#Resenha A Voz do Arqueiro #1

A série Signos do Amor começou aqui no Brasil pelo livro A Voz do Arqueiro, mas eu acabei começando a série pelo livro 2 O Coração do Leão. Como as histórias são independentes, não tem problema nenhum. Aliás, nem os personagens são o mesmo. Então, finalmente, hoje trago para vocês a resenha do livro A Voz do Arqueiro:
A Voz do Arqueiro - #1 Signos do Amor - Mia Sheridan
336 páginas - Editora Arqueiro
Depois de passar por uma perda traumática e de ver seu mundo virar de cabeça para baixo, Bree Prescott resolve largar tudo e procurar novos ares. Sentindo-se presa e sem motivações, além de cercada de medos, ela acaba indo parar na pequena Pelion, uma pitoresca cidade que está prestes a sofrer grandes mudanças.
Procurando por paz, ela acabou encontrando Archer Hale, um rapaz que vivia a margem da pequena cidade. Ele praticamente não existia para os moradores do local. Archer vivia isolado nas terras que herdou do tio que o criou. Quando criança, ele sofreu uma grande tragédia, onde perdeu os pais e acabou com a sequela de não poder falar mais, resultado de um tiro que levou.
Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque  elas merecem. Não é assim que funciona. É só... a vida.
A partir deste dia, ele foi criado pelo tio, um homem que apesar do amor que tinha pelo sobrinho, era um tanto "excêntrico", e por conta disso, acabou afastando a criança de todo e qualquer convívio social que ele pudesse ter. Tudo o que Archer aprendeu foi com seu tio, e era o tio, sua única companhia, pelo menos até Bree aparecer e dizer que todos precisavam de amigos.
E, às vezes, era só isto que bastava: uma pessoa disposta a ouvir o nosso coração, o som que ninguém jamais tentara ouvir.
Aos poucos, Bree e Archer foram se aproximando, e uma bela amizade entre eles foi nascendo. Bree foi percebendo o quanto Archer era especial, e cada novo fato que ela ia descobrindo sobre ele, e sobre seu passado, seu coração ficava mais cheio de Archer.
Em uma cidade pequena como Pelion, todos acabam se conhecendo, e qual não foi sua surpresa, quando ela soube que Travis, o policial local era primo de Archer. Ele não só tinha um primo, como também uma tia, que nunca o ajudaram, e que o desprezavam.
As coisas são assim há muito tempo, Bree, está tudo bem. Funciona para todos os envolvidos.
Ela não entendia muito bem os motivos que ambos tinham para manterem distância de Archer, e como ela não conhecia ainda os verdadeiros acontecimentos da tragédia, só podia imaginar coisas. Mas duas coisas ela sabia, que Victoria Hale mãe de Travis, era uma cobra, e que Archer era um homem que merecia sua total confiança.
Tentando aumentar a confiança de Archer, ela achou que uma aproximação entre ele e Travis poderia ser benéfica. Uma pena que ela acabou foi colocando-o na boca do lobo. Travis só não contava que em sua simplicidade e inocência, Archer fosse conquistar o coração de Bree.
Ambos estavam apaixonados, mas se para Bree este amor era a calmaria que ela estava procurando, para Archer era a volta de um pesadelo e o começo de novos temores. Ele que já tinha perdido muita coisa em sua vida, não estava preparado para lidar com outra perda. O pior, ele não estava preparado nem para lidar com o mundo em sua volta. Como pensar em um amanhã junto a Bree, se ele nem mesmo saía de casa?
Me desculpa. Às vezes tenho a impressão de que é tudo demais para mim. E isso faz com que eu me sinta... fraco e furioso, e indigno de você. Indigno de tudo.
Um dia de cada vez, era assim que Bree dizia que deveriam levar o romance entre eles. Desta forma, ela tentava acabar com cada medo que Archer sentia, ao mesmo tempo que procurava aumentar a confiança do rapaz nele mesmo.
Mas ao descobrir toda a injustiça e sofrimento que pelo qual ele foi obrigado a passar, ela acaba não se contendo, e toda a cidade acaba descobrindo o que a voz de Archer foi obrigada a calar. Diante disso, Archer achou melhor fugir, deixando para trás Bree e todo o amor que sentia por ela.
Novamente sozinha e sofrendo pela falta de Archer, Bree resolve ficar e lutar pelo amor dos dois. Ela seria a voz que Archer não tinha, seria o que ele estivesse precisando. Se no momento ele precisava de distância, ela daria, mas não sairia dali até que ele voltasse.
Agora que o segredo fora revelado, não só a vida de Archer mudara, como também a vida da pequena cidade de Pelion. O que ninguém poderia imaginar era que Bree estava correndo um sério perigo, pois o passado que ela tinha deixado para trás estava na espreita, esperando para dar o bote.
Como duas pessoas que sofreram tantas perdas e tragédias, que viveram de formas tão diferentes, podem se entender? Será que o amor entre eles conseguirá superar as diferenças de vida? Archer conseguirá superar seus medos e lutará pelo futuro com Bree?
Minha mera existência causou a morte deles.
Com um final que fez meu coração parar e minhas lágrimas caírem, Mia soube envolver o leitor desde as primeiras páginas. Bree é uma pessoa generosa, que vê além das aparências. Forte e corajosa, foi uma protagonista que soube escutar, e não se deixava levar pelo "achismo".
Archer é simplesmente sensacional e único. Um garoto que conheceu a tragédia logo cedo, e que cresceu achando que era um zé ninguém, que não merecia nenhum tipo de amor, conseguiu manter a alma doce. Inteligente, tímido, carinhoso, e dono de um corpo escultural de tirar o fôlego, ele soube se reinventar, e teve coragem de ir atrás do que amava e queria, mesmo que isso lhe custasse a vida. 
Recomendo com certeza este livro.
Como expliquei lá no início, este é o 1º livro da série Signos do Amor, publicado pela Editora Arqueiro, mas eu já resenhei aqui no blog os livros 2 e 3 desta série. Todos são livros independentes, com personagens e histórias distintos. Caso tenham alguma curiosidade em conhecerem estes livros, podem clicar abaixo:
#2 O Coração do Leão
#3 O Leão Ferido


a Rafflecopter giveaway

47 comentários:

  1. Gente eu acabei de ler este livro e gostei de tudo!! A estória dos personagens foi diferente para mim, saiu da rotina!! Archer apesar de mudo, e meio rude, me encantou!!O livro não tem nada haver em relação à signos. Só o epílogo que conta sobre A Lenda de Quiron - O Centauro!! A leitura fluiu de forma gostosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Archer é apaixonante, me encantei com ele!
      Bjs!

      Excluir
  2. a trama me conquistou e muito, me fez chorar e encantou pela beleza da trama de Mia, para mim é o melhor até agora da série
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, dos três que li, é o melhor mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá!
    Estou muito ansiosa para ler esse livro. Não sei se vou ler toda a série, mas estou encantada pela premissa de A Voz do Arqueiro! Quando começou a divulgação, já estava com ele na minha lista. Espero em breve poder conferir essa linda história. Amei sua resenha e mais motivada fiquei. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O enredo é muito bonito Márcia, leia mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Rose,

    Li esse livro, quando ele nem sonhava em sair aqui e no Brasil e amei.
    Adoro essa inocência inicial do Archer, coisa diferente do que vemos em muitos livros. Onde as mulheres sempre estão no papel de pobre coitadas e que precisam "aprender".
    Acho que foi mais por isso que o livro me ganhou.
    Mas como não falar da escrita que é tão simples, e deixa aquela sensação de que estamos lendo algo maravilhoso.
    Infelizmente só li esse livro da Mia, mas quero dar continuidade a série.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiana, Archer é mesmo um achado maravilhoso. Gostei dos outros dois que li da série.
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá
    eu adoro essa série e já li todos que foram publicados por aqui até o momento. A narrativa é ótima e por isso conclui as leituras com uma facilidade incrível. Os personagens são muito envolventes, enfim, recomendo todos de olhos fechados. Sua resenha ficou ótima, como sempre :)
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Esse livro é um dos meus favoritos. Lindo em todos os sentidos, a autora teve muito sucesso com essa trama que ficou excelente, tanto na escrita quanto na história.
    Sabia que lá fora, se não me engano,esse foi o terceiro livro da série a ser lançado, então tecnicamente você acabou lendo na ordem correta haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia deste fato, rsrsrsrs
      interessante.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oii, tudo bom??
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas ele me chamou muita a atenção, apesar de não ter gostado muito da capa livro. Sua resenha ficou maravilhosa, não deu muitos spoilers e deu aquela curiosidade, amei os quotes que você escolheu e fiquei muito curiosa sobre o livro. Quando tiver a oportunidade quero muito ler ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, obrigada, faço o possível para não revelar muita coisa e mesmo assim levantar a curiosidade do leitor.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá
    Eu já tô bem por dentro dessa série, mas ainda na o senti que era o momento de ler ela. Tenho sim, imensa curiosidade de acompanha-lá pois eu gosto muito do fato do nome da série se chamar assim. Gostei também do belo trato que a Arqueiro fez com as capas da série. Adorei a sua resenha, fico feliz que a escrita da autora e o conjunto do livro tenha te feito muito feliz. Espero gostar tanto quanto você gostou. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Eu amo esses livros, a escrita da autora é tão leve e gostosa. Eu li esse primeiro livro em uma sentada só kkkk, é uma história fácil de ler, a história dela com certeza me emocionou muito, esse final maravilhoso. E o quotes que você escolheu, deu uma vontade de ler ele de novo kkk, eu amei sua resenha. Bem sincera.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O livro é maravilhoso mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  10. Oiiii Rose,

    Eu sou louca para ler esta serie, mas nem parei para pesquisar um pouco, achei que fosse uma sequencia rs, mas talvez seja ótimo que cada livro conte um história diferente porque daí nos da a oportunidade de nos apaixonarmos por vários outros personagens rs
    Gostei muito de saber que embora tenha sofrido muito o personagem principal não tenha se tornado uma pessoa amarga, pois é o que geralmente acontece. Me deu um animo a mais para ler a história :D

    Beijinho...

    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, Archie é um doce de pessoa.
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro mas que já tinha visto a sua capa ai algures... e a primeira resenha que leio! :)

    Mas acho que não leria porque não gosto nada deste género literário! Mas ainda bem que gostaste e que mexeu assim tanto com as emoções!! AH! E que tenhas gostado do protagonista! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro já foi lançado há algum tempo mesmo, talvez por isso a capa você já conheça;
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá,
    A premissa é bastante interessante e gosto bastante do gênero, embora não me lembre de ler nada que se remeta aos signos de tal forma.
    Acho legal os livros serem independentes e podermos ler na ordem que quisermos sem interferir no entendimento.
    Espero poder ler em breve e sentir várias emoções como você.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, isso é bom mesmo, apesar que os volumes 2 e 3 é a mesma história só que contada pelo ponto de vista dos protagonistas
      Bjs!

      Excluir
  13. Olá Rose,
    Não tenho vontade de ler esses livros, pois acho que não vou curtir, mas sempre que vejo que alguém gostou da leitura, meu coração enche de alegria. Fiquei muito contente por saber que o livro mexeu tanto com suas emoções, pois são poucos livros que conseguem fazer isso. Outro ponto positivo foi saber que o segredo não muda a vida apenas do personagem, mas da pequena cidade como um todo.
    Ainda assim, apesar de o livro possuir pontos positivos, não fiquei curiosa com a leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é um segredo e tanto, e sendo a cidade tão pequena, seria impossível ser diferente.
      Bjs!

      Excluir
  14. Oie amore...
    Amei a capa... não lembro de ter visto nada a respeito da série... já anotei a dica aqui.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Já li algumas resenhas do livro e fiquei intrigada com a obra, a sua resenha só me deixou mais curiosa. Espero pode lê o livro em breve. E essa capa é linda né? haha

    P.S: (Aqui, o seu lay do lado esquerdo esta cortando as primeiras palavras da resenha, depois da uma olhadinha ai pra vê :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenna, obrigada pelo aviso. Vou dar uma olhada.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oie, eu não sou muito fã de romances mas me sinto tentada a ler não só esse livro mas como todos os outros da série quando vejo uma resenha sobre eles e pela forma envolvente que a história parwce transparecer nas resenhas. Puxa vida, é muito bom quando um livro nos deperta emoçoes, mesmo que seja essas lágrimas não é? è sinal de que o autor soube desenvolver muito bem a história e nos conectar nela. Eu como chorona que sou já vou deixar meus lencinhos guardados para quando eu tiver oportunidade de ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Eu particularmente adoro os livros da Mia Sheridan. Ainda não li esse, mas parece ser tão bom quanto os outros. Como você, eu também li primeiro os outros dois (Leão). Vou procurar pela Voz do Arqueiro.
    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Então li esse livro recentemente e amei demais li durante uma noite inteira em e-book.
    Do nada passeando pelo skoob vi a capa e decidi arriscar já que não conhecia a série e que livro lindo.
    Como todos os livros que tenho lido ultimamente eu achei o final meio corrido mais não afetou em nada a experiencia que tive.
    bJU
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu conhecia o livro mas nunca tive a curiosidade de procurar saber um pouco mais sobre, e agora com a sua resenha fiquei com morrendo de vontade de ler! Amo livros que os personagens possuem essa bagagem tão complexa, um passado que insiste em vir a tona e lutam com todas as forças contra isso.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar da série, mas não sabia que os livros eram independentes e que não era necessário seguir a mesma ordem, já que os personagens são diferentes. Acredito que nunca li uma série assim e fiquei um pouco intrigada. Fiquei imaginando como Archer se comunica com Bree já que não pode falar e em como o relacionamento dos dois irá se desenvolver apesar dos obstáculos. Me parece ser uma obra envolvente!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá, já conhecia os livros, e a série está na minha lista para próximas leituras, eu somente me interessei pelo livro pois sou a famosa maluca dos signos, quero muito ver se cada signo foi representado direitinho pelas suas caracteristicas.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, tem coisa melhor do que livros que nos fazem emocionar com a história? Eu simplesmente amo. Fiquei super curiosa pra conhecer por causa disso, mesmo que eu não esteja muito inclinada para o gênero nos últimos dias. A cada dia que vejo resenhas novas percebo o quão desatualizada com os livros eu estou, e em vez de ler os lançamentos fico nos mais antigos hahaha Gostei muito da resenha, muito explicativa, como sempre.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não vou mentir, eu não conhecia o livro, muito menos a série. Culpe a mínima percepção do mundo a minha volta. Não sou de acompanhar lançamentos nem nada.
    Por isso, esse foi o meu primeiro contato com este livro. E devo confessar que estou super interessada em lê-lo.
    Adorei a história, o mistério e a personalidade dos protagonistas.
    Sua resenha me encantou.
    Esse promete ser um livro de se emocionar. E como eu sou masoquista a esse ponto, é claro que vou ler.
    Beijos, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bom?
    Vejo todo mundo lendo essa série mas nunca tinha tido a curiosidade de conhecer esse livro. Confesso que fiquei super curiosa em realizar a leitura, principalmente pela delicadeza que o livro parece apresentar. Gostei de saber que o mesmo te emocionou ao ponto de levá-la às lágrimas. Quero muito conhecer essa bagagem sentimental complexa que os personagens carregam. Sugestão anotada. Parabéns pela resenha maravilhosa!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?
    O pessoal fala super bem dos livros dessa série, eu adoro romance então existe uma grande probabilidade de eu gostar tambem. Sua resenha ficou perfeita e me deu mais vontade ainda de ler esses livros.

    Adorei o post, parabéns.
    Abraços da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá,sou louca para ler a série dos signos vejo tanta gente falando tão bem.Esse livro parece falar por si só, lendo sua resenha fiquei maravilhada com o tanto de qualidades que o livro tem a leitura parece ser bem fluida eu nem li o livro e já estou literalmebte encantada e curió para saber ja que você disse que no final seu coração quase parou rsrs beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem? Já tinha ouvido falar do livro, mas nunca dei muita bola. Sua resenha foi bem positiva e despertou minha curiosidade. Gosto quando a história possui personagens assim tão interessantes e fico feliz que o final tenha a emocionado. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. oi Rose,
    Achei muito interessante a história desse romance. Mas confesso que sempre fico incomodada com essas descrições dos mocinhos puros de coração, precisando de cuidados, mas com corpos lindos de morrer? Onde acha isso? Parece que o jeito de nos cativar é pelo exterior bonito e um passado confuso que vai despertar nosso instinto maternal. Não sou muito fã desses estereótipos que os autores criam.
    Fico no aguardo das resenhas dos próximos livros :)
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi,
    A premissa dessa série é muito interessante! Serão 12 livros também, um para cada signo? Pela capa eu imaginei que o livro teria uma pegada mais hot, mas parece que não. Eu gostei da proposta e acho que leria, embora não tenho curtido muito as características do Archer, sei lá, achei forçado de mais. Mas que bom que se emocionou com o livro, espero que os outros sejam tão bons quanto esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    A premissa dessa série é muito interessante! Serão 12 livros também, um para cada signo? Pela capa eu imaginei que o livro teria uma pegada mais hot, mas parece que não. Eu gostei da proposta e acho que leria, embora não tenho curtido muito as características do Archer, sei lá, achei forçado de mais. Mas que bom que se emocionou com o livro, espero que os outros sejam tão bons quanto esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oiee Rose ^^
    Esse livro é uma coisa linda, né? Eu fiquei encantada pela escrita da Mia, e apaixonada pelos personagens. Ver a forma como ela os desenvolveu, com os passados de cada um, seus medos e etc. Gostei também da carga emocional do livro, acho que foi isso o que me prendeu por completo à história. Gostei mesmo.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Rose!
    Eu tenho esse livro, mas ainda não pude ler. Sua resenha me deixou curiosa para conhecer Archer e como é vida dele sem a presença de outras pessoas e como ele vai reagir ao amor por Bree. Todos falam muito bem desse livro e vou fazer a leitura em breve.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha A Voz do Arqueiro #1

A série Signos do Amor começou aqui no Brasil pelo livro A Voz do Arqueiro, mas eu acabei começando a série pelo livro 2 O Coração do Leão. Como as histórias são independentes, não tem problema nenhum. Aliás, nem os personagens são o mesmo. Então, finalmente, hoje trago para vocês a resenha do livro A Voz do Arqueiro:
A Voz do Arqueiro - #1 Signos do Amor - Mia Sheridan
336 páginas - Editora Arqueiro
Depois de passar por uma perda traumática e de ver seu mundo virar de cabeça para baixo, Bree Prescott resolve largar tudo e procurar novos ares. Sentindo-se presa e sem motivações, além de cercada de medos, ela acaba indo parar na pequena Pelion, uma pitoresca cidade que está prestes a sofrer grandes mudanças.
Procurando por paz, ela acabou encontrando Archer Hale, um rapaz que vivia a margem da pequena cidade. Ele praticamente não existia para os moradores do local. Archer vivia isolado nas terras que herdou do tio que o criou. Quando criança, ele sofreu uma grande tragédia, onde perdeu os pais e acabou com a sequela de não poder falar mais, resultado de um tiro que levou.
Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque  elas merecem. Não é assim que funciona. É só... a vida.
A partir deste dia, ele foi criado pelo tio, um homem que apesar do amor que tinha pelo sobrinho, era um tanto "excêntrico", e por conta disso, acabou afastando a criança de todo e qualquer convívio social que ele pudesse ter. Tudo o que Archer aprendeu foi com seu tio, e era o tio, sua única companhia, pelo menos até Bree aparecer e dizer que todos precisavam de amigos.
E, às vezes, era só isto que bastava: uma pessoa disposta a ouvir o nosso coração, o som que ninguém jamais tentara ouvir.
Aos poucos, Bree e Archer foram se aproximando, e uma bela amizade entre eles foi nascendo. Bree foi percebendo o quanto Archer era especial, e cada novo fato que ela ia descobrindo sobre ele, e sobre seu passado, seu coração ficava mais cheio de Archer.
Em uma cidade pequena como Pelion, todos acabam se conhecendo, e qual não foi sua surpresa, quando ela soube que Travis, o policial local era primo de Archer. Ele não só tinha um primo, como também uma tia, que nunca o ajudaram, e que o desprezavam.
As coisas são assim há muito tempo, Bree, está tudo bem. Funciona para todos os envolvidos.
Ela não entendia muito bem os motivos que ambos tinham para manterem distância de Archer, e como ela não conhecia ainda os verdadeiros acontecimentos da tragédia, só podia imaginar coisas. Mas duas coisas ela sabia, que Victoria Hale mãe de Travis, era uma cobra, e que Archer era um homem que merecia sua total confiança.
Tentando aumentar a confiança de Archer, ela achou que uma aproximação entre ele e Travis poderia ser benéfica. Uma pena que ela acabou foi colocando-o na boca do lobo. Travis só não contava que em sua simplicidade e inocência, Archer fosse conquistar o coração de Bree.
Ambos estavam apaixonados, mas se para Bree este amor era a calmaria que ela estava procurando, para Archer era a volta de um pesadelo e o começo de novos temores. Ele que já tinha perdido muita coisa em sua vida, não estava preparado para lidar com outra perda. O pior, ele não estava preparado nem para lidar com o mundo em sua volta. Como pensar em um amanhã junto a Bree, se ele nem mesmo saía de casa?
Me desculpa. Às vezes tenho a impressão de que é tudo demais para mim. E isso faz com que eu me sinta... fraco e furioso, e indigno de você. Indigno de tudo.
Um dia de cada vez, era assim que Bree dizia que deveriam levar o romance entre eles. Desta forma, ela tentava acabar com cada medo que Archer sentia, ao mesmo tempo que procurava aumentar a confiança do rapaz nele mesmo.
Mas ao descobrir toda a injustiça e sofrimento que pelo qual ele foi obrigado a passar, ela acaba não se contendo, e toda a cidade acaba descobrindo o que a voz de Archer foi obrigada a calar. Diante disso, Archer achou melhor fugir, deixando para trás Bree e todo o amor que sentia por ela.
Novamente sozinha e sofrendo pela falta de Archer, Bree resolve ficar e lutar pelo amor dos dois. Ela seria a voz que Archer não tinha, seria o que ele estivesse precisando. Se no momento ele precisava de distância, ela daria, mas não sairia dali até que ele voltasse.
Agora que o segredo fora revelado, não só a vida de Archer mudara, como também a vida da pequena cidade de Pelion. O que ninguém poderia imaginar era que Bree estava correndo um sério perigo, pois o passado que ela tinha deixado para trás estava na espreita, esperando para dar o bote.
Como duas pessoas que sofreram tantas perdas e tragédias, que viveram de formas tão diferentes, podem se entender? Será que o amor entre eles conseguirá superar as diferenças de vida? Archer conseguirá superar seus medos e lutará pelo futuro com Bree?
Minha mera existência causou a morte deles.
Com um final que fez meu coração parar e minhas lágrimas caírem, Mia soube envolver o leitor desde as primeiras páginas. Bree é uma pessoa generosa, que vê além das aparências. Forte e corajosa, foi uma protagonista que soube escutar, e não se deixava levar pelo "achismo".
Archer é simplesmente sensacional e único. Um garoto que conheceu a tragédia logo cedo, e que cresceu achando que era um zé ninguém, que não merecia nenhum tipo de amor, conseguiu manter a alma doce. Inteligente, tímido, carinhoso, e dono de um corpo escultural de tirar o fôlego, ele soube se reinventar, e teve coragem de ir atrás do que amava e queria, mesmo que isso lhe custasse a vida. 
Recomendo com certeza este livro.
Como expliquei lá no início, este é o 1º livro da série Signos do Amor, publicado pela Editora Arqueiro, mas eu já resenhei aqui no blog os livros 2 e 3 desta série. Todos são livros independentes, com personagens e histórias distintos. Caso tenham alguma curiosidade em conhecerem estes livros, podem clicar abaixo:
#2 O Coração do Leão
#3 O Leão Ferido


a Rafflecopter giveaway

47 comentários:

  1. Gente eu acabei de ler este livro e gostei de tudo!! A estória dos personagens foi diferente para mim, saiu da rotina!! Archer apesar de mudo, e meio rude, me encantou!!O livro não tem nada haver em relação à signos. Só o epílogo que conta sobre A Lenda de Quiron - O Centauro!! A leitura fluiu de forma gostosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Archer é apaixonante, me encantei com ele!
      Bjs!

      Excluir
  2. a trama me conquistou e muito, me fez chorar e encantou pela beleza da trama de Mia, para mim é o melhor até agora da série
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, dos três que li, é o melhor mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá!
    Estou muito ansiosa para ler esse livro. Não sei se vou ler toda a série, mas estou encantada pela premissa de A Voz do Arqueiro! Quando começou a divulgação, já estava com ele na minha lista. Espero em breve poder conferir essa linda história. Amei sua resenha e mais motivada fiquei. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O enredo é muito bonito Márcia, leia mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Rose,

    Li esse livro, quando ele nem sonhava em sair aqui e no Brasil e amei.
    Adoro essa inocência inicial do Archer, coisa diferente do que vemos em muitos livros. Onde as mulheres sempre estão no papel de pobre coitadas e que precisam "aprender".
    Acho que foi mais por isso que o livro me ganhou.
    Mas como não falar da escrita que é tão simples, e deixa aquela sensação de que estamos lendo algo maravilhoso.
    Infelizmente só li esse livro da Mia, mas quero dar continuidade a série.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiana, Archer é mesmo um achado maravilhoso. Gostei dos outros dois que li da série.
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá
    eu adoro essa série e já li todos que foram publicados por aqui até o momento. A narrativa é ótima e por isso conclui as leituras com uma facilidade incrível. Os personagens são muito envolventes, enfim, recomendo todos de olhos fechados. Sua resenha ficou ótima, como sempre :)
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Esse livro é um dos meus favoritos. Lindo em todos os sentidos, a autora teve muito sucesso com essa trama que ficou excelente, tanto na escrita quanto na história.
    Sabia que lá fora, se não me engano,esse foi o terceiro livro da série a ser lançado, então tecnicamente você acabou lendo na ordem correta haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia deste fato, rsrsrsrs
      interessante.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oii, tudo bom??
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas ele me chamou muita a atenção, apesar de não ter gostado muito da capa livro. Sua resenha ficou maravilhosa, não deu muitos spoilers e deu aquela curiosidade, amei os quotes que você escolheu e fiquei muito curiosa sobre o livro. Quando tiver a oportunidade quero muito ler ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, obrigada, faço o possível para não revelar muita coisa e mesmo assim levantar a curiosidade do leitor.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá
    Eu já tô bem por dentro dessa série, mas ainda na o senti que era o momento de ler ela. Tenho sim, imensa curiosidade de acompanha-lá pois eu gosto muito do fato do nome da série se chamar assim. Gostei também do belo trato que a Arqueiro fez com as capas da série. Adorei a sua resenha, fico feliz que a escrita da autora e o conjunto do livro tenha te feito muito feliz. Espero gostar tanto quanto você gostou. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Eu amo esses livros, a escrita da autora é tão leve e gostosa. Eu li esse primeiro livro em uma sentada só kkkk, é uma história fácil de ler, a história dela com certeza me emocionou muito, esse final maravilhoso. E o quotes que você escolheu, deu uma vontade de ler ele de novo kkk, eu amei sua resenha. Bem sincera.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O livro é maravilhoso mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  10. Oiiii Rose,

    Eu sou louca para ler esta serie, mas nem parei para pesquisar um pouco, achei que fosse uma sequencia rs, mas talvez seja ótimo que cada livro conte um história diferente porque daí nos da a oportunidade de nos apaixonarmos por vários outros personagens rs
    Gostei muito de saber que embora tenha sofrido muito o personagem principal não tenha se tornado uma pessoa amarga, pois é o que geralmente acontece. Me deu um animo a mais para ler a história :D

    Beijinho...

    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, Archie é um doce de pessoa.
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro mas que já tinha visto a sua capa ai algures... e a primeira resenha que leio! :)

    Mas acho que não leria porque não gosto nada deste género literário! Mas ainda bem que gostaste e que mexeu assim tanto com as emoções!! AH! E que tenhas gostado do protagonista! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro já foi lançado há algum tempo mesmo, talvez por isso a capa você já conheça;
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá,
    A premissa é bastante interessante e gosto bastante do gênero, embora não me lembre de ler nada que se remeta aos signos de tal forma.
    Acho legal os livros serem independentes e podermos ler na ordem que quisermos sem interferir no entendimento.
    Espero poder ler em breve e sentir várias emoções como você.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, isso é bom mesmo, apesar que os volumes 2 e 3 é a mesma história só que contada pelo ponto de vista dos protagonistas
      Bjs!

      Excluir
  13. Olá Rose,
    Não tenho vontade de ler esses livros, pois acho que não vou curtir, mas sempre que vejo que alguém gostou da leitura, meu coração enche de alegria. Fiquei muito contente por saber que o livro mexeu tanto com suas emoções, pois são poucos livros que conseguem fazer isso. Outro ponto positivo foi saber que o segredo não muda a vida apenas do personagem, mas da pequena cidade como um todo.
    Ainda assim, apesar de o livro possuir pontos positivos, não fiquei curiosa com a leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é um segredo e tanto, e sendo a cidade tão pequena, seria impossível ser diferente.
      Bjs!

      Excluir
  14. Oie amore...
    Amei a capa... não lembro de ter visto nada a respeito da série... já anotei a dica aqui.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Já li algumas resenhas do livro e fiquei intrigada com a obra, a sua resenha só me deixou mais curiosa. Espero pode lê o livro em breve. E essa capa é linda né? haha

    P.S: (Aqui, o seu lay do lado esquerdo esta cortando as primeiras palavras da resenha, depois da uma olhadinha ai pra vê :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenna, obrigada pelo aviso. Vou dar uma olhada.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oie, eu não sou muito fã de romances mas me sinto tentada a ler não só esse livro mas como todos os outros da série quando vejo uma resenha sobre eles e pela forma envolvente que a história parwce transparecer nas resenhas. Puxa vida, é muito bom quando um livro nos deperta emoçoes, mesmo que seja essas lágrimas não é? è sinal de que o autor soube desenvolver muito bem a história e nos conectar nela. Eu como chorona que sou já vou deixar meus lencinhos guardados para quando eu tiver oportunidade de ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Eu particularmente adoro os livros da Mia Sheridan. Ainda não li esse, mas parece ser tão bom quanto os outros. Como você, eu também li primeiro os outros dois (Leão). Vou procurar pela Voz do Arqueiro.
    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Então li esse livro recentemente e amei demais li durante uma noite inteira em e-book.
    Do nada passeando pelo skoob vi a capa e decidi arriscar já que não conhecia a série e que livro lindo.
    Como todos os livros que tenho lido ultimamente eu achei o final meio corrido mais não afetou em nada a experiencia que tive.
    bJU
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu conhecia o livro mas nunca tive a curiosidade de procurar saber um pouco mais sobre, e agora com a sua resenha fiquei com morrendo de vontade de ler! Amo livros que os personagens possuem essa bagagem tão complexa, um passado que insiste em vir a tona e lutam com todas as forças contra isso.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar da série, mas não sabia que os livros eram independentes e que não era necessário seguir a mesma ordem, já que os personagens são diferentes. Acredito que nunca li uma série assim e fiquei um pouco intrigada. Fiquei imaginando como Archer se comunica com Bree já que não pode falar e em como o relacionamento dos dois irá se desenvolver apesar dos obstáculos. Me parece ser uma obra envolvente!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá, já conhecia os livros, e a série está na minha lista para próximas leituras, eu somente me interessei pelo livro pois sou a famosa maluca dos signos, quero muito ver se cada signo foi representado direitinho pelas suas caracteristicas.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, tem coisa melhor do que livros que nos fazem emocionar com a história? Eu simplesmente amo. Fiquei super curiosa pra conhecer por causa disso, mesmo que eu não esteja muito inclinada para o gênero nos últimos dias. A cada dia que vejo resenhas novas percebo o quão desatualizada com os livros eu estou, e em vez de ler os lançamentos fico nos mais antigos hahaha Gostei muito da resenha, muito explicativa, como sempre.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não vou mentir, eu não conhecia o livro, muito menos a série. Culpe a mínima percepção do mundo a minha volta. Não sou de acompanhar lançamentos nem nada.
    Por isso, esse foi o meu primeiro contato com este livro. E devo confessar que estou super interessada em lê-lo.
    Adorei a história, o mistério e a personalidade dos protagonistas.
    Sua resenha me encantou.
    Esse promete ser um livro de se emocionar. E como eu sou masoquista a esse ponto, é claro que vou ler.
    Beijos, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bom?
    Vejo todo mundo lendo essa série mas nunca tinha tido a curiosidade de conhecer esse livro. Confesso que fiquei super curiosa em realizar a leitura, principalmente pela delicadeza que o livro parece apresentar. Gostei de saber que o mesmo te emocionou ao ponto de levá-la às lágrimas. Quero muito conhecer essa bagagem sentimental complexa que os personagens carregam. Sugestão anotada. Parabéns pela resenha maravilhosa!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?
    O pessoal fala super bem dos livros dessa série, eu adoro romance então existe uma grande probabilidade de eu gostar tambem. Sua resenha ficou perfeita e me deu mais vontade ainda de ler esses livros.

    Adorei o post, parabéns.
    Abraços da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá,sou louca para ler a série dos signos vejo tanta gente falando tão bem.Esse livro parece falar por si só, lendo sua resenha fiquei maravilhada com o tanto de qualidades que o livro tem a leitura parece ser bem fluida eu nem li o livro e já estou literalmebte encantada e curió para saber ja que você disse que no final seu coração quase parou rsrs beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem? Já tinha ouvido falar do livro, mas nunca dei muita bola. Sua resenha foi bem positiva e despertou minha curiosidade. Gosto quando a história possui personagens assim tão interessantes e fico feliz que o final tenha a emocionado. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. oi Rose,
    Achei muito interessante a história desse romance. Mas confesso que sempre fico incomodada com essas descrições dos mocinhos puros de coração, precisando de cuidados, mas com corpos lindos de morrer? Onde acha isso? Parece que o jeito de nos cativar é pelo exterior bonito e um passado confuso que vai despertar nosso instinto maternal. Não sou muito fã desses estereótipos que os autores criam.
    Fico no aguardo das resenhas dos próximos livros :)
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi,
    A premissa dessa série é muito interessante! Serão 12 livros também, um para cada signo? Pela capa eu imaginei que o livro teria uma pegada mais hot, mas parece que não. Eu gostei da proposta e acho que leria, embora não tenho curtido muito as características do Archer, sei lá, achei forçado de mais. Mas que bom que se emocionou com o livro, espero que os outros sejam tão bons quanto esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    A premissa dessa série é muito interessante! Serão 12 livros também, um para cada signo? Pela capa eu imaginei que o livro teria uma pegada mais hot, mas parece que não. Eu gostei da proposta e acho que leria, embora não tenho curtido muito as características do Archer, sei lá, achei forçado de mais. Mas que bom que se emocionou com o livro, espero que os outros sejam tão bons quanto esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oiee Rose ^^
    Esse livro é uma coisa linda, né? Eu fiquei encantada pela escrita da Mia, e apaixonada pelos personagens. Ver a forma como ela os desenvolveu, com os passados de cada um, seus medos e etc. Gostei também da carga emocional do livro, acho que foi isso o que me prendeu por completo à história. Gostei mesmo.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Rose!
    Eu tenho esse livro, mas ainda não pude ler. Sua resenha me deixou curiosa para conhecer Archer e como é vida dele sem a presença de outras pessoas e como ele vai reagir ao amor por Bree. Todos falam muito bem desse livro e vou fazer a leitura em breve.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras