#Resenha Alta Tensão

Oi amigos, hoje tenho para vocêes mais um grande livro do Harlan Coben. Se você está querendo um livro que te deixe pregado nas páginas, este com certeza é o seu livro...
Alta Tensão #10 Myron Bolitar - Harlan Coben
272 páginas - Editora Arqueiro
Tudo começa com um simples e venenoso comentário feito em um post do Facebook...
Quando a ex tenista Suzze T. entra no escritório de Mayron Bolitar, ela está diante não só de seu agente, mas também de seu amigo. Um dos poucos em quem ela confia para pedir ajuda. Isso porque, esta famosa tenista, hoje casada Lex Ryder, um astro do rock, está grávida de 8 meses, e bem longe das loucuras de sua juventude, recebeu um comentário bem venenoso em uma postagem que fez na fanpage de sua escola de tênis.
Muito feliz com o momento que vive, e sabendo da força das redes sociais, ela postou em sua página uma foto do seu ultrassom, e diante de tantos comentários, um acabou ganhando destaque: "Não é dele!"
Estas três palavras desencadearam um mundo de segredos e mentiras que une a vida de muita gente.
Em primeiro lugar, Suzze pede para que Myron encontre seu marido e o traga para casa, e depois descubra quem foi o autor do comentário.
Myron até achou que seria um trabalho fácil, sem muitas dificuldades, além de uma conversa franca com Lex, visto que hoje em dia, confirmação de paternidade era a coisa mais fácil a ser feita.
Mas, ao ir atrás do cantor, ele acaba encontrando também Kitty, uma ex talentosa tenista e atual cunhada. Acontece que Kitty e Brad, irmão caçula de Myron fugiram a cerca de 16 anos e romperam qualquer contato com a família, principalmente com Myron. 
Myron nunca acreditou no amor de Kitty por Brad, na verdade, ele sempre viu Kitty como uma mulher egoísta e mentirosa. Aliás, foi por causa de uma mentira criada por Kitty que os irmãos acabaram brigando e rompendo.
Mas, vamos aos fatos, Myron encontra Kitty em uma boate frequentada pela nata artística e esportista. Mas por conta de uma confusão, a perde de vista. Claro que isso não impediu que ele acionasse seus amigos Esperanza, Win e Big Cyndi para descobrir o que ela fazia ali, e principalmente, onde estava seu irmão.
E o que ele descobriu não o deixou nada satisfeito. Aliás, apenas veio a aumentar sua raiva contra a cunhada. E para aumentar a confusão, a volta dela parece está ligada a presenta de Lex na mesma boate.
Lex inclusive confirmou a presença de Kitty, mas disse nada saber sobre Brad. o roqueiro também deixou claro que em muitos casos, a melhor coisa a se fazer era deixar as pessoas resolverem seus próprios problemas sozinhos.
Mas Myron não é homem de virar as costas para uma pessoa que precise de ajuda, ainda mais quando esta pessoa está grávida. Mesmo contra todos os indícios, ele segue querendo descobrir o paradeiro de Kitty e Brad, além de tentar ajudar sua amiga Suzze.
Mas quando alguém aparece morto, vítima de overdose, Myron tem certeza que muita coisa podre está sendo mantida debaixo do tapete. Sem provas concretas de que a morte tenha sido assassinato, ele segue com suas investigações, fazendo com que pessoas que ele tanto amam tenham suas vidas ameaçadas. 
E para que tudo seja resolvido, só há uma alternativa: a verdade. Mas qual será o custo desta verdade?
Um enredo que prende o leitor até o último minuto de leitura, cheio de comentários e diálogos irônicos e com descobertas de fazer você pensar "como assim????" Uma leitura ótima para os fãs de um bom e intricado enredo policial recheado de mistérios e intrigas.
Para quem não sabe, esta série tem como personagem principal Myron Bolitar, um ex talentoso jogador de basquete, aclamado na universidade, mas que teve sua carreira profissional interrompida por conta de uma grave contusão. Com o encerramento precoce de sua carreira, ele acabou entrando para o FBI, tornando-se um agente altamente treinado. Hoje ele trabalha ao lado de Win, seu melhor amigo e altamente mortal a frete da MB Representações. Ambos são agentes de estrelas, seja cantores, atores, jogadores... Esta dupla perigosa ainda conta com a ajuda de Big Cyndi e Esperanza, ex lutadoras de vale tudo. Apesar dos livros terem histórias completas, existem uma evolução da história do Myron em cada uma delas, por isso é recomendável que seja lido em ordem, coisa que eu não faço. Neste ponto em questão, não me sinto prejudicada, apesar de saber que tem fatos que são carregados de enredos anteriores. Neste 10° volume, por exemplo, temos o primeiro encontro de Myron com seu sobrinho Mickey, personagem de outra série do Coben tão boa quanto esta.
Para quem quiser ler a série em ordem, eis os livros: 
Aqui no blog já fiz a resenha de #3 Sem Deixar Rastros, entre outros livros do autor. Mas ainda pretendo trazer os outros livros desta série. Quem sabe em ordem... 
Já da série do Mickey Bolitar, tempos estes livros:
Aqui, comecei a ler do início mesmo: #1 Refúgio
Independente disso, é um autor que recomendo de olhos fechados!

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Livreando 2018 (#DLL2018) no item "Um livro de um autor que nasceu em janeiro". No caso, para quem não sabe, Coben faz aniversário dia 4 de janeiro. Para ler mais resenhas deste desafio, basta clicar na imagem abaixo:

46 comentários:

  1. Eu não sabia que era uma série. Nunca li nada do autor, inclusive.
    Mas que sinopse doida, não? Lendo sua resenha, lembrei do programa do ratinho hahahahahaha.. brincadeira.
    Fiquei com vontade de ler e conhecer esse desfecho.
    Precisa ser lido em sequência?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, programa do Ratinho? Nossa!!! kkkk Acho que deve ser por conta da gravidez...
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nunca tive a oportunidade de ler nada do autor, infelizmente. Eu amo livros nesse estilo, de não conseguir parar de ler, devorar o livro numa tacada só. Já estou fazendo minha promessa, ler algum livro do Harlan Coben esse ano, tenho fé que vou.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, faça isso mesmo, não vai se arrepender!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oiii Rose tudo bem?
    Que demais essa resenha menina, gostei muito da dica que tu trouxestes e achei o máximo todo esse suspense, realmente é aquele tipo de livro que eu leria em uma tarde, de tão curiosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é tão grosso e com a escrita ágil e todo o mistério por trás dos fatos, tudo se une para que se leia de uma vez.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. harlan é incrivel, ele é o rei do suspense!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nunca li nada do autor apesar de ter muita vontade, acho que é o tipo de historia que eu vou gostar
    ouço as pessoas flarem muito bem desse livro e preciso demais ler ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milca, Coben é muito bom, vale a pena conhecer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Adorei a resenha. Já tinha ouvido falar deste livro e agora estou louca para ler. É muito o tipo de livro que eu adoro. Com certeza já está em minha lista.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/1/18

    Menina do céu, muito obrigada por essas imagens no fim do post separando os livros! Eu confesso que não li a resenha porque esse livro é uma das minhas próximas leituras, mas espero que você tenha gostado! Só tive a chance de ler Não Conte a Ninguém, mas gostei bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Conte a Ninguém é muito bom, se gostou dele, vai gostar deste também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá, achei a premissa desse livro super bacana. Preciso ler algo do autor, pois curto bastante o gênero que ele escreve. Legal você ter colocado a ordem certa da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, achei legal falar da ordem, pois muitos não conhecem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Apesar dos livros do autor se encaixarem no meu gosto literário, confesso que ainda não li algo escrito por ele.
    Esta série chama muito a minha atenção e acho que este ano vou dar um jeito de conhecer logo a escrita dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, assim que tiver oportunidade leia algo dele, vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Não conhecia o escritor mas já ouvi falar dele. Espero um dia chegar a ler esse livro, estou curiosa com o sentimentos e sobre a escrita dele. Adorei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natie, um autor que merece ser lido.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, tudo bom?
    Harlan Coben é tão famoso e tão elogiado que acredito ser difícil não querer ler algum livro dele. Já tinha ouvido falar dessa obra em questão, mas não conhecia muito bem a história. Ela é bem tensa mesmo e parece ser uma leitura viciante. Já adicionei na minha lista de leituras.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, espero que leia e goste!
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Ola
    Ótimo saber que é uma leitura que prende tanto pois estou bem curiosa, ja li um do autor e foi bem interessante então com certeza leria outros, muito legal sua dica e resenha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, ainda não peguei nenhum dele que não tenha gostado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Amo a escrita do tio Harlan, e Mayron, é meu crush eterno. Li Quando ela se foi e me apaixonei por ele. Quero muito ler todos os outros dessa série, só esperando fazer uma visitinha nos sebos da vida. Vou procurar esse que resenhou porque fiquei curiosa demais da conta pra saber o desfecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia, Coben é ótimo mesmo. E assim como você, também pretendo ler tudo.
      Bjs, rose

