#Resenha: Estranho Irresistível

Já tinha um tempinho que eu havia lido a história de Chloe e Bennett, e como estava com saudades, resolvi pegar Estranho Irresistível e dar sequência na série. Espero que gostem, mas lembrem-se:
Leitura para maiores de 18 anos

Estranho Irresistível - vol 02 série Beautiful Bastard - Christina Lauren
288 páginas - Editora Universo dos Livros
O empresário Max Stella faz o estilo playboy conquistador, rico, lindo, charmoso, não por um acaso é um dos solteiros mais cobiçados de Nova York.
Sara Dillon é uma das melhores amigas de Chloe, e aproveitando um convite de Bennett está se mudando para Nova York para trabalhar como chefe do departamento de finanças da nova filial das empresas Ryan Media Group. Este convite caiu como uma luva, pois chegou bem no momento que ela queria jogar tudo para o alto e recomeçar uma nova vida.
Sara estava cansadas das traições de seu noivo, ela estava cansada de ser ela mesma, sempre certinha. Sentindo-se humilhada e uma completa tola por acreditar nas mentiras do noivo que a via apenas como uma ponte para seus objetivos políticos. Ela queria novos ares, uma nova vida.
Vocês devem estar pensando, então Max deu em cima de Sara, ela não quis nada, mas a atração entre os dois prevaleceu, certo? Errado!
Na verdade eles acabam se conhecendo por um acaso em uma boate, justamente quando Chloe está levando Sara para conhecer a cidade. Max se interessou por Sara, e apesar dela não aceitar sair de lá com ele, aceitou ter momentos mais quentes com ele em um canto escondido da boate. Aproveitou e depois disse adeus.
Max não conseguia tirar Sara da cabeça, e para sua sorte acabou descobrindo que ela trabalhava para seu amigo Bennett. Isso mesmo, Ben e Max são amigos dos tempos das faculdades...
Max foi atrás de Sara, mas teve que se contentar com algumas regras estabelecidas por ela. Ela não estava procurando um relacionamento, mas sim sexo quente e sem compromisso, com datas pré estabelecidas, sem que ninguém soubesse e em hipótese nenhuma, na casa de um deles. Aliás, nem cama ela queria...
Max não viu problema nenhum em atender os pedidos de Sara, desde que pudesse tê-la. O melhor de tudo, era que ela não se importava que ele tirasse fotos dos dois juntos. 
Com o tempo o envolvimento deles foi aumentando, e as regras começaram a incomodar a ambos, mas eles não sabiam como abordar ou resolver o problema. Ainda mantendo a relação escondida do mundo e dos amigos, eles resolveram que precisavam fazer alguns ajustes para seguirem em frente.
Pela carga emocional que ainda carregava por conta de seu ex noivo, Sara queria manter-se afastada da mídia, e Max não via problemas nisso. Mas ambos iriam assumir o relacionamento que tinham, eles queriam um ao outro, e mesmo sem saber onde tudo daria, eles fariam o possível para que desse certo.
Tudo certo até o dia em que Max foi roubado, e no meio das suas coisas, um cartão de memória com várias fotos dele e Sara em seus momentos íntimos. Será que eles conseguiriam passar por este problema e ainda ficarem juntos? Como Sara ia encarar esta exposição, justamente um ponto delicado que ela ainda estava lidando do seu relacionamento com o ex noivo.
Para quem leu sobre Chloe e Ben sabe o que esperar deste volume. As autoras continuam com sua escrita fácil. Apesar de ter gostado de Chloe e Ben, Max e Sara me agradaram mais. Para quem gosta do gênero hot, é uma boa opção de leitura. Para quem não conhece, pode arriscar. Só vale lembrar que o uso de algumas palavras pode incomodar alguns dos leitores. Quanto a mim, não vi nada demais nelas, enfim, gostei e recomendo.

a Rafflecopter giveaway

46 comentários:

  1. eu só li um dessa série irresistivel, mas creio que me renderei aos demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, segue na mesma pegada, então se gostou de um, provavelmente vai gostar dos outros.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  2. Olá, Rose.
    Como não gosto de livros hots, a obra não me atraiu nem um pouco.
    De toda forma, sua resenha ficou excelente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comecei a ler essa série mais acredito que quando comprá-la a leitura será de uma tacada só, tenho muita curiosidade em ler um livro assim ... :] gostei da resenha :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido disso Clarice, a leitura é bem rápida mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Então o título faz mesmo juz ao protagonista kkk bom saber, então tempo atrás qdo lançou até fiquei interessada em ler todo mundo falando e tals, mas depois caiu no esquecimento tanto que até tirei da lista de possíveis leituras, a resenha mostra que parece ser uma leitura legal mas estou um pouco saturada de livros Hot no momento... Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, sei bem do que está falando. Eu quero ler o restante da série, mas não estão entre as minhas prioridades.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Rose lindona eu li o primeiro livro e gostei, mesmo com algumas observações. Me parece que esse segundo livro tem uma história mais trabalhada. Gosto da escrita da autora que fluiu muito bem. Vou terminar de ler a série. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, apesar de gostar do primeiro livro, também achei este volume melhor trabalhado.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Eu gosto de leituras para maiores de 18 :D
    O fato de a protagonista ter tido uma relação rápida com o bonitão e depois Adeus!, melhorou a história. Gostei!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, pelo menos esta era a intenção inicial dela...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi tudo bem?
    Eu não tenho 18 anos ainda mas as vezes eu dou uma escapulida e leio livros hot, acho que o que importa é eu ter a idade mental de 18 anos, achei bem interessante a estoria talvez esse seja minha proxima leitura hot, rsrs
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinícius, sinceramente, este negócio de 18 é bem relativo. Com certeza sua geração sabe bem mais que a minha, só acho que não gostaria que um filho de 13 até uns 15 lesse, acima disso, não vejo problemas... Mas isso é o que eu penso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oláá
    Poxa, que bom que gostou do livro, sua resenha está ótima, gostei. Não é o gênero que procuro por agora mas mesmo assim, espero que os fãs curtam

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que os fãs não tem muito do que reclamar...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Ai, esses livros eróticos não me atraem nenhum pouco :/ Mas sua resenha foi muito muito boa haha Só não tenho atração por essa temática.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, acontece, ninguém é obrigada a gostar, mesmo assim, obrigada!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Ai, esses livros eróticos não me atraem nenhum pouco :/ Mas sua resenha foi muito muito boa haha Só não tenho atração por essa temática.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Não me atraiu muito não o enredo. Eu fico pensando se pobre não pode ser namorado, sexy e irresistível, pois us nunca veja isso na sinopse. Quando eu leio: conquistador, rico, lindo, charmoso...etc e tal já torço o nariz. Eu quero um livro erótico com pobres (risos).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, isso não é de agora, lembro que quando comecei a ler os livros de banca da minha madrinha, sempre tinha um lado que era mega rico, nunca os dois protagonistas eram pobres. Fazer o quê né?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Oi, Rose. Creio que nossos gostos sejam bem diferentes. Eu nunca me interessaria por esse livro... rs
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, são mesmo, percebi no seu blog.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oi Rose, tudo bem?
    Não li nenhum livro dessa série, e nem tenho tanto interesse, mas confesso que até que fiquei curiosa com o resultado da confusão por causa das fotos.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, confesso que eu esperava uma coisa mais diferente deste episódio.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Oi Rose, tudo bem? Não li nenhum livro dessa série, mas adoro essas capas. Enfim, não leria porque parece bem clichê, mas gostei da independência da Sara, e de como ela não quer ser submissa a ninguém, ela é que faz as regras. Nossa, essa do Max ser roubado e estar com as fotos, caraca, com certeza vai dar uma confusão... só mesmo em livros para a pessoa sair por aí com fotos íntimas no celular... rsrs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, não é só em livros não viu, já vi casos parecidos pararem na internet e são verídicos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Rosemary.
    Não faz tanto meu estilo de leitura e provavelmente não seria uma das minhas leituras no momento.
    Mas gostei da sua resenha.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li o primeiro livro, e apesar de parecer ser uma história interessante, não é meu tipo de gênero preferido. Porém essa confusão ai me deixou um pouco curiosa rs

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, e que confusão! Só achei que ela poderia ser de outro tipo...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sou fã do gênero hot, por isso dificilmente fico curiosa com algum livro assim, sabe? E esse livro não chamou a minha atenção, acredito que eu não iria gostar muito dele, então dispenso a leitura.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, quando não gosta, não tem jeito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oi, Rose.
    Esse foi o último livro dessa série que eu li e sua resenha me fez lembrar que preciso ler os outros!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, também pretendo ler o resto da série.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oi!
    Já vi alguns comentários desse livro, mas não me atraiu. Não gosto de livros hots :/
    Ainda que sua resenha esteja convidativa, deixarei a dica passar.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não gosta não tem jeito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Olá, Rose, tudo bem?

    Eu ganhei a algum tempo, vários livros dessa série mas até hoje não consegui pegar eles para ler. Confesso que criei um certo bloqueio, não sei, eu realmente não consegui criar vontade para lê-los. Mas, eles estão ali na estante, paradinhos. Quem sabe leia futuramente essa série, hoje eu realmente não sinto vontade.

    Achei sua resenha cativante, mas realmente permaneço com um bloqueio, acho que por ter tido uma "chuva" de livros do gênero nos últimos tempos, não sei dizer, mas realmente por ora eles vão permanecer guardadinhos.

    Beijo!
    Livros & Tal [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, acontece, tem horas que enjoamos um pouco do mesmo tema. Quando e se ler, espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Olá!!!

    li ano passado o primeiro livro da série e gostei bastante, não tenho idéia de por que não continuei com a série, ainda quero termina-la quem sabe ainda esse ano ;) beijão*...*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, são tantos livros que acabamos esquecendo alguns mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de ler livros do gênero, mas ainda não tive a oportunidade de ler essa série ainda. Interessante que esse casal ter te cativado mais. Espero ler em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, acho que por conta dos problemas que ela teve com o ex namorado.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Oiee, tudo bem?

    Não gosto de livros do gênero, por isso eu não leria. Não curto esses livros eróticos, prefiro os romances. Quanto as palavras, você se refere aquelas de baixo calão? Porque com certeza elas iriam me incomodar também.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, esta é uma série que usa muitas palavras de baixo calão sim, e gosto de avisar pois muita gente não gosta, mesmo aquelas que gostam do gênero.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha: Estranho Irresistível

Já tinha um tempinho que eu havia lido a história de Chloe e Bennett, e como estava com saudades, resolvi pegar Estranho Irresistível e dar sequência na série. Espero que gostem, mas lembrem-se:
Leitura para maiores de 18 anos

Estranho Irresistível - vol 02 série Beautiful Bastard - Christina Lauren
288 páginas - Editora Universo dos Livros
O empresário Max Stella faz o estilo playboy conquistador, rico, lindo, charmoso, não por um acaso é um dos solteiros mais cobiçados de Nova York.
Sara Dillon é uma das melhores amigas de Chloe, e aproveitando um convite de Bennett está se mudando para Nova York para trabalhar como chefe do departamento de finanças da nova filial das empresas Ryan Media Group. Este convite caiu como uma luva, pois chegou bem no momento que ela queria jogar tudo para o alto e recomeçar uma nova vida.
Sara estava cansadas das traições de seu noivo, ela estava cansada de ser ela mesma, sempre certinha. Sentindo-se humilhada e uma completa tola por acreditar nas mentiras do noivo que a via apenas como uma ponte para seus objetivos políticos. Ela queria novos ares, uma nova vida.
Vocês devem estar pensando, então Max deu em cima de Sara, ela não quis nada, mas a atração entre os dois prevaleceu, certo? Errado!
Na verdade eles acabam se conhecendo por um acaso em uma boate, justamente quando Chloe está levando Sara para conhecer a cidade. Max se interessou por Sara, e apesar dela não aceitar sair de lá com ele, aceitou ter momentos mais quentes com ele em um canto escondido da boate. Aproveitou e depois disse adeus.
Max não conseguia tirar Sara da cabeça, e para sua sorte acabou descobrindo que ela trabalhava para seu amigo Bennett. Isso mesmo, Ben e Max são amigos dos tempos das faculdades...
Max foi atrás de Sara, mas teve que se contentar com algumas regras estabelecidas por ela. Ela não estava procurando um relacionamento, mas sim sexo quente e sem compromisso, com datas pré estabelecidas, sem que ninguém soubesse e em hipótese nenhuma, na casa de um deles. Aliás, nem cama ela queria...
Max não viu problema nenhum em atender os pedidos de Sara, desde que pudesse tê-la. O melhor de tudo, era que ela não se importava que ele tirasse fotos dos dois juntos. 
Com o tempo o envolvimento deles foi aumentando, e as regras começaram a incomodar a ambos, mas eles não sabiam como abordar ou resolver o problema. Ainda mantendo a relação escondida do mundo e dos amigos, eles resolveram que precisavam fazer alguns ajustes para seguirem em frente.
Pela carga emocional que ainda carregava por conta de seu ex noivo, Sara queria manter-se afastada da mídia, e Max não via problemas nisso. Mas ambos iriam assumir o relacionamento que tinham, eles queriam um ao outro, e mesmo sem saber onde tudo daria, eles fariam o possível para que desse certo.
Tudo certo até o dia em que Max foi roubado, e no meio das suas coisas, um cartão de memória com várias fotos dele e Sara em seus momentos íntimos. Será que eles conseguiriam passar por este problema e ainda ficarem juntos? Como Sara ia encarar esta exposição, justamente um ponto delicado que ela ainda estava lidando do seu relacionamento com o ex noivo.
Para quem leu sobre Chloe e Ben sabe o que esperar deste volume. As autoras continuam com sua escrita fácil. Apesar de ter gostado de Chloe e Ben, Max e Sara me agradaram mais. Para quem gosta do gênero hot, é uma boa opção de leitura. Para quem não conhece, pode arriscar. Só vale lembrar que o uso de algumas palavras pode incomodar alguns dos leitores. Quanto a mim, não vi nada demais nelas, enfim, gostei e recomendo.

a Rafflecopter giveaway

46 comentários:

  1. eu só li um dessa série irresistivel, mas creio que me renderei aos demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, segue na mesma pegada, então se gostou de um, provavelmente vai gostar dos outros.
      Bjs,Rose.

      Excluir
  2. Olá, Rose.
    Como não gosto de livros hots, a obra não me atraiu nem um pouco.
    De toda forma, sua resenha ficou excelente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comecei a ler essa série mais acredito que quando comprá-la a leitura será de uma tacada só, tenho muita curiosidade em ler um livro assim ... :] gostei da resenha :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido disso Clarice, a leitura é bem rápida mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Então o título faz mesmo juz ao protagonista kkk bom saber, então tempo atrás qdo lançou até fiquei interessada em ler todo mundo falando e tals, mas depois caiu no esquecimento tanto que até tirei da lista de possíveis leituras, a resenha mostra que parece ser uma leitura legal mas estou um pouco saturada de livros Hot no momento... Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, sei bem do que está falando. Eu quero ler o restante da série, mas não estão entre as minhas prioridades.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Rose lindona eu li o primeiro livro e gostei, mesmo com algumas observações. Me parece que esse segundo livro tem uma história mais trabalhada. Gosto da escrita da autora que fluiu muito bem. Vou terminar de ler a série. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, apesar de gostar do primeiro livro, também achei este volume melhor trabalhado.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Eu gosto de leituras para maiores de 18 :D
    O fato de a protagonista ter tido uma relação rápida com o bonitão e depois Adeus!, melhorou a história. Gostei!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, pelo menos esta era a intenção inicial dela...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi tudo bem?
    Eu não tenho 18 anos ainda mas as vezes eu dou uma escapulida e leio livros hot, acho que o que importa é eu ter a idade mental de 18 anos, achei bem interessante a estoria talvez esse seja minha proxima leitura hot, rsrs
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinícius, sinceramente, este negócio de 18 é bem relativo. Com certeza sua geração sabe bem mais que a minha, só acho que não gostaria que um filho de 13 até uns 15 lesse, acima disso, não vejo problemas... Mas isso é o que eu penso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oláá
    Poxa, que bom que gostou do livro, sua resenha está ótima, gostei. Não é o gênero que procuro por agora mas mesmo assim, espero que os fãs curtam

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que os fãs não tem muito do que reclamar...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Ai, esses livros eróticos não me atraem nenhum pouco :/ Mas sua resenha foi muito muito boa haha Só não tenho atração por essa temática.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, acontece, ninguém é obrigada a gostar, mesmo assim, obrigada!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Ai, esses livros eróticos não me atraem nenhum pouco :/ Mas sua resenha foi muito muito boa haha Só não tenho atração por essa temática.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Não me atraiu muito não o enredo. Eu fico pensando se pobre não pode ser namorado, sexy e irresistível, pois us nunca veja isso na sinopse. Quando eu leio: conquistador, rico, lindo, charmoso...etc e tal já torço o nariz. Eu quero um livro erótico com pobres (risos).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, isso não é de agora, lembro que quando comecei a ler os livros de banca da minha madrinha, sempre tinha um lado que era mega rico, nunca os dois protagonistas eram pobres. Fazer o quê né?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Oi, Rose. Creio que nossos gostos sejam bem diferentes. Eu nunca me interessaria por esse livro... rs
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa, são mesmo, percebi no seu blog.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oi Rose, tudo bem?
    Não li nenhum livro dessa série, e nem tenho tanto interesse, mas confesso que até que fiquei curiosa com o resultado da confusão por causa das fotos.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, confesso que eu esperava uma coisa mais diferente deste episódio.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Oi Rose, tudo bem? Não li nenhum livro dessa série, mas adoro essas capas. Enfim, não leria porque parece bem clichê, mas gostei da independência da Sara, e de como ela não quer ser submissa a ninguém, ela é que faz as regras. Nossa, essa do Max ser roubado e estar com as fotos, caraca, com certeza vai dar uma confusão... só mesmo em livros para a pessoa sair por aí com fotos íntimas no celular... rsrs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, não é só em livros não viu, já vi casos parecidos pararem na internet e são verídicos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Rosemary.
    Não faz tanto meu estilo de leitura e provavelmente não seria uma das minhas leituras no momento.
    Mas gostei da sua resenha.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li o primeiro livro, e apesar de parecer ser uma história interessante, não é meu tipo de gênero preferido. Porém essa confusão ai me deixou um pouco curiosa rs

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, e que confusão! Só achei que ela poderia ser de outro tipo...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sou fã do gênero hot, por isso dificilmente fico curiosa com algum livro assim, sabe? E esse livro não chamou a minha atenção, acredito que eu não iria gostar muito dele, então dispenso a leitura.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, quando não gosta, não tem jeito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oi, Rose.
    Esse foi o último livro dessa série que eu li e sua resenha me fez lembrar que preciso ler os outros!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, também pretendo ler o resto da série.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Oi!
    Já vi alguns comentários desse livro, mas não me atraiu. Não gosto de livros hots :/
    Ainda que sua resenha esteja convidativa, deixarei a dica passar.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não gosta não tem jeito.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Olá, Rose, tudo bem?

    Eu ganhei a algum tempo, vários livros dessa série mas até hoje não consegui pegar eles para ler. Confesso que criei um certo bloqueio, não sei, eu realmente não consegui criar vontade para lê-los. Mas, eles estão ali na estante, paradinhos. Quem sabe leia futuramente essa série, hoje eu realmente não sinto vontade.

    Achei sua resenha cativante, mas realmente permaneço com um bloqueio, acho que por ter tido uma "chuva" de livros do gênero nos últimos tempos, não sei dizer, mas realmente por ora eles vão permanecer guardadinhos.

    Beijo!
    Livros & Tal [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, acontece, tem horas que enjoamos um pouco do mesmo tema. Quando e se ler, espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Olá!!!

    li ano passado o primeiro livro da série e gostei bastante, não tenho idéia de por que não continuei com a série, ainda quero termina-la quem sabe ainda esse ano ;) beijão*...*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, são tantos livros que acabamos esquecendo alguns mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  22. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de ler livros do gênero, mas ainda não tive a oportunidade de ler essa série ainda. Interessante que esse casal ter te cativado mais. Espero ler em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, acho que por conta dos problemas que ela teve com o ex namorado.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Oiee, tudo bem?

    Não gosto de livros do gênero, por isso eu não leria. Não curto esses livros eróticos, prefiro os romances. Quanto as palavras, você se refere aquelas de baixo calão? Porque com certeza elas iriam me incomodar também.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, esta é uma série que usa muitas palavras de baixo calão sim, e gosto de avisar pois muita gente não gosta, mesmo aquelas que gostam do gênero.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras