News Grupo Autêntica

Oi amigos, hora de conferirmos os lançamentos do Grupo Autêntica. Vamos lá?

A História do Futuro de Glory O'Brien - A. S. King
O fim do ensino médio é uma época de possibilidades infinitas – mas não para Glory O’Brien, uma jovem norte-americana que não tem nenhum plano para o futuro. Sua mãe cometeu suicídio quando Glory tinha apenas 4 anos, e ela nunca parou de se perguntar se seguiria o mesmo caminho… Até que numa noite transformadora ela começa a experimentar um novo e surpreendente poder que lhe permite enxergar o passado e o futuro das pessoas.
De antepassados a muitas gerações futuras, a jovem é bombardeada com visões – e o que ela vê pela frente é aterrorizante: um novo líder tirânico toma o poder e levanta um exército. Os direitos das mulheres desaparecem. Uma violenta segunda guerra civil explode. Jovens garotas somem diariamente, vendidas ou confinadas em campos de concentração. 
Sem saber o que fazer, Glory decide registrar todas as suas visões, na esperança de que a sua História do Futuro sirva de alerta e evite o que vem por aí.
Mas será que as pessoas vão acreditar nela? Será que estarão dispostas a fazer o que é necessário para impedir a concretização daquele destino medonho?
Nesta obra-prima sobre feminismo, liberdade e escolhas, A. S. King mais uma vez nos brinda com seu realismo fantástico para contar a história de uma garota que tenta lidar com uma perda devastadora.
Amor para um Escocês - Sarah MacLean
Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato.
Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha.
A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. 
Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres.
O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta…
O Poder 80/20 - Richard Koch
DESVENDE A CIÊNCIA DO SUCESSO


Sucesso e fracasso são dois lados da mesma moeda, mas quem joga para o alto é você!

Você tem a impressão de que mesmo fazendo tudo do jeito certo não obtém os resultados esperados? Quantas vezes sentiu que precisava mudar o rumo da sua carreira, mas teve medo de arriscar? Ou apostou alto em um projeto certeiro e só teve prejuízos? Quantas vezes se perguntou se a cooperação seria melhor do que a competição? Ou ficou na dúvida entre seguir sua intuição ou analisar friamente uma situação?
Esqueça todas as fórmulas e teorias ultrapassadas que tentam te ensinar a ser bem-sucedido. Tudo o que você precisa está ao seu redor e Richard Koch vai te mostrar como desvendar os segredos da Ciência do Sucesso para solucionar todos esses dilemas.
Neste terceiro livro, Koch reúne e explora as mais poderosas leis da natureza, mostrando como os grandes gênios da humanidade desenvolveram as teorias que até hoje guiam o mundo e a vida em sociedade, revelando como VOCÊ pode tirar proveito de cada uma delas para construir uma carreira sólida e um negócio próspero.
Darwin, Gause, Newton, Einstein, Adam Smith, entre muitos outros ases do conhecimento, serão seus aliados, provando que a ciência pode ser aplicada nos negócios e na vida. E quando você aprender a usar as leis da natureza a seu favor, verá que o sucesso é apenas uma consequência da sua escalada rumo ao topo.
Lennon - Foenkinos
Na intimidade do edifício Dakota, John Lennon faz confidências à sua terapeuta. Da infância até a noite de sua morte, John recorda os momentos mais importantes de sua existência e nos apresenta os motivos de suas escolhas – artísticas, políticas e românticas – com a simplicidade e a honestidade que são a marca daqueles com um destino extraordinário. Nesta graphic novel baseada no romance homônimo de David Foenkinos, o ex-líder dos Beatles nos entrega as chaves de seu universo; sem falso pudor, sem tentar agradar, e, em certos momentos, com humor negro e sinceridade exemplar. Lá pelas páginas finais, John e o leitor já se tornaram amigos íntimos.
Titanic Minuto a Minuto - Jonathan Mayo
Às 2h20 da manhã de 15 de abril de 1912, o Titanic inicia uma descida de quase quatro quilômetros até o fundo do oceano. Maquinário, carvão, taças de cristal, pianos e joias submergem na água escura. Centenas de passageiros e tripulantes permanecem presos sob o convés – centenas mais perderão a vida na superfície. Esta é a cronologia definitiva das horas finais do Titanic, contada com detalhes fascinantes e que oferece uma experiência em tempo real de um dos maiores dramas da história do século XX.
Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll
Um século e meio é a idade deste livro que, ainda hoje, todos nós amamos ler e reler. Alice no País das Maravilhas é um clássico atemporal, que vem, do século XIX até nossos dias, intrigando, encantando e emocionando leitores de todas as idades.

Conta a história de Alice, menina que cai numa toca de coelho e vai parar num lugar fantástico, povoado por criaturas estranhas que lembram seres humanos. Um universo nonsense, com uma lógica do absurdo, que remete ao mundo dos sonhos, numa narrativa pontuada por paródias de poemas populares infantis ingleses daquela época.

Nesse lugar, Alice enfrenta estranhas e absurdas aventuras, passa por situações incomuns, conhece seres extravagantes, é submetida a perguntas e situações enigmáticas ou desprovidas de sentido lógico, aumenta e diminui de tamanho… e vive tudo com naturalidade e muita, muita curiosidade.
Receita Previsível 
Resenha Especializada
“O livro Receita previsível mudou completamente como fazemos marketing e vendas na Samba Tech. A obra é leitura obrigatória para todas as pessoas que querem trabalhar na área de negócios em empresas modernas e de rápido crescimento.” - Gustavo Caetano, CEO e fundador da Samba Tech “Quando li o Receita previsível pela primeira vez, meu cérebro explodiu! Eu tinha acabado de fundar uma startup e estava tendo dificuldades em escalar nosso time de vendas que, na época, tinha 5 pessoas. O livro me inspirou tanto que tomei coragem e mandei um cold e-mail para o Aaron (autor do livro). Para minha surpresa, ele me respondeu e compartilhou algumas dicas específicas para o nosso negócio. Digo, sem dúvida, que o framework do Receita previsível transformou nossa empresa. Hoje temos 50 vendedores produtivos e as vendas continuam aumentando! Obrigado, Aaron!” - Diego Gomes, Fundador da Rock Content “Receita previsível é leitura obrigatória se você quer ver sua empresa crescer saudável. Seja o CEO ou um executivo de vendas, seja uma startup ou uma grande corporação, você vai entender por que sua área de vendas está obsoleta e mergulhar nas Vendas 2.0.” - Romero Rodrigues, Managing partner da Redpoint E. Ventures e fundador do Buscapé
Sobre o Autor
Aaron Ross é autor best-seller na área de negócios, consultor, empreendedor e professor. Foi responsável pelo desenvolvimento da metodologia Cold Calling 2.0, que revolucionou o processo de vendas da Salesforce, levando-a a gerar mais de 100 milhões de dólares em vendas adicionais recorrentes, em relativamente pouco tempo. Em seguida, implantou esse processo em dezenas de empresas ao redor do mundo e capacitou milhares de profissionais para utilizá-la. Marylou Tyler é fundadora da Strategic Pipeline, grupo de consultoria especializado no aperfeiçoamento de processos de vendas outbound para empresas da lista da Fortune 1000. Sua lista de clientes inclui empresas como Apple, Bose, Prudential, UPS e Mastercard. Em 2016 recebeu da Sales Lead Management Association o título de uma das 20 mulheres de maior destaque nessa área.
Um café com Voltaire
Um passeio pelo Século das Luzes tendo como guia o mais espirituoso dos intelectuais franceses. 
Panfletário, dramaturgo, filósofo, escritor, tão talentoso quanto extravagante, Voltaire foi uma das figuras mais interessantes e polêmicas do efervescente século XVIII, quando a razão e o debate de ideias tiveram talvez seu momento de maior triunfo. Para contar essa vida em que ação e pensamento andam juntos, Louis Bériot põe em cena o autor de Cândido, ou o otimismo em encontros com seus mais ilustres contemporâneos: Newton, Montesquieu, a madame de Pompadour, Frederico II da Prússia, Rousseau, Buffon e Diderot. São diálogos pra lá de afiados, escritos a partir de excertos das obras e de cartas dos interlocutores, em que se discute o papel da religião, o fanatismo, a condição feminina, o amor, a ciência, a moral e a salvação da alma.
Rua do Odéon
De 1915 a 1951, La Maison des Amis des Livres, a livraria de Adrienne Monnier na rua do Odéon, em Paris, foi um importante ponto de encontro para muitos intelectuais da época, como Paul Valéry, André Gide, Jean Cocteau, André Breton, Walter Benjamin e James Joyce. O local funcionava também como editora, e uma de suas publicações em especial teve grande repercussão: a primeira edição em francês do romance Ulisses, de Joyce, em 1929. Os textos que compõem este livro constituem uma espécie de relato fragmentado da trajetória dessa livraria, de suas várias atividades e de alguns de seus frequentadores. Autorretrato de uma mulher apaixonada, culta e que soube reunir em torno de si um fascinante grupo de intelectuais, Rua do Odéon é, acima de tudo, uma homenagem à literatura.
Urbanização e desenvolvimento

32 comentários:

  1. romance da Sarah é demais, eu estou encantada! bom saber que tem mais um lançamento na praça
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa para ler "A História do Futuro de Glory O'Brien"

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, tudo bem? Gostei muito dos lançamentos e quero muito ler três deles: Amor para um Escocês; Titanic minuto a minuto e Alice no país das maravilhas.
    Obrigada pelas indicações.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, são três livros que eu gostaria de ler também.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!
    Quanto lançamento bom. Quero muito ler os livros da Sarah.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã dela e também não vejo a hora de ler este.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Rose.
    Sarah Maclean é uma autora que preciso conhecer, a capa de seus livros sempre me atraem, e claro o gênero mais ainda.
    Edição de Alice nunca é demais né, já quero essa, e me interessei também pelo livro que conta a história do Titanic.
    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, sou fã da Sarah, então com certeza este já foi para os desejados. Também gostaria de ler o do Titanic. Sobre a Alice, confesso não ser tão fã assim da história.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Não curti muito este catálogo não! rs
    Tô na vibe do terror!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, então realmente nenhum lançamento cai nesta vibe.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Rose!
    Eu adoro os livros da A.S.King e o meu A História do Futuro de Glory O'Brien - A. S. King chegou anteontem. Estou doida pra começar logo a leitura.
    Dessa lista, estou doida por Amor por um Escocês. Li o primeiro da série (Cilada para um Marquês) e amei demais! Espero que esse seja tão bom quanto ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla, gosto muito dos livros da Sarah, e este já foi para os meus desejados.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá, super interessantes os lançamentos! Eu tenho muita vontade de ler os livros da A. S. King, talvez comece por esse, pois gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, seria uma boa oportunidade mesmo.
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Rose, muitos lançamentos bacanas. Gostei de alguns títulos, mas o que eu compraria agora é esse sobre o Titanic, a história sempre me fascinou e gostaria de saber todos os detalhes. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre tive um fascínio pela história do Titanic.
      Bjs

      Excluir
  10. Que livros bacanas. Adorei a maioria dos títulos. Estou ansiosa para ter alguns. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Rose!
    Gostei de uns poucos lançamentos como: Lenon, de quem sou bem fã e Amor para um escocês.
    Bom final de semana!
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  12. Parei no Titanic minuto a minuto. Adoro a história toda e vi o filme 89 vezes. Coia de louca mesmo, mas acho muito interessante o homem achar que é melhor que a natureza.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fascinada pela história deste navio.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Quanto lançamento! Gostei do livro da Sarah e o Alice, o da Glory também achei interessante...Vou pesquisar mais sobre ele...Valeu as dicas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e goste dos livros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oii, tudo bem?
    Todos os livros tem uma premissa muito interessante, mas os que mais me chamaram a atenção foram o A História do Futuro de Glory O'Brien e Alice. Com certeza ambos estão na minha listinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana são livros que também me interessam.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos e já anotei os que mais chamaram a minha atenção ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rayanni, espero que leia e goste!
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Olá Rose, legal os lançamentos da Autentica, porém estou lendo esse livro da A. S. King e ainda não criei afinidade, espero gostar do final. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, vou torcer que até o final você seja conquistada!
      Bjs Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Grupo Autêntica

Oi amigos, hora de conferirmos os lançamentos do Grupo Autêntica. Vamos lá?

A História do Futuro de Glory O'Brien - A. S. King
O fim do ensino médio é uma época de possibilidades infinitas – mas não para Glory O’Brien, uma jovem norte-americana que não tem nenhum plano para o futuro. Sua mãe cometeu suicídio quando Glory tinha apenas 4 anos, e ela nunca parou de se perguntar se seguiria o mesmo caminho… Até que numa noite transformadora ela começa a experimentar um novo e surpreendente poder que lhe permite enxergar o passado e o futuro das pessoas.
De antepassados a muitas gerações futuras, a jovem é bombardeada com visões – e o que ela vê pela frente é aterrorizante: um novo líder tirânico toma o poder e levanta um exército. Os direitos das mulheres desaparecem. Uma violenta segunda guerra civil explode. Jovens garotas somem diariamente, vendidas ou confinadas em campos de concentração. 
Sem saber o que fazer, Glory decide registrar todas as suas visões, na esperança de que a sua História do Futuro sirva de alerta e evite o que vem por aí.
Mas será que as pessoas vão acreditar nela? Será que estarão dispostas a fazer o que é necessário para impedir a concretização daquele destino medonho?
Nesta obra-prima sobre feminismo, liberdade e escolhas, A. S. King mais uma vez nos brinda com seu realismo fantástico para contar a história de uma garota que tenta lidar com uma perda devastadora.
Amor para um Escocês - Sarah MacLean
Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato.
Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha.
A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. 
Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres.
O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta…
O Poder 80/20 - Richard Koch
DESVENDE A CIÊNCIA DO SUCESSO


Sucesso e fracasso são dois lados da mesma moeda, mas quem joga para o alto é você!

Você tem a impressão de que mesmo fazendo tudo do jeito certo não obtém os resultados esperados? Quantas vezes sentiu que precisava mudar o rumo da sua carreira, mas teve medo de arriscar? Ou apostou alto em um projeto certeiro e só teve prejuízos? Quantas vezes se perguntou se a cooperação seria melhor do que a competição? Ou ficou na dúvida entre seguir sua intuição ou analisar friamente uma situação?
Esqueça todas as fórmulas e teorias ultrapassadas que tentam te ensinar a ser bem-sucedido. Tudo o que você precisa está ao seu redor e Richard Koch vai te mostrar como desvendar os segredos da Ciência do Sucesso para solucionar todos esses dilemas.
Neste terceiro livro, Koch reúne e explora as mais poderosas leis da natureza, mostrando como os grandes gênios da humanidade desenvolveram as teorias que até hoje guiam o mundo e a vida em sociedade, revelando como VOCÊ pode tirar proveito de cada uma delas para construir uma carreira sólida e um negócio próspero.
Darwin, Gause, Newton, Einstein, Adam Smith, entre muitos outros ases do conhecimento, serão seus aliados, provando que a ciência pode ser aplicada nos negócios e na vida. E quando você aprender a usar as leis da natureza a seu favor, verá que o sucesso é apenas uma consequência da sua escalada rumo ao topo.
Lennon - Foenkinos
Na intimidade do edifício Dakota, John Lennon faz confidências à sua terapeuta. Da infância até a noite de sua morte, John recorda os momentos mais importantes de sua existência e nos apresenta os motivos de suas escolhas – artísticas, políticas e românticas – com a simplicidade e a honestidade que são a marca daqueles com um destino extraordinário. Nesta graphic novel baseada no romance homônimo de David Foenkinos, o ex-líder dos Beatles nos entrega as chaves de seu universo; sem falso pudor, sem tentar agradar, e, em certos momentos, com humor negro e sinceridade exemplar. Lá pelas páginas finais, John e o leitor já se tornaram amigos íntimos.
Titanic Minuto a Minuto - Jonathan Mayo
Às 2h20 da manhã de 15 de abril de 1912, o Titanic inicia uma descida de quase quatro quilômetros até o fundo do oceano. Maquinário, carvão, taças de cristal, pianos e joias submergem na água escura. Centenas de passageiros e tripulantes permanecem presos sob o convés – centenas mais perderão a vida na superfície. Esta é a cronologia definitiva das horas finais do Titanic, contada com detalhes fascinantes e que oferece uma experiência em tempo real de um dos maiores dramas da história do século XX.
Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll
Um século e meio é a idade deste livro que, ainda hoje, todos nós amamos ler e reler. Alice no País das Maravilhas é um clássico atemporal, que vem, do século XIX até nossos dias, intrigando, encantando e emocionando leitores de todas as idades.

Conta a história de Alice, menina que cai numa toca de coelho e vai parar num lugar fantástico, povoado por criaturas estranhas que lembram seres humanos. Um universo nonsense, com uma lógica do absurdo, que remete ao mundo dos sonhos, numa narrativa pontuada por paródias de poemas populares infantis ingleses daquela época.

Nesse lugar, Alice enfrenta estranhas e absurdas aventuras, passa por situações incomuns, conhece seres extravagantes, é submetida a perguntas e situações enigmáticas ou desprovidas de sentido lógico, aumenta e diminui de tamanho… e vive tudo com naturalidade e muita, muita curiosidade.
Receita Previsível 
Resenha Especializada
“O livro Receita previsível mudou completamente como fazemos marketing e vendas na Samba Tech. A obra é leitura obrigatória para todas as pessoas que querem trabalhar na área de negócios em empresas modernas e de rápido crescimento.” - Gustavo Caetano, CEO e fundador da Samba Tech “Quando li o Receita previsível pela primeira vez, meu cérebro explodiu! Eu tinha acabado de fundar uma startup e estava tendo dificuldades em escalar nosso time de vendas que, na época, tinha 5 pessoas. O livro me inspirou tanto que tomei coragem e mandei um cold e-mail para o Aaron (autor do livro). Para minha surpresa, ele me respondeu e compartilhou algumas dicas específicas para o nosso negócio. Digo, sem dúvida, que o framework do Receita previsível transformou nossa empresa. Hoje temos 50 vendedores produtivos e as vendas continuam aumentando! Obrigado, Aaron!” - Diego Gomes, Fundador da Rock Content “Receita previsível é leitura obrigatória se você quer ver sua empresa crescer saudável. Seja o CEO ou um executivo de vendas, seja uma startup ou uma grande corporação, você vai entender por que sua área de vendas está obsoleta e mergulhar nas Vendas 2.0.” - Romero Rodrigues, Managing partner da Redpoint E. Ventures e fundador do Buscapé
Sobre o Autor
Aaron Ross é autor best-seller na área de negócios, consultor, empreendedor e professor. Foi responsável pelo desenvolvimento da metodologia Cold Calling 2.0, que revolucionou o processo de vendas da Salesforce, levando-a a gerar mais de 100 milhões de dólares em vendas adicionais recorrentes, em relativamente pouco tempo. Em seguida, implantou esse processo em dezenas de empresas ao redor do mundo e capacitou milhares de profissionais para utilizá-la. Marylou Tyler é fundadora da Strategic Pipeline, grupo de consultoria especializado no aperfeiçoamento de processos de vendas outbound para empresas da lista da Fortune 1000. Sua lista de clientes inclui empresas como Apple, Bose, Prudential, UPS e Mastercard. Em 2016 recebeu da Sales Lead Management Association o título de uma das 20 mulheres de maior destaque nessa área.
Um café com Voltaire
Um passeio pelo Século das Luzes tendo como guia o mais espirituoso dos intelectuais franceses. 
Panfletário, dramaturgo, filósofo, escritor, tão talentoso quanto extravagante, Voltaire foi uma das figuras mais interessantes e polêmicas do efervescente século XVIII, quando a razão e o debate de ideias tiveram talvez seu momento de maior triunfo. Para contar essa vida em que ação e pensamento andam juntos, Louis Bériot põe em cena o autor de Cândido, ou o otimismo em encontros com seus mais ilustres contemporâneos: Newton, Montesquieu, a madame de Pompadour, Frederico II da Prússia, Rousseau, Buffon e Diderot. São diálogos pra lá de afiados, escritos a partir de excertos das obras e de cartas dos interlocutores, em que se discute o papel da religião, o fanatismo, a condição feminina, o amor, a ciência, a moral e a salvação da alma.
Rua do Odéon
De 1915 a 1951, La Maison des Amis des Livres, a livraria de Adrienne Monnier na rua do Odéon, em Paris, foi um importante ponto de encontro para muitos intelectuais da época, como Paul Valéry, André Gide, Jean Cocteau, André Breton, Walter Benjamin e James Joyce. O local funcionava também como editora, e uma de suas publicações em especial teve grande repercussão: a primeira edição em francês do romance Ulisses, de Joyce, em 1929. Os textos que compõem este livro constituem uma espécie de relato fragmentado da trajetória dessa livraria, de suas várias atividades e de alguns de seus frequentadores. Autorretrato de uma mulher apaixonada, culta e que soube reunir em torno de si um fascinante grupo de intelectuais, Rua do Odéon é, acima de tudo, uma homenagem à literatura.
Urbanização e desenvolvimento

32 comentários:

  1. romance da Sarah é demais, eu estou encantada! bom saber que tem mais um lançamento na praça
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa para ler "A História do Futuro de Glory O'Brien"

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, tudo bem? Gostei muito dos lançamentos e quero muito ler três deles: Amor para um Escocês; Titanic minuto a minuto e Alice no país das maravilhas.
    Obrigada pelas indicações.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, são três livros que eu gostaria de ler também.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!
    Quanto lançamento bom. Quero muito ler os livros da Sarah.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã dela e também não vejo a hora de ler este.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Rose.
    Sarah Maclean é uma autora que preciso conhecer, a capa de seus livros sempre me atraem, e claro o gênero mais ainda.
    Edição de Alice nunca é demais né, já quero essa, e me interessei também pelo livro que conta a história do Titanic.
    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, sou fã da Sarah, então com certeza este já foi para os desejados. Também gostaria de ler o do Titanic. Sobre a Alice, confesso não ser tão fã assim da história.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Não curti muito este catálogo não! rs
    Tô na vibe do terror!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, então realmente nenhum lançamento cai nesta vibe.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Rose!
    Eu adoro os livros da A.S.King e o meu A História do Futuro de Glory O'Brien - A. S. King chegou anteontem. Estou doida pra começar logo a leitura.
    Dessa lista, estou doida por Amor por um Escocês. Li o primeiro da série (Cilada para um Marquês) e amei demais! Espero que esse seja tão bom quanto ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla, gosto muito dos livros da Sarah, e este já foi para os meus desejados.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá, super interessantes os lançamentos! Eu tenho muita vontade de ler os livros da A. S. King, talvez comece por esse, pois gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, seria uma boa oportunidade mesmo.
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Rose, muitos lançamentos bacanas. Gostei de alguns títulos, mas o que eu compraria agora é esse sobre o Titanic, a história sempre me fascinou e gostaria de saber todos os detalhes. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre tive um fascínio pela história do Titanic.
      Bjs

      Excluir
  10. Que livros bacanas. Adorei a maioria dos títulos. Estou ansiosa para ter alguns. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Rose!
    Gostei de uns poucos lançamentos como: Lenon, de quem sou bem fã e Amor para um escocês.
    Bom final de semana!
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  12. Parei no Titanic minuto a minuto. Adoro a história toda e vi o filme 89 vezes. Coia de louca mesmo, mas acho muito interessante o homem achar que é melhor que a natureza.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fascinada pela história deste navio.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Quanto lançamento! Gostei do livro da Sarah e o Alice, o da Glory também achei interessante...Vou pesquisar mais sobre ele...Valeu as dicas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e goste dos livros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oii, tudo bem?
    Todos os livros tem uma premissa muito interessante, mas os que mais me chamaram a atenção foram o A História do Futuro de Glory O'Brien e Alice. Com certeza ambos estão na minha listinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana são livros que também me interessam.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos e já anotei os que mais chamaram a minha atenção ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rayanni, espero que leia e goste!
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Olá Rose, legal os lançamentos da Autentica, porém estou lendo esse livro da A. S. King e ainda não criei afinidade, espero gostar do final. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, vou torcer que até o final você seja conquistada!
      Bjs Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras