#Resenha Três Botões
Oi amigos, hoje tenho mais uma resenha nacional para vocês, espero que gostem!
Três Botões - Vanessa Sueroz
17 páginas
O conto é narrado por Ana. Ela e Carlos trabalham na mesma empresa e durante um bom tempo Carlos a chamou para sair, sem nunca ter recebido um sim.
Um belo dia ele a agarra e dá um beijo. Assustada Ana acaba se defendendo, e desde então eles não tem conversado muito. Mas isso não quer dizer que Ana não tenha gostado do beijo ou que não sinta nada pelo Carlos.
Aliás, pelo que Ana nos fala, Carlos é lindo, dono de um belo corpo graças a prática do Handebol. E é justamente este corpo que deixa Ana em estado hipnótico por conta de três botõezinhos que nosso bonitão deixou aberto em sua camisa.
Enquanto Ana tenta de tudo para desviar os olhos da visão do pecado, ou pelo menos não dá tanto na vista que está secando o rapaz, Carlos acaba percebendo, óbvio. Aproveitando a deixa, ele se aproxima de Ana e...
A leitura é muito rápida e divertida. Ana me fez dá boas risadas com seus pensamentos. Aliás, tenho certeza que muitas se identificarão com eles.
Só não gostei de uma coisa, o ponto final! Vanessa, eu queria mais um pouco da Ana e do Carlos! Bem na hora que esquenta você termina! Quanta maldade!
Leiam e se divirtam!
Conto recebido em cortesia pela autora
a Rafflecopter giveaway
sempre ouço bons comentários dos livros da Vanessa, que bom que este te agradou tanto, uma trama que faz a gente dar boas risadas é tudo de bom
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi Thaila, faz mesmo, e este não foi diferente.
ExcluirBjs, Rose.
Rose!
ResponderExcluirTão bom poder ler mais um livro nacional que nos emociona, né?
“Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.” (Laure Conan)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Muito bom mesmo amiga.
ExcluirBjs, Rose
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirEu achei um encanto este conto, eu já havia visto em alguns lugares,mas não tinha tido oportunidade de ler sobre. Gostei bastante, ainda mais que é curtinho.
Beijão
Muito curtinho dá para ler muito rápido.
ExcluirBjs, Rose.
Olá, eu ainda não conhecia mas pelo que você falou eu acho que gostaria bastante da Ana, achei um livro bem bacana e gostei da dica. Esse final, é mesmo uma maldade quando queremos ler mais e o livro terminar kkkkk
ResponderExcluirNossa, nem me fala, a leitura estava tão boa que foi muita maldade acabar :)
ExcluirBjs, Rose.
Conheço a Vanessa por outros livros esse é novidade para mim, mesmo a capa não me atraindo fiquei curiosa em ler essa historia.
ResponderExcluirOi Jéssica, é, a capa não é lá estas coisas, mas o conteúdo vale a pena.
ExcluirBjs, Rose.
Eu não conhecia essa escritora, mas o livro parece ser bem leve e incrível. Esse ano quero ler mais livros nacional, e com certeza, vou adicionar esse livro para ler.
ResponderExcluirhttps://nerdbookblog.wordpress.com/
Oi Nerd, todo o ano sempre procuro aumentar minhas leituras nacionais.
ExcluirBjs, Rose.
a princípio eu pensei tratar-se de algo mais poético, por causa da capa e do título da história... até senti vontade de ler, mas sabendo agora sobre o que é o conto, desanimei...não curto romances, ainda mais quando são desenvolvidos tão rápido...
ResponderExcluirMesmo sendo curto o romance não se desenvolve rápido, pois percebemos que ambos já vem de uma paquera ao longe.
ExcluirBjs, Rose.
Eu adorei essa capa, achei muito massa. Eu não gosto de romances, na realidade não gosto dos romances atuais, onde tudo acontece muito rápido. Eu quero e preciso ler romances, foi decisão de ano novo (rs), mas esse não me atraiu infelizmente. Mesmo você dizendo que deu boas gargalhadas, e que gostou do casal, ainda assim faltou algo pra me atrair.
ResponderExcluir;D
Profissão: Leitora
Passou a romances me interessa rsrsrsrs
ExcluirA capa foi o que menos gostei :)
Bjs, Rose.
Oii,
ResponderExcluirGostei da história. Para mim história boa é assim, que acaba no melhor momento...ahahaha.. Mas me fala, a autora pensa em fazer uma continuação??? Por que seria uma boa não é??
beijos