#Resenha: O Príncipe dos Canalhas

Primeiro me apaixonei pela capa, assim que ela foi divulgada. Claro que o título também me chamou atenção, e o fato de ser um romance de época. Mas foi no café da manhã com a editora, que eu sabia que precisava ler este livro, e acreditem, não me arrependi em nenhum momento...
O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase288 páginas - Editora Arqueiro
Sebastian Ballister pode ostentar muitos títulos nobres, mas é como Lorde Belzebu que todos o conhecem.
Sebastian é filho único do segundo casamento de seu pai, um nobre de uma tradicional família. Seu pai tinha perdido a esposa e os filhos, e para não deixar sua fortuna a Deus dará ou ver sua família se extinguir, decidiu casar de novo.
Nasceu então Sebastian, que para horror de todos era feio, muito feio, e para ajudar, dono de um nariz sem tamanho, herdados geneticamente de seu lado materno...
Com a fuga de sua mãe com um amante, Sebastian acabou perdendo a única pessoa que ainda lhe dava um pouco de amor e carinho.
Seu pai que já não gostava muito dele, acabou rejeitando-o de vez, mandando-o ainda criança para um internato.
Foi no internato que Sebastian conheceu o inferno. Foi constantemente humilhado, hostilizado e surrado. Nunca se rendeu, e cada palavra hostil, cada surra que levava, levantava e seguia em frente, distribuindo sua raiva a quem estivesse no caminho. Se ele foi obrigado a viver no inferno, então decidiu ser o dono dele...
Aprendeu a se defender e usou sua inteligência para fazer sua própria fortuna, e não depender do pai. Hoje, já adulto, e senhor de todas as propriedades da família, está pouco ligando para a sociedade conservadora e hipócrita que o cerca. Leva sua vida do jeito que quer, entre jogos de azar, bebedeiras e muitas mulheres. Frio e calculista, não exita em esmagar quem lhe ousar desafiar. Ele resolveu vestir o personagem que sempre lhe impuseram, e fazia isso com maestria.
Jéssica era dona de uma beleza ímpar, capaz de encantar a todos. Mas também tinha cérebro, para desespero de muitos. Como ajudou a criar  muitos dos homens da família, sabia como poucos a lidar com a cabeça masculina. A frente do seu tempo, casamento e um homem para mandar em sua vida, eram planos que não lhe agradavam em nada. Ela queria independência, e tinha suas próprias ideias para conseguir isso. Mas antes, precisaria tirar Bertie, seu irmão desmiolado, da influência negativa de Dain (Lorde Belzebu).
Jéssica sabia que não seria uma tarefa fácil, ainda mais com a fama que vinha por trás daquele homem. Ela só não esperava que este mesmo homem fosse mexer tanto com seus sentimentos e nervos...
 Dain não estava acreditando que aquele projeto de gente lhe desafiava. As pessoas o obedeciam, não o contrariavam. Ele tinha vontade de esganar Jéssica, ao mesmo tempo que queria enchê-la de beijos...
O encontro entre a pólvora e o fogo só poderia dar nesta incrível explosão, onde duas personalidades fortes e inteligentes duelavam entre si, sem se darem conta dos verdadeiros sentimentos que estava nascendo entre eles.
Eles poderiam não ter noção, mas a sociedade, ou melhor, os fofoqueiros de plantão estavam doidos para conhecerem as próximas jogadas... e desejosos de que houvesse muita sujeira para que pudessem desfrutar de um belo espetáculo.
O circo estava armado, o enredo apresentado, e Jéssica e Dain eram os atores principais desta trama cheia de intrigas, paixões e desafios.
Um enredo maravilhoso, que pega o leitor pela mão e o convida para algumas horas de puro deleite. Jéssica conseguiu ver em Dain o que ninguém nunca se interessou em ver, um garoto que nunca teve o que toda criança tem direito de ter: amor, carinho e proteção. Ela sabia que por trás da fachada fria existia um homem carente de afeto.
Dain teve que aprender a se virar sozinho e a duras penas. Riscou de seu dicionário palavras como solidariedade, compreensão, amor e carinho. Sendo muito diferente das pessoas de sua cidade, talvez por ter puxado para a família estrangeira de sua mãe, Dain aprendeu a ver suas diferenças como horrores. O que Jéssica viu, e eu também, foi um garoto magrelo e alto para sua idade. Sem muita coordenação motora e sem ninguém que o amasse e ensinasse. Este magricelo cresceu e tornou-se um homem alto e forte, dono de uma habilidade e agilidade conseguidas através de alguns esportes, como boxe e esgrima, mas que ainda se via como aquele garoto magricela asqueroso que todos rejeitavam. Tudo bem, ele continuava com um nariz grande, mas isso não quer dizer que ele seja horrível como as pessoas pintavam. E sua altura fora do padrão, também não pode ser classificada como feia, assim como a cor de sua pele.
Isso é o que Jéssica viu, mas não Dain. Sem falar que ele tinha um gênio do cão. Perdendo talvez para o de Jéssica. Ele não ia deixar nenhuma mulher lhe dissesse o que fazer, e Jéssica não ia ser ameaçada, nem mesmo por este impetuoso e atraente Belzebu. Por isso os diálogos e as brigas entre eles eram tão maravilhosamente gostosos.
O único problema do livro é a leitura ter sido tão boa, que voou e o livro acabou. Não ficaria nenhum pouco entediada se tivessem mais páginas com estes dois.
Só posso dizer para que leiam sem medo e desfrutem dos diálogos e brigas destes dois personagens encantadores, pois eu mesma, já estou com vontade de ler tudo de novo.
a Rafflecopter giveaway

