News Editora Arqueiro

Oi amigos, vamos conferir os lançamentos da Editora Arqueiro para este mês de férias!

O Eterno Namorado - Nora Roberts
Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma. 
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen. 
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar. 
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.
Pecados no Inverno - Lisa Kleypas
Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.
Apenas um garoto - Bill Konigsberg
“Para todo mundo que já desejou ser outra pessoa (quem nunca?), Apenas um garoto é uma viagem divertida e cheia de reviravoltas sobre sexualidade, identidade, amizade e amor.” – Alex Sanchez, autor de Rainbow Boys.

Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa. 
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco. 
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.
Veneno - Mia Sheridan
Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.
Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.
Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se
permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza
de que jamais voltarão a se ver.
Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?
A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma - Douglas Adams
Kate Schechter devia ter prestado atenção aos avisos que o universo tentava lhe dar. No aeroporto de Heathrow, prestes a embarcar para a Noruega, a americana pensa em todos os sinais que lhe diziam para não fazer aquela viagem. Ainda assim, ela não está nem um pouco preparada para a explosão do balcão de check-in, que destrói parte do terminal.

Enquanto isso, no norte de Londres, o detetive Dirk Gently está no fundo do poço: sem dinheiro, vive de bicos como quiromante numa tendinha. Refletindo sobre seu fracasso, ele lembra de repente que, na verdade, tem um cliente e está absurdamente atrasado para o encontro aquela manhã.
Porém, o investigador chega tarde demais. Sentindo-se culpado pela sina do homem, ele resolve mais uma vez fazer uso da interconexão de todas as coisas e vê uma ligação do seu caso com os estranhos eventos no aeroporto.
Abrindo caminho em meio aos elementos mais absurdos, Dirk se depara com uma máquina de refrigerante que aparece nos lugares mais improváveis, uma águia hostil que insiste em atacá-lo, um hospital sinistro para casos exóticos, horóscopos insultuosos e uma calculadora de I Ching.
Neste delicioso livro que dá continuação à série de Dirk Gently, o leitor se surpreenderá ao observar como todas as peças do quebra-cabeça se encaixam para formar uma trama genial e hilária.


Para Sempre Minha - Abbi Glines
Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la. 
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal
para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

E este mês temos o relançamento do primeiro volume de Outlander, agora com o selo da Editora Arqueiro:
Outlander - A Viajante do tempo - Diana Gabaldon
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? 

Então amigos o que acharam das novidades? Com certeza teremos dias bem cheios de amor e aventura pela frente, basta escolher qual ler primeiro...
a Rafflecopter giveaway

32 comentários:

  1. Rose, este mês escolhi o de Douglas Adams, mesmo não tendo lido o primeiro livro (consegui o 1 numa troca e estou esperando chegar). Você escolheu quais este mês?
    Achei um pouco difícil escolher porque muitos eram continuação e eu não li nenhum, daí fiquei um pouco perdida para escolher lançamento, ia escolher um antigo, daí li a sinopse desse de Adams e me apaixonei rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, ainda não me interessei pelos livros do Douglas, apesar de serem bem comentados. Mia, Nora e Lisa foram os que fizeram meus olhos brilharem, até porquê já li Outlander :)
      Bjs!

      Excluir
  2. Oiii Rose, como vai?
    A obra que mais me interessei foi Apenas um garoto, porque eu achei a sinopse encantadora e maravilhosa de se ler, as outras obras não me atraíram tanto assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, a sinopse está muito boa mesmo, espero que o livro seja bom.
      Bjs!

      Excluir
  3. Estou bem interessada no livro da Nora. Adoro suas obras e este preciso ler logo.
    São ótimos lançamentos.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Já até comprei o livro 1 que ainda não tinha.
      Bjs!

      Excluir
  4. Outlander com certeza t´na minha listinha, e eu queria muito ler essa nova série de DA que tá saindo... mas não i o primeiro, ainda assim, compraria A longa e sombria hora do chá da alma. ^^
    bj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, não me interessei ainda pelos livros do Douglas :(
      Outlander é ótimo, mas como já tenho quando foi lançado pela Saída de Emergência, o jeito é torcer para que o volume 5 saia logo.
      Bjs!

      Excluir
  5. Essa é a hora boa, em que aumentamos a nossa lista de leituras. hahaha Gostei do livro Apenas um garoto, creio que talvez goste de ler. Também me interessei por A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma. Não sei se os poderei ler muito em breve, mas já estão anotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você mesmo, pois esta é a hora que meu bolso chora, justamente por aumentar a lista de leituras... kkkkk
      Bjs!

      Excluir
  6. como sempre a editora arrasa! os lançamentos são muito especiais, mas para mim o trunfo é que mensalmente tem lançamento de romance de época!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, tudo bem?
    O da Nora e da Lisa despertaram meu interesse, parecem ser histórias tão boas. \o/
    Esse do Douglas Adams parece bem legal.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bem, obrigada!
      Adoro ambas as autoras, e seus livros sempre serão de meu interesse. o Do Douglas eu ainda não me interessei :)
      Bjs!

      Excluir
  8. Rose, esse mês a Arqueiro foi muito malvada com os leitores porque é impossível não desejar todos esse lançamentos.
    Pecados de Inverno e Veneno estão encabeçando minha lista.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, concordo em número, gênero e grau!!!
      Bjs!

      Excluir
  9. Gostei bastante da sinopse de Outlander, me interessei mesmo pelo livro! Já os demais, não me chamaram a atenção....
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Outlander é ótimo, caso tenha oportunidade, não deixe de ler.
      Bjs!

      Excluir
  10. Rose, reparei que faltou o Para Sempre Minha... Rs!!
    É que é justamente o livro que eu pedi, então lembrei dele!
    Bem que eu queria conseguir ler mais!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, acho que acabei pulando. Obrigada por lembrar.
      Beijos!

      Excluir
  11. Olá, Rose.
    Dos lançamentos, o único que me chama a atenção é o livro do Douglas A. Parece ser uma obra bem interessante e divertida também. Quero conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, ainda não me chamou atenção os livros dele, mas espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  12. UAL, me interessei muito pelo livro "apenas um garoto", adoro esse lado lgbt e sempre gosto de conhecer coisas novas sobre o assunto, já está na minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá...adorei os lançamentos do mês, ótimos títulos e super variados.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Quantos livros legais! A arqueiro sempre tem livros maravilhosos <3 me interessei bastante por O Eterno Namorado e Veneno, espero que eu possa ler estes livros em breve.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamella, também quero ler estes dois.
      Bjs!

      Excluir
  15. Olá!

    Novidades da Arqueiro sempre é bem vindo. Puro amor. Gostei de "Apenas um garoto". Mia e Abbie é pura paixão. Espero que sejam romances arrebatadores. Haha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a Arqueiro sempre consegue deixar meus bolsos mais vazios...
      Bjs!

      Excluir
  16. Ai, ai...
    A Arqueiro ainda me mata.
    É cada lançamento que... Olha.
    Adoro romances de época, então você imagina meu desespero para ler esse livro, não é? Kkkkkkkkk

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mady, também amo romances de época e sei bem como está se sentindo.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Arqueiro

Oi amigos, vamos conferir os lançamentos da Editora Arqueiro para este mês de férias!

O Eterno Namorado - Nora Roberts
Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma. 
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen. 
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar. 
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.
Pecados no Inverno - Lisa Kleypas
Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.
Apenas um garoto - Bill Konigsberg
“Para todo mundo que já desejou ser outra pessoa (quem nunca?), Apenas um garoto é uma viagem divertida e cheia de reviravoltas sobre sexualidade, identidade, amizade e amor.” – Alex Sanchez, autor de Rainbow Boys.

Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa. 
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco. 
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.
Veneno - Mia Sheridan
Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.
Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.
Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se
permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza
de que jamais voltarão a se ver.
Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?
A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma - Douglas Adams
Kate Schechter devia ter prestado atenção aos avisos que o universo tentava lhe dar. No aeroporto de Heathrow, prestes a embarcar para a Noruega, a americana pensa em todos os sinais que lhe diziam para não fazer aquela viagem. Ainda assim, ela não está nem um pouco preparada para a explosão do balcão de check-in, que destrói parte do terminal.

Enquanto isso, no norte de Londres, o detetive Dirk Gently está no fundo do poço: sem dinheiro, vive de bicos como quiromante numa tendinha. Refletindo sobre seu fracasso, ele lembra de repente que, na verdade, tem um cliente e está absurdamente atrasado para o encontro aquela manhã.
Porém, o investigador chega tarde demais. Sentindo-se culpado pela sina do homem, ele resolve mais uma vez fazer uso da interconexão de todas as coisas e vê uma ligação do seu caso com os estranhos eventos no aeroporto.
Abrindo caminho em meio aos elementos mais absurdos, Dirk se depara com uma máquina de refrigerante que aparece nos lugares mais improváveis, uma águia hostil que insiste em atacá-lo, um hospital sinistro para casos exóticos, horóscopos insultuosos e uma calculadora de I Ching.
Neste delicioso livro que dá continuação à série de Dirk Gently, o leitor se surpreenderá ao observar como todas as peças do quebra-cabeça se encaixam para formar uma trama genial e hilária.


Para Sempre Minha - Abbi Glines
Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la. 
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal
para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

E este mês temos o relançamento do primeiro volume de Outlander, agora com o selo da Editora Arqueiro:
Outlander - A Viajante do tempo - Diana Gabaldon
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? 

Então amigos o que acharam das novidades? Com certeza teremos dias bem cheios de amor e aventura pela frente, basta escolher qual ler primeiro...
a Rafflecopter giveaway

32 comentários:

  1. Rose, este mês escolhi o de Douglas Adams, mesmo não tendo lido o primeiro livro (consegui o 1 numa troca e estou esperando chegar). Você escolheu quais este mês?
    Achei um pouco difícil escolher porque muitos eram continuação e eu não li nenhum, daí fiquei um pouco perdida para escolher lançamento, ia escolher um antigo, daí li a sinopse desse de Adams e me apaixonei rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, ainda não me interessei pelos livros do Douglas, apesar de serem bem comentados. Mia, Nora e Lisa foram os que fizeram meus olhos brilharem, até porquê já li Outlander :)
      Bjs!

      Excluir
  2. Oiii Rose, como vai?
    A obra que mais me interessei foi Apenas um garoto, porque eu achei a sinopse encantadora e maravilhosa de se ler, as outras obras não me atraíram tanto assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, a sinopse está muito boa mesmo, espero que o livro seja bom.
      Bjs!

      Excluir
  3. Estou bem interessada no livro da Nora. Adoro suas obras e este preciso ler logo.
    São ótimos lançamentos.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Já até comprei o livro 1 que ainda não tinha.
      Bjs!

      Excluir
  4. Outlander com certeza t´na minha listinha, e eu queria muito ler essa nova série de DA que tá saindo... mas não i o primeiro, ainda assim, compraria A longa e sombria hora do chá da alma. ^^
    bj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, não me interessei ainda pelos livros do Douglas :(
      Outlander é ótimo, mas como já tenho quando foi lançado pela Saída de Emergência, o jeito é torcer para que o volume 5 saia logo.
      Bjs!

      Excluir
  5. Essa é a hora boa, em que aumentamos a nossa lista de leituras. hahaha Gostei do livro Apenas um garoto, creio que talvez goste de ler. Também me interessei por A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma. Não sei se os poderei ler muito em breve, mas já estão anotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você mesmo, pois esta é a hora que meu bolso chora, justamente por aumentar a lista de leituras... kkkkk
      Bjs!

      Excluir
  6. como sempre a editora arrasa! os lançamentos são muito especiais, mas para mim o trunfo é que mensalmente tem lançamento de romance de época!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, tudo bem?
    O da Nora e da Lisa despertaram meu interesse, parecem ser histórias tão boas. \o/
    Esse do Douglas Adams parece bem legal.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bem, obrigada!
      Adoro ambas as autoras, e seus livros sempre serão de meu interesse. o Do Douglas eu ainda não me interessei :)
      Bjs!

      Excluir
  8. Rose, esse mês a Arqueiro foi muito malvada com os leitores porque é impossível não desejar todos esse lançamentos.
    Pecados de Inverno e Veneno estão encabeçando minha lista.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, concordo em número, gênero e grau!!!
      Bjs!

      Excluir
  9. Gostei bastante da sinopse de Outlander, me interessei mesmo pelo livro! Já os demais, não me chamaram a atenção....
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Outlander é ótimo, caso tenha oportunidade, não deixe de ler.
      Bjs!

      Excluir
  10. Rose, reparei que faltou o Para Sempre Minha... Rs!!
    É que é justamente o livro que eu pedi, então lembrei dele!
    Bem que eu queria conseguir ler mais!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, acho que acabei pulando. Obrigada por lembrar.
      Beijos!

      Excluir
  11. Olá, Rose.
    Dos lançamentos, o único que me chama a atenção é o livro do Douglas A. Parece ser uma obra bem interessante e divertida também. Quero conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, ainda não me chamou atenção os livros dele, mas espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  12. UAL, me interessei muito pelo livro "apenas um garoto", adoro esse lado lgbt e sempre gosto de conhecer coisas novas sobre o assunto, já está na minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá...adorei os lançamentos do mês, ótimos títulos e super variados.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Quantos livros legais! A arqueiro sempre tem livros maravilhosos <3 me interessei bastante por O Eterno Namorado e Veneno, espero que eu possa ler estes livros em breve.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamella, também quero ler estes dois.
      Bjs!

      Excluir
  15. Olá!

    Novidades da Arqueiro sempre é bem vindo. Puro amor. Gostei de "Apenas um garoto". Mia e Abbie é pura paixão. Espero que sejam romances arrebatadores. Haha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a Arqueiro sempre consegue deixar meus bolsos mais vazios...
      Bjs!

      Excluir
  16. Ai, ai...
    A Arqueiro ainda me mata.
    É cada lançamento que... Olha.
    Adoro romances de época, então você imagina meu desespero para ler esse livro, não é? Kkkkkkkkk

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mady, também amo romances de época e sei bem como está se sentindo.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras