#Resenha Amor sem Medidas #3/3

Oi amigos, hoje tenho para vocês o último volume da trilogia Desejo Proibido da Sophie Jackson. Espero que gostem, pois o livro é bom!
Amor Sem Medidas - #3 Trilogia Desejo Proibido - Sophie Jackson
288 páginas  - Editora Arqueiro
Gostei muito dos livros anteriores Desejo Proibido e Paixão Libertadora desta trilogia. Logo, estava com grandes expectativas em relação a este último livro. Expectativas que diminui quando li a sinopse. Sim, porque mesmo que não com todas as palavras, já dava para imaginar o grande segredo que Lexie Pierce guardava, e por conta disso, já comecei a leitura meio que "de birra" com a personagem.
Mesmo com minhas desconfianças tornando-se realidade, Sophie conseguiu mais um avez me conquistar com seu enredo bem construído e personagens mais fora dos padrões que costumamos ver.
Neste livro, conhecemos a história de Riley Moore e Lexie Pierce. Confesso que não lembrava muito do Riley nas histórias anteriores, isso não atrapalhou em nada a leitura deste volume.
Mas, fato é que os dois se conheceram ainda criança, quando Lexie se mudou para perto de Riley. Os dois tornaram-se  amigos inseparáveis e daí para notarem que estavam apaixonados foi uma evolução natural.
Inseparáveis, dividiam tudo. sonhos, medos, opiniões, alegrias. Eram jovens, amigos, felizes, apaixonados e confiavam plenamente um no outro. As famílias se conheciam e se davam bem, não havendo empecilhos que para que ficassem juntos. Mas, então veio o destino brincar com todos, e de repente aquela perfeição acabou sendo demais...
A forte, alegre e decidida Lexie acabou se transformando em uma sombra de si mesma, que para se proteger começou a afastar a todos ao seu redor, principalmente Riley.
Sabendo do momento difícil que a namorada estava passando, ele tentou entender e ajudar de todas as formas, mas Lexie não facilitava e nem se abria.
O rompimento acabou acontecendo de forma brusca, gerando mágoas para ambos. Dois jovens apaixonados que não conseguiam mais se entender como antes. Cada um acabou indo para cada lado, seguindo com a própria vida em separado.
Hoje Riley era sócio de Max e tinha uma infinidade de mulheres para esquentar sua cama, mas não seu coração. Lexie acabou abrindo uma loja de jóias e depois de um tempo, voltou a morar em Michigan, junto com sua família.
É neste contexto que os dois se reencontram depois de cinco anos separados, justamente quando Riley volta para a cidade por conta da doença de seu pai.
O problema é que ambos percebem que não foi a falta de amor que separou os dois e isso se agrava quando Riley descobre que apesar de todo o amor que sente por Lexie, não pode confiar nela.
Não há relação que sobreviva quando não há confiança. Uma pequena fissura pode não ter mais concerto. Será que estas duas almas gêmeas conseguirão zerar seus problemas e recomeçarem uma nova relação? Riley conseguirá esquecer a mágoa e a desconfiança que Lexie plantou em seu coração? Lexie está pronta para esquecer seus medos? A sombra de sua depressão ficou mesmo para trás?
Riley é daqueles personagens que você se apaixona e quer para si. Esta sua pinta de mulherengo foi a forma que ele encontrou para proteger seu coração e esquecer Lexie. Ele não tem nada de bad boy, pelo contrário, é bem família. E se isso não fosse suficiente para mim, ainda pesa a seu favor o fato dele ser fã do Batman!!!! Claro que por tudo isso, ele acabou se tornando meu novo crush!
Apesar de começar com um pé atrás com a Lexie, devo confessar que ela é uma ótima personagem. Não vou dizer que aprovo o que ela fez, pois para mim, não existe justificativa para tal fato, mas consigo entender o momento depressivo pelo qual ela passava. No entanto, deu para perceber que ela realmente estava não só disposta como também tentando de verdade resolver as coisas e as situações que ela mesma causou.
Um romance que fala de família, confiança, perda, amizade, amor, perdão, superação e depressão. Um livro que mostra como a vida é curta para se perder com sentimentos menos importantes. Leiam, pois é um livro muito bom!

Perdeu as resenha dos outros livros? Então clica abaixo e confira, inclusive a do conto:
#1 Desejo Proibido
#1.5 Eternamente Você
#2 Paixão Libertadora
*Este livro foi enviado em cortesia pela editora
 

22 comentários:

  1. Amei a resenha, ainda não conhecia a obra :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monyque, a trilogia é muito boa, vale a pena conhecer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. morta de vontade de ler esse livro!
    Sophie chegou chegando com suas histórias
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, muito bom o enredo, vale a pena!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose,
    Tudo?
    Não conhecia essa série de livros mas fiquei bastante interessada gosto muito de romance e essa parece abalar corações. Como não conhecia provável que vou começas pelo primeiro mas acredito que todos devem seguir essa mesma linha fofa certo? Adorei sua resenha e a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, todos os volumes são bons sim, vale a pena conferir.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. A Sophie tem tato para escrever sobre romances que misturam bastante a família, li um e-book dela uma vez, e achei a narrativa boa, mas como eu não sou muito fã de ler séries de livros, acabei desistindo da história.
    Amor sem Medidas é um livro com uma boa mensagem, a vida é curta e precisamos aproveita-la e tirar o que ela tem de bom

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro, ainda que o nome da autora não me soe completamente desconhecido.

    Bem, acho ótimo que tenhas achado o livro tao bem e que este aborde temas assim tao diversificados. No entanto, por não fazer nada o tipo de romance que costumo ler, vou passar a dica desta vez.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. OI Rose,
    Nunca li nenhum livro da coleção e também não gosto do gênero, mas apreciei muito a sua resenha e a história do livro também. Realmente a vida é muito curta para perder tempo com bobagens. Voou indicar a leitura para amigas.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Esta triologia parece ser muito boa, já vi falarem super bem. Adorei sua resenha, talvez eu dê uma chance...

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas é sempre bom lermos um livro que gostamos e que nos divertimos, o romance parece ser aquele de tirar o fôlego, ótima resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Nunca li nada da autora e fiquei bastante curiosa para ler agora. Deu para perceber o drama que tem no enredo e que os personagens são bem apaixonantes, de fazer a gente suspirar! Amei sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei intrigada para saber do que trata o segredo. Acho que vou buscar o livro para ler, só por curiosidade. Ah, e também gosto de histórias com dramas familiar. Só fico desanimada porque é uma trilogia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    MEUDEUSDOCÉU PRECISO LER ESTE LIVRO!
    Eu amo a escrita da Sophie e estou muito louca por este livro. Agora mais ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. caramba, eu não sabia que já tinham lançado o terceiro volume!!! Morro de curiosidade com os livros dessa série e agora fiquei ainda mais. Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo os livros lançados da Sophie Jackson, fiquei mega contente com esse novo Amor sem medidas, e estou ansiosa para ler, ela tem uma escrita que prende a gente e trata de assuntos bem profundos. Adorooooo Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Olá!Tudo bem?
    Já tinha lido algo sobre essa série mas acabei não me interessando.A história é os personagens parecem legais e bem construídos.
    Indicarei aos meus amigos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Li o primeiro livro dessa série e gostei bastante. Estou bem animada para esse livro, porque achei Riley bem divertido e acredito que ele tenha um passado bem complicado.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose
    Nossa fiquei aqui imaginando pq ele não confia nela e com isso a vontade de terminar essa série aumentou.
    Gosto muito da escrita dá autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie amore,

    Não conhecia o livro, mas já estou por aqui curiosa pela leitura.
    Anotei a dica por aqui!
    Que quote lindo. Muito romance envolvido!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose! Não sou muito fã de romances, então o livro não conseguiu me atrair não. Gostei muito da sua resenha, ficou ótima, só a leitura que não é muito meu estilo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Eu li Desejo Proibido e a escrita da autora me cativou, tinha até me esquecido do quanto ele era bom, até ler sua resenha sobre esse livro. Vou procurar uma promoção para ler os demais livros. E tenho que dizer o quanto
    gostei de encontrar os temas relacionados a damília, confiança e afins que você citou, quando vi a capa do meu livro achei que
    seria mais um romance adulto, me surpreendi.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Amor sem Medidas #3/3

Oi amigos, hoje tenho para vocês o último volume da trilogia Desejo Proibido da Sophie Jackson. Espero que gostem, pois o livro é bom!
Amor Sem Medidas - #3 Trilogia Desejo Proibido - Sophie Jackson
288 páginas  - Editora Arqueiro
Gostei muito dos livros anteriores Desejo Proibido e Paixão Libertadora desta trilogia. Logo, estava com grandes expectativas em relação a este último livro. Expectativas que diminui quando li a sinopse. Sim, porque mesmo que não com todas as palavras, já dava para imaginar o grande segredo que Lexie Pierce guardava, e por conta disso, já comecei a leitura meio que "de birra" com a personagem.
Mesmo com minhas desconfianças tornando-se realidade, Sophie conseguiu mais um avez me conquistar com seu enredo bem construído e personagens mais fora dos padrões que costumamos ver.
Neste livro, conhecemos a história de Riley Moore e Lexie Pierce. Confesso que não lembrava muito do Riley nas histórias anteriores, isso não atrapalhou em nada a leitura deste volume.
Mas, fato é que os dois se conheceram ainda criança, quando Lexie se mudou para perto de Riley. Os dois tornaram-se  amigos inseparáveis e daí para notarem que estavam apaixonados foi uma evolução natural.
Inseparáveis, dividiam tudo. sonhos, medos, opiniões, alegrias. Eram jovens, amigos, felizes, apaixonados e confiavam plenamente um no outro. As famílias se conheciam e se davam bem, não havendo empecilhos que para que ficassem juntos. Mas, então veio o destino brincar com todos, e de repente aquela perfeição acabou sendo demais...
A forte, alegre e decidida Lexie acabou se transformando em uma sombra de si mesma, que para se proteger começou a afastar a todos ao seu redor, principalmente Riley.
Sabendo do momento difícil que a namorada estava passando, ele tentou entender e ajudar de todas as formas, mas Lexie não facilitava e nem se abria.
O rompimento acabou acontecendo de forma brusca, gerando mágoas para ambos. Dois jovens apaixonados que não conseguiam mais se entender como antes. Cada um acabou indo para cada lado, seguindo com a própria vida em separado.
Hoje Riley era sócio de Max e tinha uma infinidade de mulheres para esquentar sua cama, mas não seu coração. Lexie acabou abrindo uma loja de jóias e depois de um tempo, voltou a morar em Michigan, junto com sua família.
É neste contexto que os dois se reencontram depois de cinco anos separados, justamente quando Riley volta para a cidade por conta da doença de seu pai.
O problema é que ambos percebem que não foi a falta de amor que separou os dois e isso se agrava quando Riley descobre que apesar de todo o amor que sente por Lexie, não pode confiar nela.
Não há relação que sobreviva quando não há confiança. Uma pequena fissura pode não ter mais concerto. Será que estas duas almas gêmeas conseguirão zerar seus problemas e recomeçarem uma nova relação? Riley conseguirá esquecer a mágoa e a desconfiança que Lexie plantou em seu coração? Lexie está pronta para esquecer seus medos? A sombra de sua depressão ficou mesmo para trás?
Riley é daqueles personagens que você se apaixona e quer para si. Esta sua pinta de mulherengo foi a forma que ele encontrou para proteger seu coração e esquecer Lexie. Ele não tem nada de bad boy, pelo contrário, é bem família. E se isso não fosse suficiente para mim, ainda pesa a seu favor o fato dele ser fã do Batman!!!! Claro que por tudo isso, ele acabou se tornando meu novo crush!
Apesar de começar com um pé atrás com a Lexie, devo confessar que ela é uma ótima personagem. Não vou dizer que aprovo o que ela fez, pois para mim, não existe justificativa para tal fato, mas consigo entender o momento depressivo pelo qual ela passava. No entanto, deu para perceber que ela realmente estava não só disposta como também tentando de verdade resolver as coisas e as situações que ela mesma causou.
Um romance que fala de família, confiança, perda, amizade, amor, perdão, superação e depressão. Um livro que mostra como a vida é curta para se perder com sentimentos menos importantes. Leiam, pois é um livro muito bom!

Perdeu as resenha dos outros livros? Então clica abaixo e confira, inclusive a do conto:
#1 Desejo Proibido
#1.5 Eternamente Você
#2 Paixão Libertadora
*Este livro foi enviado em cortesia pela editora
 

22 comentários:

  1. Amei a resenha, ainda não conhecia a obra :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monyque, a trilogia é muito boa, vale a pena conhecer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. morta de vontade de ler esse livro!
    Sophie chegou chegando com suas histórias
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, muito bom o enredo, vale a pena!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi Rose,
    Tudo?
    Não conhecia essa série de livros mas fiquei bastante interessada gosto muito de romance e essa parece abalar corações. Como não conhecia provável que vou começas pelo primeiro mas acredito que todos devem seguir essa mesma linha fofa certo? Adorei sua resenha e a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, todos os volumes são bons sim, vale a pena conferir.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. A Sophie tem tato para escrever sobre romances que misturam bastante a família, li um e-book dela uma vez, e achei a narrativa boa, mas como eu não sou muito fã de ler séries de livros, acabei desistindo da história.
    Amor sem Medidas é um livro com uma boa mensagem, a vida é curta e precisamos aproveita-la e tirar o que ela tem de bom

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro, ainda que o nome da autora não me soe completamente desconhecido.

    Bem, acho ótimo que tenhas achado o livro tao bem e que este aborde temas assim tao diversificados. No entanto, por não fazer nada o tipo de romance que costumo ler, vou passar a dica desta vez.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. OI Rose,
    Nunca li nenhum livro da coleção e também não gosto do gênero, mas apreciei muito a sua resenha e a história do livro também. Realmente a vida é muito curta para perder tempo com bobagens. Voou indicar a leitura para amigas.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Esta triologia parece ser muito boa, já vi falarem super bem. Adorei sua resenha, talvez eu dê uma chance...

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas é sempre bom lermos um livro que gostamos e que nos divertimos, o romance parece ser aquele de tirar o fôlego, ótima resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Nunca li nada da autora e fiquei bastante curiosa para ler agora. Deu para perceber o drama que tem no enredo e que os personagens são bem apaixonantes, de fazer a gente suspirar! Amei sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei intrigada para saber do que trata o segredo. Acho que vou buscar o livro para ler, só por curiosidade. Ah, e também gosto de histórias com dramas familiar. Só fico desanimada porque é uma trilogia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    MEUDEUSDOCÉU PRECISO LER ESTE LIVRO!
    Eu amo a escrita da Sophie e estou muito louca por este livro. Agora mais ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. caramba, eu não sabia que já tinham lançado o terceiro volume!!! Morro de curiosidade com os livros dessa série e agora fiquei ainda mais. Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo os livros lançados da Sophie Jackson, fiquei mega contente com esse novo Amor sem medidas, e estou ansiosa para ler, ela tem uma escrita que prende a gente e trata de assuntos bem profundos. Adorooooo Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Olá!Tudo bem?
    Já tinha lido algo sobre essa série mas acabei não me interessando.A história é os personagens parecem legais e bem construídos.
    Indicarei aos meus amigos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Li o primeiro livro dessa série e gostei bastante. Estou bem animada para esse livro, porque achei Riley bem divertido e acredito que ele tenha um passado bem complicado.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose
    Nossa fiquei aqui imaginando pq ele não confia nela e com isso a vontade de terminar essa série aumentou.
    Gosto muito da escrita dá autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie amore,

    Não conhecia o livro, mas já estou por aqui curiosa pela leitura.
    Anotei a dica por aqui!
    Que quote lindo. Muito romance envolvido!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose! Não sou muito fã de romances, então o livro não conseguiu me atrair não. Gostei muito da sua resenha, ficou ótima, só a leitura que não é muito meu estilo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Eu li Desejo Proibido e a escrita da autora me cativou, tinha até me esquecido do quanto ele era bom, até ler sua resenha sobre esse livro. Vou procurar uma promoção para ler os demais livros. E tenho que dizer o quanto
    gostei de encontrar os temas relacionados a damília, confiança e afins que você citou, quando vi a capa do meu livro achei que
    seria mais um romance adulto, me surpreendi.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras