Bethany e Reana são primas e se conheceram aos 7 e 6 anos. Criadas de formas e em mundos diferentes, as duas construiram uma amizade fraternal, daquelas para vida toda, o atual "BFF".
Enquanto Bethany crescia na cidade grande, Reana crescia à beira do rio, em um vilarejo simples.
A família de Bethany era estruturada, e os pais presentes tentavam preservar as filhas das maldades do mundo.
Já Reana era uma destas milhares de crianças que crescem no seio de uma família praticamente inexistente.
Conforme o tempo foi passando e elas crescendo, são jogadas para extremos. Reana amadurece muito mais cedo. Ela aprende a duras penas que a vida não é um conto de fadas. De criança à mulher em um piscar de olhos, ela passa a ser responsável por si mesma, e o pior, não tinha ninguém que lhe indicasse o caminho correto a seguir.
Bethy e sua mãe Helen, amam e se preocupam de verdade com Reana, e fazem todo o possível para salvá-la.
O conhecimento que nem tudo é simples e que as pessoas que amam guardam segredos, podem destruir a fé de Bethany para sempre. Ela não entende como as pessoas podem ser más ou fazer o que fazem por puro prazer ou sabe-se lá o quê.
Mas, é justamente esta fé que pode fazer as coisas voltarem aos eixos, pena que seja a um custo muito, mas muito grande. Será que uma vida pela outra porá fim aos incontáveis segredos destas pessoas que vivem ou viveram neste vilarejo ribeirinho?
Em uma estória que me prendeu desde o início, confesso que não esperava pelo desfecho final. O livro é narrado sobre o ponto de vista de Bethany, uma garota ingênua e muito religiosa, que sonha em ser feliz e não compreende as maldades do mundo. Acreditem, vale a leitura.
Já tem algum tempo que quero ler este livro, sempre fico curiosaao ler uma resenha dele.
ResponderExcluirOi Rose!
ResponderExcluirEu já li o livro, é muito bom!!!
bjs!
Fiquei curiosa, Rose!
ResponderExcluirBjo!
Oi Yassui, quando der leia que vale a pena.
ResponderExcluirBjs, rose.
Eu também gostei muito Carla.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Aproveite a curiosidade e leia!
ResponderExcluirBjs, Rose.
Olá, Rose!! Estou curiosa com esse livro faz tempo!! Só a capa já me atraiu! Achei linda!!!! E sua resenha aumentou ainda mais as minhas expectativas! Espero ler em breve e tirar a minha própria conclusão. Parabéns pela resenha super objetiva. Beijos, Dani.
ResponderExcluirOi Dani, espero que leia, é um livro que vale a pena. A capa me atraiu também, mas não pela beleza, e sim pela intensidade.
ResponderExcluirBjs, Rose.