#Resenha Segundo Eu Me Chamo Antônio
Oi amigos, ainda vindo na vibe de poemas, decidi me jogar neste livro que há algum tempo mexe com minha curiosidade. E agora venho contar um pouco do que achei da leitura para vocês.
Segundo Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel
192 páginas - Editora Intrínseca
É um livro rico, não apenas na parte gráfica, como nas frases que nos levam a reflexões e também suspiros. Na mesma pegada do primeiro, este livro mostra textos curtos e inspiradores, e como padrão que já se tornou conhecido, feitos em guardanapos.
Eu não li o livro anterior, mas conheço algumas das famosas frases e adorei este volume. Teve alguns textos que eu não consegui decifrar, e acabei pedindo ajuda "dos universitários". O próprio autor reconhece que em determinados textos, sua caligrafia não ajuda, e por isso no livro existe uma legenda para todos os textos.
Fora esta dificuldade em alguns momentos, o livro é ótimo e rápido de ser lido. Com muito desenho e cor, o autor passa em poucas palavras seus pensamentos e sentimentos.
Ótima pedida.
Para finalizar, deixo algumas fotos do livro:
Oi Rose, tudo bem com você?
ResponderExcluirNão li esse livro, mas pelo que li em sua resenha é uma leitura deliciosa!
Bjkas
http://www.acordeicomvontadedeler.com/
De todos os livros de poesia que já ouvi falar e li ( por alto) esse foi o que eu achei bem diferente, não só pelo fato dos poemas serem escritos em guardanapos, como também pelo fato de serem reflexivos, gostei da sua resenha.
ResponderExcluirEu li apenas o primeiro livro desse autor e nao foi uma boa experiência, acho a parte estética muito bacana mas algumas frases eram tão desenhadas que nao dava pra ler, isso me irritou um pouquinho e acabei desanimando, ainda assim, acho as ilustrações muito bacanas.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Li os dois livros e confesso que simplesmente amei ambos. Não me pergunte, pois não sei dizer qual é o meu favorito, hahaha. A caligrafia do autor é mesmo bastante complicada, acho que li o livro mais no final, através das frases escritas de forma "normal", do que no livro mesmo. Adorei tua resenha!
ResponderExcluirBeijos,
Duas Livreiras
Oi, Rose. Eu morro de vontade de ler esse e o primeiro livro. Eu adoro poesias e acho a poesia concreta atual maravilhosa. Gostei bastante de ver um pouco mais sobre o livro aqui na sua resenha.
ResponderExcluirConfesso que não é minha pegada de leitura livros assim, mas as vezes é bom fazer essas leituras principalmente quando está em uma ressaca não é mesmo? Gostei de conferir sobre esse livro, parabéns.
ResponderExcluirBeijos
Que bom saber que curtiu a leitura. Eu ainda não li esse ou o outro livro do autor, mas já vi alguns textos/imagens dele pelas redes sociais e gostei bastante.
ResponderExcluirOi, Rose!
ResponderExcluirJá li o primeiro Eu me chamo Antonio e gostei muito do estilo do autor em sua escrita. Ainda não peguei o segundo livro, mas vou anotar a dica aqui.
bjs
Lucy - Por essas páginas
Olá, tudo bem? Ah esses livros <3 Tem um lugar especial no meu coração e gosto muitos dos textos que ele faz. Adorei a sua resenha!
ResponderExcluirBeijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br
Olá Rose, como vai? Esse livro é muito lindo, muito lindo mesmo, eu ainda não conhecia ele mas, estou aqui super interessada em comprar e realizar a leitura dele para ontem. O mais engraçado nele é que esses desenhos parecem ter sido feito por crianças mas, as mensagens são muito adultas e reflexivas.
ResponderExcluirObrigada pela dica.
Beijos e Abraços Vivi
Resenhas da Viviane
Olá,
ResponderExcluirO acabamento do livro parece estar muito lindo, desde a diagramação até a finalização. As frases parecem serem bem escolhidas mesmo.
Debyh
Eu Insisto
eu sou muuuuuito curiosa para ler esse livro e o anterior.
ResponderExcluirprincipalmente pelas mensagens linda e a parte gráfica que é muito linda.
Adorei a resenha