#Resenha O Eterno Namorado #2/3

Eu já tinha me apaixonado pelo livro Um Novo Amanhã, e principalmente pelo Beckett, o caçula dos irmãos Montgomery, agora chegou a vez do todo certinho Owen, e adivinhem, mais um amor...
O Eterno Namorado - #2 Trilogia A Pousada - Nora Roberts
304 páginas - Editora Arqueiro
A família Montgomery está a mil, não só pela expectativa do casamento entre Clare e Beckett, mas também pela inauguração da Pousada Boonsboro. 
Graças ao meticulosismo de Owen, o cronograma da reforma estava correndo muito bem e em muito breve o sonho da família estaria realizado.
Owen é todo certinho e organizado. Super planejador, planilhas e listas são suas ferramentas de trabalho e de vida. Bem diferente de Avery, a dona da Pizzaria que fica em frente da pousada e que toda a cidade frequenta.
Avery é um verdadeiro furacão, fazendo sempre mil coisas ao mesmo tempo. A bela baixinha ruiva não para um minuto e sempre está com um irresistível sorriso. Agora a moda desta maluquete era pintar o cabelo de várias cores, cada semana era uma cor diferente.
Mas o que esta descontração podia esconder de quem não a conhecia era a a sua determinação na área profissional. Neste quesito Avery era centrada e organizada, dava um passo de cada vez, mas sempre para frente, pensando alto. Assim, Avery pegou-se sonhando com o espaço próximo a pousada, onde poderia abrir um restaurante mais sofisticado, aliado a um bar, onde ambos poderiam servir muito bem aos hóspedes da futura pousada.
Estas qualidades eram bem conhecida por Owen, afinal os dois se conhecem desde criança. Ambos até chegaram a namorar, e aos 5 anos Avery declarou em alto e bom tom que ambos se casariam quando crescessem!
A verdade foi que a vida acabou deixando apenas a amizade forte e sincera entre estes dois, algo que estava prestes a mudar...
Owen não conseguia parar de pensar na ruivinha, e graças ao fantasma de Elizabeth (Lizzie) seus instintos masculinos foram despertados. Apesar do interesse mútuo, tanto Owen como Avery ponderaram alguns pontos antes de se jogarem de cabeça em uma relação mais que fraternal a que estavam acostumados.
Claro que com a espevitada da Avery em uma ponta, a ponderação foi recheada de humor e malícia, o que foi muito bem vindo ao enredo. Conforme os dois iam percebendo que poderiam ter um algo a mais, foi muito gostoso ver o crescimento dos sentimentos. Nada foi de uma hora para outra, ou de qualquer jeito. A relação foi galgando novos patamares gradativamente, de uma forma calma e tranquila. Para o leitor isso foi uma delícia. Sem falar que os diálogos entre eles eram ótimos, ainda mais quando Avery tirava Owen de sua característica "todo certinho". 
Quero ser respeitada, mas não aceito ser tratada com condescendência.
Outro ponto positivo do livro, e que já havia sido notado por mim no livro do Beckett com a Clare são os diálogos entre os irmãos, ou mesmo entre as amigas Clare, Avery e Hope. Os diálogos são totalmente críveis, para quem tem irmão sabe como um implica com o outro, ao mesmo tempo em que dá apoio e amor. E isso é sentindo nas páginas o livro. O livro transborda aquele sentimento de família e amizade.
Mas não pensem que tudo são flores não, pois apesar de alto astral de Avery, ela guarda dentro de si um trauma causado pela abandono de sua mãe. Uma mãe que nunca ligou para ela, e que acaba voltando sem aviso, o que afeta Avery de uma forma que ela mesma não queria. Owen vai precisar ter muita paciência se quiser que este namoro continue em evolução, mas ele sabe que a recompensa será maravilhosa.
Avery foi até a cozinha e encheu um copo na torneira. Ficou parada ali por um instante, de olhos fechados, respirando com regularidade, até se sentir equilibrada.
A história da fantasma Lizzie também ganha novas proporções. Apesar dela não ser decisiva neste livro como foi no anterior ao evitar uma tragédia, sua presença acaba mobilizando Owen e Hope a descobrirem mais detalhes sobre seu passado. E as descobertas feitas foram bem interessantes, e devem fazer parte do último volume da trilogia, já que afeta diretamente a um dos personagens.
Um destaque para a cena em que Owen descobre algo sobre sua mãe. Foi descrita de uma forma perfeita e engraçada, uma cena tão bem feita que conseguimos imaginar como se estivéssemos vendo na tv. Eu morri de rir nesta hora.
É incrível como Nora consegue transformar um enredo simples em algo mais. Leiam e me contem.
E se você perdeu a resenha de Um Novo Amanhã, clique abaixo e confira!
a Rafflecopter giveaway

41 comentários:

  1. Olá
    adorei sua resenha e fiquei ainda mais motivada a querer ler esses livros logo. Sou suspeita para falar, mas amo o estilo de escrita da autora. Espero poder ler em breve!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Fe, também amo a escrita da Nora! Espero que leia em breve e que goste.
      Bjs

      Excluir
  2. esse é o trunfo da autora: encantar com os enredos mais simples! amo
    ela sabe florear um romance
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/07/divulgacao-rifa-solidaria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, sem dúvida, ela consegue o que poucos conseguem com enredos do cotidiano.
      Bjs

      Excluir
  3. Nora Roberts, acho difícil ter algum livro dela ruim. Não conhecia esse livro dela e o fato de ser uma série, me anima mais ainda. Adorei sua resenha e vou guardar essa indicação para mim. Romance nunca é demais não é meso?

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não! Esta trilogia é nova e está sendo publicada pela Arqueiro. Falta apenas 1 livro!
      Bjs

      Excluir
  4. Eu estou louca para ler esse livro, inclusive ele deve estar chegando nos próximos dias. Eu gostei de ver um pouco mais sobre essa história e de saber que a fantasma aparece novamente, já esperava por isso mas imaginava que seria só no último volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz tudo leva a crer que no último ela vai ter um destaque ainda maior.
      Bjs

      Excluir
  5. Nunca li nada da Nora Roberts, ainda não me senti interessada ou seduzida o suficiente para embarcar em um dos seus milhares de livros.
    Você acha que este livro seria uma boa indicação para começar a conhecer suas obras?
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi! Acho que você deveria começar por um livro único, como Mentiras Genuínas, Belíssima ou Segredos. Todos você encontra resenha aqui para saber mais ou menos o que esperar.
      Bjs

      Excluir
  6. Vejo sempre comentários positivos sobre as obras da Nora Robert. Espero ter a oportunidade de ler algo da autora em breve.
    Beijos!

    https://facesemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, ela tem alguns com fundo policial que talvez você goste mais.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá Rose,
    A Nora Roberts é uma autora que está sempre conquistando seus leitores. Já tentei ler um livro dela e não deu muito certo, mas acho que eu não estava pronta.
    Sou louca para ler os livros dessa trilogia e fiquei muito animada com esse enredo. Achei legal os diálogos serem criveis, acho que isso torna a leitura mais interessante! Quero ler o livro e saber como a Avery lida com esse drama.
    Dica anotada. Parabéns pela resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Eu como fã dela já li alguns fraquinhod, mas devo dizer que no geral ela sai muito bem, por isso acho que vale mais uma tentativa sim. Realmente diálogos mais críveis deixam o enredo ainda mais interessantes.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá... parabéns pela resenha, está perfeita. Eu ainda nao tive oportunidade de ler nada da Nora, mas tenho já alguns títulos na minha lista de espera e este livro (o eterno namorado) é um deles. Se antes eu já estava ansioso pela leitura dessa obra, você não tem ideia de como estou agora depois de ver o seu parecer... Você me convenceu a comprar o livro já... risos... Obrigado por compartilhar essa dica... Aquele abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que responsabilidade! Espero que goste. A Nora tem ótimos títulos e enredos que conquistam, espero que você seja conquistado!
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  9. Olá!
    Adoro a Nora Roberts, mas ainda não li nenhum livro dessa série. Gostei de saber que os diálogos entre os irmãos são legais e bem construídos. Achei o fantasma um toque muito legal da autora, para ter esse sentimento sobrenatural rondando a obra. Pretendo ler muito logo!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está muito boa, espero que leia e goste.
      Bjs

      Excluir
  10. Eu preciso confessar que nunca li nenhum livro da Nora, mas vendo sua resenha, acho que deveria dar uma chance à autora. A impressão que tive é que ela transforma pequenos momentos, em OS MOMENTOS. E isso me incentiva. Hoje, digamos, é a 4a. resenha de Nora que leio. Acho que isso é um aviso, hein. Vou anotar e pretendo comentar o que achei desse livro. ;)

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, ela conseguiu fazer muito bem isso nesta série. Aqueles pequenos momentos com um charme todo especial. Leia sim.
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá♥
    Aos poucos estou montando minha coleção de livro da Nora, ainda não li nada estou esperando para fazer uma maratona. Já estava curiosa para fazer a leitura desse livro até por que a capa está maravilhosa, sua resenha me fisgou de certo modo que fiquei tentada em ler o livro.Gostei de saber que os diálogos são bem construídos entre os personagens isso é um ponto muito positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma baita maratona quando você começar! Realmente isso faz um diferencial a narrativa.
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá!
    Mais um livro que preciso acrescentar a minha lista de desejados da Nora Roberts. Eu levei muito tempo para começar a ler os livros dela, mas agora que comecei, simplesmente não consigo parar.
    A capa desse livro em questão eu não curti muito, mas tenho certeza que seu interior é sensacional.
    Achei bem interessante o que você disse sobre diálogos de irmãos, é bem verdade que um diálogo bem desenvolvido e crível traz certo valor a uma obra.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, bem vinda ao clube!!! As capas estão lindas mesmo, e tenho certeza que vai gostar deste livro.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Embora eu curta bastante a Nora Roberts e é uma das poucas escritoras que me convendem a ler um romance confesso que o enredo dessa trilogia não chama muito minha atenção. Vou deixar a dica passar.
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que pena. Mas quem sabe um próximo.
      Bjs!

      Excluir
  14. Oi, tudo bem? Embora eu curta bastante a Nora Roberts e é uma das poucas escritoras que me convendem a ler um romance confesso que o enredo dessa trilogia não chama muito minha atenção. Vou deixar a dica passar.
    BJ

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas já ouvi falar muito bem de sua escrita.
    Adorei a resenha e achei a capa e o título do livro bastante interessantes.
    Pretendo me aventurar em breve em alguma obra de sua autoria.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, faça isso sim, ela tem ótimas opções de leitura.
      Bjs!

      Excluir
  16. A Nora é realmente incrível. Estava agora mesmo comentando em outra resenha de um livro dela sobre o quanto ela consegue flutuar entre os gêneros, pois ela escreve de tudo um pouco.
    Eu quero muito começar a ler essa trilogia, mas ainda não pude comprar.
    Gosto de livros que envolver circunstâncias do passado que afetam o presente, e parece que esse é o caso, né?
    Espero poder começar a leitura dos livros em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, realmente a autora flutua entre vários gêneros e de uma forma que agrada.
      Bjs!

      Excluir
  17. Oi Rose, tudo bem?
    Eu já estava ansiosa para conhecer o primeiro livro, mas após ler a sua resenha da sequência, percebi que já passou mesmo da hora de eu conhecer a escrita dessa autora, que tantos dizem ser boa. Esse livro me parece muito interessante por ter como casal pessoas que se conhecem desde crianças e que Avery tinha dito a Owen que eles se casariam quando crescessem. Acho muito fofo quando os autores conseguem criar histórias de romance que envolvem pessoas que se conhecem há muito tempo, pois nem todos conseguem fazer isso. Fico imaginando também como Avery irá lidar com o retorno da mãe, a qual lhe abandonou e acredito que deve ser mesmo um desafio para Owen manter o relacionamento em chão firme diante de tantas dificuldades. Essa série parece ser incrível e espero mesmo conhecer algum dia.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, esta trilogia está me agradando muito, tanto em função do enredo convincente, como também pelos personagens.
      Bjs!

      Excluir
  18. Preciso conhecer a escrita da autora, mas não sei por onde começar, essa resenha me fez querer ler o primeiro livro, principalmente pelos diálogos e a empatia de irmãos serem bem construídos. Fiquei curiosa quanto a esse cena em que a autora nos emociona e também nos faz rir, tudo na medida certa, quero ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ela tem muitas opções mesmo, tanto em série quanto em livros únicos. Estou amando esta trilogia.
      Bjs!

      Excluir
  19. Nunca li nada dessa autora, mas assim como você gosto de escritores que tem a capacidade de tornar algo simples em algo incrivel.
    HAHAHA Eu tenho vários irmãos então super me identifiquei, realmente, implicamos muito uns com os outros, mas também damos muito apoio e amor e essa atmosfera familiar é muito gostosa, que bom que a autora deixa essa sensação no livro.
    Espero ter a oportunidade de ler e quem bom que todos os livros estão te agradando.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sefora, esta atmosfera fica muito clara no livro, adorei isso.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Nora e morro de vontade de conhecer essa série, acho o enredo muito instigante e fiquei muito feliz em ver que você gostou dessa continuação, que foi um livro satisfatório. Estou mega curiosa para conhecer essa trama e acredito que irei atrás dos livros esse ano ainda.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétrin, leia sim, a Nora é uma excelente autora
      Bjs!

      Excluir
  21. Oi.
    Sua resenha está perfeita, muito bem elaborada. Não conheço a escrita da autora, porque quase não leio esse gênero. Mas pretendo começar e essa trilogia parece ser uma ótima dica. Uma leitura leve e envolvente. Adicionado a lista. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, é um enredo tão gostoso e tão simples. Recomendo mesmo.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha O Eterno Namorado #2/3

Eu já tinha me apaixonado pelo livro Um Novo Amanhã, e principalmente pelo Beckett, o caçula dos irmãos Montgomery, agora chegou a vez do todo certinho Owen, e adivinhem, mais um amor...
O Eterno Namorado - #2 Trilogia A Pousada - Nora Roberts
304 páginas - Editora Arqueiro
A família Montgomery está a mil, não só pela expectativa do casamento entre Clare e Beckett, mas também pela inauguração da Pousada Boonsboro. 
Graças ao meticulosismo de Owen, o cronograma da reforma estava correndo muito bem e em muito breve o sonho da família estaria realizado.
Owen é todo certinho e organizado. Super planejador, planilhas e listas são suas ferramentas de trabalho e de vida. Bem diferente de Avery, a dona da Pizzaria que fica em frente da pousada e que toda a cidade frequenta.
Avery é um verdadeiro furacão, fazendo sempre mil coisas ao mesmo tempo. A bela baixinha ruiva não para um minuto e sempre está com um irresistível sorriso. Agora a moda desta maluquete era pintar o cabelo de várias cores, cada semana era uma cor diferente.
Mas o que esta descontração podia esconder de quem não a conhecia era a a sua determinação na área profissional. Neste quesito Avery era centrada e organizada, dava um passo de cada vez, mas sempre para frente, pensando alto. Assim, Avery pegou-se sonhando com o espaço próximo a pousada, onde poderia abrir um restaurante mais sofisticado, aliado a um bar, onde ambos poderiam servir muito bem aos hóspedes da futura pousada.
Estas qualidades eram bem conhecida por Owen, afinal os dois se conhecem desde criança. Ambos até chegaram a namorar, e aos 5 anos Avery declarou em alto e bom tom que ambos se casariam quando crescessem!
A verdade foi que a vida acabou deixando apenas a amizade forte e sincera entre estes dois, algo que estava prestes a mudar...
Owen não conseguia parar de pensar na ruivinha, e graças ao fantasma de Elizabeth (Lizzie) seus instintos masculinos foram despertados. Apesar do interesse mútuo, tanto Owen como Avery ponderaram alguns pontos antes de se jogarem de cabeça em uma relação mais que fraternal a que estavam acostumados.
Claro que com a espevitada da Avery em uma ponta, a ponderação foi recheada de humor e malícia, o que foi muito bem vindo ao enredo. Conforme os dois iam percebendo que poderiam ter um algo a mais, foi muito gostoso ver o crescimento dos sentimentos. Nada foi de uma hora para outra, ou de qualquer jeito. A relação foi galgando novos patamares gradativamente, de uma forma calma e tranquila. Para o leitor isso foi uma delícia. Sem falar que os diálogos entre eles eram ótimos, ainda mais quando Avery tirava Owen de sua característica "todo certinho". 
Quero ser respeitada, mas não aceito ser tratada com condescendência.
Outro ponto positivo do livro, e que já havia sido notado por mim no livro do Beckett com a Clare são os diálogos entre os irmãos, ou mesmo entre as amigas Clare, Avery e Hope. Os diálogos são totalmente críveis, para quem tem irmão sabe como um implica com o outro, ao mesmo tempo em que dá apoio e amor. E isso é sentindo nas páginas o livro. O livro transborda aquele sentimento de família e amizade.
Mas não pensem que tudo são flores não, pois apesar de alto astral de Avery, ela guarda dentro de si um trauma causado pela abandono de sua mãe. Uma mãe que nunca ligou para ela, e que acaba voltando sem aviso, o que afeta Avery de uma forma que ela mesma não queria. Owen vai precisar ter muita paciência se quiser que este namoro continue em evolução, mas ele sabe que a recompensa será maravilhosa.
Avery foi até a cozinha e encheu um copo na torneira. Ficou parada ali por um instante, de olhos fechados, respirando com regularidade, até se sentir equilibrada.
A história da fantasma Lizzie também ganha novas proporções. Apesar dela não ser decisiva neste livro como foi no anterior ao evitar uma tragédia, sua presença acaba mobilizando Owen e Hope a descobrirem mais detalhes sobre seu passado. E as descobertas feitas foram bem interessantes, e devem fazer parte do último volume da trilogia, já que afeta diretamente a um dos personagens.
Um destaque para a cena em que Owen descobre algo sobre sua mãe. Foi descrita de uma forma perfeita e engraçada, uma cena tão bem feita que conseguimos imaginar como se estivéssemos vendo na tv. Eu morri de rir nesta hora.
É incrível como Nora consegue transformar um enredo simples em algo mais. Leiam e me contem.
E se você perdeu a resenha de Um Novo Amanhã, clique abaixo e confira!
a Rafflecopter giveaway

41 comentários:

  1. Olá
    adorei sua resenha e fiquei ainda mais motivada a querer ler esses livros logo. Sou suspeita para falar, mas amo o estilo de escrita da autora. Espero poder ler em breve!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Fe, também amo a escrita da Nora! Espero que leia em breve e que goste.
      Bjs

      Excluir
  2. esse é o trunfo da autora: encantar com os enredos mais simples! amo
    ela sabe florear um romance
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/07/divulgacao-rifa-solidaria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, sem dúvida, ela consegue o que poucos conseguem com enredos do cotidiano.
      Bjs

      Excluir
  3. Nora Roberts, acho difícil ter algum livro dela ruim. Não conhecia esse livro dela e o fato de ser uma série, me anima mais ainda. Adorei sua resenha e vou guardar essa indicação para mim. Romance nunca é demais não é meso?

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não! Esta trilogia é nova e está sendo publicada pela Arqueiro. Falta apenas 1 livro!
      Bjs

      Excluir
  4. Eu estou louca para ler esse livro, inclusive ele deve estar chegando nos próximos dias. Eu gostei de ver um pouco mais sobre essa história e de saber que a fantasma aparece novamente, já esperava por isso mas imaginava que seria só no último volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz tudo leva a crer que no último ela vai ter um destaque ainda maior.
      Bjs

      Excluir
  5. Nunca li nada da Nora Roberts, ainda não me senti interessada ou seduzida o suficiente para embarcar em um dos seus milhares de livros.
    Você acha que este livro seria uma boa indicação para começar a conhecer suas obras?
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi! Acho que você deveria começar por um livro único, como Mentiras Genuínas, Belíssima ou Segredos. Todos você encontra resenha aqui para saber mais ou menos o que esperar.
      Bjs

      Excluir
  6. Vejo sempre comentários positivos sobre as obras da Nora Robert. Espero ter a oportunidade de ler algo da autora em breve.
    Beijos!

    https://facesemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, ela tem alguns com fundo policial que talvez você goste mais.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá Rose,
    A Nora Roberts é uma autora que está sempre conquistando seus leitores. Já tentei ler um livro dela e não deu muito certo, mas acho que eu não estava pronta.
    Sou louca para ler os livros dessa trilogia e fiquei muito animada com esse enredo. Achei legal os diálogos serem criveis, acho que isso torna a leitura mais interessante! Quero ler o livro e saber como a Avery lida com esse drama.
    Dica anotada. Parabéns pela resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Eu como fã dela já li alguns fraquinhod, mas devo dizer que no geral ela sai muito bem, por isso acho que vale mais uma tentativa sim. Realmente diálogos mais críveis deixam o enredo ainda mais interessantes.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá... parabéns pela resenha, está perfeita. Eu ainda nao tive oportunidade de ler nada da Nora, mas tenho já alguns títulos na minha lista de espera e este livro (o eterno namorado) é um deles. Se antes eu já estava ansioso pela leitura dessa obra, você não tem ideia de como estou agora depois de ver o seu parecer... Você me convenceu a comprar o livro já... risos... Obrigado por compartilhar essa dica... Aquele abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que responsabilidade! Espero que goste. A Nora tem ótimos títulos e enredos que conquistam, espero que você seja conquistado!
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  9. Olá!
    Adoro a Nora Roberts, mas ainda não li nenhum livro dessa série. Gostei de saber que os diálogos entre os irmãos são legais e bem construídos. Achei o fantasma um toque muito legal da autora, para ter esse sentimento sobrenatural rondando a obra. Pretendo ler muito logo!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está muito boa, espero que leia e goste.
      Bjs

      Excluir
  10. Eu preciso confessar que nunca li nenhum livro da Nora, mas vendo sua resenha, acho que deveria dar uma chance à autora. A impressão que tive é que ela transforma pequenos momentos, em OS MOMENTOS. E isso me incentiva. Hoje, digamos, é a 4a. resenha de Nora que leio. Acho que isso é um aviso, hein. Vou anotar e pretendo comentar o que achei desse livro. ;)

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, ela conseguiu fazer muito bem isso nesta série. Aqueles pequenos momentos com um charme todo especial. Leia sim.
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá♥
    Aos poucos estou montando minha coleção de livro da Nora, ainda não li nada estou esperando para fazer uma maratona. Já estava curiosa para fazer a leitura desse livro até por que a capa está maravilhosa, sua resenha me fisgou de certo modo que fiquei tentada em ler o livro.Gostei de saber que os diálogos são bem construídos entre os personagens isso é um ponto muito positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma baita maratona quando você começar! Realmente isso faz um diferencial a narrativa.
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá!
    Mais um livro que preciso acrescentar a minha lista de desejados da Nora Roberts. Eu levei muito tempo para começar a ler os livros dela, mas agora que comecei, simplesmente não consigo parar.
    A capa desse livro em questão eu não curti muito, mas tenho certeza que seu interior é sensacional.
    Achei bem interessante o que você disse sobre diálogos de irmãos, é bem verdade que um diálogo bem desenvolvido e crível traz certo valor a uma obra.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, bem vinda ao clube!!! As capas estão lindas mesmo, e tenho certeza que vai gostar deste livro.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Embora eu curta bastante a Nora Roberts e é uma das poucas escritoras que me convendem a ler um romance confesso que o enredo dessa trilogia não chama muito minha atenção. Vou deixar a dica passar.
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que pena. Mas quem sabe um próximo.
      Bjs!

      Excluir
  14. Oi, tudo bem? Embora eu curta bastante a Nora Roberts e é uma das poucas escritoras que me convendem a ler um romance confesso que o enredo dessa trilogia não chama muito minha atenção. Vou deixar a dica passar.
    BJ

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas já ouvi falar muito bem de sua escrita.
    Adorei a resenha e achei a capa e o título do livro bastante interessantes.
    Pretendo me aventurar em breve em alguma obra de sua autoria.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, faça isso sim, ela tem ótimas opções de leitura.
      Bjs!

      Excluir
  16. A Nora é realmente incrível. Estava agora mesmo comentando em outra resenha de um livro dela sobre o quanto ela consegue flutuar entre os gêneros, pois ela escreve de tudo um pouco.
    Eu quero muito começar a ler essa trilogia, mas ainda não pude comprar.
    Gosto de livros que envolver circunstâncias do passado que afetam o presente, e parece que esse é o caso, né?
    Espero poder começar a leitura dos livros em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, realmente a autora flutua entre vários gêneros e de uma forma que agrada.
      Bjs!

      Excluir
  17. Oi Rose, tudo bem?
    Eu já estava ansiosa para conhecer o primeiro livro, mas após ler a sua resenha da sequência, percebi que já passou mesmo da hora de eu conhecer a escrita dessa autora, que tantos dizem ser boa. Esse livro me parece muito interessante por ter como casal pessoas que se conhecem desde crianças e que Avery tinha dito a Owen que eles se casariam quando crescessem. Acho muito fofo quando os autores conseguem criar histórias de romance que envolvem pessoas que se conhecem há muito tempo, pois nem todos conseguem fazer isso. Fico imaginando também como Avery irá lidar com o retorno da mãe, a qual lhe abandonou e acredito que deve ser mesmo um desafio para Owen manter o relacionamento em chão firme diante de tantas dificuldades. Essa série parece ser incrível e espero mesmo conhecer algum dia.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, esta trilogia está me agradando muito, tanto em função do enredo convincente, como também pelos personagens.
      Bjs!

      Excluir
  18. Preciso conhecer a escrita da autora, mas não sei por onde começar, essa resenha me fez querer ler o primeiro livro, principalmente pelos diálogos e a empatia de irmãos serem bem construídos. Fiquei curiosa quanto a esse cena em que a autora nos emociona e também nos faz rir, tudo na medida certa, quero ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ela tem muitas opções mesmo, tanto em série quanto em livros únicos. Estou amando esta trilogia.
      Bjs!

      Excluir
  19. Nunca li nada dessa autora, mas assim como você gosto de escritores que tem a capacidade de tornar algo simples em algo incrivel.
    HAHAHA Eu tenho vários irmãos então super me identifiquei, realmente, implicamos muito uns com os outros, mas também damos muito apoio e amor e essa atmosfera familiar é muito gostosa, que bom que a autora deixa essa sensação no livro.
    Espero ter a oportunidade de ler e quem bom que todos os livros estão te agradando.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sefora, esta atmosfera fica muito clara no livro, adorei isso.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Nora e morro de vontade de conhecer essa série, acho o enredo muito instigante e fiquei muito feliz em ver que você gostou dessa continuação, que foi um livro satisfatório. Estou mega curiosa para conhecer essa trama e acredito que irei atrás dos livros esse ano ainda.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétrin, leia sim, a Nora é uma excelente autora
      Bjs!

      Excluir
  21. Oi.
    Sua resenha está perfeita, muito bem elaborada. Não conheço a escrita da autora, porque quase não leio esse gênero. Mas pretendo começar e essa trilogia parece ser uma ótima dica. Uma leitura leve e envolvente. Adicionado a lista. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, é um enredo tão gostoso e tão simples. Recomendo mesmo.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras