#Encontro Tour Harlequin

Oi amigos, no dia 15 de julho, ou seja, no mês passado, houve aqui em São Paulo, um evento da Harlequin Books Brasil chamado Tour Harlequin.
Para quem acompanha o blog, sabe como eu gosto dos livros da Harlequin, e de tempos em tempos sempre tem resenha destes famosos "livros de banca", visto com tanto preconceito por muitos, aqui no blog.
A data do evento foi bem apertada para mim, visto que eu tinha uma festa aqui em casa no mesmo dia. Felizmente consegui adiantar tudo, e sendo assim, pude me dar ao luxo de ir ao evento, que ocorreu na Saraiva do Pátio Paulista.
O evento que foi mediado pela Frini e pela Tabata (diretora do selo Harlequin). O que talvez muitos ainda não saibam, é que a Harper Collins agora incorporou o selo Harlequin Books Brasil em seu catálogo. 
Nesta nova fase, algumas autoras, como Nora Roberts, Maya Banks e Carol Townrend ganharam uma nova roupagem e estarão disponíveis em livrarias tradicionais, como a própria Saraiva.
O evento foi justamente para explicar esta nova fase da editora, além claro, de tirar dúvidas que nós leitores tínhamos em relação ao processo.
Aqueles que como eu, leem livros de banca, podem ficar tranquilos que eles não vão desaparecer. A editora continuará com as publicações tradicionais. Apenas alguns ganharam o charme das tradicionais publicações de livrarias.
Para começar, já temos disponíveis os volumes Jogo de Sedução da Nora Roberts, Falsa Dama da Carol Townrend e Perigosa Atração da Maya Banks.
A parte gráfica deles está muito bonita, a começar pelas capas que vocês podem ver:
Além das possíveis dúvidas, as meninas, que aliás são super simpáticas, também apresentaram algumas das próximas novidades. Como por exemplo, o 2º volume da série Os MacGregors pela Harlequin Books Brasil:
 O próximo volume da série As Irmãs Cynster pela Harper Collins:
 E o esperado Eu, Ele, e Sr. G., também pela  Harper Collins:
No final do evento, foram feitos vários sorteios, inclusive de uma ecobag com os 3 lançamentos da editora.
Além de um evento bem divertido, ainda pude encontrar com algumas amigas:
O evento teve um bom público
Foto retirada da página do evento
Foto retirada da página do evento
Aproveito para deixar com vocês um vídeo feito pela Frini falando sobre o evento:

E para finalizar deixo os links de compra para quem tiver interessado:
Jogo de sedução- https://goo.gl/VawUgG

Destino tentador- https://goo.gl/PKq2Cu
Adquira agora o seu: http://amzn.to/2sq7bop
Compre agora:
Amazon http://amzn.to/2tUm8Qn
Saraiva https://goo.gl/q2ueQy
*banner de divulgação retirados do Facebook da Harlequin Books Brasil

12 comentários:

  1. Imagino que tenha sido um ótimo evento, quantos lançamentos legais! Adorei! <3

    Livros que Li

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não sabia que essa editora promovia eventos grandes como esse. Diferente de você eu não gosto nem um pouco da Harlequim e o motivo é que eles simplesmente não completaram a trilogia "As crônicas de Yelena Zaltana", mandei vários e-mails para eles e só recebi uma resposta genérica e até hoje o final da história só está disponível em e-book, enfim, fiquei bem chateada e não leio mais nada deles.

    ResponderExcluir
  3. a harlequin esta em uma evolução bacana, mas ainda torço pra que minhas autoras favoritas também entrem no catálogo dessa nova roupagem
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, e esses brindes magníficos? aqui na cidade raramente tem evento assim, terá um da Rocco, estou me programando para ir. que bom que mesmo no aperto de outra atividade, você conseguiu se fazer presente.

    ResponderExcluir
  5. Que demais Rose, eu fiquei apaixonada pelos brindes que receberam, aqui onde eu moro nunca acontece nada diferente e acabo ficando só acompanhando de longe, ótimos lançamentos, vão fazer muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose!
    Adorei saber mais da incorporação dos selos. Tenho visto novas contratações sendo anunciadas e o catálogo aumentando e agora com autoras nacionais.
    Preciso ler algumas obras pois amo livros de banca e de época.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este evento ainda mas ainda bem que o partilhaste connosco! E, sim, lembro me do teu gosto pela editora!

    Enfim, apreciei ainda essas capas novas para livros de autoras tao conceituadas!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Que evento maravilhoso! É tão bom quando conseguimos encaixar esses compromissos e agradar gregos e troianos rsrs
    Os lançamentos estão lindos e mesmo que não tenha costume de ler livros desse gênero, fico feliz quando acontecem essa inovação das publicações :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, tudo bem?
    Nunca li nada da editora, aliás nunca li romances de banca, mas quem sabe um dia eu não tenho a oportunidade. Eu sempre fico com vontade de participar de eventos literários, mas onde eu moro é bem difícil ter eventos do tipo, fico feliz que tenha aproveitado e reencontrado suas amigas.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose, não tenho nada contra quem curte os livros de banca, mas tentei ler e não consegui me prender. Ainda assim, acho bacana quem coleciona as séries e se prende as histórias. O encontro parece ter sido bem proveitoso. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose,
    Que bacana você ter ido.
    Eu não consegui comparecer.
    Adorei as fotos que tirou. Estava tudo muito lindo pelo que pude perceber.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose ^^
    Fico feliz em ver a Harlequin crescendo cada dia mais.<3
    Ainda não pude ler uma das centenas das obras publicadas pela editora, mas fico feliz em ver essas novas edições em formato normal de livro e não o de bolso que tenho que confessar que me incomoda.
    Quem sabe eles não dão uma repaginada nas próprias capas das obras de bolso, hein. Tenho certeza que iria deixar muito atrativo os erros.
    Espero que todas as obras da Nora Roberts saiam nesse formato normal de livro. <3
    Muito obrigado por ter compartilhado nessa novidade conosco sobre a editora!!! Iria morrer sem saber. shuahu
    Parabéns pelo post.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.