News Editora Sextante

Com a Bienal batendo às portas, que tal darmos uma olhada nos lançamentos da Editora Sextante?

A História Secreta da Criatividade - Kevin Ashton
Quando pensamos nos grandes inventores e gênios criativos, muitas vezes temos a impressão de que seus feitos são resultado de um momento de inspiração. Imaginamos que Mozart ouvia suas composições inteiras na mente antes de escrevê-las, que Einstein desenvolveu a Teoria da Relatividade durante uma conversa informal e que Kandinsky pintava suas obras numa única tarde.
Mas, na verdade, a criação está longe de depender da sorte, da simples inspiração ou de algum dom especial.
Em A história secreta da criatividade, o professor do MIT Kevin Ashton mostra que o processo criativo é lento, complexo, espinhoso e repleto de falhas, frustrações e recomeços.
Por meio de histórias reais e inspiradoras – como a do menino de 12 anos que fez a produção mundial de baunilha crescer no século XIX, da mulher que realizou as primeiras descobertas sobre o DNA e dos irmãos Wright dominando a arte de voar –, Ashton explora algumas das grandes invenções da humanidade para revelar a surpreendente verdade por trás de sua concepção.
Ao analisar a trajetória de grandes nomes das ciências, das artes e dos negócios, o autor mostra que a capacidade criativa é inerente ao ser humano. O que faz com que alguns deles se destaquem, no entanto, é um misto de perseverança, trabalho duro e dedicação.
De Arquimedes à Apple, dos Muppets à latinha de Coca-Cola, este livro é uma apaixonante investigação sobre o surgimento das ideias – e mostra que todos nós somos capazes de colocá-las em prática.
Liderar com o Coração - Mike Krzyzewski
“Dos inúmeros livros que li sobre o esporte e seus grandes personagens, Liderar com o coração é dos mais ricos e inspiradores.” – Bernardinho
Trabalho... Coragem... Motivação... Família... Confiança... Talento…
Conheça as palavras-chave do Coach K.
Um dos mais respeitados treinadores da atualidade, Mike Krzyzewski foi bicampeão com a seleção olímpica de basquete dos Estados Unidos e há mais de 30 anos comanda a equipe da Universidade Duke, a mais vitoriosa do basquete universitário americano nas últimas décadas e um verdadeiro caso de sucesso.
Considerado um importante formador de atletas e homens de bem, o lendário Coach K é capaz de extrair o melhor de cada indivíduo em prol do grupo e de conduzir à vitória, temporada após temporada, equipes jovens e em constante mudança.
Em Liderar com o coração, quinto título da coleção Na Vida Como no Esporte, organizada pelo técnico da seleção brasileira masculina de voleibol, Bernardinho, Krzyzewski apresenta as 40 palavras-chave de sua trajetória que utiliza para motivar seus jogadores e transmitir conceitos que vão muito além do basquete.
Por meio das histórias que viveu nas quadras, ele relembra momentos em que cada uma delas foi fundamental para superar situações difíceis e mostra o poder que elas têm quando nos apropriamos delas e lhes atribuímos um significado pessoal.
Selva Mágina - Johanna Basford
Prepare-se para se aventurar em uma incrível expedição pela exuberante selva mágica. Percorra a trilha deixada pelos delicados traços de Johanna Basford e desvende a fauna e a flora de um universo inexplorado que está esperando por você para ganhar vida. Encontre rãs exóticas, beija-flores graciosos, tigres selvagens e macacos brincalhões. Deixe a imaginação correr solta pelas copas frondosas das árvores e descubra um mundo deslumbrante repleto de flores extraordinárias e plantas tropicais.



Salsichas Galácticas - Uma Aventura Espacial
Com seu melhor amigo, Herman, Cosmo passa seus dias cruzando o universo, preparando Mega Cachorros-Quentes e lutando contra todo tipo de inimigos espaciais malucos. Depois que a Princesa Dalila sequestra a si mesma e entra escondida na nave deles, Cosmo e sua tripulação vão ter que se defender dos foguetes da Esquadra Real. Os três corajosos aventureiros farão de tudo para proteger a galáxia do Mal Supremo – e ainda vender uns cachorros-quentes pelo caminho.








Salsichas Galácticas - A Salsicha Contra-Ataca
A Princesa Dalila não vê a hora de ir ao Parque Cósmico de Diversões do Crostini, um circo espacial esquisito e cheio de monstros que viaja pelo universo. Depois que Cosmo chama a atenção do mestre de cerimônias, ele é contratado e vira uma das atrações do espetáculo — como domador de monstros! E as Salsichas Galácticas passam a ser o cachorro-quente oficial de todas as paradas da turnê. Mas em pouco tempo Cosmo e seus amigos percebem que estão correndo sério perigo – e não estamos falando dos monstros terríveis que eles precisam enfrentar no ringue! Será que vão conseguir salvar a própria pele e ainda vender suas salsichas?





Platão para Sonhadores - Allan Percy
Platão para sonhadores é um guia inspirador, dedicado a quem deseja sair da caverna para enxergar um universo repleto de oportunidades e realizar o que antes estava apenas no mundo das ideias.

Allan Percy reúne 80 citações e aforismos de Platão neste manual sobre a arte de viver. Com ele, você vai aprender a levar a vida com sabedoria, sem renunciar aos pequenos e grandes prazeres que ela proporciona. Veja abaixo algumas frases que você irá encontrar aqui:



• Seja gentil, pois cada pessoa que você encontra está enfrentando uma batalha difícil.

• Uma vida sem reflexão não vale a pena ser vivida.
• A opinião sem conhecimento é cega.
• Aquele que está sempre em movimento é imortal.
• Nunca desestimule alguém que esteja progredindo, mesmo que lentamente.
• A melhor e mais importante vitória é conquistar a si mesmo.
• Aquele que é tocado pelo amor jamais caminha na escuridão.
Praticando o Poder do Agora - Eckhart Tolle
Eckhart Tolle já vendeu mais de 12 milhões de livros no mundo.
“O Poder do Agora é um dos melhores livros que surgiram nos últimos tempos. Cada frase transmite verdade e poder.” – Deepak Chopra, autor de As sete leis espirituais do sucesso.
Praticando o Poder do Agora é um manual que ensina a viver o momento presente, princípio básico que Eckhart Tolle apresenta em O Poder do Agora, um dos maiores fenômenos da literatura espiritual, com 8 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
Este livro é uma excelente introdução aos ensinamentos do autor, reunindo trechos cuidadosamente selecionados de O Poder do Agora. Ao mesmo tempo, é um guia essencial para quem já conhece sua filosofia porque traz técnicas, exercícios e meditações para alcançar a felicidade, a paz interior e a iluminação.
Tolle conduz o leitor a uma nova maneira de pensar (ou melhor, de não pensar), eliminando a espera, o medo e a preocupação com o passado e o futuro.
Se você nunca está satisfeito com a sua vida do jeito que ela é, comece a ler este livro agora. E veja o que acontece.
Box Coleção Brasilis - Eduardo Bueno
A Coleção Brasilis alcançou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos e inaugurou um estilo leve, crítico e divertido de contar a história de nosso país.
A viagem do descobrimento revisita os momentos inaugurais da história do nosso país descrevendo-os como a grande aventura que de fato foram. A partir de cartas, documentos e crônicas da época, assim como estudos de historiadores consagrados, o jornalista e escritor Eduardo Bueno narra com riqueza de detalhes a trajetória de homens que venceram seus limites em busca de um novo mundo.
Náufragos, traficantes e degradados o autor fala sobre os anos mais desconhecidos da história do Brasil. Aqueles que se estendem da descoberta de Cabral, em abril de 1500, à expedição de Martim Afonso de Sousa, em 1531. Repletas de drama, ação e aventura, essas três décadas não são apenas as mais misteriosas, mas também as mais intensas e movimentadas.
Capitães do Brasil narra a surpreendente saga dos primeiros colonizadores do país no período de 1530 a 1550, revelando os jogos de poder, a ambição e o projeto da Coroa portuguesa para a colônia do outro lado do Atlântico, virtualmente abandonada desde a expedição de Cabral.
A coroa, a cruz e a espada mergulha no cotidiano de uma sociedade marcada pela desigualdade, pelo desrespeito às leis, pelo uso do aparelho do Estado para obtenção de benefícios pessoais, pelo clientelismo e pela corrupção generalizada.
Um livro que ajuda a desvendar a origem de algumas das mazelas que continuam minando o pleno desenvolvimento do Brasil.

Um mês bem diversificado este da Sextante. Estou de olho neste box do Eduardo Bueno, e vocês?
a Rafflecopter giveaway

42 comentários:

  1. Rose!
    Logo, logo estarei voltando as leituras e já nem vejo a hora.
    Adorei os lançamentos, inclusive o livrinho de colorir...
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de agosto com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga, fico muito feliz em saber!
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá
    editora sempre se destacando com ótimos lançamentos né? Adorei vários títulos e fiquei curiosa para ler A história secreta da criatividade, apesar de não ser muito o gênero que eu leia, acho ótimo diferenciar.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mesmo sair da nossa zona de conforto.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá.
    Muito bons lançamentos. Gostei do livrinho Selva Mágica! Bonitas capas e ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos :)
    Cada editora lança uma ruma d livro e nós meros mortais temos que nos virar neh? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. a editora como sempre arrasa! e muito! são lançamentos diversificados e agradáveis
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thaila, e no fim sempre acaba tendo aquele que nos chama atenção.
      Bjs!

      Excluir
  6. Oii
    Eu particularmente tenho uma paixão pela editora arqueiro e sextante, então sou suspeita pra falar qualquer coisa hahaha
    Dos livros lançados os que eu mais gostei são: "a história secreta da criatividade" e "selva magica" pois adoro arte, sei como é difícil o processo de criação e o segundo seria mais para treinar a paciência :3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, também gosto de ambas as editoras.
      Bjs!

      Excluir
  7. O que mais me interessou foi o livro sobre a criatividade, a sinopse está muito interessante. Os outros não em chamaram tanto a atenção.
    Adorei as novidades
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose,
    Os livros da Sextante, infelizmente, não chamam muito minha atenção. Entre as novidades, o que mais me interessou foi Praticando o poder do agora. Estou com muita vontade de ler algo assim.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Dessa vez não me interessei por nenhum dos livros lançados. Não sei, acho que estão um pouco fora do que desejo ler no momento. :) O que mais me chamou atenção foi A História da Criatividade.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, este tem chamado bastante atenção.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá, Rose.
    Dos lançamentos, Coleção Brasilis é o que me chama mais a atenção. Adoro obras que tratem da história do Brasil.
    Ótimas dicas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, estou namorando esta coleção também!
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá,
    Muitos lançamentos, mas nenhum despertou em mim real interesse.
    Só vendo as resenhas no futuro para me convencer de ler algum deles.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee, tudo bom? Os livros da Sextante desse mês não me interessaram muito :/ A História Secreta da Criatividade parece ser bem legal, então vou esperar sair algumas opiniões sobre ele para me decidir sobre a leitura.
    Gostei do post! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi... sinceramente nenhum título me atraiu... mas se fosse para escolher um, acredito que selecionaria Praticando o poder agora. A proposta apresenta atividades para testar e isso eu achei interessante. Por que não dar uma chance a esse livro? Vai que funciona? Normalmente esse tipo de literatura não é meu forte, nem preferência. Mas valeu a dica! Até mais

    ResponderExcluir
  14. Olá, Rose

    Raramente sou fisgada por algum livro da Sextante, pois os gêneros publicados por ela não me atraem. Mas esse mês gostei dos livrinhos Salsichas Galácticas, acho que vou comprar para o meu sobrinho, parece ser o tipo de livro que chamaria a atenção dele! Estou tentando fazer ele largar um pouco o celular e o videogame! hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Confesso que nenhum lançamento me chamou a atenção, não os gêneros que eu curto ler, mas esses Salsichas Galácticas parece ser bem divertido, e me lembra um pouco o Guia do Mochileiros das Galáxias, haha.
    Mas adorei o post e esse sorteio no final? Com certeza vou participar!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose! Fiquei louca pra ler Salsichas galácticas, deve ser muito maluca essa série e acho que vou adorar! Rs... Os outros livros não chamaram a minha atenção. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, esta série deve ser bem engraçada mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  17. Oi Rose!
    A Sextante está cheia de lançamentos, porém nenhum desses me agrada.
    A impressão que tive, é que a grande maioria desses livros são de auto ajuda, que é um gênero que nada me agrada, então passo as dicas.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe mês que vem algo te chame atenção.
      Bjs!

      Excluir
  18. Olá! Tudo bem por aí?

    Então, eu adoro a Editora Sextante e a Arqueiro pelo fato de lançarem os livros de um dos meus autores favoritos: Dan Brown. Mas, infelizmente, nenhuma dessas sinopses dos próximos lançamentos me interessou :( Fazer o quê, né, se nem Jesus agradou a todos... Enfim, quero te parabenizar pela parceria com eles!!!! :)

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nem ele agradou, imaginem nós reles mortais...
      Quem sabe m~es que vem algo te chame atenção.
      Bjs!

      Excluir
  19. De todos os livros, amei Selva Magina, é bem o tipo de leitura que estou precisando. Para diversificar do que tenho lido nos últimos tempos. Parabéns por essa parceria com a editora.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Essa editora sempre nos traz livros diferentes e com muitas reflexões, preciso urgentemente ler A História Secreta da Criatividade, até porque ultimamente venho precisado de muita criatividade e quero saber de onde tirar ela rsrs o livro de colorir é interessante, tenho um mais nunca da tempo de pintar, enfim, sempre colocam ilustrações geniais e com muitos detalhes, o que é excelente

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Não consegui me interessar por nenhum dos livros. Talvez fosse gostar do livro de colorir mas já tenho alguns e brevemente pretendo comprar alguns de obras famosas como o Harry Potter e Game of Thrones. Mas gostei das capas da série Salsichas Galácticas ahahaha
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Sextante

Com a Bienal batendo às portas, que tal darmos uma olhada nos lançamentos da Editora Sextante?

A História Secreta da Criatividade - Kevin Ashton
Quando pensamos nos grandes inventores e gênios criativos, muitas vezes temos a impressão de que seus feitos são resultado de um momento de inspiração. Imaginamos que Mozart ouvia suas composições inteiras na mente antes de escrevê-las, que Einstein desenvolveu a Teoria da Relatividade durante uma conversa informal e que Kandinsky pintava suas obras numa única tarde.
Mas, na verdade, a criação está longe de depender da sorte, da simples inspiração ou de algum dom especial.
Em A história secreta da criatividade, o professor do MIT Kevin Ashton mostra que o processo criativo é lento, complexo, espinhoso e repleto de falhas, frustrações e recomeços.
Por meio de histórias reais e inspiradoras – como a do menino de 12 anos que fez a produção mundial de baunilha crescer no século XIX, da mulher que realizou as primeiras descobertas sobre o DNA e dos irmãos Wright dominando a arte de voar –, Ashton explora algumas das grandes invenções da humanidade para revelar a surpreendente verdade por trás de sua concepção.
Ao analisar a trajetória de grandes nomes das ciências, das artes e dos negócios, o autor mostra que a capacidade criativa é inerente ao ser humano. O que faz com que alguns deles se destaquem, no entanto, é um misto de perseverança, trabalho duro e dedicação.
De Arquimedes à Apple, dos Muppets à latinha de Coca-Cola, este livro é uma apaixonante investigação sobre o surgimento das ideias – e mostra que todos nós somos capazes de colocá-las em prática.
Liderar com o Coração - Mike Krzyzewski
“Dos inúmeros livros que li sobre o esporte e seus grandes personagens, Liderar com o coração é dos mais ricos e inspiradores.” – Bernardinho
Trabalho... Coragem... Motivação... Família... Confiança... Talento…
Conheça as palavras-chave do Coach K.
Um dos mais respeitados treinadores da atualidade, Mike Krzyzewski foi bicampeão com a seleção olímpica de basquete dos Estados Unidos e há mais de 30 anos comanda a equipe da Universidade Duke, a mais vitoriosa do basquete universitário americano nas últimas décadas e um verdadeiro caso de sucesso.
Considerado um importante formador de atletas e homens de bem, o lendário Coach K é capaz de extrair o melhor de cada indivíduo em prol do grupo e de conduzir à vitória, temporada após temporada, equipes jovens e em constante mudança.
Em Liderar com o coração, quinto título da coleção Na Vida Como no Esporte, organizada pelo técnico da seleção brasileira masculina de voleibol, Bernardinho, Krzyzewski apresenta as 40 palavras-chave de sua trajetória que utiliza para motivar seus jogadores e transmitir conceitos que vão muito além do basquete.
Por meio das histórias que viveu nas quadras, ele relembra momentos em que cada uma delas foi fundamental para superar situações difíceis e mostra o poder que elas têm quando nos apropriamos delas e lhes atribuímos um significado pessoal.
Selva Mágina - Johanna Basford
Prepare-se para se aventurar em uma incrível expedição pela exuberante selva mágica. Percorra a trilha deixada pelos delicados traços de Johanna Basford e desvende a fauna e a flora de um universo inexplorado que está esperando por você para ganhar vida. Encontre rãs exóticas, beija-flores graciosos, tigres selvagens e macacos brincalhões. Deixe a imaginação correr solta pelas copas frondosas das árvores e descubra um mundo deslumbrante repleto de flores extraordinárias e plantas tropicais.



Salsichas Galácticas - Uma Aventura Espacial
Com seu melhor amigo, Herman, Cosmo passa seus dias cruzando o universo, preparando Mega Cachorros-Quentes e lutando contra todo tipo de inimigos espaciais malucos. Depois que a Princesa Dalila sequestra a si mesma e entra escondida na nave deles, Cosmo e sua tripulação vão ter que se defender dos foguetes da Esquadra Real. Os três corajosos aventureiros farão de tudo para proteger a galáxia do Mal Supremo – e ainda vender uns cachorros-quentes pelo caminho.








Salsichas Galácticas - A Salsicha Contra-Ataca
A Princesa Dalila não vê a hora de ir ao Parque Cósmico de Diversões do Crostini, um circo espacial esquisito e cheio de monstros que viaja pelo universo. Depois que Cosmo chama a atenção do mestre de cerimônias, ele é contratado e vira uma das atrações do espetáculo — como domador de monstros! E as Salsichas Galácticas passam a ser o cachorro-quente oficial de todas as paradas da turnê. Mas em pouco tempo Cosmo e seus amigos percebem que estão correndo sério perigo – e não estamos falando dos monstros terríveis que eles precisam enfrentar no ringue! Será que vão conseguir salvar a própria pele e ainda vender suas salsichas?





Platão para Sonhadores - Allan Percy
Platão para sonhadores é um guia inspirador, dedicado a quem deseja sair da caverna para enxergar um universo repleto de oportunidades e realizar o que antes estava apenas no mundo das ideias.

Allan Percy reúne 80 citações e aforismos de Platão neste manual sobre a arte de viver. Com ele, você vai aprender a levar a vida com sabedoria, sem renunciar aos pequenos e grandes prazeres que ela proporciona. Veja abaixo algumas frases que você irá encontrar aqui:



• Seja gentil, pois cada pessoa que você encontra está enfrentando uma batalha difícil.

• Uma vida sem reflexão não vale a pena ser vivida.
• A opinião sem conhecimento é cega.
• Aquele que está sempre em movimento é imortal.
• Nunca desestimule alguém que esteja progredindo, mesmo que lentamente.
• A melhor e mais importante vitória é conquistar a si mesmo.
• Aquele que é tocado pelo amor jamais caminha na escuridão.
Praticando o Poder do Agora - Eckhart Tolle
Eckhart Tolle já vendeu mais de 12 milhões de livros no mundo.
“O Poder do Agora é um dos melhores livros que surgiram nos últimos tempos. Cada frase transmite verdade e poder.” – Deepak Chopra, autor de As sete leis espirituais do sucesso.
Praticando o Poder do Agora é um manual que ensina a viver o momento presente, princípio básico que Eckhart Tolle apresenta em O Poder do Agora, um dos maiores fenômenos da literatura espiritual, com 8 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
Este livro é uma excelente introdução aos ensinamentos do autor, reunindo trechos cuidadosamente selecionados de O Poder do Agora. Ao mesmo tempo, é um guia essencial para quem já conhece sua filosofia porque traz técnicas, exercícios e meditações para alcançar a felicidade, a paz interior e a iluminação.
Tolle conduz o leitor a uma nova maneira de pensar (ou melhor, de não pensar), eliminando a espera, o medo e a preocupação com o passado e o futuro.
Se você nunca está satisfeito com a sua vida do jeito que ela é, comece a ler este livro agora. E veja o que acontece.
Box Coleção Brasilis - Eduardo Bueno
A Coleção Brasilis alcançou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos e inaugurou um estilo leve, crítico e divertido de contar a história de nosso país.
A viagem do descobrimento revisita os momentos inaugurais da história do nosso país descrevendo-os como a grande aventura que de fato foram. A partir de cartas, documentos e crônicas da época, assim como estudos de historiadores consagrados, o jornalista e escritor Eduardo Bueno narra com riqueza de detalhes a trajetória de homens que venceram seus limites em busca de um novo mundo.
Náufragos, traficantes e degradados o autor fala sobre os anos mais desconhecidos da história do Brasil. Aqueles que se estendem da descoberta de Cabral, em abril de 1500, à expedição de Martim Afonso de Sousa, em 1531. Repletas de drama, ação e aventura, essas três décadas não são apenas as mais misteriosas, mas também as mais intensas e movimentadas.
Capitães do Brasil narra a surpreendente saga dos primeiros colonizadores do país no período de 1530 a 1550, revelando os jogos de poder, a ambição e o projeto da Coroa portuguesa para a colônia do outro lado do Atlântico, virtualmente abandonada desde a expedição de Cabral.
A coroa, a cruz e a espada mergulha no cotidiano de uma sociedade marcada pela desigualdade, pelo desrespeito às leis, pelo uso do aparelho do Estado para obtenção de benefícios pessoais, pelo clientelismo e pela corrupção generalizada.
Um livro que ajuda a desvendar a origem de algumas das mazelas que continuam minando o pleno desenvolvimento do Brasil.

Um mês bem diversificado este da Sextante. Estou de olho neste box do Eduardo Bueno, e vocês?
a Rafflecopter giveaway

42 comentários:

  1. Rose!
    Logo, logo estarei voltando as leituras e já nem vejo a hora.
    Adorei os lançamentos, inclusive o livrinho de colorir...
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de agosto com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga, fico muito feliz em saber!
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá
    editora sempre se destacando com ótimos lançamentos né? Adorei vários títulos e fiquei curiosa para ler A história secreta da criatividade, apesar de não ser muito o gênero que eu leia, acho ótimo diferenciar.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mesmo sair da nossa zona de conforto.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá.
    Muito bons lançamentos. Gostei do livrinho Selva Mágica! Bonitas capas e ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos :)
    Cada editora lança uma ruma d livro e nós meros mortais temos que nos virar neh? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. a editora como sempre arrasa! e muito! são lançamentos diversificados e agradáveis
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thaila, e no fim sempre acaba tendo aquele que nos chama atenção.
      Bjs!

      Excluir
  6. Oii
    Eu particularmente tenho uma paixão pela editora arqueiro e sextante, então sou suspeita pra falar qualquer coisa hahaha
    Dos livros lançados os que eu mais gostei são: "a história secreta da criatividade" e "selva magica" pois adoro arte, sei como é difícil o processo de criação e o segundo seria mais para treinar a paciência :3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, também gosto de ambas as editoras.
      Bjs!

      Excluir
  7. O que mais me interessou foi o livro sobre a criatividade, a sinopse está muito interessante. Os outros não em chamaram tanto a atenção.
    Adorei as novidades
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose,
    Os livros da Sextante, infelizmente, não chamam muito minha atenção. Entre as novidades, o que mais me interessou foi Praticando o poder do agora. Estou com muita vontade de ler algo assim.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Dessa vez não me interessei por nenhum dos livros lançados. Não sei, acho que estão um pouco fora do que desejo ler no momento. :) O que mais me chamou atenção foi A História da Criatividade.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, este tem chamado bastante atenção.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá, Rose.
    Dos lançamentos, Coleção Brasilis é o que me chama mais a atenção. Adoro obras que tratem da história do Brasil.
    Ótimas dicas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, estou namorando esta coleção também!
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá,
    Muitos lançamentos, mas nenhum despertou em mim real interesse.
    Só vendo as resenhas no futuro para me convencer de ler algum deles.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee, tudo bom? Os livros da Sextante desse mês não me interessaram muito :/ A História Secreta da Criatividade parece ser bem legal, então vou esperar sair algumas opiniões sobre ele para me decidir sobre a leitura.
    Gostei do post! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi... sinceramente nenhum título me atraiu... mas se fosse para escolher um, acredito que selecionaria Praticando o poder agora. A proposta apresenta atividades para testar e isso eu achei interessante. Por que não dar uma chance a esse livro? Vai que funciona? Normalmente esse tipo de literatura não é meu forte, nem preferência. Mas valeu a dica! Até mais

    ResponderExcluir
  14. Olá, Rose

    Raramente sou fisgada por algum livro da Sextante, pois os gêneros publicados por ela não me atraem. Mas esse mês gostei dos livrinhos Salsichas Galácticas, acho que vou comprar para o meu sobrinho, parece ser o tipo de livro que chamaria a atenção dele! Estou tentando fazer ele largar um pouco o celular e o videogame! hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Confesso que nenhum lançamento me chamou a atenção, não os gêneros que eu curto ler, mas esses Salsichas Galácticas parece ser bem divertido, e me lembra um pouco o Guia do Mochileiros das Galáxias, haha.
    Mas adorei o post e esse sorteio no final? Com certeza vou participar!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose! Fiquei louca pra ler Salsichas galácticas, deve ser muito maluca essa série e acho que vou adorar! Rs... Os outros livros não chamaram a minha atenção. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, esta série deve ser bem engraçada mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  17. Oi Rose!
    A Sextante está cheia de lançamentos, porém nenhum desses me agrada.
    A impressão que tive, é que a grande maioria desses livros são de auto ajuda, que é um gênero que nada me agrada, então passo as dicas.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe mês que vem algo te chame atenção.
      Bjs!

      Excluir
  18. Olá! Tudo bem por aí?

    Então, eu adoro a Editora Sextante e a Arqueiro pelo fato de lançarem os livros de um dos meus autores favoritos: Dan Brown. Mas, infelizmente, nenhuma dessas sinopses dos próximos lançamentos me interessou :( Fazer o quê, né, se nem Jesus agradou a todos... Enfim, quero te parabenizar pela parceria com eles!!!! :)

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nem ele agradou, imaginem nós reles mortais...
      Quem sabe m~es que vem algo te chame atenção.
      Bjs!

      Excluir
  19. De todos os livros, amei Selva Magina, é bem o tipo de leitura que estou precisando. Para diversificar do que tenho lido nos últimos tempos. Parabéns por essa parceria com a editora.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Essa editora sempre nos traz livros diferentes e com muitas reflexões, preciso urgentemente ler A História Secreta da Criatividade, até porque ultimamente venho precisado de muita criatividade e quero saber de onde tirar ela rsrs o livro de colorir é interessante, tenho um mais nunca da tempo de pintar, enfim, sempre colocam ilustrações geniais e com muitos detalhes, o que é excelente

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Não consegui me interessar por nenhum dos livros. Talvez fosse gostar do livro de colorir mas já tenho alguns e brevemente pretendo comprar alguns de obras famosas como o Harry Potter e Game of Thrones. Mas gostei das capas da série Salsichas Galácticas ahahaha
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras