Quando um Homem Ama uma Mulher - série Os Sullivans - Bella Andre
304 páginas - Editora Novo Conceito
Nos anos 70 em São Francisco, Mary Ferrer era uma supermodelo, famosa no mundo inteiro. Saiu de casa na Itália aos 19 anos e tornou-se determinada e independente. Agora com um pouco mais de 30 anos, não sabia o que fazer com o resto de sua vida.
Jack Sullivan era um engenheiro inteligente, bonito e gentil. Dedicou uma década de sua carreira na criação da agenda eletrônica. Agora tinha apenas 24h para conseguir convencer seu distribuidor de que seria um sucesso de vendas no Natal e para isso precisava de um campanha publicitária arrasadora.
Quando saiu da reunião com os amigos/sócios Larry e Howie, resolveu passar pela Union Square para assistir a gravação de um comercial e ver transformada fantasia em realidade. Eles se deparam com Mary fotografando e Jack sabe que ali está a solução para seus problemas... em todos os sentidos.
Desde que comecei a ler o primeiro livro da série Sullivan, ficava me perguntando como teria sido o início de toda formação do clã Sullivan. Mary estava sempre presente nos livros de forma coadjuvante, em pequenas passagens, pequenos conselhos e muito amor.
E com que tenacidade a Bella Andre teve o instinto em fechar a série com um livro dedicado exclusivamente a Mary e Jack,mostrando como foi que surgiu o grande amor entre os dois e como se relacionavam, como era a vida de ambos antes de se conhecerem.
Todos os livros da série são bons, uns mais, outros menos, entretanto, a meu ver, esse é o melhor de todos que li da série, porque mostra toda a origem de uma família bem estruturada, mostra porque o caráter dos filhos Sullivan são tão bem formados e mais... mostra quem realmente eram Mary e Jack e o tamanho de amor que tinham um pelo outro.
Sei, sei que muitos não gostam dos romances da Bella porque acham clichês, se desenvolvem de forma rápida, uma paixão a primeira vista, etc, etc... mas, eu gosto justamente por tudo isso. Hoje em dia as pessoas não conseguem nem se olhar mais, tornaram-se tão egoístas que até olhar para o outro é difícil que dirá descobrir o amor através do olhar?!...Ela traz o romantismo tão esquecido na atualidade, traz o erotismo sem ser escrachado, decorrente do romance e ainda alia a tudo isso uma pequena dose de drama nos enredos que faz com que nós leitores fiquemos totalmente envolvidos com o desenrolar do livro e acabamos esquecendo o tempo, lembrando dele apenas ao virar a última página.
Como nunca discuto gosto, porque é pessoal, digo que, para quem gosta de romance, amor verdadeiro (mesmo que ficcional), um tantinho de drama e finais felizes, é o livro é mais que recomendado. Leitura leve e descontraída!!
NOTA : 5,00 de 5,00
Cheirinhos
que saudade dos Sullivans! queria dar prosseguimento a serie em breve e claro que me deliciar com a história de amor da matriarca, afinal filhos tão charmosos devem vir de pais devotados e amorosos
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi amiga, também estou com saudades desta família. Quero comprar os livros desta nova sequência para seguir com a leitura.
ExcluirBjs, Rose
Ai Rose!
ResponderExcluirDelícia ver minha resenha por aqui e amo esse livro.
Obrigada pela oportunidade de divulgar.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Delícia é ter você aqui amiga.
ExcluirBjs, Rose
oie!!
ResponderExcluirEu adorei esse livro, fiquei emocionada em vários momentos \o/
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/
Oi Carla, eu ainda pretendo ler, pois não comprei o exemplar, mas adoro esta família.
ExcluirBjs, Rose
Nossa, meninas.
ResponderExcluirEu preciso ler essa série algum dia!
Tenho os 6 primeiros livros em ebook, mas ainda não tive tempo!
beijos
Camis - Blog Leitora Compulsiva
Oi Camis, leia mesmo, você vai gostar. Adorei o volume 3 do Gabe (bombeiro) e do mecânico, mas acho que este você não vai curtir, tem cachorro...
ExcluirBjs, Rose
Olá!
ResponderExcluirOs Sullivans nunca me conquistaram, até li um livro e fiquei profundamente entediada. Desculpe não conseguir interagir com a resenha. Talvez a época em que li, não sei ao certo... :( Não acho que o problema da autora seja desenvolver uma paixão muito rápida, pois conheço muitas histórias assim inclusive comigo, mas realmente não gosto das histórias dela :(
http://www.poesianaalma.com.br/
Oi Lilian, isso acontece.
ExcluirBjs, Rose.
Caramba!!! ainda não conhecia família Os Sullivans,mais confesso que esses quotes me deixaram um tanto intrigada na estória.. *___*
ResponderExcluirClarice, esta família é muito boa. Os irmãos são ótimos, e a mãe deles, cuja a história conhecemos neste volume não fica atrás.
ExcluirBjs, Rose
Oi ^^
ResponderExcluirAdmito que este não é um gênero que costume me atrair e por este motivo a tua resenha não me deixou curiosa e ansiosa pela leitura.
Estou meio saturada de livros para +18 :(
bjs
Oi Alê, entendo. Eu gosto muito desta família, mas ainda não li este volume.
ExcluirBjs, Rose.
Oi, Rose-flor!
ResponderExcluirSabe que você está certa? Acho que hoje em dia muitos romances perderam aquele toque mágico que a Bella Andre tenta preservar em seus livros. Eu gostei muito da sua resenha e acho que conhecer como a família Sullivan surgiu seria muito interessante. Acho incrível como esses irmãos são próximos e como a mãe deles é lembrada com tamanho amor… É claro que a mulher não poderia ser qualquer uma senão alguém incrível, haha.
Anotei a dica de leitura, flor!
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Oi Fran, Mary é mesmo incrível, mas a resenha foi da Rudy, eu infelizmente ainda não li este volume.
ExcluirBjs!