Fruto do Pecado - Nora Roberts
286 páginas - Editora Harlequin Books
Jillian Baron sempre foi um peixe fora d'água dentro de sua família, até o dia em que visitou seu avô Clay Baron no racho Utopia, foi paixão a primeira vista. Ela sabia que ali seria seu lugar. Ao completar 20 anos, e com a doença do avô, mudou-se de fato, e com Clay aprendeu tudo o que sabe sobre a vida do rancho.
Agora lá estava ela, apesar de cansada, feliz por saber que seu avô lhe deixara o racho. Mas sendo mulher em universo de homens, ela tinha que trabalhar o dobro para mostrar seu valor.
O rancho Utopia era grande, mas ela tinha sonhos de torná-lo ainda maior. Ela queria deixar para trás seu vizinho, o rancho Double M. Os Baron e os Murdock era inimigos desde sempre. As famílias não se entendiam e viviam em pé de guerra. Seria ótimo fazer seu rancho crescer bem debaixo do nariz deles.
Aaron Murdock estava de volta para tocar os negócios da família, pois seu pai estava com uma doença séria e os dias contatos. Apesar do desentendimento forte que existia entre pai e filho, e de ambos serem teimosos, Aaron não deixaria o pai sozinho. Difícil era Aaron fazer seu pai aprovar e aceitar suas novas ideias para o rancho. Mas isso era um problema que ele enfrentaria de cabeça erguida.
Aaron não esperava era ter que enfrentar Jillian Baron. Em todos estes anos de estudos e preparos, nada o preparara para lidar com ela. Jillian e Aaron tem gênios fortes e são orgulhosos, mas não conseguem esconder a atração que tem um pelo outro.
Aaron nunca sentiu o que sente por Jillian, e também não sabe como lidar com esta mulher forte e independente. Ele quer protegê-la, mas Jillian, não aceita ser tratada como uma coitada. Apesar de todos os problemas que tem enfrentado por conta do rancho, ela não vai se deixar abater, e está disposta a provar que é tão capaz quanto um homem de comandar um rancho. O roubo de gado que sofreu foi um duro golpe, mas ela vai descobrir quem são os culpados. Os Murdock estariam por trás deste crime?
Ambos não querem ceder, mas estão percebendo que ficar longe um do outro é mais difícil. Eles precisam superar as rixas antigas e aprender a lidar com o orgulho para poderem viver esta paixão que lhes tira o chão.
Mais um bom enredo que Nora nos presenteia. Adorei os personagens. Aaron me conquistou logo nas primeiras páginas. Um homem que sabe o que quer e deixa claro isso. Mesmo com seu gênio forte, sabe ser doce. Jillian, não fica atrás, ela é forte e decidida, e enfrenta Aaron de igual para igual. Adorei e recomendo.
*Banner da resenha cedido pela Rosana Gutierrez do blog Nora Roberts Brasil
*Banner da resenha cedido pela Rosana Gutierrez do blog Nora Roberts Brasil
Olá, Rose.
ResponderExcluirAchei a premissa do livro bem clichê. Aliás, já li um exatamente igual de uma autora nacional, só não me recordo o nome. Mas tem alguns clichês que funcionam bem, não é mesmo?
Não sei se leria agora, mas talvez dê uma chance no futuro.
Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!
Durante a leitura eu também fiquei pensando que já tinha visto este enredo, mas até agora não consigo me recordar qual foi.
ExcluirBjs, Rose
Gostei muito da resenha, e por sinal uma estória bem envolvente , quando se fala em Nora eu corro logo p ver o desenrolar da estória, e esse volume Fruto do Pecado , parece ser bem intrigante , ótima resenha,*_____*
ResponderExcluirOi Clarice, também não dispenso um livro da Nora.
ExcluirBjs, Rose
Ai Rose!
ResponderExcluirA Nora escreve de forma tão apaixonada que nem dá para não se apaixonar por suas personagens e acompanhar de forma delirante seus romances.
Adoro quando as protagonistas femininas são forte.
“Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Oi amiga, não me canso dos enredos que ela cria.
ExcluirBjs, Rose
Olá, Rose!
ResponderExcluirEsse não é um livro que leria. A começar pelo título, não acredito em pecado e estou Sempre tentando desconstruir o discurso ideológico cristão. Sua resenha ficou linda como sempre, minha antipatia quanto ao livro é outra. :( Me desculpe por não conseguir interagir como seu blog merece.
http://www.poesianaalma.com.br/
Oi Lilian, o importante é que você deu sua opinião verdadeira, não tem como interagir melhor do que isso.
ExcluirBjs, Rose
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirConheço a Nora por nome, mas ainda não li nada dela, mas vejo muitos comentários positivos sobre seus livros. Este parece ser um romance leve e gostoso de ler, faz tempo que não pego uma leitura assim, e as vezes é tão bom. Adorei a resenha. E vou guardar a dica, quem sabe um dia,não irá servir.
beijinhos.
http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com/
Oi Ana, este é um livro leve mesmo, espero que tenha a oportunidade de ler e gostar.
ExcluirBjs, Rose
Oi Rose,
ResponderExcluirBem eu amo Nora Roberts de qualquer maneira..sahusha....gostei dos personagens fortes e o enredo promete....me deixou curiosa....bela resenha...bjos elis!
http://amagiareal.blogspot.com.br/
Oi amiga, não tem como resistir a um livro da diva, não é mesmo?
ExcluirBjs, Rose
Adoro histórias envolventes e odeio Qdo alguém fala que é clichê! Poxa história é história e com certeza esse é um livro que irei ler, bjus
ResponderExcluirOi Nanda, você é das minhas! Sendo boa, o que importa se é clichê?
ExcluirBjs, Rose
Li só um livro dela e não gostei muito. No momento estou evitando romances, então por enquanto eu não irei ler, mas obg pela dica.
ResponderExcluirOi Brenda, que pena. Mas só para constar, ela também tem uns com pegada policial que são ótimos.
ExcluirBjs, Rose
Olaaa
ResponderExcluirPoxa,não sou fã desse gênero, mas sua resenha ficou ótima, espero que o pessoal curta a leitura haha ótima dica.
Reality of Books
Beijos
Oi Catharina, obrigada!
ExcluirBjs, Rose.
Oi Rose, tudo bem?
ResponderExcluirAdoro personagens fortes como a Jillian!
A mudança de ambiente dela também, o aprendizado, é tudo bem interessante.
Bjs
A. Libri
Oi Angélica, a Jillian sabe o que quer, gosto disso.
ExcluirBjs, Rose
Oie!
ResponderExcluirAinda não li nada da Nora. O título não me atrai muito, mas quem sabe?! E ainda me parce bem ciche! Mas, vou confessar, adoro um clichê... ;) hahhaha
Adoro suas resenhas.
Um grande beijo!
Blog Cheiro de Livro Nacional
Sendo bem feito, um clichê é sempre bem vindo!
ExcluirBjs, Rose
Oie!
ResponderExcluirAinda não li nada da Nora. O título não me atrai muito, mas quem sabe?! E ainda me parce bem ciche! Mas, vou confessar, adoro um clichê... ;) hahhaha
Adoro suas resenhas.
Um grande beijo!
Blog Cheiro de Livro Nacional
oi flor,eu tenho esse livro e sempre adoro reler algumas passagens desse romance à la Romeu e Julieta
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi amiga, ele é bem gostoso mesmo.
ExcluirBjs, Rose
Oi, Rose.
ResponderExcluirNão leria o livro só pela capa, depois pelo gênero e pelo título. É aquele romance que vende em banca, certo? Tenho pessoas na família que amam, mas realmente não é uma leitura para mim. x_x Adorei sua resenha, no entanto.
Com carinho,
Celly.
Me Livrando: Livre-se você também! ❤
Oi Celly, são os de banca sim. Uma pena que não goste.
ExcluirBjs, Rose
Oi Rose
ResponderExcluirAchei a capa beeeeeeeeeem feia hein, como eles poderiam ter investido nessa capa, nao é mesmo?!
Infelizmente não é o tema de livro que eu gosto, então não tenho interesse nenhum no livro, mas a sua resenha está mto boa!
Super beijo
Gio - Clube das 6
www.clubedas6.com.br
Oi Gio, que pena.
ExcluirBjs, Rose
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu tenho curiosidade em ler os livros dessa editora, mas ainda nenhum chamou tanto a minha atenção ao ponto de eu ir correndo comprar, sabe? E esse livro que você indicou até parece ser bacana, mas não me conquistou também.
Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com
Que pena Larissa, mas quem sabe um outro livro, não é mesmo.
ExcluirBjs, Rose
"um homem que sabe o que quer e deixa isso claro", hummm, preciso conhecer.
ResponderExcluirEu também adoro a Nora, ela tem uma escrita super envolvente e cativante.
Mas tenho que admitir que odiei a capa, kkkk. Não curto essas capas da Harlequin.
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Oi Bruna, Aaron, realmente sabe conquistar...
ExcluirBjs, Rose
Oi Rose, ainda não tive a oportunidade de ler nada da Nora Roberts, mas pretendo corrigir isso em breve. Não conhecia esse livro, mas ele me soou como aquele hiper cliche que não me chamou muita a atenção por isso não sei se leria por agora.
ResponderExcluirbeijos
Mayara
Livros & Tal
Oi Mayara, a Nora tem tantos livros, com certeza você vai achar um que te interesse.
ExcluirBjs, Rose