#Resenha À Deriva #2/3

Oi amigos, hoje tenho mais uma resenha nacional para vocês. Desta vez é do novo trabalho da Paola Scott. Vamos lá?
À Deriva - #2 Trilogia Irmãos Wood - Paola Scott
288 páginas - The Gift Box Editora
Alexander Wood é o mais velho dos irmãos e considerado o mais independente de todos. Ele sempre foi muito unido aos irmãos, que ao seu lado aproveitavam a adolescência e dividiam os problemas. Mas nem todo o amor e confiança que sentia por eles foi capaz de segurá-lo ao lado da família quando acidentalmente ele descobre um segredo que mudou para sempre os rumos de sua vida.
Cheio de raiva, fugiu de casa sem dizer nada a ninguém. Queria apenas ficar sozinho, longe de tudo e de todos. E assim fez por todos estes anos. Agora, já homem feito, vive no Alasca, sendo dono de seu próprio navio pesqueiro. E nunca mais voltou a falar com ninguém de sua família, apesar de seguir de longe o sucesso de seu irmão caçula, Sebastian.
Aquele garoto despreocupado acabou dando lugar a uma pessoa solitária, que preza muito sua vida pessoal, não deixando margem para falatórios dos moradores locais.
Mas isso está prestes a mudar quando ele conhece Violet, a nova moradora local da pequena e pacata cidade.
Violet também é uma alma solitária, mas ao contrário de Alexander que se auto impôs esta solidão, a de Violet foi imposta pela própria vida.
A bela moradora, dona de uma voz linda, acabou atraindo não só atenção dos moradores, como também de Alexander, que se viu pensando nela mais do que gostaria. E quis o destino que fosse justamente ele que presenciasse um surto de Violet. Alexander percebeu que por baixo desta beleza, havia também muita tristeza, e uma dor que amordaçava a bela "sereia", como era chamada.
Como nenhum dos dois estava disposto a abrir mão da solidão a que estavam acostumados, o envolvimento deles foi crescendo aos poucos, e o passado de ambos sendo revelados. Um passado que acabou moldando o destino deles. Enquanto Alexander precisaria aprender a perdoar, Violet precisaria enfrentar o desconhecido que sua própria mente apagou. Seria ela apenas uma vítima de sorte ou uma pessoa fria e dissimulada se escondendo por trás de surtos momentâneos?
Um encontro que nenhum dos dois planejava, mas que ambos não estão conseguindo evitar. Resta saber como a verdade de cada um vai afetar o futuro deles.
Mais um belo e envolvente romance da Paola Scott. Tanto Violet quanto Alexander são personagens que possuem seus próprios medos e que desenvolveram suas próprias formas de seguirem em frente. Foi a forma que encontraram para não se perderem dentro dos problemas que a vida despejou em cima deles. Se foi errado? Quem sou eu para julgá-los, só sei que adorei conhecê-los.

Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e leia!
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Skoob 2019, onde no mês de abril foi pedido um livro nacional.

1 comentários:

  1. Tínhamos certeza que você se apaixonaria por mais este irmão Wood. ;)
    Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.