#Resenha Era Uma Vez no Outono #2/4

Sem poder esperar mais para ler a continuação da série As Quatro Estações, hoje tenho para vocês a resenha do livro 2 desta deliciosa série da Lisa Kleypas.
Era Uma Vez no Outono - #2 série As Quatro Estações - Lisa Kleypas
288 páginas - Editora Arqueiro
Aos 35 anos, Marcus Marsden, ou mais conhecido por Lorde Westcliff era o solteiro mais cobiçado da Grã Bretanha. Seu título era o mais antigo de Londres, o que aumentava mais ainda seu passe no mercado casamenteiro. Seu jeito arrogante e frio não afastava as moças em idade de casar.
A única que era imune aos "encantos do título" de Lorde era Lilian Browman, a americana de língua afiada e gênio forte que sempre batia de frente com Westcliff.
Ela que estava a procura de um marido, desprezava a arrogância e prepotência dele, resolveu focar em outros possíveis candidatos. Pensando nisso, ela até investiu dinheiro em uma fragrância que ela mesma idealizou, deixando que o botânico desse um "toque" secreto na mistura.
Junto a isso, ela e as meninas do grupo Flores Secas, formadas pelas amigas Annabelle (livro 1), Daisy e Evangeline precisavam de novos planos para casarem Lilian. Aproveitando que passariam uns dias em Story Cross Park, a mansão que Marcus e sua família tinham em Hampshire. Elas pretendiam garantir que a Condessa, mãe de Marcus, amadrinhasse tanto Lilian, quanto sua irmã Dayse na temporada que estava para começar. Uma tarefa dura, pois a Condessa desprezava todos os americanos.
Esta chance acabou acontecendo quando o perfume de Lilian surtiu um efeito inesperado em Marcus. Sem querer perder a oportunidade de obrigá-lo a fazer este pedido a própria mãe, Lilian propôs uma pequena aposta. Mas não foi apenas este pedido que Marcus fez a mãe, e tanto ele, quanto Lilian, acabaram trocando mais que farpas...
- Já lhe ocorreu seu idiota arrogante, que a pessoa que mais pode me magoar é você?
O problema era que Marcus precisava casar com uma moça que estivesse a altura de seu título, coisa que Lilian definitivamente não estava. Em contrapartida, ela não estava interessada em casar com um mandão como Wstcliff. Para este cargo que estava de olho em St. Vicent. O belo amigo de Marcus cairia como uma luva em seus planos, já que para ele, este negócio de título era um mero detalhe. Mulherengo e praticamente falido, não seria difícil casar com ele, fora o bônus de obter um título acima do de Marcus. Uma pequena vingança acalentada por Lilian...
Fervendo de raiva, entreteve-se planejando uma série de vinganças complexas contra Westcliff que terminavam com a visão dele lhe pedindo misericórdia."
Mas estes não eram os planos de Marcus, e ele não era homem de se render sem lutar. Ele só não contava que sua própria mãe pudesse lhe dar um golpe tão baixo. Agora ele tem pouco tempo para salvar Lilian das garras do seu amigo traiçoeiro.
Lisa mais uma vez brinda seus leitores com uma história envolvente protagonizada por personagens fortes e decididos. Só achei que a cena do encontro entre Marcus e St. Vicent ficou faltando algo, para mim não teve uma liga muito forte com o enredo, apesar de ser esperada. Não sei como poderia explicar melhor, mas fato é que eu estava lendo e a cena aconteceu, fiquei com a sensação que foi pulado algo. Mesmo assim, não tem como não indicar o livro, ou melhor, a série. Mais uma ótima opção para os fãs de romances de época.
Perdeu a resenha do livro 1: Segredos de Uma Noite de Verão? Então clique abaixo e leia:
a Rafflecopter giveaway

30 comentários:

  1. Olá!
    Romances de época estão longe de entrar para a minha lista de leituras, então essa é uma dica que eu vou deixar passar.
    Para quem é fã, deve ser ótimo ler mais um livro bem escrito de um autor que o conquistou. Principalmente quando traz personagens fortes e marcantes.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, sim, para quem gosta é ótimo esta oportunidade.
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Ro, mas uma série dos vestidos bonitos que gosto, não tinha pensado nessa sua observação sobre a cena do encontro mas entendi seu ponto de faltava algo, mas gostei bastante desse livro, e estou bem curiosas com as próximas histórias das flores secas rs. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, já li a próxima e é muito boa!!!
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá Rose,
    Romances de época são um gênero incrível que estou sempre encaixando entre as leituras. Morro de curiosidade em relação aos livros da Lisa e fiquei bem ansiosa com esse livro. Já li obras em que li uma cena e senti como se tivesse pulado, acho que isso tem acontecido com frequência, pois alguns autores não dão profundidade a algumas cenas. Mas, mesmo com essa ressalva, continuo ansiosíssima para fazer essa leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, pode ter sido alguma coisa na tradução também, não sei, e como não leio em inglês, fica mais difícil de saber. Mas é algo que realmente não compromete a leitura.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Rose, como vai?
    Amiga amo essa série, amo tudo da Lisa Kleypas e gostei muito da história desses dois. Lillian e Marcus me emocionou muito da mesma forma como me diverti.
    Estou concluindo a resenha de Pecados no Inverno e para mim foi o melhor da série até agora. Vou aguardar para saber o que achas.
    Uma ótima semana e boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene, também achei que Pecados no Inverno foi o melhor até agora. Evie foi muito boa!
      Bjs!

      Excluir
  5. eu adorei o livro, as farpas de Marcus e Lillian são demais! casal nota mil!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcus e seus comentários sarcásticos, adorei!
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi linda! Fico feliz que tenha gostado do livro!!! Eu não gosto de romances de época e por esse motivo o enredo dessa história desde o primeiro livro não me atraiu. Fica para a próxima dica.
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que pena, mesmo assim, obrigada por ter lido e comentado.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Nunca li romances de época, então não sei o que pensar da continuação. Apesar disso, quero muito conhecer e ver se o gênero irá me agradar, já que no passado as coisas funcionavam de uma maneira bem diferente. Outra coisa que me incomoda também é quando o romance aparece num passe de mágica entre o casal, que pela sua resenha, foi o que aconteceu no livro. Para mim, o romance tem que ser desenvolvido lentamente e não de forma apressada, senão perde todo o encantamento. Enfim, espero conhecer o gênero e quem sabe a autora para ter certeza de que irá me agradar ou não.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, desculpe se passei a ideia de ter ocorrido rapidamente, na verdade, o romance entre este casal foi construído aos poucos, começando no livro anterior.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá...
    Adorei ler sua resenha!
    Essa série vem fazendo MUITO sucesso e quase morro de raiva por ainda não ter lido nenhum exemplar :(
    Recentemente comprei a série completa e pretendo ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, que legal! Espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi!
    Adoro romances de época, mas não tenho lido muitos no momento. Estou começando a série Os Bridgertons, da Julia Quinn. Essa série que você está indicando, ainda não li. Mas fiquei bem curiosa, se tiver oportunidade, vou ler. Romances de época me encantam! Ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, Os bridgertons são ótimos, amei esta família.
      Bjs!

      Excluir
  10. Oi, como vai?
    Eu sou simplesmente apaixonada por romances de época e estou salivando por As Quatro estações do amor há séculos!
    Li Os Hathaways, da Lisa Kleypas e A-M-E-I demais. Fiquei muito feliz de saber que ela manteve essa série em Hampshire, pois foi um lugar que conquistou meu coração de manteiga! Tenho certeza que ela também arrasou na escrita desta, assim como fez em sua outra série de romances de época.
    DESEJO LOUCAMENTE ESSES QUATRO PEDAÇOS DE MAU CAMINHO *----*
    - Kaah
    Confissões de uma mãe leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, Os Hathaways são ótimos mesmo, e você vai adorar esta série das 4 estações do amor.
      Bjs!

      Excluir
  11. Fico meio enjoado com esses romances, sei. São todos iguais e não me interesso em ler, questão de gosto mesmo. Gostei muito da capa e diagramação do livro
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mairton! Gosto não se discute.
      Bjs!

      Excluir
  12. Oi, nunca li romances de época. Eu realmente não sei se me interesso pelo gênero. Apesar de ver que pessoas adoram. Todo mundo fala muito bem de Lisa e, pelo visto, você gosta da autora e recomenda a série. Então, talvez, possa dar uma chance ao gênero e começar a leitura de as 4 estações. :)

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você descobre um gênero que gosta. Si eu gosto muito da autora e da escrita dela.
      Bjs!

      Excluir
  13. Desejo muito conhecer as historias de Lisa Kleypas, ainda não li nenhuma, mas me interesso muito por romances de epocas, cada vez que leio uma resenha, um desejo enorme de conhecer bate...

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviana, espero que em breve conheça a Lisa, ainda mais por gostar do gênero.
      Bjs!

      Excluir
  14. Anônimo18/8/16

    Eu evidentemente não conhecia a série, já que não faz o meu gênero, mas a capa é bem bonita. Apesar da resenha estar ótima não conseguiu realizar o milagre de me interessar pelo conteúdo do livro Creio que só no fim do mundo eu irei ler algo do tipo, hehe. Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Espero que o fim do mundo esteja bem longe, pois tenho muitos livros para ler ainda.
      Bjs!

      Excluir
  15. Olá,
    Eu já tinha visto a capa do livro anteriormente, mas não parei para olhar a sua sinopse. E caramba, parece ser incrível. Fiquei extremamente curiosa para saber se Marcus vai conseguir salvar Lilian! Quero saber o que acontece.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, o enredo está bem gostoso, vale a leitura.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Era Uma Vez no Outono #2/4

Sem poder esperar mais para ler a continuação da série As Quatro Estações, hoje tenho para vocês a resenha do livro 2 desta deliciosa série da Lisa Kleypas.
Era Uma Vez no Outono - #2 série As Quatro Estações - Lisa Kleypas
288 páginas - Editora Arqueiro
Aos 35 anos, Marcus Marsden, ou mais conhecido por Lorde Westcliff era o solteiro mais cobiçado da Grã Bretanha. Seu título era o mais antigo de Londres, o que aumentava mais ainda seu passe no mercado casamenteiro. Seu jeito arrogante e frio não afastava as moças em idade de casar.
A única que era imune aos "encantos do título" de Lorde era Lilian Browman, a americana de língua afiada e gênio forte que sempre batia de frente com Westcliff.
Ela que estava a procura de um marido, desprezava a arrogância e prepotência dele, resolveu focar em outros possíveis candidatos. Pensando nisso, ela até investiu dinheiro em uma fragrância que ela mesma idealizou, deixando que o botânico desse um "toque" secreto na mistura.
Junto a isso, ela e as meninas do grupo Flores Secas, formadas pelas amigas Annabelle (livro 1), Daisy e Evangeline precisavam de novos planos para casarem Lilian. Aproveitando que passariam uns dias em Story Cross Park, a mansão que Marcus e sua família tinham em Hampshire. Elas pretendiam garantir que a Condessa, mãe de Marcus, amadrinhasse tanto Lilian, quanto sua irmã Dayse na temporada que estava para começar. Uma tarefa dura, pois a Condessa desprezava todos os americanos.
Esta chance acabou acontecendo quando o perfume de Lilian surtiu um efeito inesperado em Marcus. Sem querer perder a oportunidade de obrigá-lo a fazer este pedido a própria mãe, Lilian propôs uma pequena aposta. Mas não foi apenas este pedido que Marcus fez a mãe, e tanto ele, quanto Lilian, acabaram trocando mais que farpas...
- Já lhe ocorreu seu idiota arrogante, que a pessoa que mais pode me magoar é você?
O problema era que Marcus precisava casar com uma moça que estivesse a altura de seu título, coisa que Lilian definitivamente não estava. Em contrapartida, ela não estava interessada em casar com um mandão como Wstcliff. Para este cargo que estava de olho em St. Vicent. O belo amigo de Marcus cairia como uma luva em seus planos, já que para ele, este negócio de título era um mero detalhe. Mulherengo e praticamente falido, não seria difícil casar com ele, fora o bônus de obter um título acima do de Marcus. Uma pequena vingança acalentada por Lilian...
Fervendo de raiva, entreteve-se planejando uma série de vinganças complexas contra Westcliff que terminavam com a visão dele lhe pedindo misericórdia."
Mas estes não eram os planos de Marcus, e ele não era homem de se render sem lutar. Ele só não contava que sua própria mãe pudesse lhe dar um golpe tão baixo. Agora ele tem pouco tempo para salvar Lilian das garras do seu amigo traiçoeiro.
Lisa mais uma vez brinda seus leitores com uma história envolvente protagonizada por personagens fortes e decididos. Só achei que a cena do encontro entre Marcus e St. Vicent ficou faltando algo, para mim não teve uma liga muito forte com o enredo, apesar de ser esperada. Não sei como poderia explicar melhor, mas fato é que eu estava lendo e a cena aconteceu, fiquei com a sensação que foi pulado algo. Mesmo assim, não tem como não indicar o livro, ou melhor, a série. Mais uma ótima opção para os fãs de romances de época.
Perdeu a resenha do livro 1: Segredos de Uma Noite de Verão? Então clique abaixo e leia:
a Rafflecopter giveaway

30 comentários:

  1. Olá!
    Romances de época estão longe de entrar para a minha lista de leituras, então essa é uma dica que eu vou deixar passar.
    Para quem é fã, deve ser ótimo ler mais um livro bem escrito de um autor que o conquistou. Principalmente quando traz personagens fortes e marcantes.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, sim, para quem gosta é ótimo esta oportunidade.
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Ro, mas uma série dos vestidos bonitos que gosto, não tinha pensado nessa sua observação sobre a cena do encontro mas entendi seu ponto de faltava algo, mas gostei bastante desse livro, e estou bem curiosas com as próximas histórias das flores secas rs. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, já li a próxima e é muito boa!!!
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá Rose,
    Romances de época são um gênero incrível que estou sempre encaixando entre as leituras. Morro de curiosidade em relação aos livros da Lisa e fiquei bem ansiosa com esse livro. Já li obras em que li uma cena e senti como se tivesse pulado, acho que isso tem acontecido com frequência, pois alguns autores não dão profundidade a algumas cenas. Mas, mesmo com essa ressalva, continuo ansiosíssima para fazer essa leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, pode ter sido alguma coisa na tradução também, não sei, e como não leio em inglês, fica mais difícil de saber. Mas é algo que realmente não compromete a leitura.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Rose, como vai?
    Amiga amo essa série, amo tudo da Lisa Kleypas e gostei muito da história desses dois. Lillian e Marcus me emocionou muito da mesma forma como me diverti.
    Estou concluindo a resenha de Pecados no Inverno e para mim foi o melhor da série até agora. Vou aguardar para saber o que achas.
    Uma ótima semana e boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene, também achei que Pecados no Inverno foi o melhor até agora. Evie foi muito boa!
      Bjs!

      Excluir
  5. eu adorei o livro, as farpas de Marcus e Lillian são demais! casal nota mil!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcus e seus comentários sarcásticos, adorei!
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi linda! Fico feliz que tenha gostado do livro!!! Eu não gosto de romances de época e por esse motivo o enredo dessa história desde o primeiro livro não me atraiu. Fica para a próxima dica.
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que pena, mesmo assim, obrigada por ter lido e comentado.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Nunca li romances de época, então não sei o que pensar da continuação. Apesar disso, quero muito conhecer e ver se o gênero irá me agradar, já que no passado as coisas funcionavam de uma maneira bem diferente. Outra coisa que me incomoda também é quando o romance aparece num passe de mágica entre o casal, que pela sua resenha, foi o que aconteceu no livro. Para mim, o romance tem que ser desenvolvido lentamente e não de forma apressada, senão perde todo o encantamento. Enfim, espero conhecer o gênero e quem sabe a autora para ter certeza de que irá me agradar ou não.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, desculpe se passei a ideia de ter ocorrido rapidamente, na verdade, o romance entre este casal foi construído aos poucos, começando no livro anterior.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá...
    Adorei ler sua resenha!
    Essa série vem fazendo MUITO sucesso e quase morro de raiva por ainda não ter lido nenhum exemplar :(
    Recentemente comprei a série completa e pretendo ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, que legal! Espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi!
    Adoro romances de época, mas não tenho lido muitos no momento. Estou começando a série Os Bridgertons, da Julia Quinn. Essa série que você está indicando, ainda não li. Mas fiquei bem curiosa, se tiver oportunidade, vou ler. Romances de época me encantam! Ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, Os bridgertons são ótimos, amei esta família.
      Bjs!

      Excluir
  10. Oi, como vai?
    Eu sou simplesmente apaixonada por romances de época e estou salivando por As Quatro estações do amor há séculos!
    Li Os Hathaways, da Lisa Kleypas e A-M-E-I demais. Fiquei muito feliz de saber que ela manteve essa série em Hampshire, pois foi um lugar que conquistou meu coração de manteiga! Tenho certeza que ela também arrasou na escrita desta, assim como fez em sua outra série de romances de época.
    DESEJO LOUCAMENTE ESSES QUATRO PEDAÇOS DE MAU CAMINHO *----*
    - Kaah
    Confissões de uma mãe leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, Os Hathaways são ótimos mesmo, e você vai adorar esta série das 4 estações do amor.
      Bjs!

      Excluir
  11. Fico meio enjoado com esses romances, sei. São todos iguais e não me interesso em ler, questão de gosto mesmo. Gostei muito da capa e diagramação do livro
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mairton! Gosto não se discute.
      Bjs!

      Excluir
  12. Oi, nunca li romances de época. Eu realmente não sei se me interesso pelo gênero. Apesar de ver que pessoas adoram. Todo mundo fala muito bem de Lisa e, pelo visto, você gosta da autora e recomenda a série. Então, talvez, possa dar uma chance ao gênero e começar a leitura de as 4 estações. :)

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você descobre um gênero que gosta. Si eu gosto muito da autora e da escrita dela.
      Bjs!

      Excluir
  13. Desejo muito conhecer as historias de Lisa Kleypas, ainda não li nenhuma, mas me interesso muito por romances de epocas, cada vez que leio uma resenha, um desejo enorme de conhecer bate...

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviana, espero que em breve conheça a Lisa, ainda mais por gostar do gênero.
      Bjs!

      Excluir
  14. Anônimo18/8/16

    Eu evidentemente não conhecia a série, já que não faz o meu gênero, mas a capa é bem bonita. Apesar da resenha estar ótima não conseguiu realizar o milagre de me interessar pelo conteúdo do livro Creio que só no fim do mundo eu irei ler algo do tipo, hehe. Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Espero que o fim do mundo esteja bem longe, pois tenho muitos livros para ler ainda.
      Bjs!

      Excluir
  15. Olá,
    Eu já tinha visto a capa do livro anteriormente, mas não parei para olhar a sua sinopse. E caramba, parece ser incrível. Fiquei extremamente curiosa para saber se Marcus vai conseguir salvar Lilian! Quero saber o que acontece.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, o enredo está bem gostoso, vale a leitura.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras