Cobertura da Festa da Andross Editora + Promoção Relâmpago

Olá amigos, hoje vim falar para vocês sobre a mega festa que a Andross Editora fez para o lançamento de seus livros. Como falei para vocês, eu fui, uma pena que não aproveitei muito, pois cheguei com 1 hora de atraso pois tive que levar meu marido ao médico e depois não pude ficar até o fim pois tive que retornar com ele para o hospital e a minha amiga Alyne tinha que buscar a filha dela em um exame. Coisas de mãe e esposa. Mas vamos ao que interessa.
Eu e a Alyne chegamos atrasadas e já tinha bastante gente, principalmente perto do stand dos livros que a editora montou no mezanino.
Mezanino onde foi montado o stand dos livros.

Entrada do evento.
Detalhe do stand de livros.
  Tratei de perguntar onde poderia pegar os crachás, já que a Editora tinha feito crachás para os blogueiros que fossem cobrir o evento, como nós por exemplo.



Junto com o crachá, a Andross disponibilizou um super kit aqui para o blog, o qual só fui conferir direitinho na segunda feira, pois cheguei de madrugada do hospital e no domingo passei o dia todo correndo com 3 crianças pelo Parque da Xuxa. Estou morta até agora, rsrsrs. O kit veio com o livro Dimensões.BR, um livreto falando dos futuros lançamentos (que posteriormente explico melhor para vocês), adesivos, caneta e vários marcadores. Tudo dentro desta pasta personalizada que eu adorei. Claro que depois vou sortear aqui no blog. 








 





 


  



Como eu já falei, a Andross montou um stand com suas publicações e os livros estavam com super descontos, mesmo os lançamentos. Aproveitei para comprar o "Cem Toques Cravados" que eu não tinha e estava querendo já faz um tempinho. De posse do livro, aproveitei que o autor e editor da Andross, o Edson Rossatto estava ali pertinho e fui comprimentá-lo, agradecer pelo convite para participar do evento e claro pedir um autógrafo que eu não sou boba. Também rolou foto e um pequeno bate-papo. 
Como não ia ter uma entrevista com os autores juntos, pois haviam muitos no evento e não daria para juntar todos, eu e a Alyne fomos "andar" pelo local e procurar pelos autores. O primeiro que encontramos foi o Rogério H. P. Pontenegro que está com um conto no livro Jogos Criminais 2. Ele aproveitou para nos contar que já tinha publicado um conto no Dimensões.BR, justamente o livro que ganhei. Era seu primeiro conto neste genêro criminal e ele gostou muito de fazer. Aliás como um bom autor, ele não quer ficar com um gênero só, quer diversificar. Só podemos torcer pelo seu sucesso não é mesmo?

Depois encontramos o Markus "Maru" Machado, que também está com um conto em Jogos Criminais 2. Este é o primeiro conto do Maru sendo publicado e ele não quer parar nele, pretende continuar com novas publicações e com seu site, o Caderno Técnico
Também tive o prazer de conhecer o Lipe Ralph, um garoto de 14 anos que teve um conto publicado em Dias Contados - 3. Ele tinha deixado uma mensagem aqui no blog dizendo que iria participar do evento e foi muito legal conhecê-lo. Aliás, não só ele, mas a mãe dele também, muito simpática e claro totalmente orgulhosa. Os avós dele também foram ao evento e estavam tão orgulhosos como a mãe dele, mas não é para menos né gente. O Lipe nos contou que está escrevendo um livro, achei muito legal ver o amor que ele tem pela literatura. Ele até participa de um clube do livro na sua cidade. Espero que ele termine o livro logo, pois tenho certeza que será um ótimo trabalho. 
O Lipe e a mãe dele.
Eu, Lipe e Alyne.
O último autor que conversamos e tiramos foto foi o Áquila Nogueira, que já havia escrito para Jogos Criminais 1, e agora está em Jogos Criminais 2 e Anno Domini 2. Muito atencioso disse que gosta muito de escrever este gênero de literatura.
Áquila Nogueira e eu.
 Demos mais uma volta pelo evento, mas infelizmente a Alyne já tinha que ir embora, e eu logo depois recebi o telefonema dizendo que precisa levar o marido de volta para o hospital, por isso, fomos embora mais cedo. Mas não tem problema, tenho certeza que o evento foi um sucesso até o fim, aliás, tenho certeza que os livros serão um sucesso. As capas estão lindas e os autores tem talento de sobra. Não deixem de ler não só os lançamentos mais os livros da Andross Editora. Sobre os lançamentos, para quem não lembra ou não sabe são:


ANNO DOMINI - MANUSCRITOS MEDIEVAIS - VOLUME II (Organização de Sérgio Pereira Couto)
SINOPSE: Houve uma época em que cavaleiros empunhavam suas espadas em lealdade ao Senhor, enquanto, em meio à bruma mais densa, a fome e a peste castigavam os mais humildes. Essa era a Idade Média, também conhecida como A Idade das Trevas. Nesse mundo, escritores e artistas deram vida a seres imaginários, como bruxas, magos e dragões. Em Anno Domini - Volume II - Manuscritos Medievais, a Idade Média real se mescla com a imaginária, originando tramas mágicas em uma atmosfera sombria. 
AUTORES: Áquila Nogueira - Brenno Dias - Debora Gimenes - Diógenes Sobrinho - L. E. Haubert - M. R. Lins - Manuel Patrício - Marcos Lopes - Meline Hoch - N. Otávio - O. A. Secatto - Rafael Leoni - Rafael Machado Costa - Rodolfo Santos - Roxane Norris - Sérgio Pereira Couto - Taiane Gonçalves Dias




DIAS CONTADOS - CONTOS SOBRE O FIM DO MUNDO - VOLUME II (Organização de Alex Mir)
 SINOPSE: Nos séculos que se passaram, eventos naturais como eclipses, erupções vulcânicas e maremotos foram encarados como sinais do fim dos tempos. Houve pânico e suicídios na passagem do ano 999 para o 1000. Mas a aurora surgiu, e então, tempos depois, uma suposta profecia, atribuída a Michel de Nostradamus, sobressaltou novamente os crédulos: De 1000 passarás, mas em 2000 não chegarás… Entretanto o Sol nasceu no primeiro dia do ano que não chegaria. Agora o mundo volta seus olhos para 2012, o último ano do calendário maia. Segundo alguns estudiosos, quando esse ano chegar, o planeta sofrerá transformações até então desconhecidas e uma nova era surgirá. Os alarmistas já se preparam literalmente para o fim do mundo. Neste novo volume do Dias Contados, escritores visionários trazem à tona mais argumentos para aguçar as expectativas dos crédulos nas transformações desta era. Não deixe de ler este livro. Afinal, ele pode ser sua última leitura... 
AUTORES: Alexandre Matheus Bliska - Ander Navarro - Anderson S. Costa - Bruno Pinto - Diego "Drugue" Queiros - Eddy Khaos - Gabriel Valeriolete - L. E. Haubert - Leandro Lorusso - Lipe Ralf - Marcel Colombo - NikaSanc - O. A. Secatto - Paulo Cilas - Paulo França - Paulo Romão - Ricardo Biazotto - Victor Lorandi - Victor Vargas


JOGOS CRIMINAIS - CONTOS POLICIAIS - VOLUME II (Organização de Sérgio Pereira Couto)
 SINOPSE: Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo... assassinato! Nas tramas deste novo volume de JOGOS CRIMINAIS, vários ângulos foram explorados, acabaram por tornar a palavra "crime" uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos. 
AUTORES: Alex Nox - Áquila Nogueira - Ariel Paiva - Ataíde Menezes - Brenno Dias - Bruno Anselmi Matangrano - Caio Peroni - Celia Coev - Daniel Monteiro - Débora Gimenes - Débora Jeronymo - Leeh Proença - Luiz Carlos Dias - Marcelo Augusto Claro - Marcio Scheibler - Mariana Pahim - Marina Feijóo - Markus “Maru” Machado - Milton Júnior - Nicolie Albuquerque da Costa - O. A. Secatto - Rafael Machado Costa - Ramon de Souza - Rogério H. P. Pontenegro - Sérgio Pereira Couto - V. B. Felipe - Valdir Luciano - Vera Carvalho Assumpção


TRATADO SECRETO DE MAGIA - CONTOS DE MAGIA, FEITIÇARIA E BRUXARIA - VOLUME II (Organização de Chico Anes & Ricardo Ragazzo)
 SINOPSE: As páginas encantadas deste tratado levarão você a um universo místico, onde segredos são a chave para o equilíbrio da magia. Cada um dos arautos que narram histórias aqui foi imbuído de conhecimentos mágicos e alquímicos para revelar somente a você aquilo que aprenderam durante séculos. Mas responda sinceramente: você sabe guardar segredo?  
AUTORES: Ariel Paiva - Artur R. Soares - Bruno Anselmi Matangrano - Carla Witch Princess - Carlos Henrique M. Abbud - Cecília Torres Nogueira - Flora Finamor Pfeifer - Gabriel L. Souza - Julia Fernandes - Kathia Brienza - L. E. Haubert - Leticia Carvalho Bárrio - Lhaisa Andria - Lívia Stevaux - Lucas Arienti - Luiz Carlos Dias - M. C. Dadalt - Merari Tavares - Nicole Siebel - O. A. Secatto - Paula Vendramini - Ramon de Souza - Raquel Pagno - Roberta Spindler - Rodolfo Santos - Taiane Gonçalves Dias - Thiago Suniga - Victor Vargas - Wellington Hoh


BOLA DE PELO - CONTOS SOBRE GATOS (Organização de Cristiana Gimenes)
 SINOPSE: Eles são amados por uns, odiados por outros. Muitos chegam a temê-lo. Alguns dizem que têm a sensação de que os gatos, ao fixar seu olhar, leem pensamentos. O inegável é que esses animais causam fascinação por onde passam. E isso não é de hoje. Há muitos séculos, talvez milênios, eles povoam nossa imaginação. Os egípcios antigos os cultuavam. Na Europa medieval, eles eram associados à bruxaria e, por isso, eram caçados e mortos. Ainda hoje há os que temem cruzar o caminho de um gato preto. O olhar felino é uma apoteose de charme e mistério que cria mais perguntas do que respostas. Por que esses felinos causam tamanha fascinação? Qual é a origem de tantos mitos em torno deles? Por que o meu gato insiste em beber água do vaso? Arrisque-se a adentrar o universo felino e desvendar os segredos desses maravilhosos seres - ou ser desvendado por eles!
AUTORES: Carolina de Vasconcellos - Célia Mazza de Souza - Cidinha Hosoya - Darcicley Lopes - Debora Gimenes - Eddy Khaos - Gisele Carmona -Jose Araujo - Jose Maria Chagas Pereira - Kelly Fernandes - Lhaisa Andria - Maria Fontes - Vitt Manzini

Aproveito para avisar que está tendo uma promoção relâmpago via twitter. Quem quiser ganhar o livro "Cem Toques Cravados" do Edson Rossatto, basta subistituir o @xxxxxxxx da frase abaixo pelo próprio twitter e em seguida tuitar a frase:  

"SORTEIO 05/12/2011 Sigo @AndrossEditora e @xxxxxxxxxxxx Retuitei e concorro ao livro @CemToques de @EdsonRossatto http://kingo.to/UMV". 

Tanto o sorteio como a entrega do livro será realizado pelo próprio Edson Rossatto.

Espero que tenham gostado, da nossa parte, adoramos. Beijos em todos, sorte no sorteio e muito sucesso a todos os autores.




4 comentários:

  1. Que chick amada,muito bom quanto temos oportunidades de participar de bons eventos.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Legal! Que beleza! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Que bonita que vc é ;)
    Adorei as fotos e fiquei aqui pensando nessa cobertura. Deve ser muito bom ir pra esses eventos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosemary, tudo bem?!
    Foi muito legal o evento, e principalmente conhecer vocês 2.
    Em breve posto minha cobertura.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Cobertura da Festa da Andross Editora + Promoção Relâmpago

Olá amigos, hoje vim falar para vocês sobre a mega festa que a Andross Editora fez para o lançamento de seus livros. Como falei para vocês, eu fui, uma pena que não aproveitei muito, pois cheguei com 1 hora de atraso pois tive que levar meu marido ao médico e depois não pude ficar até o fim pois tive que retornar com ele para o hospital e a minha amiga Alyne tinha que buscar a filha dela em um exame. Coisas de mãe e esposa. Mas vamos ao que interessa.
Eu e a Alyne chegamos atrasadas e já tinha bastante gente, principalmente perto do stand dos livros que a editora montou no mezanino.
Mezanino onde foi montado o stand dos livros.

Entrada do evento.
Detalhe do stand de livros.
  Tratei de perguntar onde poderia pegar os crachás, já que a Editora tinha feito crachás para os blogueiros que fossem cobrir o evento, como nós por exemplo.



Junto com o crachá, a Andross disponibilizou um super kit aqui para o blog, o qual só fui conferir direitinho na segunda feira, pois cheguei de madrugada do hospital e no domingo passei o dia todo correndo com 3 crianças pelo Parque da Xuxa. Estou morta até agora, rsrsrs. O kit veio com o livro Dimensões.BR, um livreto falando dos futuros lançamentos (que posteriormente explico melhor para vocês), adesivos, caneta e vários marcadores. Tudo dentro desta pasta personalizada que eu adorei. Claro que depois vou sortear aqui no blog. 








 





 


  



Como eu já falei, a Andross montou um stand com suas publicações e os livros estavam com super descontos, mesmo os lançamentos. Aproveitei para comprar o "Cem Toques Cravados" que eu não tinha e estava querendo já faz um tempinho. De posse do livro, aproveitei que o autor e editor da Andross, o Edson Rossatto estava ali pertinho e fui comprimentá-lo, agradecer pelo convite para participar do evento e claro pedir um autógrafo que eu não sou boba. Também rolou foto e um pequeno bate-papo. 
Como não ia ter uma entrevista com os autores juntos, pois haviam muitos no evento e não daria para juntar todos, eu e a Alyne fomos "andar" pelo local e procurar pelos autores. O primeiro que encontramos foi o Rogério H. P. Pontenegro que está com um conto no livro Jogos Criminais 2. Ele aproveitou para nos contar que já tinha publicado um conto no Dimensões.BR, justamente o livro que ganhei. Era seu primeiro conto neste genêro criminal e ele gostou muito de fazer. Aliás como um bom autor, ele não quer ficar com um gênero só, quer diversificar. Só podemos torcer pelo seu sucesso não é mesmo?

Depois encontramos o Markus "Maru" Machado, que também está com um conto em Jogos Criminais 2. Este é o primeiro conto do Maru sendo publicado e ele não quer parar nele, pretende continuar com novas publicações e com seu site, o Caderno Técnico
Também tive o prazer de conhecer o Lipe Ralph, um garoto de 14 anos que teve um conto publicado em Dias Contados - 3. Ele tinha deixado uma mensagem aqui no blog dizendo que iria participar do evento e foi muito legal conhecê-lo. Aliás, não só ele, mas a mãe dele também, muito simpática e claro totalmente orgulhosa. Os avós dele também foram ao evento e estavam tão orgulhosos como a mãe dele, mas não é para menos né gente. O Lipe nos contou que está escrevendo um livro, achei muito legal ver o amor que ele tem pela literatura. Ele até participa de um clube do livro na sua cidade. Espero que ele termine o livro logo, pois tenho certeza que será um ótimo trabalho. 
O Lipe e a mãe dele.
Eu, Lipe e Alyne.
O último autor que conversamos e tiramos foto foi o Áquila Nogueira, que já havia escrito para Jogos Criminais 1, e agora está em Jogos Criminais 2 e Anno Domini 2. Muito atencioso disse que gosta muito de escrever este gênero de literatura.
Áquila Nogueira e eu.
 Demos mais uma volta pelo evento, mas infelizmente a Alyne já tinha que ir embora, e eu logo depois recebi o telefonema dizendo que precisa levar o marido de volta para o hospital, por isso, fomos embora mais cedo. Mas não tem problema, tenho certeza que o evento foi um sucesso até o fim, aliás, tenho certeza que os livros serão um sucesso. As capas estão lindas e os autores tem talento de sobra. Não deixem de ler não só os lançamentos mais os livros da Andross Editora. Sobre os lançamentos, para quem não lembra ou não sabe são:


ANNO DOMINI - MANUSCRITOS MEDIEVAIS - VOLUME II (Organização de Sérgio Pereira Couto)
SINOPSE: Houve uma época em que cavaleiros empunhavam suas espadas em lealdade ao Senhor, enquanto, em meio à bruma mais densa, a fome e a peste castigavam os mais humildes. Essa era a Idade Média, também conhecida como A Idade das Trevas. Nesse mundo, escritores e artistas deram vida a seres imaginários, como bruxas, magos e dragões. Em Anno Domini - Volume II - Manuscritos Medievais, a Idade Média real se mescla com a imaginária, originando tramas mágicas em uma atmosfera sombria. 
AUTORES: Áquila Nogueira - Brenno Dias - Debora Gimenes - Diógenes Sobrinho - L. E. Haubert - M. R. Lins - Manuel Patrício - Marcos Lopes - Meline Hoch - N. Otávio - O. A. Secatto - Rafael Leoni - Rafael Machado Costa - Rodolfo Santos - Roxane Norris - Sérgio Pereira Couto - Taiane Gonçalves Dias




DIAS CONTADOS - CONTOS SOBRE O FIM DO MUNDO - VOLUME II (Organização de Alex Mir)
 SINOPSE: Nos séculos que se passaram, eventos naturais como eclipses, erupções vulcânicas e maremotos foram encarados como sinais do fim dos tempos. Houve pânico e suicídios na passagem do ano 999 para o 1000. Mas a aurora surgiu, e então, tempos depois, uma suposta profecia, atribuída a Michel de Nostradamus, sobressaltou novamente os crédulos: De 1000 passarás, mas em 2000 não chegarás… Entretanto o Sol nasceu no primeiro dia do ano que não chegaria. Agora o mundo volta seus olhos para 2012, o último ano do calendário maia. Segundo alguns estudiosos, quando esse ano chegar, o planeta sofrerá transformações até então desconhecidas e uma nova era surgirá. Os alarmistas já se preparam literalmente para o fim do mundo. Neste novo volume do Dias Contados, escritores visionários trazem à tona mais argumentos para aguçar as expectativas dos crédulos nas transformações desta era. Não deixe de ler este livro. Afinal, ele pode ser sua última leitura... 
AUTORES: Alexandre Matheus Bliska - Ander Navarro - Anderson S. Costa - Bruno Pinto - Diego "Drugue" Queiros - Eddy Khaos - Gabriel Valeriolete - L. E. Haubert - Leandro Lorusso - Lipe Ralf - Marcel Colombo - NikaSanc - O. A. Secatto - Paulo Cilas - Paulo França - Paulo Romão - Ricardo Biazotto - Victor Lorandi - Victor Vargas


JOGOS CRIMINAIS - CONTOS POLICIAIS - VOLUME II (Organização de Sérgio Pereira Couto)
 SINOPSE: Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo... assassinato! Nas tramas deste novo volume de JOGOS CRIMINAIS, vários ângulos foram explorados, acabaram por tornar a palavra "crime" uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos. 
AUTORES: Alex Nox - Áquila Nogueira - Ariel Paiva - Ataíde Menezes - Brenno Dias - Bruno Anselmi Matangrano - Caio Peroni - Celia Coev - Daniel Monteiro - Débora Gimenes - Débora Jeronymo - Leeh Proença - Luiz Carlos Dias - Marcelo Augusto Claro - Marcio Scheibler - Mariana Pahim - Marina Feijóo - Markus “Maru” Machado - Milton Júnior - Nicolie Albuquerque da Costa - O. A. Secatto - Rafael Machado Costa - Ramon de Souza - Rogério H. P. Pontenegro - Sérgio Pereira Couto - V. B. Felipe - Valdir Luciano - Vera Carvalho Assumpção


TRATADO SECRETO DE MAGIA - CONTOS DE MAGIA, FEITIÇARIA E BRUXARIA - VOLUME II (Organização de Chico Anes & Ricardo Ragazzo)
 SINOPSE: As páginas encantadas deste tratado levarão você a um universo místico, onde segredos são a chave para o equilíbrio da magia. Cada um dos arautos que narram histórias aqui foi imbuído de conhecimentos mágicos e alquímicos para revelar somente a você aquilo que aprenderam durante séculos. Mas responda sinceramente: você sabe guardar segredo?  
AUTORES: Ariel Paiva - Artur R. Soares - Bruno Anselmi Matangrano - Carla Witch Princess - Carlos Henrique M. Abbud - Cecília Torres Nogueira - Flora Finamor Pfeifer - Gabriel L. Souza - Julia Fernandes - Kathia Brienza - L. E. Haubert - Leticia Carvalho Bárrio - Lhaisa Andria - Lívia Stevaux - Lucas Arienti - Luiz Carlos Dias - M. C. Dadalt - Merari Tavares - Nicole Siebel - O. A. Secatto - Paula Vendramini - Ramon de Souza - Raquel Pagno - Roberta Spindler - Rodolfo Santos - Taiane Gonçalves Dias - Thiago Suniga - Victor Vargas - Wellington Hoh


BOLA DE PELO - CONTOS SOBRE GATOS (Organização de Cristiana Gimenes)
 SINOPSE: Eles são amados por uns, odiados por outros. Muitos chegam a temê-lo. Alguns dizem que têm a sensação de que os gatos, ao fixar seu olhar, leem pensamentos. O inegável é que esses animais causam fascinação por onde passam. E isso não é de hoje. Há muitos séculos, talvez milênios, eles povoam nossa imaginação. Os egípcios antigos os cultuavam. Na Europa medieval, eles eram associados à bruxaria e, por isso, eram caçados e mortos. Ainda hoje há os que temem cruzar o caminho de um gato preto. O olhar felino é uma apoteose de charme e mistério que cria mais perguntas do que respostas. Por que esses felinos causam tamanha fascinação? Qual é a origem de tantos mitos em torno deles? Por que o meu gato insiste em beber água do vaso? Arrisque-se a adentrar o universo felino e desvendar os segredos desses maravilhosos seres - ou ser desvendado por eles!
AUTORES: Carolina de Vasconcellos - Célia Mazza de Souza - Cidinha Hosoya - Darcicley Lopes - Debora Gimenes - Eddy Khaos - Gisele Carmona -Jose Araujo - Jose Maria Chagas Pereira - Kelly Fernandes - Lhaisa Andria - Maria Fontes - Vitt Manzini

Aproveito para avisar que está tendo uma promoção relâmpago via twitter. Quem quiser ganhar o livro "Cem Toques Cravados" do Edson Rossatto, basta subistituir o @xxxxxxxx da frase abaixo pelo próprio twitter e em seguida tuitar a frase:  

"SORTEIO 05/12/2011 Sigo @AndrossEditora e @xxxxxxxxxxxx Retuitei e concorro ao livro @CemToques de @EdsonRossatto http://kingo.to/UMV". 

Tanto o sorteio como a entrega do livro será realizado pelo próprio Edson Rossatto.

Espero que tenham gostado, da nossa parte, adoramos. Beijos em todos, sorte no sorteio e muito sucesso a todos os autores.




4 comentários:

  1. Que chick amada,muito bom quanto temos oportunidades de participar de bons eventos.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Legal! Que beleza! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Que bonita que vc é ;)
    Adorei as fotos e fiquei aqui pensando nessa cobertura. Deve ser muito bom ir pra esses eventos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosemary, tudo bem?!
    Foi muito legal o evento, e principalmente conhecer vocês 2.
    Em breve posto minha cobertura.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras