#Resenha Rainha #3/3

Oi amigos, hoje venho contar para vocês como foi o final da trilogia Neblina e Escuridão da Mari Scotti. Aliás, vale lembrar que nossa autora está lançando este livro na Bienal!!!! Então venha conferir o que esperar dele, mas não precisa ter medo, esta resenha não tem spoiller dos livros anteriores!
Rainha - #3 Trilogia Neblina e Escuridão - Mari Scotti
416 páginas - Editora Novo Século
Chegamos ao final da trilogia com muita coisa a ser resolvida, e devo dizer, que a Mari resolveu tudo muito bem.
Se no segundo livro (Guardião) eu fiquei com um tiquinho de raiva da Rainha Elizabeth, devo dizer que aqui não restou nada além de admiração. 
Como finalizei na resenha anterior, a guerra pelo trono começou e ela acaba trazendo muitas perdas e traições. Ambas machucam e tiram o centro de todos, tanto de lobos, como de vampiros. Mas vamos por partes...
Com o resgate e a volta da verdadeira rainha, um impasse é criado, visto que a impostora que está em seu lugar, jura que é a verdadeira Elizabeth. Ou seja, a mãe de Ellene terá que provar para todo o seu reino que ela é a verdadeira Rainha Elizabeth, e isso será feito diante de todo o conselho do reino em uma disputa contra a impostora.
O problema é que a verdadeira Elizabeth ainda está se recuperando de quase um século em que foi mantida em cativeiro, sendo usada como escrava de sangue. Além disso, seu psicológico está abalado por conta de todo o terror que passou durante este tempo. E esta sua insegurança pode acabar pesando contra ela mesma na hora do "vamos ver"...
Fora isso, ela não sabe em quem pode realmente confiar, visto que seus inimigos estão aparecendo de todos os lados e dentro de seu círculo mais íntimo.
Felizmente ela pode contar com seu guardião Milosh, que mesmo não a amando mais como esposa/mulher, a ama como rainha, amiga e companheira de muitos anos. Ela sabe que ele sempre estará ao seu lado, e disposto a tudo por ela. Ao lado dele, estão sua filha Ellene e toda a raça dos lobisomens, a quem ela recorreu quando precisou salvar sua filha.
Agora mais uma vez Elizabeth pedia ajuda a eles, pois não era apenas seu trono que corria perigo, mas o próprio equilíbrio dos humanos.
Diante de tantas incertezas, certo mesmo é que seus inimigos estão bem poderosos e fortes e a luta não será nada fácil...
Foi incrível ver o desprendimento desta mulher. Só uma soberana nata e de coração bom poderia passar o que ela passou e se levantar de forma digna como fez. A relação dela com Milosh e sua filha Ellene foi um dos pontos altos do livro. Não só alto, como de suma importância para trama. Pois ela como rainha, tinha em Ellene seu ponto mais vulnerável. Se ela estava disposta a abrir mão de seu amor pela filha, imagina então senão abriria mão do trono para salvá-la????
Milosh também resolveu tomar o destino de sua vida, ou morte, como queiram, nas próprias mãos, e mesmo diante de uma decisão difícil, mostrou que é digno e de total confiança. Não é a toa que Elizabeth tem total confiança nele, mesmo diante da atual situação deles.
Outro destaque do livro foi Tom. Novamente, quem leu minha resenha de Guardião viu que eu não estava muito feliz com as atitudes deste lobinho, mas não é que aqui ele cresceu de forma excepcional? E não digo só no tamanho ou participação na trama não... Tom, que aliás, teve que tomar uma decisão bem difícil, foi peça chave na guerra contra os traidores da Coroa. Seu crescimento como pessoa foi incrível, e não teve como não torcer por ele. De início até pensei, assim como alguns personagens, que ele teria algo com a médica vampira, mas que nada, Mari pensou em algo muito maior e melhor para nosso lobinho! E eu me encantei e apaixonei pelos dois!!! Ainda mais porque no meio de tanta coisa, os sentimentos entre eles foi crescendo aos poucos e de forma gradual.
Claro que sendo Tom, nada seria simples, e a autora soube usar bem as dificuldades que o casal poderia ter, afinal, o preconceito está em todos os lugares, e é preciso uma certa dose de coragem para enfrentá-lo... Que foi a felizarda? Claro que não vou contar...
O livro foi cheio de reviravoltas, o leitor não tinha um minuto de sossego, pois logo algo estava acontecendo e vidas correndo perigo. Até por conta disso, senti o baque no capítulo final. Não entendam mal, por favor, não estou dizendo que não gostei, ou coisa parecida, mas é que tivemos tantas batalhas sendo travadas, que quando veio a solução de tudo e o leitor pode respirar mais aliviado, até estranhei a calmaria... Coisa de doido, eu sei...
E por falar em final, que lindo foram as palavras que a Mari escolheu... Me emocionei com elas, até porque é bem o que eu acredito ser uma família.
Em uma história onde temos vampiros, lobisomens e híbridos, Mari soube trazer para seu enredo emoção e tensão em doses certas. Uma trama onde temos de tudo, amizade, alianças, guerra, traição, amores proibidos, amores que morrem, amores que nascem, luta pelo poder, fidelidade, fé, força, morte, vida e família... Esta sim, grande destaque de toda a trama...
Uma trilogia bem feita e que prende o leitor em uma teia de surpresas. Leitura que vale a pena conferir.

Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e confira!

38 comentários:

  1. sempre leio ótimas resenhas dos livros da Mari, fico cada vez mais curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons, viu Vale a pena conhecer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Rose querida, é sempre bom lermos uma resenha de séries, assim a cada nova postagem a gente decidi se vale a pena investir e realmente acho que não seria tão boa pedida para mim, não consigo me sentir atraída, mas valeu saber a sua opinião.
    Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, eu gosto também, pois sentimos a evolução do enredo. Uma pena que você não tenha gostado tanto.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá Rose;
    Não conhecia a série, mas parece ser muito boa, uma vez que gosto desta fantasia de lobos, vampiros e afins e de quebra cheio de reviravolta, sempre nos rende leituras de tirar o fôlego.
    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/09/setembro-amarelo.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,
    Tudo bom? Te encontrei pelo face e vim te visitar estou seguindo seu blog caso queira retribuir o favor vou ficar feliz. Sobre o livro da Mari acredita que não conhecia essa trilogia? Pois é,mas achei interessante essa história envolvendo sobrenatural e luta pelo trono (nossa falando assim parece até um pouco de George Martin..ahahah),gostei da premissa e com certeza vou procurar saber mais a respeito.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, verdade, lembrou mesmo o George Martin... kkkk
      Eu já sigo você, é que faz tempo que não te visito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olá!
    Pelo visto a Mari acertou em cheio com o final da série!
    Eu só li o primeiro livro da série e gostei bastante. Pretendo ler os outros dois em breve, fiquei ainda mais curiosa ao ler sua resenha. Doida para saber como tudo termina.
    Saudades Milosh! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ela terminou muito bem a série, e soube manter a curiosidade até o final, pelo menos a minha
      Bjs, rose

      Excluir
  6. Uau, parece ser uma trilogia incrível! Adoro quando o enredo possui ação do início ao fim, fico ainda mais envolvida com a história haha. Achei a trama muito interessante, ainda mais por conter uma rainha e seres sobrenaturais, simplesmente incrível! Vou anotar a sua dica, espero ler esse livro um dia e gostar tanto quanto você. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Boa noite, sucesso a autora no lançamento,não conhecia a trilogia mas já anotei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marinalva, é uma boa opção de leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oi Rose!
    Conheço a Mari e acho a escrita dela super bacana.
    Dessa série eu tenho o Híbrida, com a capa antiga, mas ainda não li. Vejo muita gente comentando de forma positiva a respeito da história e dos personagens, mas sempre acabo deixando a leitura pra depois.
    Que bom que gostou da leitura! Tão bom perceber o amadurecimento dos personagens e da escrita da autora com o passar dos livros, né? Espero ler o primeiro em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla, é muito bom mesmo consegui perceber esta evolução. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oie
    Tudo bom?
    Nossa eu estou aguardando ansiosa.por esse livro é pela sua resenha vi que vai ser bombástico! Sério vou ter que reler os dois primeiros para não perder nada.
    Excelente resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, se faz tempo que os leu é até melhor mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Eu gosto muito dessa série e fiquei surpresa quando vi que terminaria em uma trilogia, eu esperava que fossem 4 livros. Eu quero muito ver como as coisas vão terminar e estou louca para comprar esse livro. Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, que bom que ficou no 3 não é mesmo?
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi Rose, lembro da primeira resenha que vc fez do livro e gostei bastante desse final de trilogia, acho que a história ficou bem redonda. Pena não ir pra Bienal... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse ficou bem redonda mesmo. EM relação a bienal, vou ano que vem...
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Não acredito que ainda não conhecia esta trilogia, ou se vi algo a respeito não chamou tanto minha atenção quanto a sua resenha.
    Ando com receio de iniciar novas séries/trilogias, pois já me decepcionei com algumas ao chegar no final, mas pelo visto a autora soube desenvolver uma trama interessante e bem construída do início ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, não tenho do que reclamar em relação e evolução da série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oi, Tudo bom?
    Nossa não conhecia essa série, mas faz completamente meu estilo. Amo histórias desse tipo, por isso fiquei encantada.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom Espero que leia e goste!
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oie
    uau que resenha ótima, parabéns pela opinião e é sempre bom conhecer livros novos, bem interessante a dica, fiquei curiosa

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose!
    Mais uma resenha que que leio dessa trilogia, sério, Hibrida está na minha lista de desejados a um tempinho e não vejo a hora de compra-la e devora-la. Sempre, mas é sempre mesmo, leio resenhas positivas sobre a trilogia, e cara, como eu fico empolgada. Preciso ler, já tem um tempo que não leio algo sobrenatural e essa está no topo de desejados. As capas dessa trilogia estão lindíssimas. Preciso rs'

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rose!
    Não conhecia a série e, apesar de ser o terceiro livro, gostei bastante da premissa. Vou colocar como dica de leitura (bom que já tem os três livros completinhos rsrs).
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, ótimo isso né? Você nem vai precisar esperar por nenhum.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Eu tenho muita curiosidade com todas as obras da Mari, já que sou apaixonada pela escrita dela. Achei muito interessante a premissa e estou morrendo de vontade de ler, espero arranjar uma oportunidade muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carolina, espero que consiga ler, é muito boa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Li Híbrida a bastante tempo e me apaixonei demais pela história. Conheci a Mari nessa bienal e já garanti os meus três volumes (o primeiro eu li em um booktour). Estou muito curiosa com o desenrolar dessa trama e fico ainda mais feliz por saber que o final não decepciona.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que legal que conseguiu conhecê-la na bienal e ainda garantir seus livros!
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá, tudo bem? Sempre tive muita vontade de ler a autora justamente por esses livros. Por gostar bastante do gênero, e sempre ouvir elogios rasgados sobre a história, fico curiosa com o conteúdo. Sua resenha só me deixou mais curiosa ainda e lerei as outras para ver se me animo mais ainda.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. É Rose, pelo jeito terei que ler os livros da Mari, não que seja um sacrifício, mas é que li tantas resenhas, que despertou a minha curiosidade. Ainda mais por que faz tempo que queria ler algo do gênero. Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Rainha #3/3

Oi amigos, hoje venho contar para vocês como foi o final da trilogia Neblina e Escuridão da Mari Scotti. Aliás, vale lembrar que nossa autora está lançando este livro na Bienal!!!! Então venha conferir o que esperar dele, mas não precisa ter medo, esta resenha não tem spoiller dos livros anteriores!
Rainha - #3 Trilogia Neblina e Escuridão - Mari Scotti
416 páginas - Editora Novo Século
Chegamos ao final da trilogia com muita coisa a ser resolvida, e devo dizer, que a Mari resolveu tudo muito bem.
Se no segundo livro (Guardião) eu fiquei com um tiquinho de raiva da Rainha Elizabeth, devo dizer que aqui não restou nada além de admiração. 
Como finalizei na resenha anterior, a guerra pelo trono começou e ela acaba trazendo muitas perdas e traições. Ambas machucam e tiram o centro de todos, tanto de lobos, como de vampiros. Mas vamos por partes...
Com o resgate e a volta da verdadeira rainha, um impasse é criado, visto que a impostora que está em seu lugar, jura que é a verdadeira Elizabeth. Ou seja, a mãe de Ellene terá que provar para todo o seu reino que ela é a verdadeira Rainha Elizabeth, e isso será feito diante de todo o conselho do reino em uma disputa contra a impostora.
O problema é que a verdadeira Elizabeth ainda está se recuperando de quase um século em que foi mantida em cativeiro, sendo usada como escrava de sangue. Além disso, seu psicológico está abalado por conta de todo o terror que passou durante este tempo. E esta sua insegurança pode acabar pesando contra ela mesma na hora do "vamos ver"...
Fora isso, ela não sabe em quem pode realmente confiar, visto que seus inimigos estão aparecendo de todos os lados e dentro de seu círculo mais íntimo.
Felizmente ela pode contar com seu guardião Milosh, que mesmo não a amando mais como esposa/mulher, a ama como rainha, amiga e companheira de muitos anos. Ela sabe que ele sempre estará ao seu lado, e disposto a tudo por ela. Ao lado dele, estão sua filha Ellene e toda a raça dos lobisomens, a quem ela recorreu quando precisou salvar sua filha.
Agora mais uma vez Elizabeth pedia ajuda a eles, pois não era apenas seu trono que corria perigo, mas o próprio equilíbrio dos humanos.
Diante de tantas incertezas, certo mesmo é que seus inimigos estão bem poderosos e fortes e a luta não será nada fácil...
Foi incrível ver o desprendimento desta mulher. Só uma soberana nata e de coração bom poderia passar o que ela passou e se levantar de forma digna como fez. A relação dela com Milosh e sua filha Ellene foi um dos pontos altos do livro. Não só alto, como de suma importância para trama. Pois ela como rainha, tinha em Ellene seu ponto mais vulnerável. Se ela estava disposta a abrir mão de seu amor pela filha, imagina então senão abriria mão do trono para salvá-la????
Milosh também resolveu tomar o destino de sua vida, ou morte, como queiram, nas próprias mãos, e mesmo diante de uma decisão difícil, mostrou que é digno e de total confiança. Não é a toa que Elizabeth tem total confiança nele, mesmo diante da atual situação deles.
Outro destaque do livro foi Tom. Novamente, quem leu minha resenha de Guardião viu que eu não estava muito feliz com as atitudes deste lobinho, mas não é que aqui ele cresceu de forma excepcional? E não digo só no tamanho ou participação na trama não... Tom, que aliás, teve que tomar uma decisão bem difícil, foi peça chave na guerra contra os traidores da Coroa. Seu crescimento como pessoa foi incrível, e não teve como não torcer por ele. De início até pensei, assim como alguns personagens, que ele teria algo com a médica vampira, mas que nada, Mari pensou em algo muito maior e melhor para nosso lobinho! E eu me encantei e apaixonei pelos dois!!! Ainda mais porque no meio de tanta coisa, os sentimentos entre eles foi crescendo aos poucos e de forma gradual.
Claro que sendo Tom, nada seria simples, e a autora soube usar bem as dificuldades que o casal poderia ter, afinal, o preconceito está em todos os lugares, e é preciso uma certa dose de coragem para enfrentá-lo... Que foi a felizarda? Claro que não vou contar...
O livro foi cheio de reviravoltas, o leitor não tinha um minuto de sossego, pois logo algo estava acontecendo e vidas correndo perigo. Até por conta disso, senti o baque no capítulo final. Não entendam mal, por favor, não estou dizendo que não gostei, ou coisa parecida, mas é que tivemos tantas batalhas sendo travadas, que quando veio a solução de tudo e o leitor pode respirar mais aliviado, até estranhei a calmaria... Coisa de doido, eu sei...
E por falar em final, que lindo foram as palavras que a Mari escolheu... Me emocionei com elas, até porque é bem o que eu acredito ser uma família.
Em uma história onde temos vampiros, lobisomens e híbridos, Mari soube trazer para seu enredo emoção e tensão em doses certas. Uma trama onde temos de tudo, amizade, alianças, guerra, traição, amores proibidos, amores que morrem, amores que nascem, luta pelo poder, fidelidade, fé, força, morte, vida e família... Esta sim, grande destaque de toda a trama...
Uma trilogia bem feita e que prende o leitor em uma teia de surpresas. Leitura que vale a pena conferir.

Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e confira!

38 comentários:

  1. sempre leio ótimas resenhas dos livros da Mari, fico cada vez mais curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons, viu Vale a pena conhecer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Rose querida, é sempre bom lermos uma resenha de séries, assim a cada nova postagem a gente decidi se vale a pena investir e realmente acho que não seria tão boa pedida para mim, não consigo me sentir atraída, mas valeu saber a sua opinião.
    Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, eu gosto também, pois sentimos a evolução do enredo. Uma pena que você não tenha gostado tanto.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá Rose;
    Não conhecia a série, mas parece ser muito boa, uma vez que gosto desta fantasia de lobos, vampiros e afins e de quebra cheio de reviravolta, sempre nos rende leituras de tirar o fôlego.
    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/09/setembro-amarelo.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,
    Tudo bom? Te encontrei pelo face e vim te visitar estou seguindo seu blog caso queira retribuir o favor vou ficar feliz. Sobre o livro da Mari acredita que não conhecia essa trilogia? Pois é,mas achei interessante essa história envolvendo sobrenatural e luta pelo trono (nossa falando assim parece até um pouco de George Martin..ahahah),gostei da premissa e com certeza vou procurar saber mais a respeito.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, verdade, lembrou mesmo o George Martin... kkkk
      Eu já sigo você, é que faz tempo que não te visito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olá!
    Pelo visto a Mari acertou em cheio com o final da série!
    Eu só li o primeiro livro da série e gostei bastante. Pretendo ler os outros dois em breve, fiquei ainda mais curiosa ao ler sua resenha. Doida para saber como tudo termina.
    Saudades Milosh! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ela terminou muito bem a série, e soube manter a curiosidade até o final, pelo menos a minha
      Bjs, rose

      Excluir
  6. Uau, parece ser uma trilogia incrível! Adoro quando o enredo possui ação do início ao fim, fico ainda mais envolvida com a história haha. Achei a trama muito interessante, ainda mais por conter uma rainha e seres sobrenaturais, simplesmente incrível! Vou anotar a sua dica, espero ler esse livro um dia e gostar tanto quanto você. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Boa noite, sucesso a autora no lançamento,não conhecia a trilogia mas já anotei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marinalva, é uma boa opção de leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oi Rose!
    Conheço a Mari e acho a escrita dela super bacana.
    Dessa série eu tenho o Híbrida, com a capa antiga, mas ainda não li. Vejo muita gente comentando de forma positiva a respeito da história e dos personagens, mas sempre acabo deixando a leitura pra depois.
    Que bom que gostou da leitura! Tão bom perceber o amadurecimento dos personagens e da escrita da autora com o passar dos livros, né? Espero ler o primeiro em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla, é muito bom mesmo consegui perceber esta evolução. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oie
    Tudo bom?
    Nossa eu estou aguardando ansiosa.por esse livro é pela sua resenha vi que vai ser bombástico! Sério vou ter que reler os dois primeiros para não perder nada.
    Excelente resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, se faz tempo que os leu é até melhor mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Eu gosto muito dessa série e fiquei surpresa quando vi que terminaria em uma trilogia, eu esperava que fossem 4 livros. Eu quero muito ver como as coisas vão terminar e estou louca para comprar esse livro. Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, que bom que ficou no 3 não é mesmo?
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi Rose, lembro da primeira resenha que vc fez do livro e gostei bastante desse final de trilogia, acho que a história ficou bem redonda. Pena não ir pra Bienal... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse ficou bem redonda mesmo. EM relação a bienal, vou ano que vem...
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Não acredito que ainda não conhecia esta trilogia, ou se vi algo a respeito não chamou tanto minha atenção quanto a sua resenha.
    Ando com receio de iniciar novas séries/trilogias, pois já me decepcionei com algumas ao chegar no final, mas pelo visto a autora soube desenvolver uma trama interessante e bem construída do início ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, não tenho do que reclamar em relação e evolução da série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oi, Tudo bom?
    Nossa não conhecia essa série, mas faz completamente meu estilo. Amo histórias desse tipo, por isso fiquei encantada.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom Espero que leia e goste!
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oie
    uau que resenha ótima, parabéns pela opinião e é sempre bom conhecer livros novos, bem interessante a dica, fiquei curiosa

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose!
    Mais uma resenha que que leio dessa trilogia, sério, Hibrida está na minha lista de desejados a um tempinho e não vejo a hora de compra-la e devora-la. Sempre, mas é sempre mesmo, leio resenhas positivas sobre a trilogia, e cara, como eu fico empolgada. Preciso ler, já tem um tempo que não leio algo sobrenatural e essa está no topo de desejados. As capas dessa trilogia estão lindíssimas. Preciso rs'

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rose!
    Não conhecia a série e, apesar de ser o terceiro livro, gostei bastante da premissa. Vou colocar como dica de leitura (bom que já tem os três livros completinhos rsrs).
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, ótimo isso né? Você nem vai precisar esperar por nenhum.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Eu tenho muita curiosidade com todas as obras da Mari, já que sou apaixonada pela escrita dela. Achei muito interessante a premissa e estou morrendo de vontade de ler, espero arranjar uma oportunidade muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carolina, espero que consiga ler, é muito boa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Li Híbrida a bastante tempo e me apaixonei demais pela história. Conheci a Mari nessa bienal e já garanti os meus três volumes (o primeiro eu li em um booktour). Estou muito curiosa com o desenrolar dessa trama e fico ainda mais feliz por saber que o final não decepciona.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que legal que conseguiu conhecê-la na bienal e ainda garantir seus livros!
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá, tudo bem? Sempre tive muita vontade de ler a autora justamente por esses livros. Por gostar bastante do gênero, e sempre ouvir elogios rasgados sobre a história, fico curiosa com o conteúdo. Sua resenha só me deixou mais curiosa ainda e lerei as outras para ver se me animo mais ainda.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. É Rose, pelo jeito terei que ler os livros da Mari, não que seja um sacrifício, mas é que li tantas resenhas, que despertou a minha curiosidade. Ainda mais por que faz tempo que queria ler algo do gênero. Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras