Oi amigos, qual é a mulher que não gosta de receber uma carta de amor? Pois é, acho que poucas e eu com certeza não estou entre elas. Então vocês podem imaginar a alegria que fiquei quando cheguei em casa e me deparei com duas cartas:
Tá ok, elas não foram escritas para mim, apenas endereçadas para mim. Não entenderam? Explico, estas são cartas escridas de Gerry para Holly, e para quem não ligou os nomes ao fato, é o casal do livro e do filme "P.S. Eu Te Amo". Isso mesmo, a Editora Novo Conceito achou uma forma diferente e criativa de divulgar seu livro recentemente lançado.
Para quem não sabe, Gerry e Holly são namorados de infância. Gerry infelizmente morre, e Holly fica completamente sem chão. Prestes a completar 30 anos, ela encontra um pacote com várias cartas deixadas por Gerry onde ele guia Holly para a vida sem ele.
O filme é lindo, pelo menos eu acho, por isso fico imaginando quantas lágrimas não vou derramar na leitura deste livro.
Mas voltando ao título da postagem, vou deixar escrito a carta enviada pela Editora Novo Conceito, ou melhor, de Gerry para Holly:
Minha amada Holly,
Não sei onde você está e onde exatamente está lendo isto. Só espero que esteja bem. Você me disse há pouco tempo que não conseguiria continuar sozinha. Mas você consegue, sim, Holly. Você é forte, corajosa e vai conseguir passar por isso. Vivemos coisas lindas juntos e você fez a minha vida... você fez a minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou apenas um capítulo de sua vida, mui tos outros virão. Lembre-se de nossas lindas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de criar outras. Obrigado por me dar a honra de ser minha esposa. Por tudo, sou eternamente grato. Sempre que precisar de mim, saiba que estarei com você. Amor eterno, de seu marido e melhor amigo, Gerry.
PS: Prometi que faria uma lista, então aqui está. Os próximos envelopes devem ser abertos exatamente no mês certo, obedeça. E lembre-se de que estou cuidando de você, por isso vou saber...
Aproveito para deixar com vocês o Book Trailler do livro, para dar mais água na boca ou lágrimas nos olhos:
Oi Gladys, minha irmã acabou de me falar que não continuar a leitura porque já está chorando desde o início. Fico imaginando eu então que sou uma chorona de carteirinha. Bjs, Rose.
Eu amo esse filme, choro do começo ao fim e é um dos meus prediletos. Ainda nem comprei o livro porque não sei se meu coração aguenta :P E parabéns a Novo Conceito, a ideia foi muito criativa! Luisa http://blog.fomedelivros.com.br/
Aahh.quando eu comecei a ler o post, achei que era algum admirador secreto...rsrsrs Ler esse post me lembrou do livro Querido John... :( Quero muuito ler P.S. eu te amo, acho que a história deve ser maravilhosa... Beijos http://shakedepalavras.blogspot.com.br
O filme foi lindo demais, não vejo a hora de ler o livro, rsrs.
ResponderExcluirBjoo.
Oi Gladys, minha irmã acabou de me falar que não continuar a leitura porque já está chorando desde o início. Fico imaginando eu então que sou uma chorona de carteirinha.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Xii, vou alagar a minha casa então.kkkkk
ResponderExcluirDeixa uma caixinha de lenços do seu lado, para enxugar as lágrimas, rs.
Bjoo.
Vou separar um lençol, kkkk
ResponderExcluirBjs, Rose.
Eu amo esse filme, choro do começo ao fim e é um dos meus prediletos. Ainda nem comprei o livro porque não sei se meu coração aguenta :P
ResponderExcluirE parabéns a Novo Conceito, a ideia foi muito criativa!
Luisa
http://blog.fomedelivros.com.br/
Aahh.quando eu comecei a ler o post, achei que era algum admirador secreto...rsrsrs
ResponderExcluirLer esse post me lembrou do livro Querido John... :(
Quero muuito ler P.S. eu te amo, acho que a história deve ser maravilhosa...
Beijos
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Somos duas então que choramos. Também achei a ideia da editora muito boa.
ResponderExcluirAh tá Driley, quer que meu marido me mate?! kkkkk
ResponderExcluirO filme é lindo,, então acho que o livro também. Mas separe os lenços.
Bjs, Rose.