News Editora Novo Conceito #8


Oi amigos, hoje vim avisar vocês que a Editora Novo Conceito confirmou que vai lançar “Destroy Me”, conto que faz parte da série “Estilhaça-me”acontece entre o primeiro e o segundo volume. Este conto é narrado por Warner, o vilão que todo mundo amou! A previsão de lançamento é para o início de 2013. Vale lembrar que “Unravel Me” está previsto para 05 de fevereiro de 2013.
Quem ainda não leu a resenha que fiz do livro "Estilhaça-me", pode conferir tudo clicando aqui.
Agora é esperar e conferir.





a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. Deborah Kretli8/11/12

    Meu olhinhos brilham só de imaginar essa leitura *_*
    Esperando ansiosíssima!!! 

    ResponderExcluir
  2. Não é o meu tipo de leitura.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. eu amei estilhaça-me
    tô louca para ler esse
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei e assim como você quero ler a sequência.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que você está sentindo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.