#Resenha: Único Destino
Único Destino - Sandra Brown
203 páginas - Editora Harlequin Books
Kyle deu à luz a seu primeiro filho quase na mesma hora que seu amado marido morria vítima de um atentado. Ela não queria acreditar que a vida estava lhe tirando seu grande e único amor. Mas ela precisava seguir vivendo, pois seu filho precisava dela, agora mais do que nunca.
O que ela não imaginava, era que este seu grande amor era responsável pela sobrevivência de mais uma pessoa.
Trevor, amigo de Richard, sobreviveu ao atentado. As cartas que Kyle e Richard trocavam acabaram ficando com ele. E são justamente estas cartas que fazem Trevor querer melhorar, querer viver.
As cartas não fizeram apenas isso, fizeram também este mulherengo de carteirinha se apaixonar por uma mulher que ele nem conhecia.
Depois de meses de uma sofrida recuperação, onde as cartas eram seu único apoio, a sua luz no fim do túnel, ele decide ir atrás desta mulher que roubou seu coração.
Ao conhecê-la, ele tem certeza que ela é a mulher da sua vida. Agora, como convencê-la de que ele é o seu destino? Que este sentimento é sincero e não apenas fruto da culpa e compaixão?
Ele vai ter que ter muita paciência para fazer Kyle perceber que tem direito a uma nova vida.
Gostei muito deste romance, Trevor teve muita força de vontade para vencer a morte e para conquistar Kyle, que por sinal achava que deveria ser enterrada ao lado de Richard em vez de seguir com a vida.
a Rafflecopter giveaway
Uau... a estoria é bem bacana.
ResponderExcluirÉ mesmo Yassui, vale a leitura.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Oi Rose!
ResponderExcluirNossa, imagina dar a luz enquanto o marido morre, que triste...
Parece ser uma ótima história.
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Me emocionei quando li ela recebendo a notícia.
ResponderExcluirBjs, Rose.