11 de abril de 2012

Concurso Cultural: "A Gente Ama, A Gente Sonha".






Oi amigos, hoje venho dar uma dica bem legal, a nossa parceira Fabiane Ribeiro, autora dos livros "Xadrez" e "Coração Terminal" (aliás, estou lendo e em breve tem resenha dele aqui), está fazendo uma promoção bem bacana. Enquanto o relançamento do livro "Xadrez" não sai, ela está promovendo um concurso cultural para a capa de seu novo livro "A Gente Ama, A Gente Sonha".
O concurso vai funcionar assim:

Regras:
  • Enviar uma imagem em alta definição para ser usada como capa do e-book do livro "A gente ama, a gente sonha", de minha autoria, para o e-mail: assessoriaxadrez@gmail.com
  • Ser seguidor do Blog Reino Xadrez
  • Residir em território brasileiro.
Prêmio:
O responsável pela capa escolhida ganhará, sem despesa alguma, um exemplar impresso de cada um dos meus romances já publicados: Xadrez e Corações em Fase Terminal. Ambos exemplares irão autografados e com marcadores.


Observações importantes:
A capa será usada apenas no formato digital, até a data em que o livro for publicado em formato impresso, e o criador da imagem vencedora terá que assinar um termo autorizando tal utilização.
A imagem ficará disponível em todas as redes sociais vinculadas ao meu trabalho de escritora, bem como ao meu blog e site.
O nome completo da pessoa responsável pela capa sairá no e-book, e constará no livro até a data em que ele for editado no formato impresso.
A capa pode ser feita em qualquer tamanho, desde que esteja em formato retangular e posição vertical. Ela deve conter o título do livro e o meu nome.
Serão aceitas imagens até dia 20 de maio de 2012 e o resultado será divulgado no mês de junho de 2012.
O mesmo participante pode enviar quantas capas quiser. 
Será divulgada apenas a capa vencedora.

Gostaram da ideia? Eu amei! E para quem quer participar, segue a sinopse do livro: 
Uma narrativa futurista, em que a população vê-se cercada de poluição, máquinas e redomas. Por um lado, as classes nobres conseguem proteger-se do céu alaranjado. Em contraposição, aqueles que preenchem as classes média e baixa estão à mercê do Maquinário (governo moderno) e de graves problemas respiratórios. Religião é algo extinto, assim como os sentimentos; árvores frondosas e diversas espécies da fauna são encontradas apenas nos museus naturais. E o que dizer dos sonhos? São controlados por máquinas, assim como tudo mais na sociedade. Nesse cenário, Vanessa, ou melhor, Nenê, encontra uma carta esperançosa de alguém que previa a destruição do seu mundo, mas que acreditava na cura do mesmo. Uma carta escrita há muitos séculos... No ano de 2012. A carta convida-a a repensar suas atitudes e as de seus semelhantes, ao mesmo tempo em que a leva a conhecer um novo mundo: Nenê, pela primeira vez, sonha sem programar a Máquina de Sonhos e, assim, acaba conhecendo um rapaz misterioso durante seu sono. Sem saber seu nome, ou sem ver sua face, Vanessa sabe que o ama e que deve fazer de tudo para encontrá-lo e, assim, resgatar valores perdidos pela humanidade. Em sua trajetória, ela tem que aprender a lidar com assuntos há muito tempo banalizados, como família, morte e amor. Um livro sobre robôs, sonhos, romance e, sobretudo, sobre a reinvenção do ser humano.

Para mais informações, pode visitar o site da autora.

Aproveitem para participar do Top Comentarista deixando seu comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.