#Resenha Tapete Vermelho
Oi amigos, hoje tenho mais um nacional para vocês. Se estão a procura de um livro simples e fofo apenas para passar o tempo, eis uma boa indicação.
Tapete Vermelho - M.S. Fayes
The Gift Box Editora
Para fugir de um ex-namorado abusivo, Marina Fernandes (Nina), aos 19 anos, quer provar também que não é uma garotinha indefesa. Em busca de novos voos e experiências ela vai para Los Angeles para um intercâmbio de 3 meses para melhorar seu inglês e dar início a uma nova fase de sua vida.
E nesta sua "fase adulta" ela começa enfrentando seu primeiro problema quando descobre que sua mala foi extraviada. Sem ter muito o que fazer, a não ser esperar na sala Vip do aeroporto, ela acaba conhecendo James Bradley (Jim).
James é apenas o ator mais cobiçado do momento. Dono do rosto mais bonito do cinema atual, ele arrasta uma multidão de fãs por onde anda. E justamente por conta de todo este assédio ele se encontra ali, naquela sala Vip, matando tempo até poder ir embora.
Mas todo este estrelado não foi o suficiente para que Marina o reconhecesse, o que acabou deixando James encantado, pois há muito tempo ele não encontra uma pessoa que não se aproxima dele por conta do interesse em sua fama ou dinheiro.
Encantado pela beleza da brasileira, ele acaba pedindo que ela o ajude a sair do aeroporto. Marina acaba aceitando, e dali a vida dos dois muda completamente, principalmente a da Marina.
A saída deles do aeroporto acabou causando uma polvorosa na imprensa. Todos queriam saber quem era a bela morena misteriosa que estava com James. Enquanto isso, Marina acreditava ter vivido um dia de princesa bem atípico em sua pacata vida.
Ledo engano, pois o ator não demorou para procurá-la e deixar claro que queria mais do que uma ajuda e amizade com ela.
Balançada e atraída pela beleza, carinho e educação que James demostrava por ela, ela aceita iniciar um namoro com ele. Mas claro, que neste mundo glamoroso do cinema, a relação deles não seria tão simples.
Sempre perseguidos por fãs, paparazzos e notícias falsas, o casal terá que aprender a lidar com toda a pressão da mídia enquanto se conhecem e fortalecem os laços. Sob Marina o peso de um mundo totalmente desconhecido, onde as aparências nem sempre mostram a realidade.
James vai tentar proteger Marina do lado podre de seu mundo, mas nem mesmo ele é capaz disso. Junte a isso, o fato de Marina ter data certa para voltar ao Brasil. Em meio de tantos "poréns" será que este dois jovens, de mundos tão diferentes, terão estruturas para blindarem o amor que estava nascendo entre eles?
Um conto de fadas moderno, bem fofo, com personagens de personalidades fortes e sem frescuras. Gostei mundo de ver tanto Marina quanto James abertos ao diálogo, não dando espaço a atitudes infantis. Uma boa opção para quem procura uma leitura leve e despreocupada.
E não deixe de participar da "Live Coletiva" sobre o livro que acontece hoje a noite pelo Instagram!
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018 na letra "T". Para ler outras resenhas deste desafio, basta clicar na imagem abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.