45 comentários:

  1. Adorei a premissa do livro, Rose.
    O tal lord Belzebu, pelo visto, teve motivos de sobra para ser tão ruim, né?
    Com certeza leria o livro. Excelente dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Se vc não ficou nem um pouco entediada com a leitura e que a leitura fluiu bastante rápido , Isso significa 5 estrelas só da sinopse já fiquei encantada com a estória dos dois e agora depois da tua resenha Rose, fiquei ainda mais curiosa a conhecer mais sobre eles , gostei bastante da resenha e sem contar e já contando que a capa realmente é bem linda mesmo também me atrai pela capa desse volume ... bjão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, tédio passa longe destes dois, acredite.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. O livros parece ótimo
    me interessei bastante pela história, gosto de livros assim, que falam sobre pessoas que procuram se erguer mesmo diante de tanto sofrimento

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepi, um livro muito bom mesmo, vale conferir.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Rose que resenha foi essa?
    Ameiiiiii! Esse livro estou louca pra ler de verdade e lendo fiquei mais encantada ainda , esses quotes estão demais! Muito amor envolvido!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, você não imagina tantos outros que deixei de fora...
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Espero que goste.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Rose, estou lendo esse livro agora e já ri um bastante com a briga entre os dois, mas fique bem chateada com o pai do Dain e a capacidade de crueldade dele, o livro esta se mostrando um dos melhores romances de época que já li.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, o pai de Dain é muito cruel mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler esse tipo de romance, mas quando vi esse fiquei bem curiosa, pois a capa é linda e a sinopse estava ótima, agora lendo a sua resenha fiquei mais animada ainda, acredito que o livro iria me agradar bastante o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, leia sim, você vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Olá, Flor!
    Lá no blog, quem vai ler é a Kris, pois apesar de não ter curtido muito, é um espaço de divulgação literária, então, vou restringir o comentário somente a mim. Decididamente, não é um livro que compraria.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha, vou admitir: Eu não leria esse livro! Nada nele me chamou a atenção, sabe? Achei o título na verdade muito ruim, ao contrário de você. Acho que temos gostos bem diferentes! Hahaha :)
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, temos mesmo, também já percebi isso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Rose lindona menina já comprei o livro e estou louca para ler, me indicaram por ser maravilhoso ao ponto de dar ressaca literária . O casal pelo visto é pura explosão e amor ao mesmo tempo, adoro essa briga reconciliações. Vou correr para ler. A capa é linda demais, leria só pela capa.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, leia sim, depois quero ver o que achou do livro.
      Bjs,Rose

      Excluir
  11. Rose, esse livro não é bem o meu estilo. Mas não digo que não leria. Acho que leria mais para conhecer a escrita da autora. Esse romance de época estão fazendo o maior sucesso, né?! Uma hora dessas eu vou acabar lendo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, espero que leia um do estilo, mesmo que não seja este, tem livros ótimos neste gênero.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi, Rose! Eu amo romances históricos e estou louca para ler esse livro =) Parece ser encantador. Fiquei muito curiosa para conhecer os personagens. Gostei do fato de Jessica ser uma pessoa forte e determinada. Adoro protagonistas com essas características. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, dão um toque todo especial né?
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oláá
    Já havia visto algumas resenhas sobre o livro mas nunca tive vontade d eler de fato, não me atraio esse tipo de roamnce, mas sua resenah está ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, que pena, é um livro bem gostoso de se ler.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  14. Fui procurar esse livro aqui na livraria perto de casa e SAUDADES ter. :/ Tô esperando eu ir em outra e ve se o encontro. To super curiosa com a leitura. e a capa <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, na torcida para que encontre, leia goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Rose estou ansiosa para ler esse livro, tenho a impressão do personagem principal der bem cômico, amo romances de época! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ele é demais, vai morrer de rir com alguns diálogos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oi Rose, tudo bem?
    Esperando o meu chegar!!
    Também me apaixonei a primeira vista por essa capa, e ler sua resenha só me deixa mais ansiosa!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele chegue logo e você possa gostar tanto quanto eu.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi Rose!
    Eu estou muito curiosa com esse livro, acredito que vou gostar \o/
    Bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, espero que sim, pois a leitura é uma delícia!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oi Rosemary.
    Adoro romances de época! E no momento estou lendo A viajante do tempo, mas minha próxima leitura será O Príncipe dos Canalhas! Tenho expectativas altas e acho que não vou me decepcionar.
    Ótima resenha.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Bom, eu meio que já cansei de romances de época. E esse título, para mim, deixou muito a desejar. A premissa parece legal (embora eu não concorde com a desculpa de que só porque o personagem sofreu bastante precise ser um estúpido, anos depois), mas ainda não me convenceu a dar uma chance. Sua resenha ficou bastante boa! ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, entendo o que disse, mas acredite, ele realmente pastou, e este lado rude ficou mais como defesa, que sinceramente ele precisava.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Oie, tudo bom?
    São resenhas como a sua que aumentam ainda mais minhas expectativas em relação a esse livro. A capa foi a primeira coisa que me conquistou e essa história parecida com a Bela e a Fera também me deixou curiosa. Quero ler em breve e espero me apaixonar por esse romance.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai viu Aline, o casal é ótimo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Olá!
    Eu estou bem afim de ler esse livro,só não sei quando vai ser possivel. Foi bom ler sua resenha para pesar os prós e contras da leitura, talvez eu vá empurrando esse livro pra o fim da fila rsrsrsr

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, se eu fosse você não o deixaria tao para o fim assim...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Oii Rose... assim como vc a capa e a sinopse do livro me chamaram a atenção... eu quero muito ler, mas ainda não tive a oportunidade. Gostei muito da sua resenha e ela aguçou ainda mais a minha curiosa.


    beijos
    Mayara
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, o livro é ótimo,assim como os protagonistas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Realmente não me agrado muito de livros assim, tenho visto muitas produções de romances que em nada dialogam com minha ideia de “amor romântico”. A forma como os personagens são representados, a maneira como a trama dos relacionamentos ocorre simplesmente diverge da minha ideia de historia de amor. Por se tratar de um livro de época ganha pontos comigo, mas dificilmente eu leria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusto, uma pena, sou fã de romances, inclusive estes de época, não sie qual sua ideia de amor românico, mas estes dois sabem como despertar paixões...
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha: O Príncipe dos Canalhas

Primeiro me apaixonei pela capa, assim que ela foi divulgada. Claro que o título também me chamou atenção, e o fato de ser um romance de época. Mas foi no café da manhã com a editora, que eu sabia que precisava ler este livro, e acreditem, não me arrependi em nenhum momento...
O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase288 páginas - Editora Arqueiro
Sebastian Ballister pode ostentar muitos títulos nobres, mas é como Lorde Belzebu que todos o conhecem.
Sebastian é filho único do segundo casamento de seu pai, um nobre de uma tradicional família. Seu pai tinha perdido a esposa e os filhos, e para não deixar sua fortuna a Deus dará ou ver sua família se extinguir, decidiu casar de novo.
Nasceu então Sebastian, que para horror de todos era feio, muito feio, e para ajudar, dono de um nariz sem tamanho, herdados geneticamente de seu lado materno...
Com a fuga de sua mãe com um amante, Sebastian acabou perdendo a única pessoa que ainda lhe dava um pouco de amor e carinho.
Seu pai que já não gostava muito dele, acabou rejeitando-o de vez, mandando-o ainda criança para um internato.
Foi no internato que Sebastian conheceu o inferno. Foi constantemente humilhado, hostilizado e surrado. Nunca se rendeu, e cada palavra hostil, cada surra que levava, levantava e seguia em frente, distribuindo sua raiva a quem estivesse no caminho. Se ele foi obrigado a viver no inferno, então decidiu ser o dono dele...
Aprendeu a se defender e usou sua inteligência para fazer sua própria fortuna, e não depender do pai. Hoje, já adulto, e senhor de todas as propriedades da família, está pouco ligando para a sociedade conservadora e hipócrita que o cerca. Leva sua vida do jeito que quer, entre jogos de azar, bebedeiras e muitas mulheres. Frio e calculista, não exita em esmagar quem lhe ousar desafiar. Ele resolveu vestir o personagem que sempre lhe impuseram, e fazia isso com maestria.
Jéssica era dona de uma beleza ímpar, capaz de encantar a todos. Mas também tinha cérebro, para desespero de muitos. Como ajudou a criar  muitos dos homens da família, sabia como poucos a lidar com a cabeça masculina. A frente do seu tempo, casamento e um homem para mandar em sua vida, eram planos que não lhe agradavam em nada. Ela queria independência, e tinha suas próprias ideias para conseguir isso. Mas antes, precisaria tirar Bertie, seu irmão desmiolado, da influência negativa de Dain (Lorde Belzebu).
Jéssica sabia que não seria uma tarefa fácil, ainda mais com a fama que vinha por trás daquele homem. Ela só não esperava que este mesmo homem fosse mexer tanto com seus sentimentos e nervos...
 Dain não estava acreditando que aquele projeto de gente lhe desafiava. As pessoas o obedeciam, não o contrariavam. Ele tinha vontade de esganar Jéssica, ao mesmo tempo que queria enchê-la de beijos...
O encontro entre a pólvora e o fogo só poderia dar nesta incrível explosão, onde duas personalidades fortes e inteligentes duelavam entre si, sem se darem conta dos verdadeiros sentimentos que estava nascendo entre eles.
Eles poderiam não ter noção, mas a sociedade, ou melhor, os fofoqueiros de plantão estavam doidos para conhecerem as próximas jogadas... e desejosos de que houvesse muita sujeira para que pudessem desfrutar de um belo espetáculo.
O circo estava armado, o enredo apresentado, e Jéssica e Dain eram os atores principais desta trama cheia de intrigas, paixões e desafios.
Um enredo maravilhoso, que pega o leitor pela mão e o convida para algumas horas de puro deleite. Jéssica conseguiu ver em Dain o que ninguém nunca se interessou em ver, um garoto que nunca teve o que toda criança tem direito de ter: amor, carinho e proteção. Ela sabia que por trás da fachada fria existia um homem carente de afeto.
Dain teve que aprender a se virar sozinho e a duras penas. Riscou de seu dicionário palavras como solidariedade, compreensão, amor e carinho. Sendo muito diferente das pessoas de sua cidade, talvez por ter puxado para a família estrangeira de sua mãe, Dain aprendeu a ver suas diferenças como horrores. O que Jéssica viu, e eu também, foi um garoto magrelo e alto para sua idade. Sem muita coordenação motora e sem ninguém que o amasse e ensinasse. Este magricelo cresceu e tornou-se um homem alto e forte, dono de uma habilidade e agilidade conseguidas através de alguns esportes, como boxe e esgrima, mas que ainda se via como aquele garoto magricela asqueroso que todos rejeitavam. Tudo bem, ele continuava com um nariz grande, mas isso não quer dizer que ele seja horrível como as pessoas pintavam. E sua altura fora do padrão, também não pode ser classificada como feia, assim como a cor de sua pele.
Isso é o que Jéssica viu, mas não Dain. Sem falar que ele tinha um gênio do cão. Perdendo talvez para o de Jéssica. Ele não ia deixar nenhuma mulher lhe dissesse o que fazer, e Jéssica não ia ser ameaçada, nem mesmo por este impetuoso e atraente Belzebu. Por isso os diálogos e as brigas entre eles eram tão maravilhosamente gostosos.
O único problema do livro é a leitura ter sido tão boa, que voou e o livro acabou. Não ficaria nenhum pouco entediada se tivessem mais páginas com estes dois.
Só posso dizer para que leiam sem medo e desfrutem dos diálogos e brigas destes dois personagens encantadores, pois eu mesma, já estou com vontade de ler tudo de novo.
a Rafflecopter giveaway

45 comentários:

  1. Adorei a premissa do livro, Rose.
    O tal lord Belzebu, pelo visto, teve motivos de sobra para ser tão ruim, né?
    Com certeza leria o livro. Excelente dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Se vc não ficou nem um pouco entediada com a leitura e que a leitura fluiu bastante rápido , Isso significa 5 estrelas só da sinopse já fiquei encantada com a estória dos dois e agora depois da tua resenha Rose, fiquei ainda mais curiosa a conhecer mais sobre eles , gostei bastante da resenha e sem contar e já contando que a capa realmente é bem linda mesmo também me atrai pela capa desse volume ... bjão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, tédio passa longe destes dois, acredite.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. O livros parece ótimo
    me interessei bastante pela história, gosto de livros assim, que falam sobre pessoas que procuram se erguer mesmo diante de tanto sofrimento

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepi, um livro muito bom mesmo, vale conferir.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Rose que resenha foi essa?
    Ameiiiiii! Esse livro estou louca pra ler de verdade e lendo fiquei mais encantada ainda , esses quotes estão demais! Muito amor envolvido!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, você não imagina tantos outros que deixei de fora...
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Espero que goste.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Rose, estou lendo esse livro agora e já ri um bastante com a briga entre os dois, mas fique bem chateada com o pai do Dain e a capacidade de crueldade dele, o livro esta se mostrando um dos melhores romances de época que já li.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, o pai de Dain é muito cruel mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler esse tipo de romance, mas quando vi esse fiquei bem curiosa, pois a capa é linda e a sinopse estava ótima, agora lendo a sua resenha fiquei mais animada ainda, acredito que o livro iria me agradar bastante o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, leia sim, você vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Olá, Flor!
    Lá no blog, quem vai ler é a Kris, pois apesar de não ter curtido muito, é um espaço de divulgação literária, então, vou restringir o comentário somente a mim. Decididamente, não é um livro que compraria.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha, vou admitir: Eu não leria esse livro! Nada nele me chamou a atenção, sabe? Achei o título na verdade muito ruim, ao contrário de você. Acho que temos gostos bem diferentes! Hahaha :)
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, temos mesmo, também já percebi isso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Rose lindona menina já comprei o livro e estou louca para ler, me indicaram por ser maravilhoso ao ponto de dar ressaca literária . O casal pelo visto é pura explosão e amor ao mesmo tempo, adoro essa briga reconciliações. Vou correr para ler. A capa é linda demais, leria só pela capa.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, leia sim, depois quero ver o que achou do livro.
      Bjs,Rose

      Excluir
  11. Rose, esse livro não é bem o meu estilo. Mas não digo que não leria. Acho que leria mais para conhecer a escrita da autora. Esse romance de época estão fazendo o maior sucesso, né?! Uma hora dessas eu vou acabar lendo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, espero que leia um do estilo, mesmo que não seja este, tem livros ótimos neste gênero.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi, Rose! Eu amo romances históricos e estou louca para ler esse livro =) Parece ser encantador. Fiquei muito curiosa para conhecer os personagens. Gostei do fato de Jessica ser uma pessoa forte e determinada. Adoro protagonistas com essas características. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, dão um toque todo especial né?
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oláá
    Já havia visto algumas resenhas sobre o livro mas nunca tive vontade d eler de fato, não me atraio esse tipo de roamnce, mas sua resenah está ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, que pena, é um livro bem gostoso de se ler.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  14. Fui procurar esse livro aqui na livraria perto de casa e SAUDADES ter. :/ Tô esperando eu ir em outra e ve se o encontro. To super curiosa com a leitura. e a capa <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, na torcida para que encontre, leia goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Rose estou ansiosa para ler esse livro, tenho a impressão do personagem principal der bem cômico, amo romances de época! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ele é demais, vai morrer de rir com alguns diálogos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oi Rose, tudo bem?
    Esperando o meu chegar!!
    Também me apaixonei a primeira vista por essa capa, e ler sua resenha só me deixa mais ansiosa!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele chegue logo e você possa gostar tanto quanto eu.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi Rose!
    Eu estou muito curiosa com esse livro, acredito que vou gostar \o/
    Bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, espero que sim, pois a leitura é uma delícia!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oi Rosemary.
    Adoro romances de época! E no momento estou lendo A viajante do tempo, mas minha próxima leitura será O Príncipe dos Canalhas! Tenho expectativas altas e acho que não vou me decepcionar.
    Ótima resenha.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Bom, eu meio que já cansei de romances de época. E esse título, para mim, deixou muito a desejar. A premissa parece legal (embora eu não concorde com a desculpa de que só porque o personagem sofreu bastante precise ser um estúpido, anos depois), mas ainda não me convenceu a dar uma chance. Sua resenha ficou bastante boa! ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, entendo o que disse, mas acredite, ele realmente pastou, e este lado rude ficou mais como defesa, que sinceramente ele precisava.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Oie, tudo bom?
    São resenhas como a sua que aumentam ainda mais minhas expectativas em relação a esse livro. A capa foi a primeira coisa que me conquistou e essa história parecida com a Bela e a Fera também me deixou curiosa. Quero ler em breve e espero me apaixonar por esse romance.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai viu Aline, o casal é ótimo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Olá!
    Eu estou bem afim de ler esse livro,só não sei quando vai ser possivel. Foi bom ler sua resenha para pesar os prós e contras da leitura, talvez eu vá empurrando esse livro pra o fim da fila rsrsrsr

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, se eu fosse você não o deixaria tao para o fim assim...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Oii Rose... assim como vc a capa e a sinopse do livro me chamaram a atenção... eu quero muito ler, mas ainda não tive a oportunidade. Gostei muito da sua resenha e ela aguçou ainda mais a minha curiosa.


    beijos
    Mayara
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, o livro é ótimo,assim como os protagonistas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Realmente não me agrado muito de livros assim, tenho visto muitas produções de romances que em nada dialogam com minha ideia de “amor romântico”. A forma como os personagens são representados, a maneira como a trama dos relacionamentos ocorre simplesmente diverge da minha ideia de historia de amor. Por se tratar de um livro de época ganha pontos comigo, mas dificilmente eu leria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusto, uma pena, sou fã de romances, inclusive estes de época, não sie qual sua ideia de amor românico, mas estes dois sabem como despertar paixões...
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras