Aos 33 anos Nick Está se aposentando do rugby. Com isso, uma parte importante de sua vida e de quem ele é, está chegando ao fim.
Este momento tem sido complicado para ele, que se sente perdido e sem uma identidade. Anna entende o momento e tenta ajudá-lo, mas sente como se ele estivesse se afastando dela.
É neste ínterim que Nick recebe um convite para posar para um calendário, cuja renda será revertida para o câncer de próstata.
Incentivado por Ana ele aceita fazer as fotos. Para ele, era um modo de alegrar a namorada, para ela uma oportunidade dele se interessar por algo novo. O que ambos não esperavam é que este seria um passo que mudaria o relacionamento deles.
Após as fotos, ele foi convidado para trabalhar em uma agência americana. Assim, embarcou para Nova York para uma temporada de reconhecimento. Ele ia aproveitar para conhecer melhor o ramo da moda e vê se era isso mesmo que ele queria. Anna achou melhor ficar, pois acreditava que era melhor ele descobrir o próprio caminho sozinho.
Em um mundo totalmente novo, Nick conhece o lado podre da indústria da moda, assim como as dificuldades que os modelos encontram.
Não querendo desistir, foi ficando e procurando trabalho, enquanto em Londres, Anna sentia-se cada vez mais sozinha e longe de Nick.
E não bastasse as incertezas e inseguranças do momento, o casal terá que enfrentar novamente um inimigo cruel e vingativo.
Mas desta vez será diferente, pois eles estavam juntos. Será??? Como duas pessoas que se amam podem viver sem um diálogo franco e aberto? Como o amor pode vencer tantos silêncios?
Um enredo muito bom, onde notamos que para um relacionamento dar certo não adianta apenas amor e confiança, mas também diálogo. Um enredo de reencontro, não apenas de pessoas, mas de si mesmo.
Para quem já leu Imbatível, temos uma enredo mais lento, mas nem por isso menos interessante. Anna não foi a mesma personagem que me encantou, aqui ela mostrou um lado que não gostei muito, mas que claramente se enquadra no contexto apresentado. Nick continua sendo gentil e batalhador, tentando se encontrar dentro de si mesmo. Os personagens secundários também são muito bem inseridos na história, o que rende ao leitor um livro muito bom de ser lido.
A parte gráfica está um show a parte, visto que está recheado com um ensaio fotográfico do autor/modelo. Um livro que não posso deixar de recomendar.
Abaixo um pequeno vídeo que fiz, onde coloquei alguns quotes que foram feitos para a semana de divulgação do livro e coloquei também duas imagens mostrando como o livro está por dentro. Confiram!
Abaixo um pequeno vídeo que fiz, onde coloquei alguns quotes que foram feitos para a semana de divulgação do livro e coloquei também duas imagens mostrando como o livro está por dentro. Confiram!
Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e leia!
Resenha aqui |
Oi Rose, tudo bem com você? Que premissa interessante. Não tive a oportunidade de ler o livro anterior, mas acho bem legal quando exploram o lado "podre" dessas profissões, pois vemos que não é apenas glamour e fama.
ResponderExcluirBjkas
http://www.acordeicomvontadedeler.com/
Oiii Rose
ResponderExcluirEita que fotos lindas. Fico feliz em saber que vc gostou da leitura e recomenda, te confesso que não é um gênero muito habitual na minha estante (leio fantasias demais), mas é sempre bom quando os personagens estão ali no momento certo e o autor não descuida nem dos secundários, além disso se nota que a trama te conquistou e isso que faz valer a pena né?
Beijos
www.derepentenoultimolivro.com
um enredo arrasador, fiquei curiosa, confesso!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com/
Oi Rose, tudo bem?
ResponderExcluirNão acho que é o meu tipo de história, talvez não me agrade muito, mas com certeza fará muito sucesso entre os leitores do gênero. Parabéns pela resenha!
Abraços
nhaaaa, não sei se vou gostar dessa dica, esse tipo de livro quase nunca me agrada, apesar de ter uma amiga que basicamente só lê livros assim, eu não gosto muito. ela disse que já leu o primeiro e gostou, mandei seu post pra ela!
ResponderExcluirSucesso!
Eu ainda não li o primeiro livro apesar de já ter ainda naõ tive tempo de ler, e estou mais do que ansiosa para ser sincera, esse segundo livro só me deixou mais ansiosa ainda, quando o Stu mencionou para mim que teria ele eu fiquei em exstasse, e espero gostar muito de ambos na verdade.
ResponderExcluirBjs
Segunda parte, já??? OMG, preciso!!! mulher, lembro da tua resenha do primeiro volume, foi você quem me deixou curiosa para ler e agora me vem com uma bomba dessa!! Espero ler os dois em breve.
ResponderExcluirOlá Rose, que interessante esse livro! Apesar de ser o segundo (eu não li o primeiro) fiquei muito curiosa para saber como será abordado o lado ruim dessas "profissão chique" que é a moda atualmente, espero que outros autores de gênero literários diferentes consigam escrever sobre esse tema também. Ótima resenha.
ResponderExcluirBeijos e Abraços Vivi
Resenhas da Viviane
Rose, nem sabia que esse livro existia! Esse cara é lindo demais, acho que leria o livro nem que fosse pelas fotos ao passar as páginas... Rs... Interessante a história ser baseada na vida dele.
ResponderExcluirA capa do primeiro livro dá até calor, né? hahahaha
ResponderExcluirAcredita que mesmo não gostando muito esse estilo de leitura, lendo a resenha desse segundo fez eu me interessar pelo conteúdo? Fiquei com vontade de ler como levaram a relação e conhecer essas novas descobertas. <3 Curti
Sai da Minha Lente
Fiquei curiosa para conferir o livro Rosy, Anna e Nick parecem formam um casal envolvente, mesmo que a moça não tenha te agradado tanto. O fato de ressaltar que um relacionamento precisa de diálogo me chama atenção, pois normalmente nesses livros tudo se resolveria com uma boa conversa. Agora fique curiosa para conhecer esse inimigo cruel que mencionou. Devo dizer que a capa está lindaaaa e adorei conferir o vídeo com os quotes e esse homem lindo rsrs.
ResponderExcluirAbraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirNão gosto desse gênero, mas acho que seria bem interessante para quem curte.
Olá,
ResponderExcluirConheço Imbatível somente por sinopse e capa, porque né, olha essa capa hahahaha.
Não gostei muito do enredo dessa história, na verdade parece bem monótona. Mesmo assim foi legal conhecer pela sua resenha.
Debyh
Eu Insisto
Não é meu gênero literário favorito mas até a história conseguiu me chamar a atenção em algumas coisas, dica anotadíssima!
ResponderExcluirOlá! Sua resenha esta incrível, mesmo eu não gostando do gênero acredito que é uma boa dica de leitura para quem gosta! Achei interessante a história trazer esse tipo de mudança para o personagem ! Ótima dica!
ResponderExcluirBeijos
Oi, Rose! Tudo bem?
ResponderExcluirEu já estava sabendo de Imbatível e, inclusive, quero muito ler. Porém, não sabia que tinha uma continuação e nem que era baseado na vida do Stuart. Agora, quero mais ainda.
O enredo me pareceu muito interessante, pois parece que ele aprofunda ainda mais nos personagens. Adorei sua resenha e esse livro com certeza vai para a minha lista de desejados.
Beijos!
Oi Rose, tudo bem?
ResponderExcluirEu não tenho o costume de ler esse tipo de livro e confesso que não fiquei muito interessada em fazer a leitura. Eu acho que casais precisam de relacionamentos com diálogo, eu achei legal, no entanto, saber que o enredo te agradou, mas acho que esse livro não vai me agradar, sabe?
Beijos