Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações do mundo, com uma clientela seleta e poderosa.
Seu mundo sofre rachaduras quando ao voltar de uma viagem, ele encontra a ex-namorada e assistente morta em sua cama. Sem um álibi concreto ou mesmo provas que comprovem sua inocência, e todos os indícios apontando para ele, Jack torna-se o único suspeito deste crime. Para piorar, alguns desafetos da polícia são encarregados desta investigação, e não estão nenhum pouco preocupados se há ou não outros suspeitos.
Alguém armou muito bem para cima dele, e sua equipe precisa ser rápida, do contrário, ele pagará por um crime que não cometeu. Sem falar que os negócios serão prejudicados, assim como sua própria vida pessoal. Quem desejaria vê-lo preso, humilhado e sozinho?
Neste ínterim, a agência segue com o seu trabalho, tendo em mãos um jovem astro do cinema sendo acusado de estuprar uma adolescente e matar uma jovem atriz. Isso tudo ele jurando inocência e perseguição.
A agência também tem uma série de assassinatos cometidos em uma rede de hotéis. O assassino não deixa pistas, as vítimas aparentemente não possuem ligações e tudo acontece sem que ninguém veja ou escute algo.
Além disso, um famoso mafioso de Los Angeles precisa que a equipe de Jack encontre uma carga de drogas roubadas. Jack não quer ligações com este tipo de serviço, mas não consegue se desviar da "ajuda" cobrada. Mais um problema que pode afundá-lo ainda mais nas garras policiais.
Com tanta coisa acontecendo, e Jack por um fio de ser preso, ele precisa pensar rápido e descobrir quem é este inimigo que o conhece tão bem e está sempre um passo a sua frente. Ao mesmo tempo que solucionar os problemas dos seus clientes pode ser uma forma de fortalecer sua retaguarda.
Crimes que precisam ser solucionados e que exigirão da equipe da Private toda a perspicácia que apenas os melhores possuem. Será que desta vez eles estarão a altura do esperado?
Gostou? Então aproveite e compre o seu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.