem interessante e instigante, mas ainda assim não foi o suficiente para me ganhar. Espero me abrir mais para contos (estou com uns aqui na fila de leitura).
ResponderExcluirQuem sabe uma hora você dê uma chance para eles.
ExcluirBjs, Rose.
Eu não costumo ler muitos contos, e tendo todos os mesmos temas, me parece cansativo, muito embora eu arriscaria a leitura, já que o formato do gênero permite uma leitura mais do que gradual.
ResponderExcluirAmei a capa e sua resenha.
LETRAS COM CAFEÍNA
O tema é o mesmo, mas as abordagens bem diferentes.
ExcluirBjs, rose.
Oi, tudo bem? Ai, que capa INCRÍVEL é essa, minha gente? Estou encantada! <3
ResponderExcluirNão sabia dessa Antologia. Eu conheço bastante o trabalho do Leandro, pois, no ano passado, publiquei dois contos em Antologias da Andross e, em uma delas, ele era o coordenador. Adoro contos, também, acho que eles relaxam a gente. O bom é que a gente não precisa ler de uma vez, dá para pegar dois ou três por noite e ficar feliz assim hehe. Estou com De Repente, Nós (outra Antologia coordenada pela Leandro) para ler e também são contos de amor <3
Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/
Oi Nina, este eu não li, e acho justamente esta liberdade na leitura a maior atração dos contos.Qual foi o livro que você teve o texto publicado?
ExcluirBjs, Rose.
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirQue livro bacana. Amo livros de contos e falar sobre o amor também é algo interessante e bacana porque realmente existem vários tipos de amores.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Concordo Aline.
ExcluirBjs, Rose.
Adoro histórias de amor, esse livro me interessou bastante por isso. Deve mesmo ser maravilhoso.
ResponderExcluirluadeneon.com
Eu gostei muito.
ExcluirBjs, Rose.
Eu vou procurar pra ler, porque contos são contos! A temática é bem legal também <3
ResponderExcluirwww.belapsicose.com
É mesmo Ana.
ExcluirBjs, rose.
Eu vou procurar pra ler, porque contos são contos! A temática é bem legal também <3
ResponderExcluirwww.belapsicose.com
Eu vou procurar pra ler, porque contos são contos! A temática é bem legal também <3
ResponderExcluirwww.belapsicose.com
Nossa, 65 contos são muitos contos! Eu gosto bastante desse tipo de leitura, mas admito que achei a quantidade alta. Acho que leria devagar, apenas alguns por vez.
ResponderExcluirbeijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Oi Bruna, não achei alta não, mas é gostoso ler devagar.
ExcluirBjs, Rose.
Oi Rose, assim como vc achei a capa a coisa mais linda do mundo, mas não sou muito fã de contos, isso pode pegar um pouco para mim, mas por outro lado adoro uma história de amor... entãooo acho que eu leria mesmo sendo 65 contos, caracaaaa é conto para mais de metro mulher hahaha
ResponderExcluirbeijos
Mayara
Livros & Tal
Oi Mayara, veja o lado bom dos contos, você não precisa ler em ordem... e nem tudo de uma vez...
ExcluirBjs, Rose