#Resenha: Destinos Cruzados


Oi amigos, acharam que iriam ficar sem minhas resenhas esta semana de novo? Não, é que eu me atrasei para escrever mesmo. Hoje tenho para vocês o volume 4 da série Beijada Por um Anjo, vamos conferir o que acontece com o casal Ivy e Tristan neste volume?

Destinos Cruzados - vol.4 série Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler
288 páginas - Editora Novo Conceito

Um ano após quase morrer e de perder seu grande amor, Tristan, Ivy segue seu caminho, agora com Will. Ela e seus amigos tentam esquecer o passado sombrio que assustou a todos.
De férias, Ivy, Will e Beth, resolvem audar a tia Cindy na sua pousada em Cape Cod. Tudo ia bem, até que outro acidente de carro deixa Ivy novamente de frente para a morte.
Tristan, seu anjo e amor, está mais uma vez ao seu lado e o destino de ambos pode ter sido alterado por conta de um beijo.
Ivy não consegue esquecer Tristan e acaba se afastando de seus amigos Will e Beth. Seus olhos e seu coração agora estão com João, o lindo garoto que conheceu no hospital e que não lembra nem mesmo quem é.
O perigo está rondando a todos, Ivy está em grande ameaça. Mas em quem confiar? Nos seus amigos Beth e Will? Em João, um completo estranho? No seu coração? A única coisa que ela tem certeza e acredita, é no seu amor por Tristan e no dele por ela. Isso basta para ela enfrentar a tudo e a todos.
Gregory quer vingança e Ivy vai ter que lutar com todas as forças por sua vida e pela vida daqueles que ama.
Um final que me fez correr para ler o próximo volume.

Quem quiser conhecer os outros volumes, pode conferir as resenhas abaixo:
a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

  1. yassuifortes24/5/13

    Essa série é viciante... Tenho que lhe agradecer por ter me apresentado...adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz Yassui, terminei o volume 5 e não vejo a hora do 6 chegar. Este casal ainda me mata.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.