      Excluir
  14. Olá! Sou uma grande fã do Harlan, apesar de até hoje só ter lido três livros dele hahaha Amei a forma como ele nos envolve com a leitura, desde a primeira página lida. Ainda não li nenhum dessa série, mas pretendo continuar minhas leituras do autor.

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nada do autor, mas quero, muito.
    Lendo a sua resenha, pareceu uma história tensa e cheia de surpresas, aquele tipo de livro que sempre está arrancando um "O QUÊ?" da gente. Não sabia que era uma série.

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  16. Agora entendi por que quando li Alta tensão fiquei boiando completamente, é uma serie HAHAHA eu sou completamente apaixonada pelo autor, apesar de só ter lido uma obra dele, ele conseguiu me conquistar apenas com ela, que foi Seis anos depois. AMOOO MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thias, 6 anos depois é muito bom mesmo!
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Olha, eu nunca li nada do autor, mas sempre vejo bastante resenha positiva quanto aos livros dele. O gênero que ele escreve não é muito o meu, raramente leio e sou conquistada. Quem sabe futuramente eu não leia algo dele?

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  18. Oi Gessica uma pena que não te interessou, mas leia algo do autor sim, vale a pena.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Morro de vontade de ler esse autor, principalmente agora que estou entrando em uma vibe mais policial, suspence e tals.
    Pelo jeito essa é uma série ótima, e saber que posso ler mesmo sem conhecer os anteriores me anima muito, porque geralmente é bem difícil achar os mais antigos né?
    Dica anotada

    ResponderExcluir
  20. Oiiii!!!
    Eu ainda não conhecia as histórias do Myron Bolitar, já salvei a ordem aqui que foi começar pelo primeiro livro!!!
    Muito obrigada pela dica!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Já tive bastante vontade de ler as obras de Harlan Coben pois acho as capas bastante intrigantes. E como sou fã de livros de mistério, adorei a dica. Boa sorte com o blog :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem Rose?
    Eu tenho vontade de ler os livros do Harlan Coben, confesso que tive esse livro em mãos, mas na época eu não tinha nada dele além desse livro e acabei dando de presente para um amigo. Gostei da sua resenha, dica anotada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Só li um livro do Harlan, mas não me convenceu. Este me pareceu bastante interessante, gostei da temática estar centrada em uma mulher e trazer o assunto cyber crime, acho que é um ponto bem interessante de trabalhar, especialmente porque dialoga muito com o nosso mundo real. Não sei se leria agora, mas quem sabe um dia :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Até hoje só li um livro do Coben, mas gostei desse enredo e tenho o livro aqui, assim que der irei pegar ele pra ler e saber o desfecho da história!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. gosto da escrita de Coben, tenho curiosidade pra ler a série na sequencia, mas só li Alta Tensão
    e realmente a narrativa é bem ágil, devorei em pouco tempo...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  26. Que demais! Parece ser uma série bem envolvente, eu nunca li nada do Harlan, mas só leio comentários positivos sobre as suas obras. Vou tentar ler os livros na ordem para conhecer mais sobre a história desse detetive. A sua resenha está incrível, obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Preciso ler algo do autor com urgência. Sempre fico com água na boca quando leio alguma resenha dele. Desse ano não passa, hein? Também estou participando do Desafio Livreando, mas tá difícil completar os 5. Por enquanto só fiz uma. Um beijo.

    ResponderExcluir
  28. Olá...sempre vejo ótimas críticas sobre as obras desse autor. Preciso ler também, anotei a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Não sabia que era série. Fujo de séries. No segundo livro já quero desistir. Bom, li um livro de Harlan e não consegui me conectar com o estilo dele. Quem sabe outro momento eu tende de novo, mas por enquanto, não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. OOOii!!

    Eu li poucos livros do Harlan, mas os que eu li me deixeram com a sensação de ser um filme, sabe? ágil e rápido. Gostei de ler sua resenha e espero que continue gostando :)

    Beijnhos,

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Alta Tensão

Oi amigos, hoje tenho para vocêes mais um grande livro do Harlan Coben. Se você está querendo um livro que te deixe pregado nas páginas, este com certeza é o seu livro...
Alta Tensão #10 Myron Bolitar - Harlan Coben
272 páginas - Editora Arqueiro
Tudo começa com um simples e venenoso comentário feito em um post do Facebook...
Quando a ex tenista Suzze T. entra no escritório de Mayron Bolitar, ela está diante não só de seu agente, mas também de seu amigo. Um dos poucos em quem ela confia para pedir ajuda. Isso porque, esta famosa tenista, hoje casada Lex Ryder, um astro do rock, está grávida de 8 meses, e bem longe das loucuras de sua juventude, recebeu um comentário bem venenoso em uma postagem que fez na fanpage de sua escola de tênis.
Muito feliz com o momento que vive, e sabendo da força das redes sociais, ela postou em sua página uma foto do seu ultrassom, e diante de tantos comentários, um acabou ganhando destaque: "Não é dele!"
Estas três palavras desencadearam um mundo de segredos e mentiras que une a vida de muita gente.
Em primeiro lugar, Suzze pede para que Myron encontre seu marido e o traga para casa, e depois descubra quem foi o autor do comentário.
Myron até achou que seria um trabalho fácil, sem muitas dificuldades, além de uma conversa franca com Lex, visto que hoje em dia, confirmação de paternidade era a coisa mais fácil a ser feita.
Mas, ao ir atrás do cantor, ele acaba encontrando também Kitty, uma ex talentosa tenista e atual cunhada. Acontece que Kitty e Brad, irmão caçula de Myron fugiram a cerca de 16 anos e romperam qualquer contato com a família, principalmente com Myron. 
Myron nunca acreditou no amor de Kitty por Brad, na verdade, ele sempre viu Kitty como uma mulher egoísta e mentirosa. Aliás, foi por causa de uma mentira criada por Kitty que os irmãos acabaram brigando e rompendo.
Mas, vamos aos fatos, Myron encontra Kitty em uma boate frequentada pela nata artística e esportista. Mas por conta de uma confusão, a perde de vista. Claro que isso não impediu que ele acionasse seus amigos Esperanza, Win e Big Cyndi para descobrir o que ela fazia ali, e principalmente, onde estava seu irmão.
E o que ele descobriu não o deixou nada satisfeito. Aliás, apenas veio a aumentar sua raiva contra a cunhada. E para aumentar a confusão, a volta dela parece está ligada a presenta de Lex na mesma boate.
Lex inclusive confirmou a presença de Kitty, mas disse nada saber sobre Brad. o roqueiro também deixou claro que em muitos casos, a melhor coisa a se fazer era deixar as pessoas resolverem seus próprios problemas sozinhos.
Mas Myron não é homem de virar as costas para uma pessoa que precise de ajuda, ainda mais quando esta pessoa está grávida. Mesmo contra todos os indícios, ele segue querendo descobrir o paradeiro de Kitty e Brad, além de tentar ajudar sua amiga Suzze.
Mas quando alguém aparece morto, vítima de overdose, Myron tem certeza que muita coisa podre está sendo mantida debaixo do tapete. Sem provas concretas de que a morte tenha sido assassinato, ele segue com suas investigações, fazendo com que pessoas que ele tanto amam tenham suas vidas ameaçadas. 
E para que tudo seja resolvido, só há uma alternativa: a verdade. Mas qual será o custo desta verdade?
Um enredo que prende o leitor até o último minuto de leitura, cheio de comentários e diálogos irônicos e com descobertas de fazer você pensar "como assim????" Uma leitura ótima para os fãs de um bom e intricado enredo policial recheado de mistérios e intrigas.
Para quem não sabe, esta série tem como personagem principal Myron Bolitar, um ex talentoso jogador de basquete, aclamado na universidade, mas que teve sua carreira profissional interrompida por conta de uma grave contusão. Com o encerramento precoce de sua carreira, ele acabou entrando para o FBI, tornando-se um agente altamente treinado. Hoje ele trabalha ao lado de Win, seu melhor amigo e altamente mortal a frete da MB Representações. Ambos são agentes de estrelas, seja cantores, atores, jogadores... Esta dupla perigosa ainda conta com a ajuda de Big Cyndi e Esperanza, ex lutadoras de vale tudo. Apesar dos livros terem histórias completas, existem uma evolução da história do Myron em cada uma delas, por isso é recomendável que seja lido em ordem, coisa que eu não faço. Neste ponto em questão, não me sinto prejudicada, apesar de saber que tem fatos que são carregados de enredos anteriores. Neste 10° volume, por exemplo, temos o primeiro encontro de Myron com seu sobrinho Mickey, personagem de outra série do Coben tão boa quanto esta.
Para quem quiser ler a série em ordem, eis os livros: 
Aqui no blog já fiz a resenha de #3 Sem Deixar Rastros, entre outros livros do autor. Mas ainda pretendo trazer os outros livros desta série. Quem sabe em ordem... 
Já da série do Mickey Bolitar, tempos estes livros:
Aqui, comecei a ler do início mesmo: #1 Refúgio
Independente disso, é um autor que recomendo de olhos fechados!

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Livreando 2018 (#DLL2018) no item "Um livro de um autor que nasceu em janeiro". No caso, para quem não sabe, Coben faz aniversário dia 4 de janeiro. Para ler mais resenhas deste desafio, basta clicar na imagem abaixo:

46 comentários:

  1. Eu não sabia que era uma série. Nunca li nada do autor, inclusive.
    Mas que sinopse doida, não? Lendo sua resenha, lembrei do programa do ratinho hahahahahaha.. brincadeira.
    Fiquei com vontade de ler e conhecer esse desfecho.
    Precisa ser lido em sequência?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, programa do Ratinho? Nossa!!! kkkk Acho que deve ser por conta da gravidez...
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nunca tive a oportunidade de ler nada do autor, infelizmente. Eu amo livros nesse estilo, de não conseguir parar de ler, devorar o livro numa tacada só. Já estou fazendo minha promessa, ler algum livro do Harlan Coben esse ano, tenho fé que vou.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, faça isso mesmo, não vai se arrepender!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oiii Rose tudo bem?
    Que demais essa resenha menina, gostei muito da dica que tu trouxestes e achei o máximo todo esse suspense, realmente é aquele tipo de livro que eu leria em uma tarde, de tão curiosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é tão grosso e com a escrita ágil e todo o mistério por trás dos fatos, tudo se une para que se leia de uma vez.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. harlan é incrivel, ele é o rei do suspense!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nunca li nada do autor apesar de ter muita vontade, acho que é o tipo de historia que eu vou gostar
    ouço as pessoas flarem muito bem desse livro e preciso demais ler ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milca, Coben é muito bom, vale a pena conhecer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Adorei a resenha. Já tinha ouvido falar deste livro e agora estou louca para ler. É muito o tipo de livro que eu adoro. Com certeza já está em minha lista.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/1/18

    Menina do céu, muito obrigada por essas imagens no fim do post separando os livros! Eu confesso que não li a resenha porque esse livro é uma das minhas próximas leituras, mas espero que você tenha gostado! Só tive a chance de ler Não Conte a Ninguém, mas gostei bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Conte a Ninguém é muito bom, se gostou dele, vai gostar deste também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá, achei a premissa desse livro super bacana. Preciso ler algo do autor, pois curto bastante o gênero que ele escreve. Legal você ter colocado a ordem certa da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, achei legal falar da ordem, pois muitos não conhecem.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Apesar dos livros do autor se encaixarem no meu gosto literário, confesso que ainda não li algo escrito por ele.
    Esta série chama muito a minha atenção e acho que este ano vou dar um jeito de conhecer logo a escrita dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, assim que tiver oportunidade leia algo dele, vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Não conhecia o escritor mas já ouvi falar dele. Espero um dia chegar a ler esse livro, estou curiosa com o sentimentos e sobre a escrita dele. Adorei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natie, um autor que merece ser lido.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, tudo bom?
    Harlan Coben é tão famoso e tão elogiado que acredito ser difícil não querer ler algum livro dele. Já tinha ouvido falar dessa obra em questão, mas não conhecia muito bem a história. Ela é bem tensa mesmo e parece ser uma leitura viciante. Já adicionei na minha lista de leituras.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, espero que leia e goste!
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Ola
    Ótimo saber que é uma leitura que prende tanto pois estou bem curiosa, ja li um do autor e foi bem interessante então com certeza leria outros, muito legal sua dica e resenha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, ainda não peguei nenhum dele que não tenha gostado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Amo a escrita do tio Harlan, e Mayron, é meu crush eterno. Li Quando ela se foi e me apaixonei por ele. Quero muito ler todos os outros dessa série, só esperando fazer uma visitinha nos sebos da vida. Vou procurar esse que resenhou porque fiquei curiosa demais da conta pra saber o desfecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia, Coben é ótimo mesmo. E assim como você, também pretendo ler tudo.
      Bjs, rose

      Excluir
  14. Olá! Sou uma grande fã do Harlan, apesar de até hoje só ter lido três livros dele hahaha Amei a forma como ele nos envolve com a leitura, desde a primeira página lida. Ainda não li nenhum dessa série, mas pretendo continuar minhas leituras do autor.

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nada do autor, mas quero, muito.
    Lendo a sua resenha, pareceu uma história tensa e cheia de surpresas, aquele tipo de livro que sempre está arrancando um "O QUÊ?" da gente. Não sabia que era uma série.

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  16. Agora entendi por que quando li Alta tensão fiquei boiando completamente, é uma serie HAHAHA eu sou completamente apaixonada pelo autor, apesar de só ter lido uma obra dele, ele conseguiu me conquistar apenas com ela, que foi Seis anos depois. AMOOO MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thias, 6 anos depois é muito bom mesmo!
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Olha, eu nunca li nada do autor, mas sempre vejo bastante resenha positiva quanto aos livros dele. O gênero que ele escreve não é muito o meu, raramente leio e sou conquistada. Quem sabe futuramente eu não leia algo dele?

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  18. Oi Gessica uma pena que não te interessou, mas leia algo do autor sim, vale a pena.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Morro de vontade de ler esse autor, principalmente agora que estou entrando em uma vibe mais policial, suspence e tals.
    Pelo jeito essa é uma série ótima, e saber que posso ler mesmo sem conhecer os anteriores me anima muito, porque geralmente é bem difícil achar os mais antigos né?
    Dica anotada

    ResponderExcluir
  20. Oiiii!!!
    Eu ainda não conhecia as histórias do Myron Bolitar, já salvei a ordem aqui que foi começar pelo primeiro livro!!!
    Muito obrigada pela dica!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Já tive bastante vontade de ler as obras de Harlan Coben pois acho as capas bastante intrigantes. E como sou fã de livros de mistério, adorei a dica. Boa sorte com o blog :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem Rose?
    Eu tenho vontade de ler os livros do Harlan Coben, confesso que tive esse livro em mãos, mas na época eu não tinha nada dele além desse livro e acabei dando de presente para um amigo. Gostei da sua resenha, dica anotada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Só li um livro do Harlan, mas não me convenceu. Este me pareceu bastante interessante, gostei da temática estar centrada em uma mulher e trazer o assunto cyber crime, acho que é um ponto bem interessante de trabalhar, especialmente porque dialoga muito com o nosso mundo real. Não sei se leria agora, mas quem sabe um dia :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Até hoje só li um livro do Coben, mas gostei desse enredo e tenho o livro aqui, assim que der irei pegar ele pra ler e saber o desfecho da história!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. gosto da escrita de Coben, tenho curiosidade pra ler a série na sequencia, mas só li Alta Tensão
    e realmente a narrativa é bem ágil, devorei em pouco tempo...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  26. Que demais! Parece ser uma série bem envolvente, eu nunca li nada do Harlan, mas só leio comentários positivos sobre as suas obras. Vou tentar ler os livros na ordem para conhecer mais sobre a história desse detetive. A sua resenha está incrível, obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Preciso ler algo do autor com urgência. Sempre fico com água na boca quando leio alguma resenha dele. Desse ano não passa, hein? Também estou participando do Desafio Livreando, mas tá difícil completar os 5. Por enquanto só fiz uma. Um beijo.

    ResponderExcluir
  28. Olá...sempre vejo ótimas críticas sobre as obras desse autor. Preciso ler também, anotei a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Não sabia que era série. Fujo de séries. No segundo livro já quero desistir. Bom, li um livro de Harlan e não consegui me conectar com o estilo dele. Quem sabe outro momento eu tende de novo, mas por enquanto, não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. OOOii!!

    Eu li poucos livros do Harlan, mas os que eu li me deixeram com a sensação de ser um filme, sabe? ágil e rápido. Gostei de ler sua resenha e espero que continue gostando :)

    Beijnhos,

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras