Oi amigos, hoje chegamos ao final de mais uma série. Desta vez é a trilogia Caribou Crossing da Susan Fox. Vamos ver o que achei do último volume da série?
Um Estranho Perfeito - #3 Caribou Crossing - Susan Fox
384 páginas - Única Editora
Depois de muitos anos, Brooke Kincaid estava em um bom momento de sua vida. Aos 43 anos, há 5 estava sem beber e cuidando de sua bipolaridade. Seu filho Evan, apesar de todo o mal que passou na infância, por conta de todas as bebedeiras e desleixo de Brooke, a perdoou. E o melhor de tudo isso, ela ia ser avó!
Feliz, ela sabia que era um passo de cada vez para manter-se bem e em equilíbrio.
Equilíbrio este que ficou ameaçado quando Jake Brannon bateu com sua Harley-Davidson na cerca branca da casa dela.
Jake tem 35 anos e é da polícia montada do Canadá. Ele está trabalhando disfarçado para descobrir o assassino de uma garota chamada Anika e desmontar uma rede de tráfico de drogas, cujo o cabeça do esquema era alguém acima de qualquer suspeita que morava em Caribou Crossing.
Mas agora, ferido, ele precisava traçar um novo plano, e teria que usar Brooke para isso. Ela seria sua cobertura para conhecer os moradores da cidade. Até onde ela conseguiria ir diante de tanta pressão?
Brooke queria paz e rotina, tudo o que Jake não poderia dar. Mas ela também queria os beijos e as noites quentes que ele podia dar.
"Não seria bom. O homem que queremos certamente não está lá. E quem trabalha naquele lugar são apenas seus empregados."
E mesmo sabendo que o relacionamento entre eles era algo que não teria futuro, ambos resolveram aproveitar pelo tempo que teriam.
Em meio as investigações o sentimento foi crescendo, mas será que seria o suficiente para esta relação dar certo? Eles eram diferentes em tudo, e Brooke ainda tinha que lidar com seus próprios problemas e limitações. A Brooke de hoje e a Brooke do passado eram pessoas bem diferentes, resta saber se ela tem a noção exata do que isso significa, e se está disposta a pagar para ver.
Como eles encarariam a hora de dizer adeus? E quem seria o responsável pelo tráfico de drogas na cidade?
Sem dúvida este foi o melhor livro entre os três, tanto pelo enredo policial, misturado com o romance, como também pelos temas usados pela autora: alcoolismo, bipolaridade, tráfico de drogas, diferença de idade, aborto, perdão, reencontro e confiança.
"Ela era uma nova mulher. Talvez realmente pudesse fazê-lo, e fazê-lo bem. Se quisesse."
Jake e Brooke foram personagens interessantes que se completaram, extraindo o que o outro tinha de melhor. Gostei muito de ver um homem mais novo babando por uma mulher mais velha. Mulher esta que foge totalmente daquele esterótipo de bonitona e cabeça de vento. Brooke é uma mulher com bagagem, e não só de vida, mas principalmente emocional, coisa que a maioria dos homens foge correndo. As cenas entre eles estavam ótimas, no ponto certo.
Perdeu as resenhas dos outros volumes? Clique abaixo e confira!
Gostou do livro? Então aproveite e adquira o seu:
Oi Rose,
ResponderExcluirNão conhecia essa trilogia, mas eu gosto desse tema. De diferença de idades. É um tabu ainda, infelizmente. Como eu já Na Ilha que também trata sobre esse assunto e amei, vou procurar essa série. Obrigada pela dica!
Oi Nayane, espero que goste.
ExcluirBjs, Rose
Oi Rose,
ResponderExcluirjá li um livro da Susan e gostei bastante, acho a narrativa dela ótima. Essa trilogia só conhecia pelo nome.
Muito bom ver que Brooke tem um relacionamento estreito com o filho, essas coisas deixam a história mais interessante
Oi Helana, na verdade, o relacionamento de Brooke com o filho só começou a melhorar a partir do livro 2.
ExcluirBjs, Rose
Eu conhecia a trilogia mas ainda não li. achei a sua opinião bem interessante mas não sei se eu leria o livro. A premissa até me chamou atenção mas algumas coisas na leitura parecem que me incomodariam.
ResponderExcluirOi Beatriz, este foi o livro que mais gostei, em tudo.
ExcluirBjs, Rose
Oiii linda tudo bem?
ResponderExcluirEu ainda não li a trilogia, mas já conhecia por causa da editora, confesso para ti que não sei se iria ler mesmo, mas gostei muito de saber a sua opinião e os pontos que trouxestes para nós.
Beijinhos
Quem sabe mais para frente se interesse.
ExcluirBjs, Rose
Oi,
ResponderExcluirEsse é gênero é um que não me atrai, e acabo nunca lendo nada. Mas já recebi boas indicações sobre a autora. Quem sabe um dia eu não dê uma chance.
Beijos.
PS: Criei uma TAG no Blog, espero que não se importe em ter Tagueado o Fábrica dos Convites https://goo.gl/D6JCHu
Não me importo nenhum pouco, pode me taguear a vontade.
ExcluirBjs, Rose
Oi flor , tudo bom?
ResponderExcluirNão conhecia esse livro e nem a autora, achei muito interessante a narrativa, e uma resenha muito bem escrita, infelizmente não cheguei ficar interessada, mas acho sempre válido ganharmos novos conhecimentos.
Beijos
Obrigada! Também gosto de conhecer livro novos, mesmo que não me interesse totalmente.
ExcluirBjs, Rose
oiiii *-*
ResponderExcluirainda não conhecia mais me chamou atenção, fiquei bem curiosa e me deu vontade de ler irei procurar mais sobre a outra realmente um livro bem interessante.
bjssss
Oi Sara, este foi o melhor livro da trilogia.
ExcluirBjs, Rose
Oi Rose, não lembro de ter lido as resenhas anteriores, mas por essa gostei do enredo. Me identifiquei com a personagem e estava exatamente conversando sobre essa coisa de os homens mais novos meio que terem medo de mulheres mais maduras kkk. Daria uma chance para conhecer mais sobre o tema. Bjs
ResponderExcluirOi Gleyse, este foi o melhor livro da trilogia, muito bom, tanto pelos personagens, como pelo enredo.
ExcluirBjs, Rose
Oi Rose, tudo bem?
ResponderExcluirSua resenha ficou ótima e mesmo não sendo o tipo de livro que costumo ler com frequência me chamou a atenção. A carga emocional da protagonista é bem pesada e passar pelas situações que ela passou realmente não é uma tarefa fácil, só espero que o Jake não deixe-a desestabilizada novamente. Fiquei curiosa para saber o desfecho.
Beijos
Oi Ana, foi uma leitura muito boa. Mesmo que não leia os outros livros da trilogia, este vale muito a pena.
ExcluirBjs, Rose
Rose!
ResponderExcluirGostei sim do livro.
Tão lindo ver o amor de mãe e ela ainda tentando levar a vida pessoal em frente, mesmo com as dificuldades do passado, gostei!
“A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
O livro é ótimo mesmo né Rudy?
ExcluirBjs, Rose
Oi
ResponderExcluirTd bem
Não conhecia a série mais esta série tem a minha cara mesmo já estando cansada desta temática e tipo de série que sei que vou começar e amar quem sabe um dia eu de um oportunidade
Oi Amanda, recomendo muito este último livro
ExcluirBjs, Rose
Olá Rose, tudo bem?
ResponderExcluirEu não conhecia essa trilogia ou a autora, confesso que a temática não me despertou interesse, talvez desperte nas meninas do Saga, por isso vou indicar para elas. Gostei da sua resenha, você escreve bem!
Bjus
Obrigada Yvens. Gosto muito desta autora.
ExcluirBjs, Rose
Olá, não conhecia a trilogia, não sou muito fã do gênero, mas gostei do que você apresentou...fiquei curiosa.
ResponderExcluirAbraços
Que bom que gostou.
ExcluirBjs, Rose
oi Rose, em geral os livros da Susan não me atraem tanto, li uma outra série dela que continua inacabada aliás, mas você falou tão bem dessa que me animei
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi Thaila ,esta série não foi das melhores, mas este livro sem dúvida vale a pena ser lido.
ExcluirBjs, Rose
Olá, tudo bem? Estou tem um tempinho para ler algo da autora e sempre ouço elogios de algum livro dela. Confesso que essa série não me chamou tanta atenção, mas como é um dos gêneros que gosto, por quê não dar chance?! Adorei e ótima resenha!
ResponderExcluirBeijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br/
Sou desta premissa também, por que não dar uma chance?
ExcluirBjs, Rose.
Nossa não sabia que essa série era tão interessante e que tratava de temas tão sérios e de relevância social.
ResponderExcluirAmei saber que a protagonista foge do padrão de menina inocente.
Enfim muito legal conferir suas impressões. Parabéns pela conclusão de mais uma série!!!
Leituras vida e paixões
Oieeee
ResponderExcluirpela capa eu não dava nada pelos livros mas depois da sua resenha com certeza fiquei curiosa por saber que aborda temas tão interessantes, dica mais que anotada e parabéns pelo maravilhoso post
beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oi Rose,
ResponderExcluirNão sabia que era uma trilogia, lembro de ter visto só o primeiro há um tempo atrás. Achei bem legal as características de Brooke, fiquei curiosa de saber mais sobre ela é sobre o seu relacionamento com Jake.
Bjim!
Tammy
Olá,
ResponderExcluirJá fiz a leitura da trilogia e tenho que dizer que gostei bastante. Brooke e Jake realmente se complementam no melhor sentido da palavra! Adorei acompanhar Brooke saindo um pouco da sua zona de conforto e se arriscando mais, ela tem uma bagagem muito grande emocional e Jake soube lidar com isso!
LEITURA DESCONTROLADA
Uma coisa que me chamou a atenção na sua resenha e principalmente na história é os personagens terem sido construídos e crescido/amadurecidos juntos. Isso dá outra visão ao romance.
ResponderExcluir