News Ler Editorial

Oi amigos, que tal conferirmos os lançamentos da Ler Editorial? E vale ressaltar que os livros já estão em pré venda no site da editora!

Sem Limites para o Prazer - JC Ponzi
Jessica Becker é aquele tipo de garota invejada por todos: linda, inteligente, nascida em berço de ouro na capital do mundo, sabe o poder que tem em mãos e não se importa de utilizar os atributos que a vida lhe deu para satisfazer todos os seus desejos. 
Dessa forma conquistou o Reitor McGregor, homem de reputação ilibada que não conseguiu resistir aos encantos nada discretos da aluna mais popular da MVA. 
No último ano de high school, Jessica divide seu tempo entre a ansiedade de ingressar em uma universidade renomada, os ensaios como cheerleader, o gabinete do Reitor e as reuniões do comitê de caridade (afinal, uma garota precisa manter sua boa reputação). E, claro, muitas festas e diversão! 
Quando o novato Theodore com sua beleza desconcertante tem a ousadia de lhe dirigir a palavra (quem diabos ele pensa que é?!), Jessica se vê balançada e começa a questionar seus objetivos. 
O novato ingênuo será capaz de modificar a patricinha mimada? 
Eles desconhecem limites. Eles desconhecem pudores. A única coisa que importa é alcançar seus objetivos, não importa como.
Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie - Catia Mourão
“Em Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie, a autora agracia o leitor com textos objetivos e surpreendentes. Seus vampiros, anjos e demônios, movidos por sentimentos intensos, são críveis, e evidenciam o quanto meros mortais vivem à borda das emoções, divididos entre a obscuridade e a luz.”

Halice FRS - autora de Guarde-me para Sempre, Teoria do Amor e da série Amor Imortal



Neste livro, Catia Mourão nos apresenta uma coletânea de textos, que vão de poesias góticas à contos de suspense e terror.
Escritos originalmente em espanhol e recentemente traduzidos para o português, os textos refletem os sentimentos da vampira Carlie Marie, que posteriormente se tornou personagem central da saga Mais Além da Escuridão.
Caminho das Águas - Eva Zooks
O que fazer quando a vida está ligada a um segredo?
Quando todas as decisões conduzem a um caminho desconhecido e misterioso?

Anne é uma historiadora obcecada por um tema em particular: a história de um homem que visita seus sonhos desde a adolescência. Ethan Brown, um soldado condecorado da guerra da Secessão.
Mas que estranha relação existe entre ela e alguém que viveu em 1864?
É isso que Anne terá a oportunidade de descobrir ao ser convidada por Henry Starre, um rico colecionador de obras de arte, para passar uma temporada em Maryland e conhecer de perto o local de suas pesquisas.



Entre Nós Pelos Olhos de Donovan - Catia Mourão
Finalmente temos a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram Donovan Hunter durante os acontecimentos de Entre Nós, o primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão.
Através da visão de sua criadora, esse instigante personagem ganha voz, na forma de um Spin Off vibrante e revelador.


“Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?”
Beatriz Soares – blog My Littler Metaphor


O Deputado #1 - Fernanda Terra
Artur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante.

Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada.
Quando seus destinos se cruzarem, Artur se sentirá perdido em meio à dureza de seu coração e ao comprometimento com sua profissão, mas usará todas as armas ao seu alcance para conquistá-la. 
O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia, um conto de fadas moderno, no qual a princesa sonhadora adentra, pela porta da frente, o castelo que sempre idealizou. 
Mas, e depois, o que acontece?
Será que a idealização pode ir por água abaixo ao se deparar com a vida real?
O príncipe não é assim tão perfeito, tem inúmeros defeitos como qualquer ser humano. Mas suas qualidades podem sobressair.
O Senador #2 - Fernanda Terra
A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois que Linda Stevens entra em sua vida.
A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce. 
Linda tem a força e a determinação necessárias para se impor na vida de seu homem de ferro, e nada poderá atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado revelará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que podem abalar seriamente a reputação dos Scott. 
Será que ela poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro?




Teoria do Amor - Halice F.R.S
Será possível que duas pessoas de temperamentos e convicções tão opostas, cedam aos impulsos do coração?
Alex é cético quanto ao amor. Não entende como alguém pode se tornar afetivamente dependente de outra pessoa. Aos 39 anos, é um solteiro convicto.
Por uma necessidade ocasional, vive recluso em uma casa afastada da civilização, onde não há eletricidade, água encanada, meios de comunicação nem veículos.

Maya é uma leitora aficionada e uma romântica incurável. Não consegue imaginar a vida sem amor, mesmo que seja um amor platônico.
Aos 26 anos decide investir em um relacionamento e aceita passar as férias na companhia de William, por quem é secretamente apaixonada. O que ela não contava era que ele se envolvesse com uma desconhecida na primeira oportunidade. 
E por obra do destino, os caminhos de Alex e Maya se cruzam, obrigando-os a conviver sob o mesmo teto por três dias, em uma inusitada relação, que forçará ambos a lidar com as diferenças um do outro. Mas essa tarefa não será nada fácil, uma vez que o convívio entre eles se assemelha ao de cães e gatos.

Então amigos, o que acharam das novidades? Eu estou de olho nesta série da Fernanda Terra!
a Rafflecopter giveaway

20 comentários:

  1. as capas são bem chamativas, os enredos para mim não são tão surpreendentes, mas tem um ou outro que gostaria de ler

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito interessada neste série da Fernanda Terra.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá, Rose.
    Confesso que nenhum dos lançamentos me chamou muito a atenção. Porém, não vou afirmar que não os leria. Vou aguardar as resenhas para ver se os livros são melhores do que eu imagino.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou de olho nos da Fernanda. Espero gostar.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Rose!
    Eu pedi o "Sem limites para o prazer" e a "Teoria doo Amor" que a Vivi vai pegar na Bienal com o Moisés. Infelizmente este ano não vou poder ir a Bienal e a minha pequena vai lá representar a SL.Espero que se encontrem.
    Bjs

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene, que pena que este ano você não vem. Eu pedi os da Fernanda. Estou morrendo de curiosidade.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oiii Rose, como vai garota?
    Eu me apaixonei por teoria do amor, confesso que foi o unico dessa vez, estarei esperando ansiosamente sua resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, esta vou ficar te devendo, pois vou ler os da Fernanda :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Adoro posts de lançamentos, sempre tem algum que vai parar na minha lista. Dessa vez gostei de Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie, esse eu leria com muito gosto. Já anotei!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oii Rose!!

    O livro a Teoria do Amor foi o que mais atraiu minha atenção, mas acho que leria quase todos kk

    Beijos!

    https://leelerblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. bem... não curto os livros de Ponzi, nem de Eva nem de Cátia Mourão... xD
    e os demais não me interessaram com suas sinopses... acho que o catálogo como um todo da Ler não me apetece... mas sei que muita gente vai curtir esses lançamentos...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, é um catálogo que realmente não combina muito contigo, por tudo que já li no seu blog :)
      Bjs!

      Excluir
  8. Nossa! Todos ótimos! Me interessei por Contos e Poemas Góticos
    E volto depois com calma para participar do sorteio. heeee
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose!
    ótimos livros, já li alguns comentários sobre "O Deputado" e fiquei interessada.As capas estão lindas.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, foi justamente esta série que me chamou atenção.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá.
    Bons lançamentos. Gostaria de ler Caminho das Águas, pois a premissa me deixou curiosa. Os demais prefiro aguardar resenhas. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Ler Editorial

Oi amigos, que tal conferirmos os lançamentos da Ler Editorial? E vale ressaltar que os livros já estão em pré venda no site da editora!

Sem Limites para o Prazer - JC Ponzi
Jessica Becker é aquele tipo de garota invejada por todos: linda, inteligente, nascida em berço de ouro na capital do mundo, sabe o poder que tem em mãos e não se importa de utilizar os atributos que a vida lhe deu para satisfazer todos os seus desejos. 
Dessa forma conquistou o Reitor McGregor, homem de reputação ilibada que não conseguiu resistir aos encantos nada discretos da aluna mais popular da MVA. 
No último ano de high school, Jessica divide seu tempo entre a ansiedade de ingressar em uma universidade renomada, os ensaios como cheerleader, o gabinete do Reitor e as reuniões do comitê de caridade (afinal, uma garota precisa manter sua boa reputação). E, claro, muitas festas e diversão! 
Quando o novato Theodore com sua beleza desconcertante tem a ousadia de lhe dirigir a palavra (quem diabos ele pensa que é?!), Jessica se vê balançada e começa a questionar seus objetivos. 
O novato ingênuo será capaz de modificar a patricinha mimada? 
Eles desconhecem limites. Eles desconhecem pudores. A única coisa que importa é alcançar seus objetivos, não importa como.
Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie - Catia Mourão
“Em Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie, a autora agracia o leitor com textos objetivos e surpreendentes. Seus vampiros, anjos e demônios, movidos por sentimentos intensos, são críveis, e evidenciam o quanto meros mortais vivem à borda das emoções, divididos entre a obscuridade e a luz.”

Halice FRS - autora de Guarde-me para Sempre, Teoria do Amor e da série Amor Imortal



Neste livro, Catia Mourão nos apresenta uma coletânea de textos, que vão de poesias góticas à contos de suspense e terror.
Escritos originalmente em espanhol e recentemente traduzidos para o português, os textos refletem os sentimentos da vampira Carlie Marie, que posteriormente se tornou personagem central da saga Mais Além da Escuridão.
Caminho das Águas - Eva Zooks
O que fazer quando a vida está ligada a um segredo?
Quando todas as decisões conduzem a um caminho desconhecido e misterioso?

Anne é uma historiadora obcecada por um tema em particular: a história de um homem que visita seus sonhos desde a adolescência. Ethan Brown, um soldado condecorado da guerra da Secessão.
Mas que estranha relação existe entre ela e alguém que viveu em 1864?
É isso que Anne terá a oportunidade de descobrir ao ser convidada por Henry Starre, um rico colecionador de obras de arte, para passar uma temporada em Maryland e conhecer de perto o local de suas pesquisas.



Entre Nós Pelos Olhos de Donovan - Catia Mourão
Finalmente temos a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram Donovan Hunter durante os acontecimentos de Entre Nós, o primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão.
Através da visão de sua criadora, esse instigante personagem ganha voz, na forma de um Spin Off vibrante e revelador.


“Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?”
Beatriz Soares – blog My Littler Metaphor


O Deputado #1 - Fernanda Terra
Artur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante.

Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada.
Quando seus destinos se cruzarem, Artur se sentirá perdido em meio à dureza de seu coração e ao comprometimento com sua profissão, mas usará todas as armas ao seu alcance para conquistá-la. 
O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia, um conto de fadas moderno, no qual a princesa sonhadora adentra, pela porta da frente, o castelo que sempre idealizou. 
Mas, e depois, o que acontece?
Será que a idealização pode ir por água abaixo ao se deparar com a vida real?
O príncipe não é assim tão perfeito, tem inúmeros defeitos como qualquer ser humano. Mas suas qualidades podem sobressair.
O Senador #2 - Fernanda Terra
A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois que Linda Stevens entra em sua vida.
A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce. 
Linda tem a força e a determinação necessárias para se impor na vida de seu homem de ferro, e nada poderá atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado revelará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que podem abalar seriamente a reputação dos Scott. 
Será que ela poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro?




Teoria do Amor - Halice F.R.S
Será possível que duas pessoas de temperamentos e convicções tão opostas, cedam aos impulsos do coração?
Alex é cético quanto ao amor. Não entende como alguém pode se tornar afetivamente dependente de outra pessoa. Aos 39 anos, é um solteiro convicto.
Por uma necessidade ocasional, vive recluso em uma casa afastada da civilização, onde não há eletricidade, água encanada, meios de comunicação nem veículos.

Maya é uma leitora aficionada e uma romântica incurável. Não consegue imaginar a vida sem amor, mesmo que seja um amor platônico.
Aos 26 anos decide investir em um relacionamento e aceita passar as férias na companhia de William, por quem é secretamente apaixonada. O que ela não contava era que ele se envolvesse com uma desconhecida na primeira oportunidade. 
E por obra do destino, os caminhos de Alex e Maya se cruzam, obrigando-os a conviver sob o mesmo teto por três dias, em uma inusitada relação, que forçará ambos a lidar com as diferenças um do outro. Mas essa tarefa não será nada fácil, uma vez que o convívio entre eles se assemelha ao de cães e gatos.

Então amigos, o que acharam das novidades? Eu estou de olho nesta série da Fernanda Terra!
a Rafflecopter giveaway

20 comentários:

  1. as capas são bem chamativas, os enredos para mim não são tão surpreendentes, mas tem um ou outro que gostaria de ler

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito interessada neste série da Fernanda Terra.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá, Rose.
    Confesso que nenhum dos lançamentos me chamou muito a atenção. Porém, não vou afirmar que não os leria. Vou aguardar as resenhas para ver se os livros são melhores do que eu imagino.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou de olho nos da Fernanda. Espero gostar.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Rose!
    Eu pedi o "Sem limites para o prazer" e a "Teoria doo Amor" que a Vivi vai pegar na Bienal com o Moisés. Infelizmente este ano não vou poder ir a Bienal e a minha pequena vai lá representar a SL.Espero que se encontrem.
    Bjs

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene, que pena que este ano você não vem. Eu pedi os da Fernanda. Estou morrendo de curiosidade.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oiii Rose, como vai garota?
    Eu me apaixonei por teoria do amor, confesso que foi o unico dessa vez, estarei esperando ansiosamente sua resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, esta vou ficar te devendo, pois vou ler os da Fernanda :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Adoro posts de lançamentos, sempre tem algum que vai parar na minha lista. Dessa vez gostei de Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie, esse eu leria com muito gosto. Já anotei!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oii Rose!!

    O livro a Teoria do Amor foi o que mais atraiu minha atenção, mas acho que leria quase todos kk

    Beijos!

    https://leelerblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. bem... não curto os livros de Ponzi, nem de Eva nem de Cátia Mourão... xD
    e os demais não me interessaram com suas sinopses... acho que o catálogo como um todo da Ler não me apetece... mas sei que muita gente vai curtir esses lançamentos...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, é um catálogo que realmente não combina muito contigo, por tudo que já li no seu blog :)
      Bjs!

      Excluir
  8. Nossa! Todos ótimos! Me interessei por Contos e Poemas Góticos
    E volto depois com calma para participar do sorteio. heeee
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose!
    ótimos livros, já li alguns comentários sobre "O Deputado" e fiquei interessada.As capas estão lindas.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, foi justamente esta série que me chamou atenção.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá.
    Bons lançamentos. Gostaria de ler Caminho das Águas, pois a premissa me deixou curiosa. Os demais prefiro aguardar resenhas. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras