Oi amigos, hoje vamos continuar com esta série que a cada novo livro tem me arrancado não só suspiros, mas também boas risadas...
Para Sir Phillip, Com Amor - vol.5 da série Os Bridgertons - Julia Quinn
288 páginas - Editora Arqueiro
Eloise sempre teve muito o que dizer. Era a mais extrovertida dos irmãos, e tinha nas cartas sua paixão. Então, foi mais do que natural para ela enviar uma carta ao viúvo de sua prima quando ela veio a falecer.
Phillip achou este gesto encantador, e respondeu a carta colocando dentro uma flor como forma de agradecimento.
Pronto, nesta singela troca de gentilezas nascia uma amizade que foi sendo cultuada ao longo de um ano através das cartas que eles trocavam. Phillip e Eloise trocaram confidências e pensamentos, e aos poucos foram se conhecendo. Ambos estavam felizes com a situação, até que Phillip resolveu convidar Eloise para passar alguns dias em sua casa para eles realmente se conhecerem e quem sabe até casarem.
A princípio Eloise achou aquilo uma loucura, mas com o casamento de Colin e Penélope, ela resolveu apostar suas fichas. A ideia de ficar para titia já não lhe parecia tão boa...
Isso não teria maiores consequências se a forma como Eloise escolheu para resolver a questão tivesse sido outra. Principalmente por ela ter quatro irmãos ávidos por protegerem a honra de suas mulheres.
Coitado do Phillip, que sem saber do perigo que está correndo pensa em uma forma de convencer Eloise a se casar com ele e ser a mãe que seus filhos precisam.
Tudo bem que o que ambos imaginavam um do outro era bem diferente da realidade ao vivo e a cores. Eloise era tagarela e geniosa, já Phillip um rude temperamental, sem falar da dupla de pestinhas que ele tinha como filhos. Apesar disso, o desejo e a amizade que nasceu entre eles pode ser a base de um amor duradouro. Isso, claro, se Phillip sobreviver aos quatro irmãos de Eloise.
O que dizer deste livro além do óbvio? Ele é bom! Gente, o que eu ri das cenas dos irmãos com Phillip e Eloise, você não tem ideia! E que diabinhos os filhos de Phillip, só mesmo uma malandra como Eloise para dobrá-los. Livro mais do que recomendado!
Se você ainda não leu as outras resenhas dos livros anteriores, aproveite para ler clicando nas imagens abaixo:
Oi Rose,
ResponderExcluirMais uma história prazerosa dese ler. Estou com a minha coleção completa, ou melhor, só falta O Conde enfeitiçado que ainda não pedi, pois espero concluir minhas leituras e resenhas.
Depois de saber sobre essa linda história de amor de Loise e Philip quero mais chegar lá,
Um bom final de semana.
Beijos
Saleta de Leitura
Oi Irene, a minha está completinha também, inclusive com o livro 6!
ExcluirBjs, Rose
Essa série tem os quatro primeiros livros excepcionalmente bons, esse volume ainda não li , gostei bastante da resenha Eloise é uma fofa quero muito ler esse volume =D
ResponderExcluirNão tenho do que reclamar de nenhum dos volumes.
ExcluirBj, Rose.
Olá, Rose.
ResponderExcluirPelo que li na sua resenha, o livro me pareceu meio previsível. Porém, talvez dê uma chance porque parece ser um livro leve e que rende umas risadas com o filho do protagonista.
Ótima resenha.
Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.
Oi Marcos, todos os volumes de uma forma ou de outra acabam rendendo boas risadas, e este não é diferente. Os filhos do Phillip são umas pestes, mas Eloise sabe dar o troco.
ExcluirBjs, Rose.
oi Rose, eu de verdade senti falta de algo neste livro, não me agradou como os demais
ResponderExcluirfelicidadeemlivros.blogspot.com.br
Oi Thaila, é mesmo? Não senti falta de nada, gostei de verdade.
ExcluirBjs, Rose.
Oi, Rose.
ResponderExcluirPreciso começar a ler essa série com urgência!!! rs...
Acredita que já tenho os 5 primeiros livros na estante?! Ou seja, não tenho mais desculpas! hehehe
Beijos
Camis - Leitora Compulsiva
Não tem mesmo Camis, leia e se divirta com esta família de doidos e fofos!
ExcluirBjs, Rose.
Poxa, li todas as suas resenhas, e fico cada vez mais interessada por essa saga! Parece ser um pouco previsível. mas bom do mesmo jeito. Beijão :) | Zombie Effect
ResponderExcluirOi Vân, o mote das histórias podem ser previsíveis, mas o modo como a autora nos conta suas histórias e que fazem a diferença.
ExcluirBjs, Rose.
Rose lindona esse livro tem elementos que amo, boas risadas, crianças e o que me chama atenção é essa troca de cartas entre os protagonistas. A capa como sempre linda. A Arqueiro está de parabéns . beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Oi Joyce, ainda mais hoje em dia que mal escrevemos, só digitamos...
ExcluirBjs, Rose.
Oie! Muito bacana a sua resenha e os pontos destacados nela. Não sou fã de romances históricos, tentei ler mas não consigo me render. Somente dois livros que conseguiram me segurar na leitura. hahhaha Mas quem sabe eu arrisque mais vezes...
ResponderExcluirbeijos,
Dai | www.cheirodelivronacional.com.br
Oi dai, para quem não gosta são um problema mesmo, mas espero que arrisque mesmo e que goste principalmente.
ExcluirBjs, Rose.
Oi, eu necessito ler os livros da Julia, todo mundo fala bem, e suas resenhas só me dá mais vontade de ler os livros dela. Ótima resenha.
ResponderExcluirbjus
http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/
Oi Thatane, espero que leia e goste!
ExcluirBjs, Rose.
Olá
ResponderExcluirjá vi inúmeras resenhas sobre o livro e sobre a série, escuto falar super bem da autora também, mas não tenho curiosidade no gênero e na escrita da Júlia mesmo assim resenha está ótima.
Beijos
Reality of Books
Oi Catharina, isso é normal, pois você não gosta do gênero.
ExcluirBjs, Rose.
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirNão sou fã dessa série, mas confesso que esse livro me chamou a atenção, por causa das cartas <3 Essa atmosfera me envolveu bastante e, por isso, me deu vontade de ler. Fiquei imaginando a reação deles na realidade, encarando os problemas de verdade, já que todo o "glamour" das cartas acaba. Gostei da resenha :)
Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/
O cara a cara é outra história, afinal ninguém é gentil o tempo inteiro, e todos temos nossos defeitos que as cartas não mostram.
ExcluirBjs, Rose.
Assim como Nina, eu também gosto muito de livros que trazem cartas em suas narrativas. As cartas naquele tempo eram como as nossas redes sociais de hoje e os relacionamentos que ocorrem por elas, que nem sempre as pessoas são o que dizem ou parecem ser.
ResponderExcluirBeijos!
Oi Nilda, estes dias uma prima minha me disse pelo Whats que encontrou umas cartas minhas da época em que tínhamos 11 anos! Estamos agora com 40! É uma emoção totalmente diferente, e este mote no enredo fez uma grande diferença.
ExcluirBjs, rose.
Oie Rose!!!
ResponderExcluirAdorei o livro, li a alguns meses atrás.
não posso dizer que é o meu preferido mas ri horrores com as travessuras dos filhos de Phillip kkkk.
bjs
Eu morri de rir na hora que os irmãos entraram na casa dele.
ExcluirBjs, Rose.
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirAi, preciso muito ler os livros da Julia Quinn com urgência. Dessa série só li o primeiro e me apaixonei pela história divertida e romântica. O diferencial desse livro é o mocinho com seus filhos e acredito que cada livro da série tenha algo interessante. Amo o gênero.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Oi Aline, e tem mesmo, mas todos são divertidos e românticos.
ExcluirBjs, Rose.
Olá Rose!!
ResponderExcluirEu to completamente apaixonada por esse série hahahaha
Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas não vejo a hora de conseguir.
Como sempre, sua resenha está impecável.
beijos
Mayara
Livros & Tal
Oi Mayara, esta série é mesmo apaixonante.
ExcluirObrigada e beijos!