15 de maio de 2018

#Resenha Volta para Casa #11

Olá amigos, depois de 5 anos sem escrever algum livro da série Myron Bolitar, eis que Coben entrega a seus fãs seu mais recente livro lançado no Brasil, e o que posso adiantar para vocês, é leiam! Vejam porquê...
Volta para Casa - #11 Myron Bolitar - Harlan Coben
304 páginas - Editora Arqueiro
Por conta de alguns acontecimentos, Win acabou se afastando dos amigos e família, mas isso, apenas fisicamente, pois ele estava atento a tudo e a todos. Tanto é que ao receber um e-mail denunciando o paradeiro do filho de sua prima, raptado há 10 anos, quando tinha apenas 6 anos, Win foi imediatamente conferir as informações.
E tudo levava a crer que aquele rapaz que ele estava vendo seria Patrick, o amigo que foi levado junto com seu primo Rhys.
Infelizmente as coisas deram erradas e Win acabou perdendo o rapaz, o que é pior, sem ideia de onde estaria seu primo. Sem alternativas, ele acaba chamando o único que poderia lhe ajudar nesta situação e a quem Win confiava a própria vida: Myron Bolitar.
Sem hesitar, Myron segue em socorro de Win, e os dois começam a investigar sobre o rapaz que Win viu e que achava ser Patrick. As investigações levaram a dupla a uma rede de prostituição comandada pelo perigoso Fath Gandhi. Ainda não é desta vez que Win e Myron conseguem resgatar Rhys, mas pelo menos, Myron consegue salvar a vida de Patrick, que é cruelmente ferido.
Agora que Patrick está a salvo, as coisas parecem ainda mais confusas, e ninguém tem ideia ou pistas do paradeiro de Rhys. Patrick está muito traumatizado para dar qualquer pista válida, e seus pais o cercam de toda proteção possível, para desespero dos pais de Rhys.
Paralelo as investigações oficiais, Win e Myron seguem com as suas próprias, e o que encontram é um emaranhado de informações sem sentido e segredos aparentemente inocentes. E de baixo de tudo isso, perguntas que esperam respostas. Onde está Rhys? Onde os meninos estavam todo este tempo? Quem sequestrou as crianças?
Nenhum dos dois está disposto a parar sem encontrar a verdade. O problema é que a verdade está longe daquilo que todos imaginavam, e o preço a ser pago pode ser muito alto.
Mas uma mãe nunca desiste de seu filho, e é capaz de tudo para protegê-lo, não medindo as consequências, mesmo elas sendo totalmente erradas.
Caramba!!!! Valeu a pena esperar 5 anos por este livro da série. Foi sensacional!!!! Um suspense que deixa o leitor em alerta o tempo todo. Foi muito bom poder ver Myron ao lado do sobrinho e realizando seu sonho. E o que dizer do final? Se eu já gostava do Win, agora preciso urgentemente de mais informações deste gancho que Coben deixou. Por favor Coben, não judie mais 5 anos de seus leitores!!!!
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018, na letra "V". Para ler as outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:

16 comentários:

  1. Olá
    Uma amiga sempre me indica os livro do autor mas nunca li nada dele, essa é a segunda resenha que leio de um livro dele essa semana e já estou querendo tirar um tempo para ler os livros.
    Amo suspense e investigação, mas com a falta de tempo , acabo deixando alguns livros de lado. Espero mudar isso esse ano.
    Otima dica e adorei a resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jis, um autor que realmente vale a pena conhecer
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oi Karini, eu soube destas adaptações! Estou precisando vê-las.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Que bom que se passaram cinco anos - quase surtei esperando essa continuação - Coben nos agraciou com uma história bem esquematizada e com um ritmo bem cativante e eletrizante e sacrifícios sempre foram a marca do nosso detetive Myron e Win que constantemente abrem mão de algo para conseguirem o bem estar das pessoas que eles amam.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma longa espera que valeu cada minuto.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Coben é o rei dos suspenses, essa sua série é muito conhecida e bem comentada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Morre de vontade de ler alguma coisa do Coben Rose, sou fissurada nessa temática cheia de suspense que ele coloca em suas tramas e nem vou valer que os questionamentos que deixou me fazem roer as unhas, preciso muito ler algum livro desse autor.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. PRECISO ler algo desse autor urgente.
    Acredita que tenho alguns títulos na estante, mas sempre adiei a leitura?
    Sem dúvidas parece ser bem envolvente *_*

    ResponderExcluir
  7. Vi esse livros em vários blogs literários e vi como ele estava sendo esperado, eu mesma estou iniciando a ler livros desse gênero e já até comprei agora estou aguardando. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  8. Roseeeeee, que judicação, mulher!!! Eu estou louca por esse livro, eu amo demais os livros do autor. Quero completar a minha coleção de livros dele, falta pouco <3 Adorei a sua resenha desse volume e quero pra ontem.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose!
    Eu fiquei louca com essa história e terminei com a sensação que preciso conhecer os outros livros do Myron Bolitar. Harlan é genial e constrói um enredo cheio de mistérios e as reviravoltas são surpreendentes.
    Amei essa leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda nao li nada do Harlan, acredita? Mas imagino o sofrimento dos fãs ao esperar cinco anos por esse livro, essa série faz um baita sucesso e tem uma legião de fãs! Que bom que preencheu todas as expectativas. Acho que vou lendo aos pouquinhos pra caso ele demore novamente, eu tenha tantos outros livros na frente hahaha

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Mesmo não sendo fã do gênero é impossível não ter escutado sobre Harlan Coben, mesmo que nunca tenha lido nada dele sua fama é imensa e me deixa curiosa, não lerei agora, mas quem sabe um dia. Esses 5 anos de espera me assustaram um pouquinho, ainda mais para uma série, mas esses autores gostam me mexer com os fãs e se no fim entregam uma maravilha parece que 5 anos viram 5 dias, não é mesmo? Fico feliz que tenha apreciado a leitura e que tenha valido a pena a espera.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem Rose?

    Apesar de ter lido poucos livros do Harlan eu curto bem a escrita e pretendo ler esse livro, parece ser muito bom. Gostei da sua resenha, está de parabéns e fico feliz que tenha gostado da leitura!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose, tudo bem? Sou suspeita para falar, pois amo a série do Myron. Nesse livro, o que eu mais gostei foram os trechos em primeira pessoa do Win, pois ele geralmente atua como coadjuvante.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.