#Resenha A Redenção #2

Se por conta dos romance de época da Lisa Kleypas eu já era sua fã, agora com seus romances contemporâneos a autora me conquista definitivamente. Hoje conto para você sobre o segundo volume da série The Travis Family, espero que gostem.
A Redenção - #2 The Travis Family - Lisa Kleypas
256 páginas - Editora Gutenberg
Haven Travis é a caçula dos irmãos e única mulher. Quando sua mãe era viva, sempre tentou fazer dela uma verdadeira dama, mas apesar dos esforços, nunca foi suficiente.
Mesmo após a morte da mãe, Haven ainda se sentia abaixo das expectativas dos pais, e sendo Churchill Travis dominador como era, o relacionamento entre eles nunca foi de muito afeto. Haven ainda carregava uma culpa sem sentido pelo fato de ser tão rica, e se ressentia por não ter a liberdade de tomar as próprias decisões como seus irmãos tinham.
Ao conhecer Nick era enfim sentiu-se aceita como era. E este sentimento de ser amada e aceita era tudo o que ela queria e sonhava. Por isso, não pensou duas vezes em ir contra a família e se casar com ele, mesmo que isso significasse seu rompimento com Churchill e sua saída do testamento.
Mas o casamento que começou como um sonho. rapidamente se transformou em pesadelo, e ela aos poucos foi deixando de ser ela mesma.
E eu sabia que não era amor quando uma pessoa detinha todo o poder e a outra era completamente dependente. Amor verdadeiro não se desenvolve em uma hierarquia.
Dois anos depois e no fundo do poço, ela enfim reuniu coragem e pediu ajuda para aquele que sempre a escutou com paciência infinita e que sempre a socorreu... Gage.
Eu preciso que você venha me pegar, eu consegui sussurrar.
De volta a Dallas ela teria que reconstruir sua vida e a si mesma. Neste seu difícil caminho de volta, ela reencontrou Hardy Cates, o mesmo que lhe tirou o chão no casamento de seu irmão Gage com Liberty. E por mais incrível que pareça, ele estava ainda melhor. Aquele homem que exalava testosterona por todos os poros era problema n acerta, a começar por ser inimigo de sua família, pelo problema causado a Gage e de sua antiga história com Liberty.
A história entre ele e Gage já seria o suficiente para mantê-la longe, mas como ficar imune aqueles lindos olhos azuis?
Eu sou fácil de satisfazer, ele continuava brincando com meus dedos.
Hardy aprendeu desde cedo que para ter o que queria precisaria lutar muito. Ele queria tudo que a vida poderia oferecer e estava disposto a tudo para isso.
Hardy deixou claro que a queria, mas Haven não queria ser usada para atingir sua família e muito menos Gage. Mas a cada dia que passava, ela se via mas envolvida e atraída por Hardy, que aos poucos ia revelando um lado que ela não imaginava.
Mesmo tendo deixado o passado para trás, Haven não estava pronta para um relacionamento nenhum e nem preparada para revelar seus motivos para Hardy.
Mas eu procurei me lembrar que agora tinha limites, e ninguém iria violá-los. Eu seria minha própria fortaleza.
Hardy também tinha seus próprios demônios para matar, e tanto ele, quanto Haven, viam o amor como um inimigo, uma fraqueza que poderia ser usada contra eles. Então como estas duas almas machucadas pela vida poderiam seguir em frente? Será que a dor de um poderia ajudar na cura da dor do outro? E como ser feliz se o passado ainda insiste em voltar para ameaçar a felicidade tão recentemente conquistada?
Nenhum homem nunca mais vai ter esse poder sobre mim.
Em um enredo atual, Lisa Kleypas mostra como o verdadeiro amor pode ser o remédio para uma alma destruída. Um enredo que fala de violência doméstica, confiança, medo, resgate, poder, intriga, amizade e amor. Uma profusão de sentimentos, onde cada um tem que encarar seus próprios medos se quiser ser feliz.
Eu sabia que ele estava sendo sincero. E me ocorreu que a amizade era mais confiável, para não dizer durável, que o amor.
A forma como Hardy encarou os problemas de Haven foi muito bonito e carinhoso. Ele conseguiu se redimir totalmente do problema que causou para Liberty e Gage. Outro destaque vai para Gage, que mesmo querendo tomar a frente e proteger Haven, segurou-se e deixou que ela mesma tomasse suas decisões, deixando claro, que ele estaria ao seu lado sempre que ela precisasse. Um amor e uma ligação de irmãos muito bonita de se ver.. Muito bonito também as palavras que ele usou com Hardy quando ambos voltaram a se confrontarem.
Enfim, um livro que tem todos os ingredientes para agradar o leitor.
Perdeu a resenha do livro 1: A Protegida? Então clique abaixo e confira!
*Livro enviado em cortesia pela editora

a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. eu ainda não consegui acompanhar essa série contemporânea da autora, mas verdadeiramente me agrada simplesmente por ser dela!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Muito interessante saber que se trata de uma história contemporânea. Isso porque já conheço a escrita da autora e a admiro muito em suas tramas de romances históricos. Gostei muito da sua resenha e com certeza irei procurar mais informações sobre essa série. Ótima indicação!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, foi uma ótima surpresa esta série dela para mim.
      Bjs!

      Excluir
  3. Li apenas um livro da autora e fiquei maravilhada com tudo: coma leveza e com sensualidade de bom gosto que ela usou na trama. Tenho curiosidade para ler algo contemporâneo dela e com certeza será este livro aqui.
    Amei a dia!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, esta ´serie dela está maravilhosa.
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá Rose,
    Não sabia que a autora tinha escrito um romance contemporâneo! Acho que vivi embaixo de uma pedra, não é possível. Ainda não conhecia essa história (óbvio!) e fiquei bem interessada. Uma coisa que me agradou bastante foi a autora mostrar que o amor pode curar uma alma destruída, eu suuuper concordo com isso e acho que o amor é cura para muitas coisas.
    Adorei a resenha e anotei a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, não faz tanto tempo que foi lançada.
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá amore...
    Adorei as capas, super fofas.
    Não tive o prazer de ler nada da autora, mas quem sabe em breve não comece com essa sua indicação que me agrada mais que a série de romance de época que não curto muito o gênero.


    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, pois é, para os que não gostam de romances de época e querem conhecer o trabalho da autora, esta é uma chance.
      Bjs!

      Excluir
  6. Eu ainda não li o primeiro livro e nem estava sabendo sobre o segundo. O primeiro já havia me deixado muito curiosa e esse segundo me deixou também. Gostei da premissa e a leitura parece ser muito envolvente. Eu já conheço a escrita da autora e por isso mesmo é que eu acho que vou gostar bastante, tanto do primeiro quando desse..

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro nem mesmo a coleção! :)

    Mas fico muito contente que tenhas gostado! :) E gostei dessa temática do ter de enfrentar os medos! :) Boa sorte aos participantes! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    "amor verdadeiro não se desenvolve em hierarquia", amei essa frase, intensa, profunda e verdadeira. Eu não sabia que a autora estava com obras de enredo contemporâneo, interessante, vamos ver se agora consigo ler algo.
    Embora eu ainda pretenda me aventurar pelos romances de época.
    Vou participar.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ambos os gêneros e coleções dela.
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi!
    Acho que estou precisando desse livro já que ele mostra como o verdadeiro amor recupera uma alma destruída haha
    A trama parece boa e envolvente e eu gostei só lendo suas impressões e as quotes que você escolheu.
    Boa sorte aos participantes do sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha lido romances de época escritos pela Lisa este eu ainda não tive a chance de fazer a leitura parece ser um livro forte adorei sua resenha depois que terminar uma série de romances de epoca da Lisa eu ficaria feliz em conhecer esses também.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  11. Olá =) Não li nenhum livro dessa autora, mas alguns livros dela já me chamou atenção. Mas não foi o caso desse livro. Mas que sabe lendo ele não acabou gostando. Beijos' www.sejaamavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Sempre ouvi falarem muito bem desta autora mas nunca li nenhuma obra dela. Esta, apesar de falar de temas muito importantes, como a violência doméstica, não conseguiu me chamar a atenção. Então vou deixar a dica de lado.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Ainda não tive o prazer de ler nada da autora, mas quero muito ler esses dois livros. As capas estão lindas e as premissas me conquistaram! Acredito que será uma ótima leitura. Adorei a resenha e mais motivada fiquei. Na lista dos desejados. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Márcia a série é muito boa, vale a leitura.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá.

    Eu conheço a autora por livros de época, agora me deparo com esse contemporâneo e não sei mais aonde foi parar meu coração hahaha. Gostei muito da premissa da história e quero muito ler. Sua resenha me deixou cativada a ler a obra o mais rápido possível. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão boa quanto os romances de época
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Rose,
    Cada vez que vejo alguma resenha desse livro tenho mais vontade ainda de ler. Apesar de ter um livro da Lisa aqui, nunca li e não sei se a escrita dela irá me agradar. Mas achi difícil acontece o contrario.
    Pela sua resenha percebo que é um história com todos os ingredientes que me agradam. Com certeza ele e A Protegida estão na minha lista de comprinhas.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiana está sendo uma otima série.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Então, o livro parece ser interessante, e estou me perguntando como esse relacionamento entre ambos poderia da certo se ambos estavam tão machucados por coisas de seus passado. Bom, a sua resenha me deivou bem intrigada, dica anotada, espero pode lê o livro em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenna, foi bonito ler a resolução deste problema.
      Bjs!

      Excluir
  17. Olá linda
    que capas lindas ein, estou morrendo de amores, ainda mais a de "a protegida", dá até vontade de impirmir e fazer um poster KKK, mas uma pena que o livro em si não me deu toda essa curiosidade para a leitura, irei passar a dica mas espero a próxima, não gosto da lisa em romance de época então não sei o que irei sentir num romance conteporâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, você não gosta dela ou do gênero romance de época. É uma coisa a se pensar.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha A Redenção #2

Se por conta dos romance de época da Lisa Kleypas eu já era sua fã, agora com seus romances contemporâneos a autora me conquista definitivamente. Hoje conto para você sobre o segundo volume da série The Travis Family, espero que gostem.
A Redenção - #2 The Travis Family - Lisa Kleypas
256 páginas - Editora Gutenberg
Haven Travis é a caçula dos irmãos e única mulher. Quando sua mãe era viva, sempre tentou fazer dela uma verdadeira dama, mas apesar dos esforços, nunca foi suficiente.
Mesmo após a morte da mãe, Haven ainda se sentia abaixo das expectativas dos pais, e sendo Churchill Travis dominador como era, o relacionamento entre eles nunca foi de muito afeto. Haven ainda carregava uma culpa sem sentido pelo fato de ser tão rica, e se ressentia por não ter a liberdade de tomar as próprias decisões como seus irmãos tinham.
Ao conhecer Nick era enfim sentiu-se aceita como era. E este sentimento de ser amada e aceita era tudo o que ela queria e sonhava. Por isso, não pensou duas vezes em ir contra a família e se casar com ele, mesmo que isso significasse seu rompimento com Churchill e sua saída do testamento.
Mas o casamento que começou como um sonho. rapidamente se transformou em pesadelo, e ela aos poucos foi deixando de ser ela mesma.
E eu sabia que não era amor quando uma pessoa detinha todo o poder e a outra era completamente dependente. Amor verdadeiro não se desenvolve em uma hierarquia.
Dois anos depois e no fundo do poço, ela enfim reuniu coragem e pediu ajuda para aquele que sempre a escutou com paciência infinita e que sempre a socorreu... Gage.
Eu preciso que você venha me pegar, eu consegui sussurrar.
De volta a Dallas ela teria que reconstruir sua vida e a si mesma. Neste seu difícil caminho de volta, ela reencontrou Hardy Cates, o mesmo que lhe tirou o chão no casamento de seu irmão Gage com Liberty. E por mais incrível que pareça, ele estava ainda melhor. Aquele homem que exalava testosterona por todos os poros era problema n acerta, a começar por ser inimigo de sua família, pelo problema causado a Gage e de sua antiga história com Liberty.
A história entre ele e Gage já seria o suficiente para mantê-la longe, mas como ficar imune aqueles lindos olhos azuis?
Eu sou fácil de satisfazer, ele continuava brincando com meus dedos.
Hardy aprendeu desde cedo que para ter o que queria precisaria lutar muito. Ele queria tudo que a vida poderia oferecer e estava disposto a tudo para isso.
Hardy deixou claro que a queria, mas Haven não queria ser usada para atingir sua família e muito menos Gage. Mas a cada dia que passava, ela se via mas envolvida e atraída por Hardy, que aos poucos ia revelando um lado que ela não imaginava.
Mesmo tendo deixado o passado para trás, Haven não estava pronta para um relacionamento nenhum e nem preparada para revelar seus motivos para Hardy.
Mas eu procurei me lembrar que agora tinha limites, e ninguém iria violá-los. Eu seria minha própria fortaleza.
Hardy também tinha seus próprios demônios para matar, e tanto ele, quanto Haven, viam o amor como um inimigo, uma fraqueza que poderia ser usada contra eles. Então como estas duas almas machucadas pela vida poderiam seguir em frente? Será que a dor de um poderia ajudar na cura da dor do outro? E como ser feliz se o passado ainda insiste em voltar para ameaçar a felicidade tão recentemente conquistada?
Nenhum homem nunca mais vai ter esse poder sobre mim.
Em um enredo atual, Lisa Kleypas mostra como o verdadeiro amor pode ser o remédio para uma alma destruída. Um enredo que fala de violência doméstica, confiança, medo, resgate, poder, intriga, amizade e amor. Uma profusão de sentimentos, onde cada um tem que encarar seus próprios medos se quiser ser feliz.
Eu sabia que ele estava sendo sincero. E me ocorreu que a amizade era mais confiável, para não dizer durável, que o amor.
A forma como Hardy encarou os problemas de Haven foi muito bonito e carinhoso. Ele conseguiu se redimir totalmente do problema que causou para Liberty e Gage. Outro destaque vai para Gage, que mesmo querendo tomar a frente e proteger Haven, segurou-se e deixou que ela mesma tomasse suas decisões, deixando claro, que ele estaria ao seu lado sempre que ela precisasse. Um amor e uma ligação de irmãos muito bonita de se ver.. Muito bonito também as palavras que ele usou com Hardy quando ambos voltaram a se confrontarem.
Enfim, um livro que tem todos os ingredientes para agradar o leitor.
Perdeu a resenha do livro 1: A Protegida? Então clique abaixo e confira!
*Livro enviado em cortesia pela editora

a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. eu ainda não consegui acompanhar essa série contemporânea da autora, mas verdadeiramente me agrada simplesmente por ser dela!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Muito interessante saber que se trata de uma história contemporânea. Isso porque já conheço a escrita da autora e a admiro muito em suas tramas de romances históricos. Gostei muito da sua resenha e com certeza irei procurar mais informações sobre essa série. Ótima indicação!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, foi uma ótima surpresa esta série dela para mim.
      Bjs!

      Excluir
  3. Li apenas um livro da autora e fiquei maravilhada com tudo: coma leveza e com sensualidade de bom gosto que ela usou na trama. Tenho curiosidade para ler algo contemporâneo dela e com certeza será este livro aqui.
    Amei a dia!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, esta ´serie dela está maravilhosa.
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá Rose,
    Não sabia que a autora tinha escrito um romance contemporâneo! Acho que vivi embaixo de uma pedra, não é possível. Ainda não conhecia essa história (óbvio!) e fiquei bem interessada. Uma coisa que me agradou bastante foi a autora mostrar que o amor pode curar uma alma destruída, eu suuuper concordo com isso e acho que o amor é cura para muitas coisas.
    Adorei a resenha e anotei a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, não faz tanto tempo que foi lançada.
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá amore...
    Adorei as capas, super fofas.
    Não tive o prazer de ler nada da autora, mas quem sabe em breve não comece com essa sua indicação que me agrada mais que a série de romance de época que não curto muito o gênero.


    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, pois é, para os que não gostam de romances de época e querem conhecer o trabalho da autora, esta é uma chance.
      Bjs!

      Excluir
  6. Eu ainda não li o primeiro livro e nem estava sabendo sobre o segundo. O primeiro já havia me deixado muito curiosa e esse segundo me deixou também. Gostei da premissa e a leitura parece ser muito envolvente. Eu já conheço a escrita da autora e por isso mesmo é que eu acho que vou gostar bastante, tanto do primeiro quando desse..

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro nem mesmo a coleção! :)

    Mas fico muito contente que tenhas gostado! :) E gostei dessa temática do ter de enfrentar os medos! :) Boa sorte aos participantes! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    "amor verdadeiro não se desenvolve em hierarquia", amei essa frase, intensa, profunda e verdadeira. Eu não sabia que a autora estava com obras de enredo contemporâneo, interessante, vamos ver se agora consigo ler algo.
    Embora eu ainda pretenda me aventurar pelos romances de época.
    Vou participar.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ambos os gêneros e coleções dela.
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi!
    Acho que estou precisando desse livro já que ele mostra como o verdadeiro amor recupera uma alma destruída haha
    A trama parece boa e envolvente e eu gostei só lendo suas impressões e as quotes que você escolheu.
    Boa sorte aos participantes do sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha lido romances de época escritos pela Lisa este eu ainda não tive a chance de fazer a leitura parece ser um livro forte adorei sua resenha depois que terminar uma série de romances de epoca da Lisa eu ficaria feliz em conhecer esses também.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  11. Olá =) Não li nenhum livro dessa autora, mas alguns livros dela já me chamou atenção. Mas não foi o caso desse livro. Mas que sabe lendo ele não acabou gostando. Beijos' www.sejaamavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Sempre ouvi falarem muito bem desta autora mas nunca li nenhuma obra dela. Esta, apesar de falar de temas muito importantes, como a violência doméstica, não conseguiu me chamar a atenção. Então vou deixar a dica de lado.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Ainda não tive o prazer de ler nada da autora, mas quero muito ler esses dois livros. As capas estão lindas e as premissas me conquistaram! Acredito que será uma ótima leitura. Adorei a resenha e mais motivada fiquei. Na lista dos desejados. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Márcia a série é muito boa, vale a leitura.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá.

    Eu conheço a autora por livros de época, agora me deparo com esse contemporâneo e não sei mais aonde foi parar meu coração hahaha. Gostei muito da premissa da história e quero muito ler. Sua resenha me deixou cativada a ler a obra o mais rápido possível. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão boa quanto os romances de época
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Rose,
    Cada vez que vejo alguma resenha desse livro tenho mais vontade ainda de ler. Apesar de ter um livro da Lisa aqui, nunca li e não sei se a escrita dela irá me agradar. Mas achi difícil acontece o contrario.
    Pela sua resenha percebo que é um história com todos os ingredientes que me agradam. Com certeza ele e A Protegida estão na minha lista de comprinhas.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiana está sendo uma otima série.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Então, o livro parece ser interessante, e estou me perguntando como esse relacionamento entre ambos poderia da certo se ambos estavam tão machucados por coisas de seus passado. Bom, a sua resenha me deivou bem intrigada, dica anotada, espero pode lê o livro em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenna, foi bonito ler a resolução deste problema.
      Bjs!

      Excluir
  17. Olá linda
    que capas lindas ein, estou morrendo de amores, ainda mais a de "a protegida", dá até vontade de impirmir e fazer um poster KKK, mas uma pena que o livro em si não me deu toda essa curiosidade para a leitura, irei passar a dica mas espero a próxima, não gosto da lisa em romance de época então não sei o que irei sentir num romance conteporâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, você não gosta dela ou do gênero romance de época. É uma coisa a se pensar.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras