Oi amigos, hoje vou falar do mais recente livro lançado pela Cherish Books. Vamos lá?
Em Silêncio - Leddy Harper
355 páginas - Editora Cherish Books
Até que ponto um trauma pode afetar a vida de uma criança de 8 anos? Pois o trauma sofrido por Killian Foster fez o menino antes alegre e amado, perder a própria voz. Pulando de casa em casa até que sua tia o pegasse para si, ele foi aos poucos se fechando em seu mundo.
Agora, aos 11 anos, sua vida se resume aos seus cadernos de desenhos e canetas. É na floresta que ele sempre se refugia, mesmo sabendo do amor que sua tia sente por ele. Ele perdeu seu ponto de equilíbrio, seu lar, sua vida.
Mas foi na floresta que ele começou a ver a vida de outra forma. Ali, no seu refúgio, ele conheceu Rylee Anderson, e tudo mudou.
Mesmo com todas as diferenças, Rylee aceitou Killian do jeito que ele era, sem cobranças, sem questionamentos. Ali nascia uma grande amizade. Juntos, Killian e Rylee foram crescendo, vivendo momentos lindos e descobertas únicas. A amizade foi se desenvolvendo e o amor se estabelecendo.
Apesar disso, Killian ainda lutava contra um terrível monstro. Um monstro que ainda tinha em seu poder sua voz. Mesmo com todo o apoio e incentivo de Rylee e de sua tia, Killian mantinha seu universo resumido. Seu contato externo era quase inexistente, e a única coisa que importava para ele e que o acalmava era ter Rylee ao seu lado.
Apesar disso, ele sabia, que sua voz um dia ia voltar. Ele tinha tudo planejado em sua cabeça. Só estava esperando completar seus 18 anos. Quando isso acontecesse, ele iria atrás dos monstros que roubaram sua vida e sua voz e iria fazê-los pagar.
Mas aquele ódio que há anos Killian vinha guardando, um dia transbordou, e ele viu que era chegado a hora. Infelizmente ele não teria Rylee ao seu lado, mas ele sabia que no final de sua jornada, ele seria um Killan que ela realmente merecia.
Ele não esperava que resolver seus problemas demoraria tanto. E que ironia do destino, que agora, 3 anos depois ele ficasse frente a frente com a única garota que amou e que amará para sempre, e que ela esteja justamente ao lado de quem ele jurou destruir. Agora, Killian vai precisar decidir se sua vingança vale mais a pena do que lutar pelo amor de Rylee.
Rylee sofreu muito quando Killian foi embora, e depois de tanto tempo viu que precisava seguir em frente. O problema é que nesta luta para livra-se do que sentia por Killian, ela estava se submetendo a um relacionamento abusivo. Mas foi quando Killian voltou, reivindicando seu amor para si, que ela percebeu o quanto tinha se afastado de si mesma.
O problema, é que nada é tão simples assim, e agora eles estavam envolvidos em uma rede de ódio e vingança, e algumas verdades do passado podem destruir qualquer chance que eles teriam, mesmo ainda se amando tanto.
Será que aquela criança de 8 anos, que perdeu muito mais que a própria voz, teria força suficiente para, agora um homem feito, retomar sua vida, fazer a justiça que sempre sonhou, mas sem perder-se no meio deste caminho? E Rylee, conseguiria entender e perdoar o caminho que Killian tinha escolhido percorrer?
Uma história linda e forte, que me levou as lágrimas em várias passagens. Um nó na garganta só de imaginar tudo o que Killian não só tinha, como ainda passava. A amizade entre eles é tão linda e forte, que também emociona. E as cenas de descobertas? Que lindas e reais. Um livro que fala não apenas de ódio e vingança, mas também de amizade, amor e reencontro. Não apenas um reencontro de pessoas, mas principalmente um reencontro de si mesmo.
Leiam e se preparem!
Gostou? Clique abaixo e compre o seu!
*Este livro foi enviado em cortesia pela editora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.