News Editora Arqueiro

Oi amigos, hora de conferirmos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de outubro. Vamos lá?
Depois Daquela Montanha - Charles Martin
O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo. Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada. Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Baixe um trecho do livro Depois Daquela Montanha
Irmã da Pérola - #4 As Sete Irmãs - Lucinda Riley
Em A Irmã da pérola, quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação.
Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes.
A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada.
Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.
Filha de um pastor em Edimburgo, no início do século XX, Kitty McBride é presenteada com a chance de deixar seu ambiente opressivo e ir para a Austrália como dama de companhia da Sra. McCrombie. Em Adelaide, seu destino se entrelaça com o da família da velha aristocrata, incluindo seus dois jovens sobrinhos: o impetuoso Drummond e o ambicioso Andrew, gêmeos idênticos, porém em tudo diferentes, além de herdeiros de um próspero comércio de pérolas.
Seu bilhete para uma nova terra oferece todas as oportunidades de aventura com que ela sempre sonhou e um amor que ela jamais poderia imaginar...
Cem anos depois, Ceci D’Aplièse decide seguir o exemplo das irmãs e ir atrás de sua família biológica. Seguindo as coordenadas deixadas pelo pai adotivo antes de morrer, ela parte rumo à Austrália, e se vê refazendo os intrincados passos de Kitty à medida que procura descobrir a própria história – uma narrativa improvável que envolve uma pérola amaldiçoada e um mergulho mágico na arte aborígine.
Origem - Dan Brown
De onde viemos? Para onde vamos?

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete "mudar para sempre o papel da ciência".
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento... algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.
Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch... e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

Lady Whistledown Contra-Ataca - Julia Quinn
Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown Contra-Ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 

Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816
Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente. 
Entre Irmãs - Frances de Pontes Peebles
Ganhador do Prêmio de Ficção do Friends of American Writers e agora adaptado para o cinema, Entre irmãs é uma história de amor e lealdade, um romance arrebatador sobre a saga de uma família e de um país em transição.

Nos anos 1920, as órfãs Emília e Luzia são as melhores costureiras de Taquaritinga do Norte, uma pequena cidade de Pernambuco. Fora isso, não podiam ser mais diferentes.
Morena e bonita, Emília é uma sonhadora que quer escapar da vida no interior e ter um casamento honrado. Já Luzia, depois de um acidente na infância que a deixou com o braço deformado, passou a ser tratada pelos vizinhos como uma mulher que não serve para se casar e, portanto, inútil.
Um dia, chega a Taquaritinga um bando de cangaceiros liderados por Carcará, um homem brutal que, como a ave da caatinga, arranca os olhos de suas presas. Impressionado com a franqueza e a inteligência de Luzia, ele a leva para ser a costureira de seu bando.
Após perder a irmã, a pessoa mais importante de sua vida, Emília se casa e vai para o Recife. Ali, em meio à revolução que leva Getúlio Vargas ao poder, ela descobre que Luzia ainda está viva e é agora uma das líderes do bando de Carcará.
Sem saber em que Luzia se transformou após tantos anos vagando por aquela terra escaldante e tão impiedosa quanto os cangaceiros, Emília precisa aprender algo que nunca lhe foi ensinado nas aulas de costura: como alinhavar o fio capaz de uni-las novamente.

***
“Riquíssimo em detalhes.” – Publishers Weekly

“Uma saga histórica cativante. A verdadeira beleza do romance de Frances de Pontes Peebles está na relação entre Emília e Luzia, duas mulheres fortes que permanecem ligadas e dedicadas uma à outra, apesar do diferente rumo que suas vidas tomaram.” – Library Journal

Emília não conseguia imaginar vidas inteiras sendo determinadas por coisas tão grosseiras e vulneráveis como corpos, ou coisas tão impalpáveis como almas. Não podia se convencer de que o seu destino, ou o de Luzia, já estivesse traçado desde o começo. Estava acostumada a escolher. Como toda costureira. Até o mais grosseiro e sem graça dos morins podia ser tingido, cortado e costurado para se criar um vestido elegante, desde que se fizessem as escolhas certas. Escolhas também podiam transformar a mais linda das sedas numa catástrofe, informe e repuxada. Como as pessoas, cada tecido tem as suas próprias vantagens e limitações. Alguns são finos e lindos, mas frágeis, que se rasgam ao mínimo picote. Outros têm a trama tão cerrada que nem dá para ver as fibras. Há ainda os que são grossos, encorpados, chegando até a arranhar. Impossível mudar o caráter de um tecido. Ele pode ser cortado, rasgado, cosido para se transformar em vestidos, calças ou toalhas de mesa, mas, seja qual for o feitio que assuma, o pano continuará sempre o mesmo. A sua verdadeira natureza não se altera. Qualquer boa costureira sabe disso.
Baixe trecho do livro Entre Irmãs

Aproveitando, quero convidar a todos os paulistas, ou aos que estiverem em São Paulo, que no próximo dia 28/10 faremos mais um Clube do Livro Editora Arqueiro. O livro escolhido foi o "Depois Daquela Montanha". Para maiores informações, cliquem no banner do evento abaixo:
E estas são as novidades amigos. O que acharam delas? Quais livros vocês desejam ler? Gostaram da proposta do Clube do Livro?

36 comentários:

  1. livro novo da Lucinda me deixa apaixonada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Eu gosto muito da Lucinda, vou procurar ler.
    Mas o catálogo da editora tá show
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, também gosto dos livros da Lucinda.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá, eu estou louca para comprar o da Julia e o entre irmãs, vou ficar mais pobre com tanto lançamento bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Lara, estou na mesma situação que você.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Estou encantada com esses lançamentos e bastante curiosa para conferi-los, principalmente a nova obra da Lucinda e do Dan Brown. Obrigada pela dica! Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Oi , e assim a nossa lista de livros só aumenta....
    Dicas anotadas.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Cada vez que vejo uma postagem de lançamentos de editoras, meus bolsos choram, ahaha. Fiquei bem curiosa para ler "Depois daquela montanha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, este é o mal de nós leitores...
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Olá Rose!
    Estou esperando meu Origem chegar e o da JQ também!
    Esse mês foi difícil escolher as leituras!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila, foi mesmo, fiquei pensando durante um bom tempo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Depois Daquela Montanha é lindo, eu tenho com a capa antiga e até achei bonita essa com a do filme, mas prefiro a antiga mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, estou terminando e de ler e estou gostando.Também prefiro a capa anterior.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oi, Rose! Além do livro de Julia Quinn e cia, eu me interessei pelos livros que foram adaptados e logo serão lançados no cinema. Só não curti muito as capas, mas entendo que tenha que ser assim para chamar a atenção do público. rsrs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, sim, apesar que tem muita gente que gosta de capas iguais aos filmes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Oi Rose,
    Quero muito o novo livro da Dan e da Julia.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    O que eu quero ler mesmo é o Entre Irmãs, mas estou adorando a divulgação de A Origem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Só lançamentos incríveis da Arqueiro! Não é a toa que é a minha editora favorita! Estou doida para os meus solicitados chegarem.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. oi, Rose.Fiquei curiosa com o Entre irmãs, por se passar numa cidade do agreste aqui de Pernambuco e também pelo cangaço inserido na trama...
    ansiosa pra ler ^^ vou aproveitar esse trecho inicial pra dar uma sacada e entrar na vibe...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, parece um livro bem intenso e forte. O trailer do filme também mostra um enredo assim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Olá!

    Já vi esses lançamentos da editora em outro blog, todos estão ótimos, mas eu só queria dizer que essa nova capa de Depois Daquela Montanha ficou horrível, prefiro mil vezes a original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, também prefiro a anterior.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Olá! Sou fã da Editora e achei incrível os lançamentos.
    Minha lista de desejados sempre aumentando.
    Espero ler em breve, bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu amo Depois Daquela Montanha, mas detestei essa capa com a temática do filme :/
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, estou terminando de ler para o clube e estou gostando. Prefiro a capa antiga também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Oi!
    Como sempre a Arqueiro tem ótimos lançamentos e obviamente eu queria todos haha. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi o "Entre Irmãs" que parece ter uma história muito emocionante e tem como cenário um estado que eu amo. Com certeza irei o ler em algum momento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre Irmãs tem uma história forte mesmo. Já tem filme, ficou sabendo?
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Como sempre a Arqueiro arrasando em todos os lançamentos! Bom, eu fiquei apaixonada nessa nova capa de Depois Daquela Montanha e queria essa edição também mesmo tendo a antiga.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, confesso que a capa antiga me conquistou mais.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Arqueiro

Oi amigos, hora de conferirmos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de outubro. Vamos lá?
Depois Daquela Montanha - Charles Martin
O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo. Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada. Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Baixe um trecho do livro Depois Daquela Montanha
Irmã da Pérola - #4 As Sete Irmãs - Lucinda Riley
Em A Irmã da pérola, quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação.
Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes.
A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada.
Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.
Filha de um pastor em Edimburgo, no início do século XX, Kitty McBride é presenteada com a chance de deixar seu ambiente opressivo e ir para a Austrália como dama de companhia da Sra. McCrombie. Em Adelaide, seu destino se entrelaça com o da família da velha aristocrata, incluindo seus dois jovens sobrinhos: o impetuoso Drummond e o ambicioso Andrew, gêmeos idênticos, porém em tudo diferentes, além de herdeiros de um próspero comércio de pérolas.
Seu bilhete para uma nova terra oferece todas as oportunidades de aventura com que ela sempre sonhou e um amor que ela jamais poderia imaginar...
Cem anos depois, Ceci D’Aplièse decide seguir o exemplo das irmãs e ir atrás de sua família biológica. Seguindo as coordenadas deixadas pelo pai adotivo antes de morrer, ela parte rumo à Austrália, e se vê refazendo os intrincados passos de Kitty à medida que procura descobrir a própria história – uma narrativa improvável que envolve uma pérola amaldiçoada e um mergulho mágico na arte aborígine.
Origem - Dan Brown
De onde viemos? Para onde vamos?

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete "mudar para sempre o papel da ciência".
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento... algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.
Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch... e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

Lady Whistledown Contra-Ataca - Julia Quinn
Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown Contra-Ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 

Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816
Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente. 
Entre Irmãs - Frances de Pontes Peebles
Ganhador do Prêmio de Ficção do Friends of American Writers e agora adaptado para o cinema, Entre irmãs é uma história de amor e lealdade, um romance arrebatador sobre a saga de uma família e de um país em transição.

Nos anos 1920, as órfãs Emília e Luzia são as melhores costureiras de Taquaritinga do Norte, uma pequena cidade de Pernambuco. Fora isso, não podiam ser mais diferentes.
Morena e bonita, Emília é uma sonhadora que quer escapar da vida no interior e ter um casamento honrado. Já Luzia, depois de um acidente na infância que a deixou com o braço deformado, passou a ser tratada pelos vizinhos como uma mulher que não serve para se casar e, portanto, inútil.
Um dia, chega a Taquaritinga um bando de cangaceiros liderados por Carcará, um homem brutal que, como a ave da caatinga, arranca os olhos de suas presas. Impressionado com a franqueza e a inteligência de Luzia, ele a leva para ser a costureira de seu bando.
Após perder a irmã, a pessoa mais importante de sua vida, Emília se casa e vai para o Recife. Ali, em meio à revolução que leva Getúlio Vargas ao poder, ela descobre que Luzia ainda está viva e é agora uma das líderes do bando de Carcará.
Sem saber em que Luzia se transformou após tantos anos vagando por aquela terra escaldante e tão impiedosa quanto os cangaceiros, Emília precisa aprender algo que nunca lhe foi ensinado nas aulas de costura: como alinhavar o fio capaz de uni-las novamente.

***
“Riquíssimo em detalhes.” – Publishers Weekly

“Uma saga histórica cativante. A verdadeira beleza do romance de Frances de Pontes Peebles está na relação entre Emília e Luzia, duas mulheres fortes que permanecem ligadas e dedicadas uma à outra, apesar do diferente rumo que suas vidas tomaram.” – Library Journal

Emília não conseguia imaginar vidas inteiras sendo determinadas por coisas tão grosseiras e vulneráveis como corpos, ou coisas tão impalpáveis como almas. Não podia se convencer de que o seu destino, ou o de Luzia, já estivesse traçado desde o começo. Estava acostumada a escolher. Como toda costureira. Até o mais grosseiro e sem graça dos morins podia ser tingido, cortado e costurado para se criar um vestido elegante, desde que se fizessem as escolhas certas. Escolhas também podiam transformar a mais linda das sedas numa catástrofe, informe e repuxada. Como as pessoas, cada tecido tem as suas próprias vantagens e limitações. Alguns são finos e lindos, mas frágeis, que se rasgam ao mínimo picote. Outros têm a trama tão cerrada que nem dá para ver as fibras. Há ainda os que são grossos, encorpados, chegando até a arranhar. Impossível mudar o caráter de um tecido. Ele pode ser cortado, rasgado, cosido para se transformar em vestidos, calças ou toalhas de mesa, mas, seja qual for o feitio que assuma, o pano continuará sempre o mesmo. A sua verdadeira natureza não se altera. Qualquer boa costureira sabe disso.
Baixe trecho do livro Entre Irmãs

Aproveitando, quero convidar a todos os paulistas, ou aos que estiverem em São Paulo, que no próximo dia 28/10 faremos mais um Clube do Livro Editora Arqueiro. O livro escolhido foi o "Depois Daquela Montanha". Para maiores informações, cliquem no banner do evento abaixo:
E estas são as novidades amigos. O que acharam delas? Quais livros vocês desejam ler? Gostaram da proposta do Clube do Livro?

36 comentários:

  1. livro novo da Lucinda me deixa apaixonada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Eu gosto muito da Lucinda, vou procurar ler.
    Mas o catálogo da editora tá show
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, também gosto dos livros da Lucinda.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá, eu estou louca para comprar o da Julia e o entre irmãs, vou ficar mais pobre com tanto lançamento bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Lara, estou na mesma situação que você.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Estou encantada com esses lançamentos e bastante curiosa para conferi-los, principalmente a nova obra da Lucinda e do Dan Brown. Obrigada pela dica! Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Oi , e assim a nossa lista de livros só aumenta....
    Dicas anotadas.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Cada vez que vejo uma postagem de lançamentos de editoras, meus bolsos choram, ahaha. Fiquei bem curiosa para ler "Depois daquela montanha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, este é o mal de nós leitores...
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Olá Rose!
    Estou esperando meu Origem chegar e o da JQ também!
    Esse mês foi difícil escolher as leituras!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila, foi mesmo, fiquei pensando durante um bom tempo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Depois Daquela Montanha é lindo, eu tenho com a capa antiga e até achei bonita essa com a do filme, mas prefiro a antiga mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, estou terminando e de ler e estou gostando.Também prefiro a capa anterior.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oi, Rose! Além do livro de Julia Quinn e cia, eu me interessei pelos livros que foram adaptados e logo serão lançados no cinema. Só não curti muito as capas, mas entendo que tenha que ser assim para chamar a atenção do público. rsrs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, sim, apesar que tem muita gente que gosta de capas iguais aos filmes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Oi Rose,
    Quero muito o novo livro da Dan e da Julia.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    O que eu quero ler mesmo é o Entre Irmãs, mas estou adorando a divulgação de A Origem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Só lançamentos incríveis da Arqueiro! Não é a toa que é a minha editora favorita! Estou doida para os meus solicitados chegarem.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. oi, Rose.Fiquei curiosa com o Entre irmãs, por se passar numa cidade do agreste aqui de Pernambuco e também pelo cangaço inserido na trama...
    ansiosa pra ler ^^ vou aproveitar esse trecho inicial pra dar uma sacada e entrar na vibe...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, parece um livro bem intenso e forte. O trailer do filme também mostra um enredo assim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Olá!

    Já vi esses lançamentos da editora em outro blog, todos estão ótimos, mas eu só queria dizer que essa nova capa de Depois Daquela Montanha ficou horrível, prefiro mil vezes a original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, também prefiro a anterior.
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Olá! Sou fã da Editora e achei incrível os lançamentos.
    Minha lista de desejados sempre aumentando.
    Espero ler em breve, bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu amo Depois Daquela Montanha, mas detestei essa capa com a temática do filme :/
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, estou terminando de ler para o clube e estou gostando. Prefiro a capa antiga também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Oi!
    Como sempre a Arqueiro tem ótimos lançamentos e obviamente eu queria todos haha. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi o "Entre Irmãs" que parece ter uma história muito emocionante e tem como cenário um estado que eu amo. Com certeza irei o ler em algum momento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre Irmãs tem uma história forte mesmo. Já tem filme, ficou sabendo?
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Como sempre a Arqueiro arrasando em todos os lançamentos! Bom, eu fiquei apaixonada nessa nova capa de Depois Daquela Montanha e queria essa edição também mesmo tendo a antiga.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, confesso que a capa antiga me conquistou mais.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras