#Resenha Irmãos de Sangue #1/3

Oi amigos, hoje é dia de trilogia nova da #diva Nora Roberts, vamos lá?

Irmãos de Sangue - #1 Trilogia A Sina do Sete - Nora Roberts
288 páginas - Editora Arqueiro
Caleb, Fox e Gage são amigos desde a infância. Quis o destino que estes três nascessem no mesmo dia e horário, o que parece ter ajudado a estruturar a amizade entre eles.
Apesar desta coincidência, eles são totalmente diferentes. Caleb é o riquinho da turma, todo certinho é visto como o "filhinho da mamãe", no bom sentido.  Fox é filho de um casal de hippies que prega a alimentação saudável. Por conta disso, ele adorava comer qualquer tipo de besteira que caísse em suas mãos. Gage infelizmente sofria com a bebedeira do pai e sonhava em se ver livre das surras.
Como todo garoto, os três amigos faziam de suas artes, e a maior delas, trouxe graves consequências para a cidade de Hawkins Hollow.
Quando o trio completou dez anos, resolveram comemorar no lago Rester, um local cheio de mistério da região. Após alguns mergulhos e um grande susto, eles seguiram para a Pedra Pagã, um local proibido da Floresta Hawkins, Lá, eles fizeram um pacto de sangue para selarem a forte amizade. O que eles não imaginavam é que este ato acabaria libertando forças demoníacas e dariam ao três alguns poderes sobrenaturais.
Depois desta noite, a cada sete anos, durante sete dias, a cidade enlouquecia. Seus moradores, tão pacatos eram capazes das maiores atrocidades. Um verdadeiro inferno na Terra.
Agora, aos vinte e um anos, após aquela noite fadítica, a repórter Quinn Black chega na cidade justamente para investigar sobre os estranhos fenômenos que ocorrem na cidade.
Acontece que Quinn começa a perceber muito mais que uma simples repórter seria capaz de perceber. Coisas que apenas Caleb, Fox e Gage seriam capazes de notar.
Ao mesmo tempo, Layla também chega a cidade, mas esta, ao contrário de Quinn, não tem nem ideia dos motivos que a levaram até ali, apesar de também ver coisas que ninguém mais da cidade vê.
Ciente do mal que ronda a cidade, e de toda a carga que os três amigos carregam, Quinn chama sua amiga Cybil para ajudar.
Agora eles formavam um sexteto e tinham pouco tempo para entenderem este ciclo macabro e como destruí-lo. Conforme avançam nas investigações, Quinn e Caleb percebem que estão ligados por algo mais forte e antigo. Um amor que foi além da morte. um amor que os une no presente e que pode ser a chave de tudo aquilo.
Uma coisa eles tinham certeza, desta vez, o mal vinha mais forte e poderia ser o fim dos três amigos. Como vencer esta loucura? O que os seis tinham em comum, ligando-os a este mistério?
Agora que Caleb tinha Quinn, ele estava disposto a ir até o fim para acabar com aquela ameaça que pairava sobre todos. Será que eles conseguiriam?
Quem leu a Trilogia dos Primos O'Dwyer pode achar algumas semelhanças com este enredo, como os três casais estarem ligados de alguma forma por uma magia milenar, onde a união deles é a única coisa capaz de derrotar o mal. Pois é, mas as semelhanças param por aí mesmo. Nesta trilogia, Nora toma outros caminhos, e tão bons como a outra trilogia citada. Se lá tínhamos ligações familiares como base da luta, aqui temos os laços de amizades. Amigos que sem saberem de nada foram envolvidos em uma história de ódio e maldade. Agora são eles que terão de desvendar todos os mistérios se quiserem que suas vidas voltem ao normal.
Com personagens bem diferentes entre si, mas muito bem caracterizados, a autora mais uma vez prende o leitor em uma história de magia e amor.
Uma história que gostei e que não vejo a hora de ler a continuação. Uma história que com certeza eu recomendo.
Ah, antes que eu me esqueça, Caleb tem um cachorro pra lá de preguiçoso, que rouba a cena cada vez que aparece. Muito fofo!
A editora já divulgou as capas dos outros exemplares da trilogia, agora é aguardar!
E você, já leu este livro? Gosta dos enredos criados pela #diva Nora Roberts??

40 comentários:

  1. Nora é uma escritora fabulosa, diversificada e muito autêntica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nora é uma escritora incrível.. Acho maravilhoso o poder que ela tem de escrever livros de diferentes gêneros.
    Comprei Irmão de Sangue por causa do mistério que envolve sabe? Vou ler logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me impressiono o quanto ela consegue diversificar em seus enredos.
      Bjs

      Excluir
  3. Eu adorei esse livro e também estou louca para continuação. Esse primeiro volume já me apavorou um pouco (muito) imagino que os outros devam fazer isso muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu já vi alguns trabalhos da Nora Roberts, mas nunca li nenhum.
    fiquei curiosa em ler a dica apresentada.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã dela e ela tem vários ótimos livros.
      Bjs

      Excluir
  5. Oiii Rose tudo bem menina?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, porque não sou nada interessada nos livros da Nora, mas fico feliz que tenha gostado e trazido a resenha para nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. São tantos livros perfeitos da Norah Roberts que fico perdida kkk

    ResponderExcluir
  7. Rose!
    Magia, amor, cachorrinha, Nora...
    O ue esperar mais de um livro?
    Só ler... amo a autora.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose!
    Li a Trilogia dos Primos O'Dwyer e sou apaixonada demais por ela. Amo quando a Nora escreve romances com um tom mais sobrenatural, sempre acabo me apaixonando mais pela história.
    Quando vi esse livro entre os lançamentos da Arqueiro fiquei doida, mas acabei não solicitando por ter outros que queria mais. Mas quero comprar pra ler logo, fiquei mega curiosa, ainda mais depois de saber um pouquinho mais sobre a história e os três amigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neyla, como você gostou dos primos vai gostar destes amigos também.
      Bja

      Excluir
  9. Oie
    Da Nora só li o Quarteto de Noivas e me apaixonei.Realmente essa mulher tem o dom da boa escrita.
    Eu quero ler muitos livros dela ainda e esse está na imensa lista.
    Parabéns pela resenha só me fez querer logo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Ainda não havia visto nenhuma resenha desse livro ainda, gostei muito da premissa é mais um título da Nora que vai pros meus desejados. Amei a tua resenha, muito descritiva, faz a gente querer fazer a leitura.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Oie amore,
    Lembro que quando era adolescente li muito NR... mas faz tempo que não leio nada dela.
    Vendo sua resenha fiquei bem curiosa por esse livro, anotei a dica aqui... quem sabe eu volte a ler NR.
    Caleb é o nome de um livro que eu amo... ponto a mais pra anotar a dica aqui!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Sempre vale a pena voltar a ler a Nora.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Até hoje só li um livro da autora, um romance super normal. Ela é vem versátil né? Eu não ando mais curtindo tanto esses livros de temática sobrenatural, mas esse parece bem interessante. Por algum motivo, eu achava que esse livro se passava lá pa idade média, hahaha. Não sei se ele tia esse livro agora, mesmo querendo saber o que diabos esses mulekes despertaram no ritual e querendo conhecer o cachorro do Caleb.

    Bjs.
    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, a história começa bem antigamente mesmo, quando a tal pedra pagã passa a existir, mas Caleb e seus amigos são atuais.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi Rose, Nora Roberts pra mim, está se tornando uma Nicholas Sparks das séries kkk. Sei lá, to ficando meia cansada dessas histórias, todas me parecem mais do mesmo. Desculpa, passo! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, Rose!
    Tudo bem?

    Eu nunca li os livros da Nora Roberts, sei que faz muito sucesso os seus romances e apesar de romance não ser o meu forte, eu ainda quero ler os livros dela. Parabéns pela resenha, só aumentou minha curiosidade e vontade em ler os livros da Nora!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yvens, pode tentar naqueles mais policiais, ela tem uns ótimos!
      Bjs

      Excluir
  15. Olá!
    Eu sou apaixonada pela escrita da autora, então quando fiquei sabendo desse lançamento fiquei bem interessada e morrendo de vontade de ler. Adorei poder conferir a sua resenha, espero curtir a história tanto quanto você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa com toda a trama. Gosto dessa coisa de pactos, de demônios liberados sem querer. Vou anotar a dica. Eu confesso que tenho um pouco de preguiça pra série, mas acho que essa vale a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos é curtinha apenas 3 livros!
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Rose muito legal conferir suas impressões desse livro. Li a trilogia citada e gostei muito. Pretendo ler essa em breve. A cada livro que leio da Nora Roberts me apaixono mais pela narrativa e criatividade dela.
    Enfim parabéns pela leitura e valeu pela indicação. Beijos

    Leituras, vida e paixões

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose, tudo bem?
    Nora Roberts não faz parte da minha lista de leituras, as premissas dos livros dela não me atraem, principalmente esses romances que possuem esse toque sobrenatural. Porém, fico feliz que a autora ainda consegue te surpreender e escolher por caminhos bem criativos mesmo após tantos livros escritos. Espero que a trilogia seja uma ótima leitura pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sempre me surpreendo com os livros e a versatilidade dela.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Cada vez que vejo uma resenha da Nora fico mais encantada, comprei o quarteto de noivas mais ainda não consegui ler 😔
    Parabéns pela sua opinião me deixou mais ansiosa pra conhecê-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem qualidade e diversidade em sua escrita. O quarteto de noivas é bom é bem diferente desta trilogia.
      Bjs Rose

      Excluir
  20. Queria eu ser filha de casal de hippies que prega a alimentação saudável. Eu já li muitos livros da autora, e são pequenas coisas que enfraquecem a narrativa dela. Senti certa discrepância na construção dos personagens Caleb e Fox, mas, enfim, esse é um livro dela que não li, então, fica só no acho.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Irmãos de Sangue #1/3

Oi amigos, hoje é dia de trilogia nova da #diva Nora Roberts, vamos lá?

Irmãos de Sangue - #1 Trilogia A Sina do Sete - Nora Roberts
288 páginas - Editora Arqueiro
Caleb, Fox e Gage são amigos desde a infância. Quis o destino que estes três nascessem no mesmo dia e horário, o que parece ter ajudado a estruturar a amizade entre eles.
Apesar desta coincidência, eles são totalmente diferentes. Caleb é o riquinho da turma, todo certinho é visto como o "filhinho da mamãe", no bom sentido.  Fox é filho de um casal de hippies que prega a alimentação saudável. Por conta disso, ele adorava comer qualquer tipo de besteira que caísse em suas mãos. Gage infelizmente sofria com a bebedeira do pai e sonhava em se ver livre das surras.
Como todo garoto, os três amigos faziam de suas artes, e a maior delas, trouxe graves consequências para a cidade de Hawkins Hollow.
Quando o trio completou dez anos, resolveram comemorar no lago Rester, um local cheio de mistério da região. Após alguns mergulhos e um grande susto, eles seguiram para a Pedra Pagã, um local proibido da Floresta Hawkins, Lá, eles fizeram um pacto de sangue para selarem a forte amizade. O que eles não imaginavam é que este ato acabaria libertando forças demoníacas e dariam ao três alguns poderes sobrenaturais.
Depois desta noite, a cada sete anos, durante sete dias, a cidade enlouquecia. Seus moradores, tão pacatos eram capazes das maiores atrocidades. Um verdadeiro inferno na Terra.
Agora, aos vinte e um anos, após aquela noite fadítica, a repórter Quinn Black chega na cidade justamente para investigar sobre os estranhos fenômenos que ocorrem na cidade.
Acontece que Quinn começa a perceber muito mais que uma simples repórter seria capaz de perceber. Coisas que apenas Caleb, Fox e Gage seriam capazes de notar.
Ao mesmo tempo, Layla também chega a cidade, mas esta, ao contrário de Quinn, não tem nem ideia dos motivos que a levaram até ali, apesar de também ver coisas que ninguém mais da cidade vê.
Ciente do mal que ronda a cidade, e de toda a carga que os três amigos carregam, Quinn chama sua amiga Cybil para ajudar.
Agora eles formavam um sexteto e tinham pouco tempo para entenderem este ciclo macabro e como destruí-lo. Conforme avançam nas investigações, Quinn e Caleb percebem que estão ligados por algo mais forte e antigo. Um amor que foi além da morte. um amor que os une no presente e que pode ser a chave de tudo aquilo.
Uma coisa eles tinham certeza, desta vez, o mal vinha mais forte e poderia ser o fim dos três amigos. Como vencer esta loucura? O que os seis tinham em comum, ligando-os a este mistério?
Agora que Caleb tinha Quinn, ele estava disposto a ir até o fim para acabar com aquela ameaça que pairava sobre todos. Será que eles conseguiriam?
Quem leu a Trilogia dos Primos O'Dwyer pode achar algumas semelhanças com este enredo, como os três casais estarem ligados de alguma forma por uma magia milenar, onde a união deles é a única coisa capaz de derrotar o mal. Pois é, mas as semelhanças param por aí mesmo. Nesta trilogia, Nora toma outros caminhos, e tão bons como a outra trilogia citada. Se lá tínhamos ligações familiares como base da luta, aqui temos os laços de amizades. Amigos que sem saberem de nada foram envolvidos em uma história de ódio e maldade. Agora são eles que terão de desvendar todos os mistérios se quiserem que suas vidas voltem ao normal.
Com personagens bem diferentes entre si, mas muito bem caracterizados, a autora mais uma vez prende o leitor em uma história de magia e amor.
Uma história que gostei e que não vejo a hora de ler a continuação. Uma história que com certeza eu recomendo.
Ah, antes que eu me esqueça, Caleb tem um cachorro pra lá de preguiçoso, que rouba a cena cada vez que aparece. Muito fofo!
A editora já divulgou as capas dos outros exemplares da trilogia, agora é aguardar!
E você, já leu este livro? Gosta dos enredos criados pela #diva Nora Roberts??

40 comentários:

  1. Nora é uma escritora fabulosa, diversificada e muito autêntica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nora é uma escritora incrível.. Acho maravilhoso o poder que ela tem de escrever livros de diferentes gêneros.
    Comprei Irmão de Sangue por causa do mistério que envolve sabe? Vou ler logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me impressiono o quanto ela consegue diversificar em seus enredos.
      Bjs

      Excluir
  3. Eu adorei esse livro e também estou louca para continuação. Esse primeiro volume já me apavorou um pouco (muito) imagino que os outros devam fazer isso muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu já vi alguns trabalhos da Nora Roberts, mas nunca li nenhum.
    fiquei curiosa em ler a dica apresentada.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã dela e ela tem vários ótimos livros.
      Bjs

      Excluir
  5. Oiii Rose tudo bem menina?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, porque não sou nada interessada nos livros da Nora, mas fico feliz que tenha gostado e trazido a resenha para nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. São tantos livros perfeitos da Norah Roberts que fico perdida kkk

    ResponderExcluir
  7. Rose!
    Magia, amor, cachorrinha, Nora...
    O ue esperar mais de um livro?
    Só ler... amo a autora.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose!
    Li a Trilogia dos Primos O'Dwyer e sou apaixonada demais por ela. Amo quando a Nora escreve romances com um tom mais sobrenatural, sempre acabo me apaixonando mais pela história.
    Quando vi esse livro entre os lançamentos da Arqueiro fiquei doida, mas acabei não solicitando por ter outros que queria mais. Mas quero comprar pra ler logo, fiquei mega curiosa, ainda mais depois de saber um pouquinho mais sobre a história e os três amigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neyla, como você gostou dos primos vai gostar destes amigos também.
      Bja

      Excluir
  9. Oie
    Da Nora só li o Quarteto de Noivas e me apaixonei.Realmente essa mulher tem o dom da boa escrita.
    Eu quero ler muitos livros dela ainda e esse está na imensa lista.
    Parabéns pela resenha só me fez querer logo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Ainda não havia visto nenhuma resenha desse livro ainda, gostei muito da premissa é mais um título da Nora que vai pros meus desejados. Amei a tua resenha, muito descritiva, faz a gente querer fazer a leitura.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Oie amore,
    Lembro que quando era adolescente li muito NR... mas faz tempo que não leio nada dela.
    Vendo sua resenha fiquei bem curiosa por esse livro, anotei a dica aqui... quem sabe eu volte a ler NR.
    Caleb é o nome de um livro que eu amo... ponto a mais pra anotar a dica aqui!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Sempre vale a pena voltar a ler a Nora.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Até hoje só li um livro da autora, um romance super normal. Ela é vem versátil né? Eu não ando mais curtindo tanto esses livros de temática sobrenatural, mas esse parece bem interessante. Por algum motivo, eu achava que esse livro se passava lá pa idade média, hahaha. Não sei se ele tia esse livro agora, mesmo querendo saber o que diabos esses mulekes despertaram no ritual e querendo conhecer o cachorro do Caleb.

    Bjs.
    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, a história começa bem antigamente mesmo, quando a tal pedra pagã passa a existir, mas Caleb e seus amigos são atuais.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi Rose, Nora Roberts pra mim, está se tornando uma Nicholas Sparks das séries kkk. Sei lá, to ficando meia cansada dessas histórias, todas me parecem mais do mesmo. Desculpa, passo! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, Rose!
    Tudo bem?

    Eu nunca li os livros da Nora Roberts, sei que faz muito sucesso os seus romances e apesar de romance não ser o meu forte, eu ainda quero ler os livros dela. Parabéns pela resenha, só aumentou minha curiosidade e vontade em ler os livros da Nora!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yvens, pode tentar naqueles mais policiais, ela tem uns ótimos!
      Bjs

      Excluir
  15. Olá!
    Eu sou apaixonada pela escrita da autora, então quando fiquei sabendo desse lançamento fiquei bem interessada e morrendo de vontade de ler. Adorei poder conferir a sua resenha, espero curtir a história tanto quanto você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa com toda a trama. Gosto dessa coisa de pactos, de demônios liberados sem querer. Vou anotar a dica. Eu confesso que tenho um pouco de preguiça pra série, mas acho que essa vale a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos é curtinha apenas 3 livros!
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Rose muito legal conferir suas impressões desse livro. Li a trilogia citada e gostei muito. Pretendo ler essa em breve. A cada livro que leio da Nora Roberts me apaixono mais pela narrativa e criatividade dela.
    Enfim parabéns pela leitura e valeu pela indicação. Beijos

    Leituras, vida e paixões

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose, tudo bem?
    Nora Roberts não faz parte da minha lista de leituras, as premissas dos livros dela não me atraem, principalmente esses romances que possuem esse toque sobrenatural. Porém, fico feliz que a autora ainda consegue te surpreender e escolher por caminhos bem criativos mesmo após tantos livros escritos. Espero que a trilogia seja uma ótima leitura pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sempre me surpreendo com os livros e a versatilidade dela.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Cada vez que vejo uma resenha da Nora fico mais encantada, comprei o quarteto de noivas mais ainda não consegui ler 😔
    Parabéns pela sua opinião me deixou mais ansiosa pra conhecê-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem qualidade e diversidade em sua escrita. O quarteto de noivas é bom é bem diferente desta trilogia.
      Bjs Rose

      Excluir
  20. Queria eu ser filha de casal de hippies que prega a alimentação saudável. Eu já li muitos livros da autora, e são pequenas coisas que enfraquecem a narrativa dela. Senti certa discrepância na construção dos personagens Caleb e Fox, mas, enfim, esse é um livro dela que não li, então, fica só no acho.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras